MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Evolua seu Personagem - Dicas para aumentar o Bônus de Experiência - Página 2 Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Evolua seu Personagem - Dicas para aumentar o Bônus de Experiência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Evolua seu Personagem - Dicas para aumentar o Bônus de Experiência - Página 2 INWTe

Evolua seu Personagem - Dicas para aumentar o Bônus de Experiência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua seu Personagem - Dicas para aumentar o Bônus de Experiência   Evolua seu Personagem - Dicas para aumentar o Bônus de Experiência - Página 2 EmptyDom Fev 12, 2012 3:31 pm

Vowcon escreveu:
iSlasher. escreveu:
Na maioria dos U&Gs junto com o premio final vc ganha uma placa de signo, que da mais 30% de exp quando equipada, espero ter ajudado ^^

Tem certeza, eu tenho a do sagitário e equipo e não vem essa EXP, vou fazer uns testes aqui OK?
Certo ^^ + pelo que eu saiba pelo menos antigamente dava exp >.< n sei se mudou
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Vowcon
Tutor Missão
VowconTutor Missão


Mensagens : 118
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo
Evolua seu Personagem - Dicas para aumentar o Bônus de Experiência - Página 2 2iFJe
Evolua seu Personagem - Dicas para aumentar o Bônus de Experiência - Página 2 FkYny

Evolua seu Personagem - Dicas para aumentar o Bônus de Experiência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua seu Personagem - Dicas para aumentar o Bônus de Experiência   Evolua seu Personagem - Dicas para aumentar o Bônus de Experiência - Página 2 EmptyDom Fev 12, 2012 4:05 pm

iSlasher. escreveu:
Vowcon escreveu:
iSlasher. escreveu:
Na maioria dos U&Gs junto com o premio final vc ganha uma placa de signo, que da mais 30% de exp quando equipada, espero ter ajudado ^^

Tem certeza, eu tenho a do sagitário e equipo e não vem essa EXP, vou fazer uns testes aqui OK?
Certo ^^ + pelo que eu saiba pelo menos antigamente dava exp >.< n sei se mudou

Vc ta certo, não mudou a EXP não, vou colocar na parte que fala dos eventos, pois o U&G não deixa de ser um evento =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/vowcongc
-[Menor]-
Guilda BlackØrder
-[Menor]-Guilda BlackØrder


Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/02/2012
Evolua seu Personagem - Dicas para aumentar o Bônus de Experiência - Página 2 XeOTr

Evolua seu Personagem - Dicas para aumentar o Bônus de Experiência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua seu Personagem - Dicas para aumentar o Bônus de Experiência   Evolua seu Personagem - Dicas para aumentar o Bônus de Experiência - Página 2 EmptyDom Fev 12, 2012 6:52 pm

Topico legal,Nunca soube de metade do que esta escrito.(Lv 80 ai vou eu-q)
Ir para o topo Ir para baixo
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
Evolua seu Personagem - Dicas para aumentar o Bônus de Experiência - Página 2 Y4L4g

Evolua seu Personagem - Dicas para aumentar o Bônus de Experiência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua seu Personagem - Dicas para aumentar o Bônus de Experiência   Evolua seu Personagem - Dicas para aumentar o Bônus de Experiência - Página 2 EmptyDom Fev 12, 2012 7:16 pm

Perfect !
Tinha alguns detalhes que nao sabia que existia
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
Vowcon
Tutor Missão
VowconTutor Missão


Mensagens : 118
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo
Evolua seu Personagem - Dicas para aumentar o Bônus de Experiência - Página 2 2iFJe
Evolua seu Personagem - Dicas para aumentar o Bônus de Experiência - Página 2 FkYny

Evolua seu Personagem - Dicas para aumentar o Bônus de Experiência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua seu Personagem - Dicas para aumentar o Bônus de Experiência   Evolua seu Personagem - Dicas para aumentar o Bônus de Experiência - Página 2 EmptyDom Fev 12, 2012 8:32 pm

Pessoal ainda não tenho certeza absoluta de que os bônus da guilda podem ser acumulados, quando eu conseguir o nv na minha guilda eu vou testar ai eu edito se não for tudo bem?

@Edit

Confirmei que o bônus de Guilda NÃO se acumulam, pessoal, peço desculpas por tantas edições, vou acrescentando detalhes novos de tempos em tempos =D


Última edição por Vowcon em Seg Fev 13, 2012 4:50 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edit sobre bônus da guilda)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/vowcongc
Zavistch
Nv. 0 - Cidade Abandonada
ZavistchNv. 0 - Cidade Abandonada


Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 24
Localização : SP
Evolua seu Personagem - Dicas para aumentar o Bônus de Experiência - Página 2 0rVkD

Evolua seu Personagem - Dicas para aumentar o Bônus de Experiência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua seu Personagem - Dicas para aumentar o Bônus de Experiência   Evolua seu Personagem - Dicas para aumentar o Bônus de Experiência - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:26 am

nunca pensei que nós poderiamos upar assim tao rapido (lógico que nao é assim tao facil de ficar com 300% ou mais de exp... vou tentar fazer isso com meu próximo char no lvl 79 né?bem util pra upar logo
Ir para o topo Ir para baixo
~Ton!.
Tutor Ronan
~Ton!.Tutor Ronan


Mensagens : 490
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 29
Localização : Canaban
Evolua seu Personagem - Dicas para aumentar o Bônus de Experiência - Página 2 2p0Pl

Evolua seu Personagem - Dicas para aumentar o Bônus de Experiência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua seu Personagem - Dicas para aumentar o Bônus de Experiência   Evolua seu Personagem - Dicas para aumentar o Bônus de Experiência - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 6:40 am

VowCon o tópico ta excelente ta completo de mais, tenho certeza que irá ajudar muitos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AyrtonGutierrezz
Conteúdo patrocinado




Evolua seu Personagem - Dicas para aumentar o Bônus de Experiência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua seu Personagem - Dicas para aumentar o Bônus de Experiência   Evolua seu Personagem - Dicas para aumentar o Bônus de Experiência - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Evolua seu Personagem - Dicas para aumentar o Bônus de Experiência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» [Herói Lendário de Canaban] Dicas para um Inquisidor de Combate
» O pior personagem para conseguir de GP
» Zero Aumentar (refletir dano) bug
» [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ?
» Guia para montar sua build para missão e PVP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: O Desafio Épico-
Abrir Bate-papo (Chatbox)