MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Prólogo da minha nova fanfic e agradecimentos pela minha primeira Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Prólogo da minha nova fanfic e agradecimentos pela minha primeira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Akira Ran
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
Akira RanNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 68
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Florianópolis - SC (por enquanto)
Prólogo da minha nova fanfic e agradecimentos pela minha primeira P7LMb

Prólogo da minha nova fanfic e agradecimentos pela minha primeira Empty
MensagemAssunto: Prólogo da minha nova fanfic e agradecimentos pela minha primeira   Prólogo da minha nova fanfic e agradecimentos pela minha primeira EmptySex Abr 13, 2012 9:55 pm

Nota da autora

Venho agradecer a todos aqueles que acompanharam a minha primeira fanfic, "Um Reencontro Não Tão Esperado", que segundo os próprios dados do fórum, foi um verdadeiro sucesso...
Obrigada a todos aqueles que lá postaram seus comentários, pois foi graças a estas pessoas que eu tive motivação para postar agora a minha segunda fanfic.
Agradeço também ao Etheriwan-sama, que sempre me aconselhou a seguir em frente mesmo com as críticas, afinal de contas, uma boa obra não deve sofrer apenas elogios, senão não é tão boa quanto parece... E é claro, aos meus queridos filhotes: TheDarkBoy, Ashukel, Catas, Pillow, Wendell e ao ZeroTheBloodedge e também ao Selath Sagrav, que apesar de ter se ausentado do fórum, foi no modelo da fanfic dele que eu me inspirei para organizar as minhas...
Agora chega de agradecimentos!


Venho apresentar para vocês a minha mais nova fanfic... Ela já me parecia muito grande nos rascunhos, mas então eu resolvi cometer a loucura de passar a limpo toda a fanfic novamente! Isso mesmo que você leu, se não entendeu ou achou que é loucura de mais pode ler de novo!

Bem, o que me fez ter vontade de cometer esse desvaneio foi pela minha última fanfic: sempre que eu ia digitá-la afim de postá-la no fórum eu revisava, modificava e incluía mais detalhes cruciais que fizeram com que esta fosse esse sucesso todo.
Agora eu resolvi revisar antes no papel, para que o trabalho original fosse idêntico ao que eu postaria no fórum, fazendo assim com que a história sofresse algumas mudanças, tal qual a inclusão de mais falas para que outras não parecessem TÃO longas...

Senhoras e Senhores, Ladies and Gentlements, Señoras e señores... (risos)
Com vocês, minha segunda publicação no fórum GCPlayers...

O que você faria se descobrisse o assassino de alguém que representava muito para você? Em outras palavras, Alguém que você amava? Intrigas, momentos românticos, comédia, suspense, aventura e muito mais, numa produção de Akira Ran Deathly com exclusividade para o Fórum GCPlayers...

"Heranças e Vinganças"!!!


Conheça a fanfic no link acima!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.berseksavior.blogspot.com
TheDarkBoy
Tutor Lupus
TheDarkBoyTutor Lupus


Mensagens : 970
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Araguaína-TO
Prólogo da minha nova fanfic e agradecimentos pela minha primeira NnmWF

Prólogo da minha nova fanfic e agradecimentos pela minha primeira Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo da minha nova fanfic e agradecimentos pela minha primeira   Prólogo da minha nova fanfic e agradecimentos pela minha primeira EmptySáb Abr 14, 2012 6:56 am

Hm... Estou ansioso pela próxima fic ^^
Mas, e o ultimo capitulo da outra fic, foi postado?
E que, eu não achei o ultimo capitulo >.<
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GC_TheDarkBoy
Akira Ran
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
Akira RanNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 68
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Florianópolis - SC (por enquanto)
Prólogo da minha nova fanfic e agradecimentos pela minha primeira P7LMb

Prólogo da minha nova fanfic e agradecimentos pela minha primeira Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo da minha nova fanfic e agradecimentos pela minha primeira   Prólogo da minha nova fanfic e agradecimentos pela minha primeira EmptySáb Abr 14, 2012 4:08 pm

o ultimo capitulo irei postar o mais breve possível...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.berseksavior.blogspot.com
TheDarkBoy
Tutor Lupus
TheDarkBoyTutor Lupus


Mensagens : 970
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Araguaína-TO
Prólogo da minha nova fanfic e agradecimentos pela minha primeira NnmWF

Prólogo da minha nova fanfic e agradecimentos pela minha primeira Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo da minha nova fanfic e agradecimentos pela minha primeira   Prólogo da minha nova fanfic e agradecimentos pela minha primeira EmptySáb Abr 14, 2012 4:10 pm

Ok, Mammy, eu tava com muita saudade...
Ah, parece q o numero de celular q vc me passou estava errado, dps passa por PM, ou entra no skype para a gnt falar direitinho!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GC_TheDarkBoy
[C]atastrofic
Chefe - Gaicoz
[C]atastroficChefe - Gaicoz


Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 28
Localização : Recife / Pernambuco

Prólogo da minha nova fanfic e agradecimentos pela minha primeira Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo da minha nova fanfic e agradecimentos pela minha primeira   Prólogo da minha nova fanfic e agradecimentos pela minha primeira EmptySáb Abr 14, 2012 4:12 pm

ficou devidamente foda , akira :3 i love you and your fanfics
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Prólogo da minha nova fanfic e agradecimentos pela minha primeira Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo da minha nova fanfic e agradecimentos pela minha primeira   Prólogo da minha nova fanfic e agradecimentos pela minha primeira Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Prólogo da minha nova fanfic e agradecimentos pela minha primeira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Minha primeira sing *U*
» Minha primeira Signature
» [FF] A busca pela verdade
» Minha primeira sign.
» Minha primeira Sign ♥-♥

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Fanfic-
Abrir Bate-papo (Chatbox)