MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Vowcon
Tutor Missão
VowconTutor Missão


Mensagens : 118
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo
Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! 2iFJe
Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! FkYny

Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! Empty
MensagemAssunto: Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se!   Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! EmptySeg Abr 16, 2012 7:17 am

Olá comunidade GCPlayers!

Como vocês sabem nesta semana virá o novo Desafio Épico, a Torre das Ilusões que será um grande desafio, assim como foi o Eclipse. Utilizem este tópico para discutir ideias, estratégias, pois ainda nesta semana farei um tópico para o pessoal de organizar em grupos para ir neste nova missão! Aproveitem o pouco tempo e utilizem o tópico do Grupo de Expedições escrito por hpgeek para se organizarem em grupos para alcançar o nível 80!

Links contando sobre a missão:

BLU!G Vídeo Torre das ilusões escrito por Lohan

BLU!G Conteúdo Inédito em Grand Chase escrito por Lohan

Itens da Torre das Ilusões (Baseado no KGC) escrito por SaT

GCPlayers [3ª HD] Kaxias Grandiel - 30º Andar (KGC) escrito por Tyago, Firest, design por Amy

GCTales [KGC] Atualização Semanal - 22/12/2011 escrito por SaT., Firest, SeT e Alpha

GCTales [KGC] Atualização Semanal - 28/12/2011 escrito por Alpha, SaT. e SeT
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/vowcongc
Umbrella69
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
Umbrella69Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : Terra do Sol - Ceará...;D
Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! RUFDw

Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se!   Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! EmptySeg Abr 16, 2012 10:32 am

Eu venho tendo uma dúvida, não sei se é muito conveniente fazê-la aqui mas, acho que o lugar deva ser certo...hehe. Enfim, gostaria de saber se o Desafio é permanente, eu creio que não mas, queria sanar essa dúvida minha. ;D Desde já, obrigado.
See ya.
Ir para o topo Ir para baixo
Skyrr
Guilda Drops
SkyrrGuilda Drops


Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Recife, PE.
Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! RUFDw

Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se!   Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! EmptySeg Abr 16, 2012 11:46 am

@Umbrella: Sim, é permanente.

@Tópico: Estou bastante ansioso para ver como a HD irá vim para o BGC.
Então acho que somente na quarta feira eu vou saber com qual personagem
eu irei nessa missão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gcplayers.com.br
Kian.
Guilda Drops
Kian.Guilda Drops


Mensagens : 1147
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 25
Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! OWLTm

Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se!   Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! EmptySeg Abr 16, 2012 12:20 pm

Vou gostar muito da missão *-*
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! IF3j6

Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se!   Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! EmptySeg Abr 16, 2012 12:37 pm

Como já comentei com o Vowcon irei de Rey ou de Mari, primeiramente de Mari pq minha Rey não esta em condições ainda -qq
muito ansioso, e meu rexion e rencia estão esperando Caxias que me aguarde u_u KPOASDKPOSDAK
Ir para o topo Ir para baixo
Skyrr
Guilda Drops
SkyrrGuilda Drops


Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Recife, PE.
Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! RUFDw

Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se!   Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! EmptySeg Abr 16, 2012 1:25 pm

Acaba de ser postado no blug que o level minimo para entrar é 75, minha Rey vai poder ir. -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://gcplayers.com.br
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 23
Localização : Região de Sinnoh
Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! OWLTm

Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se!   Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! EmptySeg Abr 16, 2012 1:52 pm

Eles querem realmente fazer uma fase de lvl80+ sendo que,a cada 3 jogadores somente 1 tem lvl80,se as mudanças da SH não vierem,não teram muitos jogadores nessa HD(Lembrando que nem todo lvl80 é um deus Û_u)
Ir para o topo Ir para baixo
Aguim
Conselho de Ernas
AguimConselho de Ernas


Mensagens : 478
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE
Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! IF3j6

Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se!   Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! EmptySeg Abr 16, 2012 2:30 pm

Não vou mais precisar ir em missões loucamente para pegar mais 45% até quarta *-*

Eu estou muito ansioso por essa missão, ela me lembra o modo caçada da Season 1 <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/iagocarvalho/
lucasJLD
Tutor Azin
lucasJLDTutor Azin


Mensagens : 820
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Fórum GCPlayers
Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! HQoYJ

Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se!   Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! EmptySeg Abr 16, 2012 3:32 pm

Gostei muito do estilo da missão, mas fiquei um pouco triste com a redução do level de entrada...
Se a KOG não modificar o level, seria muito mais emocionante, teríamos vários jogadores batalhando para chegar ao tão sonhado nível para entrar no desafio épico, mas fazer o que né ? eles sabem oque fazem... ou não... rs.

O Desafio me pareceu muito bem elaborado, apesar de não terem precisado criar monstros, alem do querido Boss. A Ideia me lembra "A Vingança dos Derrotados", rsrs.
Adorei ver os videos dos CASHER's users se matando para matar o ente, kkkkkk' muito bom.

Nos resta esperar, jaja a HD chega xD

*w*
Ir para o topo Ir para baixo
http://galeriajld.webnode.com/
GoldFusion
Nv. 0 - Vale do Juramento
GoldFusionNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/04/2012

Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se!   Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! EmptySeg Abr 16, 2012 6:48 pm

Acho que esse negocio de que devia ser para level 80 é coisa de gente que se acha .

Na boa , o jogo foi feito para divertir TODOS se não querem um level 70 (por exemplo) , é só colocar 79+ e_e
Simples
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! IF3j6

Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se!   Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! EmptySeg Abr 16, 2012 7:30 pm

GoldFusion escreveu:
Acho que esse negocio de que devia ser para level 80 é coisa de gente que se acha .

Na boa , o jogo foi feito para divertir TODOS se não querem um level 70 (por exemplo) , é só colocar 79+ e_e
Simples

A questão não é se achar, é porque colocam uma HD pra lvl 75, com bicho lvl 80 pra cima entende ? dai alguns comentam e a maioria pega essa ideia e muda pra algo como " Ah eu não quero Pessoa sem habilidade, nessa HD não " ou algo do tipo, enfim o fato é se eles deixaram pra 75 que tenham nerfado tmb pq né -qq, e também colocaram 75 aqui pelo fato da experiência ganha aqui e no KGC que no caso são muito distintas, bom acho que só, tenho algo preso na cabeça que não sai se eu lembrar edito e-e OKASPOASK
Ir para o topo Ir para baixo
GoldFusion
Nv. 0 - Vale do Juramento
GoldFusionNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/04/2012

Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se!   Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! EmptySeg Abr 16, 2012 7:45 pm

Cara em termos de level char e monstro não a muita diferença . Não é necessário chamar o outro de noob porque ele não tem char level 80 , por exemplo eu não tenho . A pessoas que não jogam direto , mas querem se divertir com as novas missões .

Mas acho que a restrição poderia ser de Status . Por exemplo só joga nesse Tal Épico S- pra cima .

É a minha opinião.

Desculpe se fui grosseiro .

Mas hoje em dia no Gc ninguém ta respeitando ninguém
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! IF3j6

Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se!   Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! EmptySeg Abr 16, 2012 8:11 pm

GoldFusion escreveu:
Cara em termos de level char e monstro não a muita diferença . Não é necessário chamar o outro de noob porque ele não tem char level 80 , por exemplo eu não tenho . A pessoas que não jogam direto , mas querem se divertir com as novas missões .

Mas acho que a restrição poderia ser de Status . Por exemplo só joga nesse Tal Épico S- pra cima .

É a minha opinião.

Desculpe se fui grosseiro .

Mas hoje em dia no Gc ninguém ta respeitando ninguém

Não , vc ta certo sim, é que como eu já disse o pessoal pega uma ideia e transforma em uma ofensa, a maioria dos players são grossos e encrenqueiros mesmo -qq
é como vc citou " hoje em dia no Gc ninguém ta respeitando ninguém " , um dia desses me chamaram de hack por usar lição de etiqueta e depois usar ether pra dar delay break ... mas fazer oque né -qq
Ir para o topo Ir para baixo
GoldFusion
Nv. 0 - Vale do Juramento
GoldFusionNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/04/2012

Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se!   Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! EmptySeg Abr 16, 2012 8:50 pm

Finalmente alguém me entendeu \o/

Isso o que você disse no final o ''Delay Breack'' acontece direto aqui .
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran
Nv. 0 - Mar de Patusei
KuranNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 216
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Ernas
Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! S15Dl

Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se!   Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! EmptySeg Abr 16, 2012 9:04 pm

Eu fiquei realmente feliz por terem diminuido o level que precisa ir.
Eu nao preciso me matar mais *-*
Resta esperar quarta -feira para ir
Ir para o topo Ir para baixo
http://ninguem-merece.tumblr.com
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 23
Localização : Região de Sinnoh
Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! OWLTm

Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se!   Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! EmptyTer Abr 17, 2012 2:04 pm

Diminuiram o lvl?

Vish to mega por fora,mas o fato é que,as chances de ser muito difícil,aumentam as chances de hack,humilhação,e etc..
Ir para o topo Ir para baixo
[TD]-iDuel.
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
[TD]-iDuel.Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 170
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Ah, sei la.
Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! PTn3D

Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se!   Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! EmptyQui Abr 19, 2012 6:44 am

Desafio Foda ;-;

By [TD]-iDuel.
-----------------------------------------

Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! Fofis
Seu orgulho Sua vitoria Sieghart.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/DuelProducoes?feature=mhee
jfurt
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
jfurtNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro -RJ

Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se!   Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! EmptySex Abr 20, 2012 12:38 pm

hpgeek escreveu:
GoldFusion escreveu:


Acho que esse negocio de que devia ser para level 80 é coisa de gente que se acha .

Na boa , o jogo foi feito para divertir TODOS se não querem um level 70 (por exemplo) , é só colocar 79+ e_e
Simples

A questão não é se achar, é porque colocam uma HD pra lvl 75, com bicho lvl 80 pra cima entende ? dai alguns comentam e a maioria pega essa ideia e muda pra algo como " Ah eu não quero Pessoa sem habilidade, nessa HD não " ou algo do tipo, enfim o fato é se eles deixaram pra 75 que tenham nerfado tmb pq né -qq, e também colocaram 75 aqui pelo fato da experiência ganha aqui e no KGC que no caso são muito distintas, bom acho que só, tenho algo preso na cabeça que não sai se eu lembrar edito e-e OKASPOASK
Não e bem assim,não.O Level vai almentando conforme vc vai passando.A missao te da 4.5 de experiencia em cada ida nela,isso segnifica que quando o cara chegar no lv 80 os mobs estarão bem mas fortes.Entendo o ponto de vistade vcs,porem foi necessario a redução de lv porque se nao não importaria que estatus você tivesse todos os mobs te matariam com um hit,por essa razão foi preciso baixar o nivel da missao para que muitos podessem jogar sem esse problema,ou vocês queriam que fosse que nem a fornalha 301 que não importava o o lv ou atributo o mob te matava com um hit kill?Sejamos sensatos,ne...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeshade.com.br  www.animeblade.com.br   www.animal
[TD]-iDuel.
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
[TD]-iDuel.Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 170
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Ah, sei la.
Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! PTn3D

Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se!   Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! EmptySáb Abr 21, 2012 2:18 am

Retiro oque eu falei ali .... desafio normal ;D

ja to na parte 10 'o'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/DuelProducoes?feature=mhee
GoldFusion
Nv. 0 - Vale do Juramento
GoldFusionNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/04/2012

Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se!   Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! EmptySáb Abr 21, 2012 9:40 am

@jfurt

Vei na boa...

1º Esse desafio é mais fácil do que Fornalha Infernal (pelo meu ponto de vista)

2º Não á HK nesse Desafio Épico

=D
Ir para o topo Ir para baixo
Vowcon
Tutor Missão
VowconTutor Missão


Mensagens : 118
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo
Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! 2iFJe
Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! FkYny

Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se!   Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! EmptySáb Abr 21, 2012 1:27 pm

Mesmo sendo fácil achei essa missão mto divertida
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/vowcongc
Rawr
Guilda Drops
RawrGuilda Drops


Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 24

Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se!   Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! EmptySeg Abr 23, 2012 8:21 am

Gostei muito dela , com uma dificuldade rasoavel e crescente a cada novo andar.
Espero que as próximas missões a serem lançadas continuem com esse mesmo grau de dificuldade.

Enfim , mas ainda acho que deveria traze-la sem nerf algum na Season Hero , que a dificuldade poderia até ser maior ainda , mas fazer oque né.

Resumindo tudo : Poderia ser melhor , mas está ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
jfurt
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
jfurtNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro -RJ

Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se!   Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! EmptyTer Abr 24, 2012 2:42 pm

GoldFusion escreveu:
@jfurt



Vei na boa...

1º Esse desafio é mais fácil do que Fornalha Infernal (pelo meu ponto de vista)

2º Não á HK nesse Desafio Épico

=D
Entao vei vc nao me entendeu.Eu falei que nao tem mesmo,para nao ter foi preciso abaixar o lv.La no kgc se bobear morre com 1 hit.Imagina aqui se fornalha ja tava assim... imagina como a torre ia fica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeshade.com.br  www.animeblade.com.br   www.animal
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 23
Localização : Região de Sinnoh
Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! OWLTm

Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se!   Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! EmptyTer Abr 24, 2012 3:57 pm

Fiquei feliz por não haver hack,e não ser tãããão dificil,eu simplesmente amei essa missão,consegui jogar na casa do meu primo,e adorei!!!!♥♥♥
Ir para o topo Ir para baixo
Vowcon
Tutor Missão
VowconTutor Missão


Mensagens : 118
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo
Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! 2iFJe
Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! FkYny

Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se!   Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! EmptyTer Abr 24, 2012 8:09 pm

Pessoal, não estarei fazendo o tópico destinado à organização de grupos pois estou em uma semana cheias de provas ;-;

Na semana que vem eu retorno com a continuação do tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/vowcongc
Conteúdo patrocinado




Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se!   Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Bar's dos andares da Torre das Ilusões
» Um novo desafio da Torre das Ilusões
» Guia Completo dos Andares da Torre das ilusões
» Você Acha Os Premios Da Nova HD (Torre Das Ilusoes) Merecidos ? Justifique Sua Resposta !
» [Elesis] Dica para sola Torre da ilusão.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: O Desafio Épico-
Abrir Bate-papo (Chatbox)