MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 IF3j6

[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento.   [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 EmptySáb Abr 28, 2012 9:01 am

Obrigado vc por trazer essas dicas dos Deuses pra nós POKSAOPASK, usei suas dicas de tratamento e fiz uma da mari que vou ate usar pq adorei tanto *-*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
lucasJLD
Tutor Azin
lucasJLDTutor Azin


Mensagens : 820
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Fórum GCPlayers
[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 HQoYJ

[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento.   [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 EmptySáb Abr 28, 2012 9:12 am

[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 Signaturemari
Caramba, ficou bem legal mesmo. Os efeitos fugiram um pouco dos do tutorial, mas eu gostei bastante HP.
Obrigado pelo comentário e pelo Resultado ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://galeriajld.webnode.com/
GoldFusion
Nv. 0 - Vale do Juramento
GoldFusionNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/04/2012

[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento.   [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 EmptySeg Abr 30, 2012 4:04 pm

Tratamento bem simples mas agradável no final .

Hmm o efeito do Smudge fico legal.

hmm vou fazer uma se ficar legal eu posto =D
Ir para o topo Ir para baixo
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 OWLTm

[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento.   [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 EmptySeg Abr 30, 2012 10:28 pm

Bom, eu tbm tentei, por favor não me apedrejem x.x ASKASOKAOKS

Resultado:
Spoiler:

O unico problema é, acho que ficou muito ''dark''. Enfim..
Ótimo tutorial *-*, me ajudou muito, já que estou tentando ingressar no mundo do PS.
Ir para o topo Ir para baixo
GoldFusion
Nv. 0 - Vale do Juramento
GoldFusionNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/04/2012

[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento.   [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 EmptyTer maio 01, 2012 9:55 am

Fico feio pa ***** UHEUEUEHEUEHUEHEUH'

[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 VMV6o
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 OWLTm

[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento.   [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 EmptySex maio 04, 2012 12:05 pm

Luquinhas, eu fiz um, e simplesmente, amei o resultado!!!!
Já estou usando:
Spoiler:
Gosto de Sign's iluminadas sabe...♥
Ir para o topo Ir para baixo
lucasJLD
Tutor Azin
lucasJLDTutor Azin


Mensagens : 820
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Fórum GCPlayers
[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 HQoYJ

[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento.   [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 EmptySex maio 04, 2012 11:12 pm

GoldFusion.
Gostei do Seu Resultado, ele ficou um pouco obscuro, mas eu gostei.
Cadê a Tipografia? eu gosto tanto de ver as Tipografias... mas tudo bem né... rs.

-Osiris-!.
"O famoso Osiris, o Purificador".
Padres também são Fod* no Photoshop! rs.
Agora falando sério, eu gostei muito do seu resultado, o seu Smudge ficou bem inusitado.
A Assinatura em si não ficou tão Sinistra assim, você deixou ela bem equilibrada. Gostei da sua tipografia também!
Espero que Tenha gostado do Tutorial, e continue criando Signs, você foi bem criativo no seu Smudge.

Christoph Kaahi.
Acho que gostar de Brilho não é o mesmo que Deixar a Mari Parecendo uma Lampada, rsrs.
Brincadeira... ficou bem legal sua assinatura Chris, porem, dê uma maneirada na hora de iluminar, rsrs.

Obrigado pelos Comentários e pelos resultados Galera, fico muito feliz vendo que o Tutorial está dando retorno.



Ir para o topo Ir para baixo
http://galeriajld.webnode.com/
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 OWLTm

[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento.   [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 EmptySáb maio 05, 2012 12:06 pm

^^ Minha Mari me deixou com os olhos ardendo rsrsrsrs
Fiz uma nova, da Tecno, só que essa eu deixei a luz um pouco para o smudge ao redor da Mari, não ''só'' nela.
Ir para o topo Ir para baixo
GoldFusion
Nv. 0 - Vale do Juramento
GoldFusionNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/04/2012

[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento.   [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 EmptySáb maio 05, 2012 1:53 pm

UHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEU' eu sempre esqueço de por
Ir para o topo Ir para baixo
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 OWLTm

[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento.   [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 EmptySáb maio 05, 2012 4:36 pm

lucasJLD escreveu:


-Osiris-!.
"O famoso Osiris, o Purificador".
Padres também são Fod* no Photoshop! rs.
Agora falando sério, eu gostei muito do seu resultado, o seu Smudge ficou bem inusitado.
A Assinatura em si não ficou tão Sinistra assim, você deixou ela bem equilibrada. Gostei da sua tipografia também!
Espero que Tenha gostado do Tutorial, e continue criando Signs, você foi bem criativo no seu Smudge.




Obrigado *---*.
Graças ao seu tutorial e mais alguns, eu fiz a minha atual sign, muito obrigado por dividir seus conhecimentos conosco *-*, talvez eu tente fazer outra sign em relação a esse tutorial e posto novamente aqui Smile
Ir para o topo Ir para baixo
lucasJLD
Tutor Azin
lucasJLDTutor Azin


Mensagens : 820
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Fórum GCPlayers
[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 HQoYJ

[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento.   [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 EmptySáb maio 05, 2012 4:43 pm

Christoph Kaahi.
Seu Smudge ficou muito bom cara, eles parecem nuvens ou névoas, você conseguiu dar o ponto exato em que um bom Smudge se precisa, parabéns.
Eu gostei das duas signs das Maris, porem eu acho que a segunda ficou melhor do que a primeira (assim como você citou), e é assim mesmo meu caro, treinando se acostuma e se pega as manhas, hehe.

GoldFusion.
kkkkk... um dia eu fiz a assinatura toda, passei ela no Flash, animei ela, salvei e hospedei, só que quando fui visualizar o post, eu vi que tinha esquecido da tipografia kkkk. Odeio Tipografia também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://galeriajld.webnode.com/
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 OWLTm

[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento.   [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 EmptyDom maio 06, 2012 1:34 pm

Fiz um avatar, com uma render do Ciel sorrindo Kawaii:
[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 9EnbY Vou fazer um do Sebastian, e vou avaliá-los, para ver qual eu uso.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos12
Chefe - Amon
marcos12Chefe - Amon


Mensagens : 497
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28
Localização : Casa do Lupus

[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento.   [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 EmptyTer maio 22, 2012 7:49 am

Meu resultado

[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 69196069545854959124

Me ajudou muito Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 RUFDw

[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento.   [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 EmptyQui maio 24, 2012 10:02 am

Bem, como eu usei esse tutorial pra montar as minhas Fanbars vou aproveitar pra deixar aqui o resultado que consegui enquanto trabalhava nelas.

[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 Sign_by_garnet_deedlit-d51144h

Desculpa gente, eu sei que em alguns cantos ficou escuro demais e em outros teve um pouco mais de brilho do que devia, mas eu achei ela super fashion desse jeito. Eu harmonizei as cores pra fazer a Fanbar, mas também gostei mais dela desse jeito, sem harmonização nenhuma.

[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 Sign_by_garnet_deedlit-d5114cc


Bem, essa sign aqui acho que não tem nada demais, exceto o fato de eu ter aplicado a borda seguindo o tutorial postado pelo Chris. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
lucasJLD
Tutor Azin
lucasJLDTutor Azin


Mensagens : 820
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Fórum GCPlayers
[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 HQoYJ

[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento.   [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 EmptyQui maio 24, 2012 12:45 pm

Christoph Kaahi.
Gostei do seu resultado, a propósito... qual o nome desse garoto? Sera que tem Yaoi Dele? hohohoho.


marcos12.
Olha só! ficou muito legal Marcos!
A tipografia não ornou muito, mas mesmo assim está muito bom


Giih Vedder.
Oh meu deus, que coisa linda (Não é assim que a senhorita diz?) hehehe.
Ficou muito bom seu Smudge Giih, sua iluminação está divina e as renders muito bem posicionadas.
Praticando você vai evoluir muito, meus parabéns e muito obrigado por compartilhar seu resultado
Ir para o topo Ir para baixo
http://galeriajld.webnode.com/
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 OWLTm

[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento.   [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 EmptyQui maio 24, 2012 12:54 pm

Yaoi? Yaoi? Yaoi?
O Ciel não é Yaoi ¬¬ Não confunda as coisas meninó.
O Ciel é do anime Kuroshitsuji.
A propósito, você já fez uma sign e um avatar pra mim do Kuroshitsuji ASUAHSUAUSHA
Se bem que você não é bom em gravar nomes como já disse ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 RUFDw

[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento.   [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 EmptySex maio 25, 2012 7:06 am

É bem assim que eu digo mesmo, mas se quiser eu deixo você usar minha frase. /brinks

Fico muito feliz em saber que gostou do meu resultad e agradeço muito os elogios.
Um dos principais motivos para eu ter vontade de estudar Photoshop é a técnica de smudge que infelizmente não pode ser explorada no Photofiltre pois as opções de configuração que tenho só permitem que eu escolha pressão e largura da ferramenta.

Até que consegui resultados bem satisfatórios em duas signs que eu fiz, mas eu sabia que poderia ter sido melhor e por isso a mudança de programa.

Smudge com Photofiltre:


Olha, eu gostei muito do efeito que consegui na sign da Rey, se eu imaginasse que ia ficar tão bom para usar futuramente... eu dúvido muito que se eu fizer maior vai dar o mesmo efeito, mas é a vida. Vou usar ela mesmo que esteja pequena, um trabalho lindo como esse não pode ficar perdido. *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
alan.loko907
Guilda BlackØrder
alan.loko907Guilda BlackØrder


Mensagens : 76
Data de inscrição : 16/04/2012
[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 G8h3j
[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 S15Dl

[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento.   [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 EmptySáb maio 26, 2012 10:34 pm

Cara esta divino ... Eu q nem sei manipular muito os efeitos de Luz... sera Otimo... farei uma com base em q vc fez... Muito Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
lucasJLD
Tutor Azin
lucasJLDTutor Azin


Mensagens : 820
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Fórum GCPlayers
[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 HQoYJ

[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento.   [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 EmptyDom maio 27, 2012 9:06 pm

Christoph Kaahi.
Hehe, eu ja anotei o nome aqui, muito obrigado
Quando acabar de assistir Naruto eu vou ver (só faltam 17 temporadas, hohoho).


Giih Vedder.
Eu acho muito chato os programas serem limitados desse modo, isso acaba deixando muitos editores em desvantagem.
É muito raro eu gostar de coisas que faço, você pode notar em questão as assinaturas que uso... Até hoje as que mais gostei foram a da Rey animada e a do Megaman.
Seus resultados no Photofilter foram muito bons, eu concordo com você, esta do Zero foi uma das suas melhores
Olhando seus resultados acima da para perceber que você ainda não esta solta no Photoshop, porem, no Photofilter você esbanja talento, com o tempo você vai ver como vai melhorar
Precisando de algo é só me chamar.


alan.loko907.
Que bom que você curtiu cara, fico muito feliz por isso
Se não entender algo ou alguma dificuldade é só avisar.

Ir para o topo Ir para baixo
http://galeriajld.webnode.com/
Ragatobol
Guilda BlackØrder
RagatobolGuilda BlackØrder


Mensagens : 231
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Rio De Janeiro
[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 INWTe

[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento.   [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 EmptyDom maio 27, 2012 10:59 pm

Lucas, eu fiz o tutorial e o resultado está na minha galeria, as 3 ultimas imgs Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
wendell24091997
Chefe - Amon
wendell24091997Chefe - Amon


Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 M9chg

[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento.   [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 EmptyTer Jun 05, 2012 2:19 pm

Meu resultado:
[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 PQb5j
Ir para o topo Ir para baixo
lucasJLD
Tutor Azin
lucasJLDTutor Azin


Mensagens : 820
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Fórum GCPlayers
[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 HQoYJ

[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento.   [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 EmptyTer Jun 05, 2012 6:11 pm

Wendell24091997.
Caracas! Meus parabéns Wendell, seu resultado ficou praticamente sem defeito algum.
Sua borda ficou muito boa, mesmo o tutorial não esteja passando isto, a assinatura está muito boa
Você poderia tentar um pouco de iluminação ou mecher um pouco nas cores da borda, isso ajuda na harmonia.
Qualquer coisa tamo ae
Ir para o topo Ir para baixo
http://galeriajld.webnode.com/
Gremory
Guilda BlackØrder
GremoryGuilda BlackØrder


Mensagens : 241
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 25
Localização : Hogwarts.
[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 S15Dl

[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento.   [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 EmptySeg Set 10, 2012 4:45 pm

Nossa, adorei o guiaa! *-----*
Tanto que fiz uma assinatura pro Mortal -q
Aqui está o resultado
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Neeto
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
NeetoNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização : Fortaleza-CE
[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 STCWK
[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 XniSN

[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento.   [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 EmptyQui Set 27, 2012 7:08 pm

~ Lucas , da uma olhada nessa sign que eu fiz através do seu Tuto !
~ Espero que goste ! >.<

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento.   [Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» [Tutorial] Como Criar uma Assinatura Tech.
» [Tutorial] Como Criar uma Fanbar.
» [Tutorial] Como Criar uma Sign Simples.
» [Tutorial]Como desenhar mangá
» [Tutorial]Como utilizar Assinatura e Avatar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Fanart :: Tutoriais-
Abrir Bate-papo (Chatbox)