MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Ok, Let's go !!  oioi se apresentando ^^ Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Ok, Let's go !! oioi se apresentando ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
oioi
Nv. 0 - Floresta Antiga
oioiNv. 0 - Floresta Antiga


Mensagens : 111
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Onde os gringos passam as férias... Rio de Janeiro
Ok, Let's go !!  oioi se apresentando ^^ RMYP4

Ok, Let's go !!  oioi se apresentando ^^ Empty
MensagemAssunto: Ok, Let's go !! oioi se apresentando ^^   Ok, Let's go !!  oioi se apresentando ^^ EmptySáb Fev 04, 2012 8:14 am

Eae galerinha do gcplayers blz ??

Bem meu nome é Matheus, tenho 16 anos e moro no Rio de Janeiro e jogo Grand Chase des de que o Sieg lanço, como eu era um menor burro eu acabei perdendo essa conta e fiz uma nova com nick de ''VoN-CrimsoN''(vi falando sobre a Rey no kgc e curti o sobrenome) mas ae um dia eu entrei pra guild da galera do meu condominio ''iLike'' e eu mudei meu nick pra ''iLike.PREDADOR''(se qzer pode add) bem eu era Elesis user mas com a chegada da season chaos apareceu uma asmodiana no meu caminho e eu acabei me apaixonando xD (SHUAHS') então des do lançamento sou rey user ^^ Gosto de Hip-Hop, Rock, um pagodinho ?(sim), curto um pouco de pop mas do que eu sou fan mesmo é da música eletrônica pq so freesteper xD

Adoro ler fic's e nesse meio tempo eu to fazendo uma que ta la na área de fic's e no gc eu só tenho um obj por enquanto que é ser o melhor rey user do brasil, vai demorar mas um dia eu consigo pega o top mensal de pvp o ano inteiro >_<

Falei um pouco sobre mim, espero não ter escrevido muito e também espero fazer novos amigos na gcplayers como eu fiz no gctales ^^


ABRASS

Ir para o topo Ir para baixo
icelink
Nv. 0 - Ilha Selvagem
icelinkNv. 0 - Ilha Selvagem


Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : Fortaleza

Ok, Let's go !!  oioi se apresentando ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Ok, Let's go !! oioi se apresentando ^^   Ok, Let's go !!  oioi se apresentando ^^ EmptySáb Fev 04, 2012 9:31 am

Seja bem vindo cara o.o
Vish demorou pra caramba pra escrever tudo né? 'o'
Ir para o topo Ir para baixo
oioi
Nv. 0 - Floresta Antiga
oioiNv. 0 - Floresta Antiga


Mensagens : 111
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Onde os gringos passam as férias... Rio de Janeiro
Ok, Let's go !!  oioi se apresentando ^^ RMYP4

Ok, Let's go !!  oioi se apresentando ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Ok, Let's go !! oioi se apresentando ^^   Ok, Let's go !!  oioi se apresentando ^^ EmptySáb Fev 04, 2012 10:00 am

rs... um pouco ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Monny Eiko
Chefe - Amon
Monny EikoChefe - Amon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo.
Ok, Let's go !!  oioi se apresentando ^^ DEBwt
Ok, Let's go !!  oioi se apresentando ^^ JggUq

Ok, Let's go !!  oioi se apresentando ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Ok, Let's go !! oioi se apresentando ^^   Ok, Let's go !!  oioi se apresentando ^^ EmptySáb Fev 04, 2012 10:40 am

Bem vindo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://d-strawberrypie.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




Ok, Let's go !!  oioi se apresentando ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Ok, Let's go !! oioi se apresentando ^^   Ok, Let's go !!  oioi se apresentando ^^ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ok, Let's go !! oioi se apresentando ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Me apresentando u.u
» Apresentando...
» -MigueL!. se apresentando !
» Me apresentando ^^
» -Shu se apresentando!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase :: Bem-Vindo-
Abrir Bate-papo (Chatbox)