MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 IF3j6

[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ?   [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 EmptySeg Abr 30, 2012 7:37 pm

Ah sim sobre sua fic, eu comecei a ler ela, mas não tive tempo de acabar pois estava meio enrolado com uma viagem que acabei nem indo POSKAPOASDK
enfim prometo que acabo logo e comento to adorando ela *O*
Ir para o topo Ir para baixo
KIRASUPERMO
Chefe - Amon
KIRASUPERMOChefe - Amon


Mensagens : 397
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : meu pc
[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 2rqG1

[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ?   [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 EmptyTer maio 01, 2012 8:38 am

confesso que estou com medo , e acho que deveria ser o sieg en vez do zero combina mais com mari naum?
Ir para o topo Ir para baixo
orodius
Guilda BlackØrder
orodiusGuilda BlackØrder


Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : SubMundo!
[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 1oPYl

[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ?   [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 EmptySáb maio 05, 2012 12:22 pm

Nossa,faz tempo que não via uma fan fic tão boa assim(para mim)
Parabéns,gostei demais dela,continue assim ^ ^
flws
Ir para o topo Ir para baixo
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 OWLTm

[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ?   [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 EmptySáb maio 05, 2012 3:28 pm

Finalmente arrumei tempo e conseguir ler a sua Fic HP, e sinceramente ela está..... DIVINA. Parabéns irmão *-*, com certeza irei acompanhar ela.
No capitulo 2, eu acho que encontrei um erro:

Citação :
Passaram-se horas e eles conseguiram desempacotar todas, Mari cansada foi dormir, seus pais fizeram o mesmo, ela fez o costumeiro "ritual" antes de dormir, colocou seu pijama, escovou os dentes, bebeu água, foi para cama e pensou em mil coisas antes de dormir, Mari estava tão cansada que não percebeu o sono chegando, ele simplesmente apunhalou Mari, dormiu em segundos. Ela estava inquieta na cama, o rosto da mulher do seu sonho anterior aparecia constantemente em sua cabeça, Mari ouviu a voz de Zero gritando em seu sonho então acordou assustada, olhou o relógio, desta vez não estava atrasada, mas virou o rosto repentinamente para o lado, o espelho agora mostrava uma paisagem meio sombria, brilhosa e ate atraente se não notar alguns detalhes macabros, Mari não sabia mais oque poderia ser aquela coisa, como vivia em uma cidade onde tudo era normal pelo fato de que sempre estavam inventando algo, ela achou que fosse somente um quadro animado com defeito, ou então um espelho que mostrava paisagens quando não se estava sendo usado, Mari chegou perto, mas a paisagem não sumiu, então deixou para lá e foi jantar.

- Bom dia mãe.

- Bom dia Mari, seu pai já foi trabalhar, mas disse que você deveria levar o guarda chuva hoje, olhou no noticiário e disseram que iria chover.

- Ok mãe.

No começo do parágrafo, diz que, a Mari estava se preparando para ir dormir depois de desempacotar as caixas, e logo no inicio do Cap. 2, diz que Mari estava jantando com seus pais, porem no final desse parágrafo citado diz que a Mari está jantando novamente, e logo no dialogo depois do parágrafo, Mari diz ''Bom dia'' para sua mãe, enfim, acho que você entendeu o que eu quis dizer kkkkkkk. Só espero não ter feito besteira nessa correção, e, por favor HP, não me mate por tentar corrigir ;-; OKASOKASOKPASOKP.
Ir para o topo Ir para baixo
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 JP15W

[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ?   [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 EmptySáb maio 05, 2012 9:58 pm

Pode ter certeza que ele naun te matará por ter dado algumas dicas a ele ^^
E vc tem total razão quando diz que a fic do HP tá divina Osi.
Bem, falando em fanfic, se tiver algum tempo, dá uma passada lá na minha fanfic ^^ e se tudo der certo, amanhã a nova saga dela estréia.
HP, esperando ansiosissimamente pelo proximo capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 OWLTm

[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ?   [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 EmptySáb maio 05, 2012 11:53 pm

Luminnus, eu só tava brincando mesmo ASKOAKPOKS, mas qualquer coisa você me protege dele ok? ASOKASOKASOPKAOKPS
Quanto a minha correção, eu estou certo que tá errada aquela parte mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 JP15W

[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ?   [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 EmptyDom maio 06, 2012 4:23 pm

Sim, apesar de estar um pouco confusa a sua explicação, consegui entender e houve sim um pequeno erro do hp, que em vez de jantar deveria ter sido, provavelmente o café da manhã ^^
Está certo sim viu.
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 IF3j6

[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ?   [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 EmptyDom maio 06, 2012 9:01 pm

Vish, vou concertar, eu tenho mania de trocar o café pela janta, o erro não foi só aqui acontece o tempo todo comigo OPSKAOASOPASK
obg por repararem ^w^'
Ir para o topo Ir para baixo
Very-tenso
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
Very-tensoNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 161
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 25
[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 0rVkD

[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ?   [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 1:27 pm

Hp está perfeito,exeto pelo fato de você ter escrito uma partizinha errada:
"Mari jantou, foi vestir seu uniforme[...]"
O que você queria colocar na realidade é Mari tomou café.
Tirando isso está otimo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://gcplayers.forumeiros.com/t1096-galeria-de-desenhos-att-28
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 IF3j6

[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ?   [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 2:34 pm

Ai meu Deus achei que já tinha tirado isso D: , mas obg <3 KASPOASK
e desculpa pelo atraso do cap 3 gente eu to entupido de coisa pra fazer, prometo que posto hoje ainda ou amanhã <3
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 IF3j6

[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ?   [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 EmptySeg maio 14, 2012 1:34 pm

Capitulo 03 foi postado quero me desculpar pela demora, estive muito ocupado estes dias, jaja eu atualizo com imagens ok <3
Ir para o topo Ir para baixo
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 JP15W

[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ?   [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 EmptySeg maio 14, 2012 4:56 pm

hp meu filho, num pare de escrever essa fic de jeito nenhum entedeu? Capítulo lindo.
Detalhe: tem um trecho que vc colocou "em tacto" mas é "intacto" ^^
Quando eu li a parte das moiras eu lembrei justamente da minha aula de filosofia que tive ano passado ^^
Esperando ansiosamente pelo próximo capítulo
Ir para o topo Ir para baixo
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 OWLTm

[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ?   [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 EmptySeg maio 14, 2012 5:50 pm

OMG *0*, Capitulo muito legal *-*.
Como o Luminnus disse, num pare de escrever essa fic de jeito nenhum entendeu????
Agora... apenas 2 detalhes que eu observei, no começo do capitulo 3 diz ''...Hikky estava deitado no colo dela, dormindo assim com sua mãe...'', no caso, não seria ''como sua mãe''? E logo depois que Mari fala para sua mãe que Zero morreu, a mãe dela tenta consola-la, porém a frase da mãe não está na cor que deveria ser, no caso .
Por favor hp, não me mate por te corrigir OKAPSOPKASPKASOKPASOKKAS.
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 IF3j6

[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ?   [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 EmptySeg maio 14, 2012 6:45 pm

Novamente irei corrigir os erros, e Osi eu agradeço por me corrigir se não me corrigissem eu lerdo como sou iria deixar assim PASKPASOK, é pq tem que mudar mt coisa dentro do spoiler as vezes acabo não notando ou deixo passar pra concertar depois e no fim esqueço ... é um terror lawl

E obg pelos elogios *o* <3
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran
Nv. 0 - Mar de Patusei
KuranNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 216
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Ernas
[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 S15Dl

[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ?   [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 EmptySeg maio 14, 2012 7:21 pm

Está muito bom HP.
O Osi já disse os erros, por isso nao irei dize-los novamente ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://ninguem-merece.tumblr.com
Anfevility
Chefe - Amon
AnfevilityChefe - Amon


Mensagens : 665
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 36
[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 Ss9Bl

[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ?   [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 EmptyQua maio 30, 2012 7:32 am

Vish, li e to adorando.
Escreve logo o resto, é uma ordem ù,ú
euheuiheuiehuie

Tá lindo lindo HP, mas agora to curiosa com o resto da hst ;O
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 IF3j6

[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ?   [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 EmptyQui maio 31, 2012 8:22 pm

Capitulo 04 adicionado, ta sem banner ... e sem as imagens, quero me desculpar pela falta de organização, as coisas andam meio tensas aqui em casa >: , em breve irei arrumar tudinho <3
novos personagens adicionados.
Ir para o topo Ir para baixo
Pillow.
Nv. 0 - Fortaleza de Victor
Pillow.Nv. 0 - Fortaleza de Victor


Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28
Localização : Além das Montanhas
[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 S15Dl

[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ?   [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 EmptySex Jun 01, 2012 12:44 pm

A Arme apreceeeeeeeeeeeeeeeeeuuu

Weeeeee *-*

Está ficando divino Hp <3 Continue sempre assim, q
Ir para o topo Ir para baixo
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 JP15W

[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ?   [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 EmptySex Jun 01, 2012 5:19 pm

Apesar de ter tido um capítulo que eu cheguei a me emocionar, se não me engano foi o segundo, esse, é sem dúvida alguma para mim, o melhor capítulo que vc já escreveu até hoje nessa sua fic. Ele está ótimo em todos os aspectos, o que me surpreendeu o quanto vc vem evoluindo a cada capítulo que vc escreve. Gramaticalmente o capítulo está mt bem escrito, não consegui achar um errinho sequer, e olha que acho que fui atento ao capítulo, e o resto, simplesmente perfeito. Parabéns hp, e se vc continuar com essa evolução, com certeza seus capítulos ficarão perfeitos. Esperando ansiosamente pelo próximo capítulo
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 IF3j6

[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ?   [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 EmptySex Jun 01, 2012 8:40 pm

Pi mt obrigado *w* vou fazer o máximo pra continuar OPKDASOPASKD

Lummy vc não sabe o quão lindo foi seu comentário ;-; /emocionadoaquipfvr KDSAPODASASD sério mt obg mesmo, é ótimo ouvir coisas assim dps de um trabalhinho tenso de colocar cores em tudo e renderizar coisas -qq mt obg <3
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran
Nv. 0 - Mar de Patusei
KuranNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 216
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Ernas
[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 S15Dl

[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ?   [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 EmptySáb Jun 02, 2012 12:28 pm

Atropos foi capaz de matar a Arme tambem? MASOQ
Acabem com essa velha u_u

Agora, HP eu adorei o capitulo, esta melhorando muito, parabens
Esperarei pelos proximos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ninguem-merece.tumblr.com
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 OWLTm

[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ?   [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 EmptySáb Jun 02, 2012 1:54 pm

Acabei de ler o 4º Cap, ficou divino *--*, parabéns *000*
A proposito, encontrei um pequeno erro no final do cap:
''Lass e arme ficaram assustados e concordaram, a partir de agora Mari tinha duas pessoas para lhe ajudar, com o tempo era iria descobrir os verdadeiros perigos desta dimensão.''
Em vez de ''era'' deveria ser ''ela'' não é?
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 IF3j6

[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ?   [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 EmptyDom Jun 03, 2012 1:05 pm

Verdade Osi xD
obg por avisar POKSAPOASK
Ir para o topo Ir para baixo
alan.loko907
Guilda BlackØrder
alan.loko907Guilda BlackØrder


Mensagens : 76
Data de inscrição : 16/04/2012
[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 G8h3j
[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 S15Dl

[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ?   [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 EmptySáb Jun 09, 2012 5:03 pm

Eu nao li ainda ... mais nao sei pq isso me lembra FullMetal Alchemist ... sim, no FMA ele tentam reviver a mae.. e no final tem uma lição de vida fods... mais da para fazer um fic super boa..irei ler e depois comento d novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Anfevility
Chefe - Amon
AnfevilityChefe - Amon


Mensagens : 665
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 36
[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 Ss9Bl

[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ?   [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 EmptySáb Jun 09, 2012 6:21 pm

KDALIREKDKD

Adorei o 4º Cap, Agapê!
Esperando próximos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ?   [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» [ Pedido ] - Alguém faz fic para mim ? LOL
» De onde você acha que a lire,o lass e a arme(alquimista)solta seus projeteis?
» [Novela ATUALIZADA] A volta para Elyos! (capítulo 4)
» Como seria a manutenção perfeita para você?
» Qual pet você acha melhor para Lupus?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Fanfic-
Abrir Bate-papo (Chatbox)