MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Debate] Terceira Classe do Zero - Página 2 Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Debate] Terceira Classe do Zero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
[Debate] Terceira Classe do Zero - Página 2 MFZi7

[Debate] Terceira Classe do Zero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Terceira Classe do Zero   [Debate] Terceira Classe do Zero - Página 2 EmptyDom Jul 08, 2012 11:56 am

.Jocker! escreveu:
na verdade entao seria melhor a classe vir antes do balanceamento pq aija dao um tapa nela como deveria ter roladocom LG e o lupus (gosto mto dos dois mas precisam de nerf for god's sake,penando horrores eu to deixando o lupus "justo")

Mas é que a La Geas chegou antes do balance e não foi modificada por ele. Não estou falando que o balance iria torna-lá mais equilibrada, mas se for tomar esse fato como referência a terceira do zero chegaria antes do balance já nos moldes dele. Não que esse novo balanceamento seja garantia de alguma coisa. Mas acho que faria mais sentido pensar em um Zero tomando por base o novo metagame do que um antigo.
Ir para o topo Ir para baixo
ReFoxFire
Nv. 0 - Torre Sombria
ReFoxFireNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 28
Localização : Ernas
[Debate] Terceira Classe do Zero - Página 2 FkYny

[Debate] Terceira Classe do Zero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Terceira Classe do Zero   [Debate] Terceira Classe do Zero - Página 2 EmptyDom Jul 08, 2012 11:00 pm

Olha, não li todo o tópico, mas acho que ficaria legal o seguinte:

-Nessa 3ª class ele ganhasse mais mobilidade com a GD na mão;
-Acho sim que Zero deve ser um personagem "Status Changer", que possa livremente botar uma maldição, confusão ou ataques que drenam forças.
-E, como o objetivo da GD é derrotar a Eclipse, mas "apareceu" a Crescente em seu caminho, Ele(ELA?) proporia a o Zero sacrificar o resto de sua humanidade (LOL), para criar uma nova espada, que ficaria cruzada nas costas de Zero, assim como a Eclipse e a Crescente ficam nas costas do Duel...

-E.. Espero que a KO'G não faça nenhuma merda como fizeram com a Elesis, que tem suas 1ª e 3ª classes muito boas, mas as outras deixem a desejar...
Ir para o topo Ir para baixo
~Ton!.
Tutor Ronan
~Ton!.Tutor Ronan


Mensagens : 490
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 29
Localização : Canaban
[Debate] Terceira Classe do Zero - Página 2 2p0Pl

[Debate] Terceira Classe do Zero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Terceira Classe do Zero   [Debate] Terceira Classe do Zero - Página 2 EmptyQua Ago 15, 2012 7:04 am

Bom eu acho que ficaria legal para a 3 classe dele a dominação completa da Grandark, e no qual ele tivesse uma habilidade de ele a espada tornassem um só, onde ela fizesse um papel de uma armadura e os ataques seriam feitos pelos espinhos da Grandark através dessa armadura.....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AyrtonGutierrezz
Karki
Nv. 0 - Torre Sombria
KarkiNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/08/2012

[Debate] Terceira Classe do Zero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Terceira Classe do Zero   [Debate] Terceira Classe do Zero - Página 2 EmptyTer Set 18, 2012 4:16 pm

eu qeria mesmo e que ele tivesse um combo novo, com ou sem grandark, que fosse relativamente rápido. meu zero e level 53, e e bem cansativo jogar com ele, pois o combo ou e fraco e tem poucos hits(sem grandark), ou e mt forte, mas lento d+ e nao deixa eu entrar no portal pra mudar de estagio de fase(com grandark). ele poderia dar uns socos e chutes, e finalizar usando a grandark pequena(do jeito que ela fica presa nas costas dele). tbm nao gosto muito de as skills nao serem muito... com vou dizer isso... emocionantes kkkk. quer dizer, nao e legal ver um esfera das trevas, ou sino da morte/ a unica skill dele que eu gosto de ver e o erupçao de ferroadas, e ja ta ficando bem repetitivo. quanto ao nome, exilado ou errante, talvez. ou google, se ele continuar procurando a droga da eclipse(que eu ja achei pra ele, junto com a crescente, no evento do eclipse ahuehuaehaeuae)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Debate] Terceira Classe do Zero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Terceira Classe do Zero   [Debate] Terceira Classe do Zero - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Debate] Terceira Classe do Zero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Possível data da chegada da Terceira Classe do Zero
» Dúvidas Sobre a Terceira Seleção
» Debate Face Off do Zero
» O que você acha do Zero? (Debate)
» [Resultado] Visual Digno de uma Raposa Azul - Terceira Seleção.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Em busca da Eclipse-
Abrir Bate-papo (Chatbox)