MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ius
Guilda Drops
IusGuilda Drops


Mensagens : 90
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 39
Localização : Piauí
Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! OqHSq

Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! Empty
MensagemAssunto: Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui!   Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! EmptySeg Abr 23, 2012 9:40 pm

Arquivo de Ernas

Mostre suas dicas aqui!

Olá pessoal!
Uma das grandes novidades trazidas para o nosso server no ano de 2012, foi o Sistema chamado Arquivo de Ernas. Isso devido a vários fatores, sendo o principal, o lançamento de itens e personagens e o aperto cada vez maior em nosso inventário.
Afinal de contas, quantos itens tivemos de deletar, para conseguir de alguma forma, continuar jogando, não é mesmo?
Atualmente, melhorou e muito, pois temos como aumentar a capacidade de armazenamento de modo que dificilmente vamos passar pelos problemas, enfrentados no passado.

Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! Di3mU Noção Rápida sobre o Sistema
O sistema conta com até três armazéns, que por sua vez, podem ser expandidos para até 25 espaços. Isso totaliza 75 slots. Estes armazéns são distribuídos da seguinte forma: 3 para itens comuns a todos os personagens e 3 para cada personagem do jogo.

Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! Di3mU Dicas de Organização: Itens Comuns
Pessoal, a parte destinada a itens comuns é muito divertida de ser organizada, pois vocês podem seguir o critério que acharem mais importantes e de acordo com o gosto e necessidade de cada um. Aqui, vejam os seguintes exemplo que trouxe para vocês:
Caso você tenha muitas placas, poderá distribuí-las de modo decorativo e estratégico, ou mesmo por ordem cronológica, suas conquistas e consequentemente, maior ou menor importância.

1ª passo: coloque as placas nas posições que mais gostar.

Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! TU6zN

2º passo: distribua também acessórios que tenha como os mini-mascotes que menos usar.

Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! FFUDa

3º passo: o resultado que obtive foi este!

Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! 25d6g

Também podemos ter diversos acessórios, como asas, diademas, facas, anéis e outros acessórios que são equipados nas costas também. Vejam outro exemplo de como poderá ser organizado seu armazém!

Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! Voadu

Observem que neste caso, eu utilizei um dos meus baús de armazém, para colocar especificamente as máscaras e outros itens já mencionados.

Por fim, no terceiro baú de armazém, você poderá utilizar para colocar todas as cartas de mascotes que não usa com tanta frequência. Eles ficarão muito bem guardados lá. Vejamos!

Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! QpX8b

Prontinho! Aba do Armazém de arquivos comuns, organizada. Cleo agradece seu empenho e imaginação!

Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! Di3mU Dicas de Organização: Itens dos Personagens

Bom, saindo da aba geral, vamos para a específica por personagem. Vamos primeiro olhar o que temos no inventário: inúmeros itens destinados ao seu personagem!

Eles podem ser: pedaços de armaduras diversas, elmos de testes antigos e eventos, asas específicas, armas e itens do closed (visuais)
A minha dica é que se você tem um pacote completo ou vários, organize-os a partir do elmo, seguindo da cota, luva, calça e sapatos/botas na ordem de cima para baixo.

Logo após, você coloca a capa, seguida de possíveis acessórios e/ou armas. Observem!

Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! MDvRa

Vocês podem perceber que foram colocados: os elmos, nas colunas 1, 3 e 5. Já nas colunas 2 e 4, reservei os slots especialmente para: capas, asas, acessórios e armas. =)

Vejamos agora outro exemplo e neste caso com itens do closed de seu personagem:

Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! IYqz0

Temos aqui também os elmos e desta vez, utilizei as colunas 1, 2, 3, 4 para os pacotes, já que eles não têm acessórios como no sistema de recompensas e na última coluna, eu coloquei alguns itens de rosto e elmos de classe ou eventos. ^o^

Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! Di3mU Pedras e Barras de Ouro podem ser armazenadas?

A resposta é sim! Em nosso inventário, com o desaparecimento do sistema de runas, surgiram novos ingredientes: as barras de ouro e as pedras de fortalecimento. Esses itens podem ser guardados, embora que não ocupem espaço em nosso inventário, mesmo não estando no arquivo de Ernas. A grande vantagem disso é que você evita de ter um grande número desses itens, misturados aos seus equipamentos. Logo abaixo um exemplo do armazém com pedras e barras de ouro:

Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! Bif0U

Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! Di3mU Considerações Finais sobre o Sistema

Eu, particularmente, recomendo a utilização do sistema e para que ele renda ao máximo e de forma prática, una imaginação, organização e priorize seus itens dos mais ou menos utilizados, classificando-os também de acordo com a sua natureza: equipamentos em um armazém, acessórios em outro, visuais em outro. Na aba geral, abuse de criatividade e crie as mais diversas distribuições.
Garanto que sei arquivo no será o mais admirado de toda a Ernas e Cleo ficará feliz dando ok em sua lista de itens. o/

Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! Di3mU Deixe suas dicas!

Pessoal, quem quiser pode dar outras dicas e mostrar como ficou organizado seu armazém. Que tal a ideia?
Espero que gostem e mostrem, comentem, enfim, contribuam de maneira positiva para o tópico, que ilustra um pouco do que é o sistema e do quanto ele poderá ser útil a você!

Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! Di3mU Tópico Relacionado

Expandindo o Armazém e demonstrações em vídeo - Por Jidoki



Citação :
Observação Importante:
Notícia originalmente publicada no fórum oficial de Grand Chase. Link aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumdropsguild.forumeiros.com/
Yuuh'
Chefe - Amon
Yuuh'Chefe - Amon


Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 32
Localização : Deeps of Elven Forest

Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui!   Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! EmptyTer Abr 24, 2012 11:08 am

Dicas interessantes, pena que não posso exemplificar alguma. Eu deixei para trocar as mochilas no último dia, estava com pouco tempo para jogar, e eles resolveram adiar a manutenção. Acabei ficando com várias mochilas +10 e não pretendo gastar cash comprando baús/slots rs..
Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/grandchase/members/Yuuh_2
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! IF3j6

Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui!   Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! EmptyTer Abr 24, 2012 12:04 pm

Adorei as dicas, pena que meu armazém só tem 3 espaços mesmo, só o Dio que tem mais porque eu achei que estava no armazém da mari x.x
Isso vai me ajudar muito quando eu começar a aumenta-lo x3
Caso eu lembre de alguma dica eu edito aqui :3
Ir para o topo Ir para baixo
Skyrr
Guilda Drops
SkyrrGuilda Drops


Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Recife, PE.
Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! RUFDw

Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui!   Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! EmptyTer Abr 24, 2012 2:49 pm

Ótimo tópico Ius!
É muito bom arrumar, para ficar mais fácil de localizar os itens posteriormente.

Pena que eu não consegui pegar mais espaços para o meu armazém. :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://gcplayers.com.br
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! OWLTm

Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui!   Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! EmptySáb maio 05, 2012 2:14 pm

Gostei do tópico Ius, com certeza ficarei mais inspirado agora na hora arrumar meus baús. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Richard2d
Guilda BlackØrder
Richard2dGuilda BlackØrder


Mensagens : 179
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 29
Localização : leme/sp
Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! HwURn
Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! FkYny

Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui!   Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! EmptyTer maio 08, 2012 11:38 am

Bem legal .-. tbm nao coloquei espaço no meu uma pena
Ir para o topo Ir para baixo
~ Jeff-Ramon <
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
~ Jeff-Ramon <Nv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 58
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Aonde estou agora o_õ

Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui!   Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! EmptySeg maio 21, 2012 9:35 am

Muito foda essa sua organização xD
Fica bem interessante... Acho que vou fazer isso no meu..
té +
Ir para o topo Ir para baixo
http://Iluminairet.blogspot.com.br
Conteúdo patrocinado




Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui!   Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Arquivo de Ernas - Mostre suas Dicas aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Pérolas de Grand Chase - Poste aqui suas pérolas!
» A.N.T (Arquivo Nacional Tecnológico)
» Arquivo Negro - Hall da Fama
» As lendas de Ernas.
» Dicas de manutenção 12/09

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase :: Geral-
Abrir Bate-papo (Chatbox)