MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[soundtrack]Cd de composições estarão sendo vendidas nas lojas da coreia em breve! Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [soundtrack]Cd de composições estarão sendo vendidas nas lojas da coreia em breve!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
jfurt
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
jfurtNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro -RJ

[soundtrack]Cd de composições estarão sendo vendidas nas lojas da coreia em breve! Empty
MensagemAssunto: [soundtrack]Cd de composições estarão sendo vendidas nas lojas da coreia em breve!   [soundtrack]Cd de composições estarão sendo vendidas nas lojas da coreia em breve! EmptyTer Abr 24, 2012 1:03 pm

Eu sei que isso interessa a poucos.Pois muitos não estao nem ai para BGM do game ne?Porem muitaas das situações que vivenciamos devemos a eles:os compositores.Depois de muito trabalho e esfoço e varios premios de games asiaticos na categoria composition (composição),os estudios que compoem as musicas para os Jogos da KOG' divulgou a seguinte nota:



''Finalmente a OST,(a trilha sonora do gc) esta em fase final de produção na fabrica (possivelmente as sendo introduzindo o conteudo no cd)

Prefiro escutar com amor e gentileza,e que o nosso som reine sobre o coração daqueles que o adquirirem.''

Detalhe:o album contara com artes exclusivas feito pela equipe de artes dos estudios KOG',sendo que a capa e ilustrada com uma elesis guitarista.Ilustração vcs podem conferir logo em baixo:



][soundtrack]Cd de composições estarão sendo vendidas nas lojas da coreia em breve! Albumartc

Porque nao a amy?tinha varios personagens nessa pose da elesis,mas a ruivinha caiu no gosto popular da comunidade e virou capa de cd ^^.Espero que tenham gostado.Sera que a LUG! lançara esse cd aqui?Afinal,ja lançou o album de figurinhas que tambem havia sido lançado na coreia,e o jogo e um enorme sucesso no Brasil,ne?O cd tem mas ilustrações na contra capa mas depois eu coloco aqui.

fonte: http://blog.naver.com/gcblog/120158120418

Edit@:

obs:Teve uma votação no forum para escolher a capa e a elesis venceu

Edita@ 2:

Segue a lista das musicas e faixas que farão parte do CD:

Intro_Logo

2 Hope(희망)

3 Bermesiah

4 Silverland

5 Elia

6 Xenia

7 Ellia

8 Achaemedia

9 Park

10 coordishop

11 Azit

12 Bonus track_Story of Lupus

13 Theme of Circus

14 Theme of GhostTrain(Hell mode)

15 Bonus track_Story of Edna

16 Bonus track_Theme of Duel

17 Bonus track_Story of Rin

18 Bonus track_Story of Claire bible

19 Bonus track_Grand Chase - Hope (Inst.)

20 Bonus track_Grand Chase - Hope (Rock Ver)

21 Bonus track_Grand Chase - Hope (Rock Ver Inst.)



[



Última edição por jfurt em Ter Abr 24, 2012 2:26 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeshade.com.br  www.animeblade.com.br   www.animal
Kurayami
Guilda BlackØrder
KurayamiGuilda BlackØrder


Mensagens : 726
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
[soundtrack]Cd de composições estarão sendo vendidas nas lojas da coreia em breve! 6AmHQ

[soundtrack]Cd de composições estarão sendo vendidas nas lojas da coreia em breve! Empty
MensagemAssunto: Re: [soundtrack]Cd de composições estarão sendo vendidas nas lojas da coreia em breve!   [soundtrack]Cd de composições estarão sendo vendidas nas lojas da coreia em breve! EmptyTer Abr 24, 2012 1:10 pm

LOL se tiver louco para ves nuss parece ser muito foca meu deus *0*
Ir para o topo Ir para baixo
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
[soundtrack]Cd de composições estarão sendo vendidas nas lojas da coreia em breve! MFZi7

[soundtrack]Cd de composições estarão sendo vendidas nas lojas da coreia em breve! Empty
MensagemAssunto: Re: [soundtrack]Cd de composições estarão sendo vendidas nas lojas da coreia em breve!   [soundtrack]Cd de composições estarão sendo vendidas nas lojas da coreia em breve! EmptyTer Abr 24, 2012 8:13 pm

Tarde demais. Já arrastei todas as músicas do GC que eu queria para o meu mp3.
Ir para o topo Ir para baixo
jfurt
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
jfurtNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro -RJ

[soundtrack]Cd de composições estarão sendo vendidas nas lojas da coreia em breve! Empty
MensagemAssunto: Re: [soundtrack]Cd de composições estarão sendo vendidas nas lojas da coreia em breve!   [soundtrack]Cd de composições estarão sendo vendidas nas lojas da coreia em breve! EmptyTer Abr 24, 2012 9:26 pm

Xennap escreveu:
Tarde demais. Já arrastei todas as músicas do GC que eu queria para o meu mp3.
Mas as musicas recebem outro tipo de orquestração diferente daquela que vc ta abituado eu acho.Tanto que nao tem a musica do lloby?tem tres versoes diferentes tem ate uma tecno e outra remix '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeshade.com.br  www.animeblade.com.br   www.animal
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
[soundtrack]Cd de composições estarão sendo vendidas nas lojas da coreia em breve! MFZi7

[soundtrack]Cd de composições estarão sendo vendidas nas lojas da coreia em breve! Empty
MensagemAssunto: Re: [soundtrack]Cd de composições estarão sendo vendidas nas lojas da coreia em breve!   [soundtrack]Cd de composições estarão sendo vendidas nas lojas da coreia em breve! EmptyQua Abr 25, 2012 1:18 pm

Não gosto de remixes. Sei lá, sou meio nostálgico, gosto das músicas do jeito que eu estou acostumado a escutá-las. Então toda a trilha sonora que eu quero encontra-se na pasta music do GC mesmo xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


[soundtrack]Cd de composições estarão sendo vendidas nas lojas da coreia em breve! Empty
MensagemAssunto: Re: [soundtrack]Cd de composições estarão sendo vendidas nas lojas da coreia em breve!   [soundtrack]Cd de composições estarão sendo vendidas nas lojas da coreia em breve! EmptyQua Abr 25, 2012 5:30 pm

Parece bem interessante a proposta de um cd com as BG's e musicas tema para alguns personagens.
@Edit
É, acabei de conferir, é realmente bonus track
Ir para o topo Ir para baixo
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

[soundtrack]Cd de composições estarão sendo vendidas nas lojas da coreia em breve! Empty
MensagemAssunto: Re: [soundtrack]Cd de composições estarão sendo vendidas nas lojas da coreia em breve!   [soundtrack]Cd de composições estarão sendo vendidas nas lojas da coreia em breve! EmptySex Abr 27, 2012 2:54 pm

Le economia para comprar o Cd

Nuss necessito desse Cd tava esperando a tempos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[soundtrack]Cd de composições estarão sendo vendidas nas lojas da coreia em breve! Empty
MensagemAssunto: Re: [soundtrack]Cd de composições estarão sendo vendidas nas lojas da coreia em breve!   [soundtrack]Cd de composições estarão sendo vendidas nas lojas da coreia em breve! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[soundtrack]Cd de composições estarão sendo vendidas nas lojas da coreia em breve!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [EM BREVE] Reformulação do Espaço Drops

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Outros :: Off-Topic-
Abrir Bate-papo (Chatbox)