MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Quero encontrar meu mestre Ronan - Harpe como personagem Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Quero encontrar meu mestre Ronan - Harpe como personagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Fay
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
FayNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Quero encontrar meu mestre Ronan - Harpe como personagem FkYny

Quero encontrar meu mestre Ronan - Harpe como personagem Empty
MensagemAssunto: Quero encontrar meu mestre Ronan - Harpe como personagem   Quero encontrar meu mestre Ronan - Harpe como personagem EmptyTer Abr 24, 2012 8:18 pm

Obs:As ideias apresentadas nesse tópico serão uma sugestão em geral e também uma analise do personagem em si,espero que gostem,estou aberto para comentários de qualquer um.


Historia

Harpe sempre foi um personagem misterioso,servo da família Erudon e Grande amigo de Ronan,os dois acabaram divididos quando Ronan foi possuído por Cazaeje,mesmo assim,Harpe nunca deixou de seguir o seu mestre,trabalhando para ele recolhendo informações,enquanto Ronan estava na Grand Chase.Quando os jovens estão nas Ruínas de um Reino antigo,Astaroth os surpreende,Harpe,vendo seu mestre em perigo se junta a luta,Astaroth tem a vantagem e praticamente extermina a Grand Chase,quando estavam todos prontos para partir em retirada,Ronan decidi atacar o vilão,mais não contava com um ataque rápido e inesperado,sem chance de desviar,Ronan é salvo graças ao sacrifício de seu amigo,que o defende com seu corpo,porem essa defesa acaba custando a vida de seu melhor amigo,durante os eventos ocorridos,a Grand Chase se vê chocada e esquece do inimigo,es que surge Caxias com a bíblia da revelação,ele tem sua luta contra Astaroth,para que não haja mais feridos,Caxias abre um portal para o trem fantasma 301,é la aonde esta a alma de Harpe,que Ronan pretende salvar

Por que ele deve virar um personagem?

Harpe já é praticamente algo significativo na historia do jogo, fazendo parte do principal enredo do Expresso Fantasma 301,muitas pessoas acreditam que ele possa vim a se tornar um personagem jogável na segunda vinda do Expresso, já que o principal objetivo,a salvação de Harpe ainda não foi feita e a historia da missão não foi completada(pois não foi feito um final)alem do mais,Harpe esta praticamente pronto,Historia e Arte já foram feitas(pelo menos para a primeira classe)a unica coisa que falta são Skills,Sistema e Frases, irei fazer a seguir uma ideia de como seria ele em jogo(in game)

Aparência
com o cabelo cobrindo um dos olhos,Harpe seria algo parecido com o Lupus em termo de cabelos,porem com a coloração branca como a de Lin ou Lass, seus olhos seriam vermelhos como os de Elesis e suas roupas seriam normais como nas imagens em que aparece

Spoiler:

Armamento
Harpe usaria uma linha de armamentos baseados em espadas,sua primeira classe usaria uma espada parecida com o Tirfing,mais banhado em ouro e mais poderoso,a mesma se chamaria Rapieira,uma espada de lamina fina,mais mortal,um sua segunda classe,Harpe conquistaria a Cimitarra,espada semelhante ao Alfange, só que mais longa e de lamina mais ampla,na sua terceira classe,Harpe ganharia de seu mestre uma Nodachi,Espada japonesa de duas mãos forjada por um dos maiores e mais dedicados ferreiros de todos e grande amigo de Ronan, já na quarta classe,Harpe conquistaria o titulo de General da família Erudon e ganharia finalmente uma Claymore.

Habilidades e Sistema
Harpe teria trés Skills principais como já é costume usando o sistema MP+ (mesmo sistema utilizado pela Lin)que daria um ar de evolução no personagem,as tres Skills principais seriam:

Lado Esgrima

Impacto Guardião

Descrição:Harpe usaria sua espada para criar uma esfera na qual o protege,caso um inimigo chegue perto,a esfera explodiria,caso a combinação de botoes seja acertada pelo jogador,a esfera,ao explodir jogaria o inimigo ao outro lado da tela

Consome:1 Barra de MP

Avalanche da lamina

Descrição:Harpe criaria 10 espadas,que atacariam o inimigo rapidamente,subindo logo apos o ataque e descendo em direção ao inimigo,caso a combinação de botoes seja acertada, a quantidade de espadas aumentaria para 20

Consome:2 Barras de MP

Destruição Mortal

Descrição:Harpe faz uma poderosa sequencia de golpes que acaba com uma poderosa rajada de energia,que manda o inimigo longe,caso a sequencia dos botoes seja acertada,a espada causa mais uma explosão no começo do combo

Consome:3 Barras de MP
________________________________________________________________
Lado Magia Arcana

Ventania da morte

Descrição:Harpe cria uma enorme rajada de vento que afasta o inimigo,caso a ordem dos botoes seja acertada,a rajada joga o inimigo do outro lado da tela

Consome:1 Barra de MP

Final Glorioso

Descrição:Harpe encanta sua espada com uma luz incrível,que aumenta seu ataque e de seus aliados em 20% por 19 segundos,caso a sequencia de botoes seja acertada,o tempo de 19 segundos de duração do aumento no ataque aumenta para 25 segundos.

Consome:2 Barras de MP

Fogo certeiro

Descrição:Harpe invoca um dragão dourado que faz um rasante e grava suas garras no inimigo,se o sequencia de botoes for acertada,o dragão,antes de fazer o rasante,lança uma poderosa rajada de fogo.

Consome: 3 Barras de MP


Dinâmica in game

Alem de contar com um combo de 6 golpes,Harpe ainda teria a parte 3D,algo que no jogo se torna muito original, uma pessoa fez uma SS editada que eu simplesmente adorei,uma representação de como Harpe seria in game:

Spoiler:
_______________________________
Bom gente,Harpe pra mim é um personagem que merece ser jogável,tanto pelo geito quanto pela lealdade que ele tem com Ronan,creio que não só eu mais varias pessoas ficariam muito felizes com a vinda de Harpe caso aconteça,espero ter chamado a atenção de vocês e caso tenha gostado do tópico,comente isso pode ajudar a fazer o tópico ter mais visualizações e quem sabe nossa linda Staff não vê ?
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Quero encontrar meu mestre Ronan - Harpe como personagem IF3j6

Quero encontrar meu mestre Ronan - Harpe como personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Quero encontrar meu mestre Ronan - Harpe como personagem   Quero encontrar meu mestre Ronan - Harpe como personagem EmptyTer Abr 24, 2012 8:56 pm

Então, ate que ta boa sua sugestão, mas a área é de sugestões e não Off-topic D:
Ir para o topo Ir para baixo
Fay
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
FayNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Quero encontrar meu mestre Ronan - Harpe como personagem FkYny

Quero encontrar meu mestre Ronan - Harpe como personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Quero encontrar meu mestre Ronan - Harpe como personagem   Quero encontrar meu mestre Ronan - Harpe como personagem EmptyQua Abr 25, 2012 12:43 pm

não é uma sugestão,apenas uma ideiazinha,na verdade quero que as pessoas digam o que acham de Harpe,por que gostam ou não gostam etc,a sugestão acima foi so um ideia que tive na hora ^ ^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quero encontrar meu mestre Ronan - Harpe como personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Quero encontrar meu mestre Ronan - Harpe como personagem   Quero encontrar meu mestre Ronan - Harpe como personagem Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Quero encontrar meu mestre Ronan - Harpe como personagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Hareupe,O Mestre de Ronan
» [Ronan] Como você imagina as 4ªs skills?
» [Ronan]Joalheria de Canaban - Colares do Ronan
» [Profile] A história de Harpe
» [Guia-Tutorial] Mestre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Outros :: Off-Topic-
Abrir Bate-papo (Chatbox)