MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" Empty
MensagemAssunto: Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem"   Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" EmptyQui Abr 26, 2012 9:11 pm

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" 2v9utc7

Desde pequeno Jin foi um garoto energético.Talvez isso o tenha feito um lutador por natureza, treinando desde sua infância para ser lutador da Ordem de Prata, grupo de guerreiros liderados por Victor e Asin, feito para proteger a Terra de Prata.O garotinho de cabelos vermelhos era incansavelmente energético.Crescendo e aprendendo nas lutas e batalhas ele acabou descobrindo a sua arma de combate, a manopla.Uma luva de combate que dava mais peso a seus socos.
Infelizmente, não demorou muito para a calmaria cessar.E uma terrível tormenta possui todo o continente, e nem a Ordem de Prata foi páreo para tanto mal, sendo dizimada não muito tempo depois.Apenas Jin e Asin continuaram unidos enfrentando o mal que se abatia, Victor o antigo líder, sumiu misteriosamente.
Quando tudo parecia perdido, em um sacrifício Asin mandou Jin fugir enquanto ele impedia o avanço inimigo.Mesmo com os olhos em lágrimas e o coração perdido, ele obedeceu a última ordem de seu mestre para ele.
Quando Jin percebeu que não havia como recuar, ele partiu em uma jornada sozinho, em busca de respostas, em busca de seu mestre, em busca de vingança pelo que houve a seus amigos.Em memória da antiga ordem.

Falas:
Spoiler:

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" 2cc12w

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" 9zlunq
Combo Ofensivo Nv.2
O combo em si muda mais visualmente.Enquanto no combo original Jin inicia acertando o oponente com socos, no segundo ele inicia com um chute cruzado.Mas tome cuidado, use o combo que favoreça a sua estratégia.

Nível mínimo: 18 - Pontos Necessários: 1 - Comando: Z Z Z Z Z

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" 169kemh
Ataque Duplo Nv.2
Apenas uma alteração no fim do combo, geralmente Jin dá um poderoso soco ao fim, com essa habilidade um chute finalizador é adicionado ao arsenal de batalha.

Nível Mínimo: 12 - Pontos necessários: 1 - Comando: >> (Após o Combo)

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" 2lwruhs
Aplicação do Combo
Bem útil para terminar o combo de forma rápida, enquanto geralmente Jin empurra o inimigo para frente ao final dos combos, esse "galho" pode ser utilizado a qualquer momento da sequencia de golpes.

Nível Mínimo: 5 - Pontos necessários: 1 - Comando: Z + ↑ (Durante o combo)

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" 1inxnk
Aéreo
Não importa como você joga, essa habilidade é obrigatória!Além de ser muito útil pode ser usada para aumentar o número de hits aéreos do Jin.Tornando assim a sua zona de acertos maior.O seu arsenal só tende a melhorar com o uso desse novo golpe, já que sem ele o personagem não tem um dano aéreo tão alto.

Nível mínimo: 28 - Pontos Necessários: 1 - Comando: Z+↑ (Durante o pulo)

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" 2e5vd6w
Ataque de Investida
Uma das habilidades que mais podem te ajudar em um dos fatores cruciais do PVP, a estratégia.Além de ser útil para desviar de ataques que podem passar direto por cima, se combinado com um ataque surpresa na corrida ou uma skill pode vir a tornar a vitória decisiva.Sendo muito adaptável a várias estratégias se usada corretamente, é aconselhável tanto para PVP quanto para Missão.

Nível Mínimo: 32 - Pontos necessários: 1 - Comando: Corrida + Z

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" Zvxv75
Salto para trás
Jin executa um salto mortal para trás que pode fugir de muitos ataques e ofensivas.Além do mais pode ser usada para enganar o oponente e entregar a estratégia adversária.

Nível Mínimo: 26 - Pontos necessários: 2 - Comando: Corrida + Z + ↑

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" 2zq8vf9
Ataque na Investida
Jin surpreende o adversário com uma sequência de ataques giratórios.Essa habilidade é semelhante ao "Aéreo".Pode ser combinado com skills, mascotes ou combos até.

Nível Mínimo: 16 - Pontos necessários: 1 - Comando: Corrida + Z + ↑

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" 2qvvc0p
Divergência de Direções
Essa técnica pode ser usada principalmente para evitar golpes do inimigo, já que possibilita a mudança continua da esquiva.Pode ser útil se usada da forma correta.

Nível mínimo: 34 - Pontos Necessários: 1 - Comando: Z+↓ + direção desejada.*
*Se você usar a esquiva e depois repetir o comando ↓+> ou ↓+< várias vezes, Jin vai se deslocar com altíssima velocidade.Mas não irá atravessar o adversário.

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" 2yw75v8
Deus do Vento*
Uma versão aprimorada da habilidade que a antecede.Mas a diferença é que enquanto a Fúria da Tempestade arremessa o inimigo para longe o Deus do Vento lança para cima, e se essa habilidade for usada junto com a Redução de Consumo de Energia proporciona uma sequencia exorbitante de ataques.Essa habilidade pode ser considerada ofensiva, já que a Fúria da Tempestade evita a aproximação do oponente.

Nível Mínimo: 24 - Pontos necessários: 1 - Comando: Z+>

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" 2yynosi
Energia Latente*
Uma habilidade que pode ser principalmente usada para evitar uma aproximação direta do inimigo.Enquanto sua antecedente (Chute Tornado) dá um total de três hits e deixa o inimigo caído a frente, a nova dá apenas um, mas proporciona o uso de alguma skill.

Nível Mínimo: 7 - Pontos necessários: 1 - Comando: >> (<) + Z o <<(>) + Z

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" Wv1zcp
Palma Cruzada*
Definitivamente uma habilidade defensiva, ela surpreende o inimigo no caso de um ataque próximo.Após seu uso é possível combinar uma outra técnica como Deus do Vento ou Fúria da Tempestade (o que lhe convém melhor), sendo na primeira opção possível causar um dano maior pela possibilidade da enorme sequência possibilitada.

Nível Mínimo: 14 - Pontos necessários: 1 - Comando: Z + ↑

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" 98c608
Fluência
Essa é uma boa habilidade se você é um jogador que adora usar os ataques que tem o consumo de fúria.Esta habilidade diminui o tempo que é necessário para se usar as habilidades que queimam fúria.

Nível mínimo: 36 - Pontos Necessários: 1 - Comando: Habilidade Passiva

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" 530581Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" 34z0ykpGuia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" 2yubom8Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" Bhlw77
Yang*
Aumenta defesa e diminui ataque, quanto maior o nível mais % de defesa adicionadas e menos % de ataques são retirados.Essa técnica é extremamente útil, já que ativa a habilidade Super Armadura por até 20 segundos (ao atingir nível 4).Além de tudo impede o jogador de cair por consequências normais (como combos, skills e mascotes), tornando a morte possível apenas por agarrão.Mas tome cuidado, quando você a usa é impedido de soltar skills.A habilidade não pode ser ativada quando se está no Fatal

Nível mínimo: 9 (lvl1); 19 (lvl2); 29 (lvl3); 39 (lvl4) - Pontos Necessários: 1; 2; 3; 4 - Comando: (Após o estouro de fúria) pressione e segure X+X

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" 21oc8r5Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" 2rr9g94Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" Nb88nGuia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" 34gsnl0
Yin*
Aumenta chance de crítico e diminui a defesa, quanto maior o nível mais chances de críticos são aumentadas e menos % de defesa são retiradas.Acaba por ser uma técnica não muito eficaz na maioria dos casos, já que o efeito Super Armadura não funciona tão bem como na habilidade Yang.Tome cuidado, quando você a usa é impedido de soltar skills.A habilidade não pode ser ativada quando se está no Fatal

Nível mínimo: 9 (lvl1); 19 (lvl2); 29 (lvl3); 39 (lvl4) - Pontos Necessários: 1; 2; 3; 4 - Comando: (Após o estouro de fúria) pressione e segure X+X

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" S2fjox

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" 2mruu05

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" 33nuq8p
Dragão Celeste lvl2 (*)
O que melhora essa da skill de nível 1 é a área, entretanto, torna-a couterável e esse pode ser um ponto crucial.Pode ser usada bastante para fugir de skill adversárias.

Nível Mínimo: 15 - Pontos necessários: 1 - Comando: 1º Skill

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" Oeo42
Palma de Buda (*)
Jin ataca o inimigo com pancadas certeiras.Essa habilidade se usada na fúria tem a mesma potência que se usada 3 vezes seguidas normalmente.Pode ser bem apelativa em missão, mas é mais aconselhável para PVP.Para ter total proveito dessa skill, use também a habilidade Redução de Consumo de Energia.

Nível Mínimo: 10 - Pontos necessários: 1 - Comando: 1º Skill

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" 2eaqro4
Onda Psionica(*)
Uma habilidade que tem ser usada estrategicamente, pois o seu dano não é tão bom como o da Palma de Buda ou o Dragão Celeste.

Nível Mínimo: 20 - Pontos necessários: 1 - Comando: 1º Skill

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" 24444s3

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" 2cftldd
Espírito Indomável lvl.2 (*)
Melhora no quesito dano, mas diminui a área e deixa de ser combável, pode ser bem útil em missão.

Nível Mínio: 25 - Pontos necessários: 1 - Comando: 2º Skill

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" 2ag6xjo
Rugido do Trigre (*)
Não é nada mais que uma enorme Onda Energética, não tem um alcance tão grande, mas a área atingida é considerável.Entretanto só acerta a parte da frente, deixando vulnerável quando terminar a skill.

Nível Mínio: 13 - Pontos necessários: 1 - Comando: 2º Skill

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" F9h3ea
Divisor de Montanhas (*)
Sempre que for usar essa skill pense 2 vezes, ela não é como as demais, enquanto as outras são usadas de imediato e o que está exatamente a sua frente é acertado, essa só irá acertar o que estiver a um alcance exato.A menos que o inimigo seja maior ou não tenha mais para onde ir.Entretanto, no PVP a skill para de correr quando encontra uma barreira.Portanto é extremamente aconselhável para PVP.

Nível Mínimo: 23 - Pontos necessários: 1 - Comando: 2º Skill

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" Wk3bfd

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" 154wthy
Fim dos Dias lvl.2 (*)
Extremamente útil, tem um alcance maior e uma chance grande de acertar, já que com fúria a área é aumentada.Mais aconselhável tanto para missão quanto para PVP.

Nível Mínimo: 35 - Pontos necessários:1 - Comando: 3º Skill

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" 2lw283
Esfera dos 10.000 Infernos (*)
Skill mais aconselhável para missões, tem uma uma área relativamente menor que o Anel de Luz, mas surpreende no final quando explode.

Nível Mínimo: 16 - Pontos necessários:1 - Comando: 3º Skill

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" 2iudvue
Nirvana (*)
Provavelmente a melhor skill de CASH, tem uma área boa e dano excelente, tanto com ou sem fúria.De fato pode ser considerada uma skill tanto para jogadores defensivos quando ofensivos, já que acerta praticamente tudo a sua volta.É aconselhável tanto para PVP quanto para missão.

Nível Minimo: 26 - Pontos necessários:1 - Comando: 3º Skill


Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" I5sqvb

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" 2cn9hlxGuia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" 10wv9meGuia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" 1zybvx4
Redução de Consumo de Energia
Uma das melhores habilidades passivas da ST do Lutador.Ela reduz o consumo da fúria (skills e ataques).É extremamente útil como todas as habilidades do Lutador, é de grande importância dar preferência desses tipos de talentos, já que eles tem efeito em todas as classes.

Nível Mínimo: 6 (lv1); 17(lv2); 23(lv3) - Pontos necessários: 1(lv1), 2(lv2), 3(lv3) - Comando: Habilidade Passiva

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" 2egfcd0Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" Vnf4e8Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" 16it7uu
Passo Aéreo*
Uma habilidade com utilidades praticamente ilimitadas!Pode usa-la para fugir de ataques, se salvar de uma queda certa, enganar o oponente, subir plataformas.E muitas outras coisas.E o melhor, é que por ser um talento comum, pode ser usada em todas as classes.

Nível Mínimo: 21(lv1); 31(lv2); 40(lv3) - Pontos necessários: 1(lv1); 2(lv2); 3(lv3) - Comando: (Durante o Pulo) X + ↑

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" QqcnjnGuia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" 281ue6q
Contensor de Fúria
Diminui a velocidade com que a barra de fúria é consumida depois que uma habilidade é usada.Mas preste atenção, apenas quando a fúria não está estourada.

Nível Mínimo: 11(lv1); 27(lv2); - Pontos necessários: 1(lv1); 2(lvl2) - Comando: (Durante o Pulo) X + ↑

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" 2i6gymwGuia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" 5yztxtGuia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" 33b02l3
Duração do Modo Fúria
Diminui a velocidade com que a barra de fúria é queimada.Mas preste atenção, apenas quando a fúria não está estourada.

Nível Mínimo: 8(lv1); 13(lv2); 33(lvl3) - Pontos necessários: 1(lv1); 2(lvl2); 3(lvl3) - Comando: (Durante o Pulo) X + ↑

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" 1237cbb

Build para PVP (KGC/BGC) - Fabiomon-X
Build para Missão (KGC/BGC) - Fabiomon-X


Citação :
O Talento Yin, se unido ao Combo Ofensivo lvl 2, causa o dobro de hits em missão, aumentado assim o dano e concedendo o bônus de super armadura. - Dica por: WilkerZX10

As habilidades com * necessitam de fúria obrigatoriamente.
As habilidades com (*) tem uso facultativo de fúria.
Talentos Básicos: São as habilidades que afetam apenas a classe em questão, no caso o Lutador.
Talentos Especiais: Skills, ou também as "magias" que os personagens usam.
Talentos Comuns: São as habilidades passivas, elas afetam todas as classes do Jin.
Build: A organização de uma árvore de talento.
Árvore de Talento: Leque de habilidades disponíveis para as classes de determinados personagens.
Fatal: Momento em que o jogador sobrevive, mas com a vida zerada, se ele cair morre.
Fúria: Modo em que alguns personagens aumentam os stats momentaneamente.
Super Armadura: Quando é acertado não tem impacto, continua agindo normalmente como se estivesse em andamento.

Qualquer dúvida sobre termos ou coisas do gênero visite o Dicionário de Calnat - Palavras enigmáticas da Grand Chase feito pelo usuário Dusly no Fórum Oficial

Créditos:
W.Sneidjer pelos Banners e separadores.
Tio Albino pelos ícones das habilidades.


Última edição por Fabiomon-X em Dom Jul 22, 2012 10:50 pm, editado 17 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" Empty
MensagemAssunto: Re: Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem"   Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" EmptyQui Abr 26, 2012 9:12 pm

O Guia será atualizado com o tempo.
Deixe como resposta sua dica de Build e ela será adicionada ao tópico.

28/04/2012 - Adicionada Build para PVP (KGC/BGC) - Fabiomon-X
28/04/2012 - Adicionada Build para Missão (KGC/BGC) - Fabiomon-X
28/04/2012 - Adicionados Banners e Separadores
29/04/2012 - Adicionadas habilidades Yin e Yang
29/04/2012 - Adicionadas skills: Dragão Celeste, Espírito Indomável e Fim dos Dias
30/04/2012 - Adicionados talentos comuns: Passo Aéreo e Contensor de Fúria
01/05/2012 - Adicionadas habilidades : Solto para trás e Ataque na investida
01/05/2012 - Re-enviados ícones das skills em melhor qualidade
01/05/2012 - Atualizados os nomes de algumas habilidades
01/05/2012 - Adicionado talento comum : Duração do Modo Fúria
01/05/2012 - Adicionado separador "Dicas de Build" - Guia Geral Concluído.
30/05/2012 - Adicionada dica do usuário WilkerZX10.


Última edição por Fabiomon-X em Qua maio 30, 2012 7:47 pm, editado 13 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LoliPop
Nv. 0 - Cemitério dos Mortos
LoliPopNv. 0 - Cemitério dos Mortos


Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 24
Localização : Alem Do Arco - Iris

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" Empty
MensagemAssunto: Re: Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem"   Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" EmptyQui Abr 26, 2012 9:14 pm

GooosTei *--*
Ir para o topo Ir para baixo
wendell24091997
Chefe - Amon
wendell24091997Chefe - Amon


Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" M9chg

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" Empty
MensagemAssunto: Re: Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem"   Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" EmptyQui Abr 26, 2012 9:46 pm

Omg.. eu já disse que você melhorou muito? vou dar uma dica.. geralmente quando você poe o outro lado da borda, a mesma fica com um espacinho e tal.. ponha alguma coisa que combine com a sign para tampar ^^ '
Ir para o topo Ir para baixo
W.Sneidjer
Nv. 0 - Templo Oak
W.SneidjerNv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 27
Localização : Fortaleza

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" Empty
MensagemAssunto: Re: Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem"   Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" EmptyDom Abr 29, 2012 6:31 pm

Os designers ficaram muito bonitos Very Happy

Quem foi que fez? Deve ser um verdadeiro artista !

Parabéns pelo tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
arcaneguardian
Nv. 0 - Cemitério dos Mortos
arcaneguardianNv. 0 - Cemitério dos Mortos


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Xenia

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" Empty
MensagemAssunto: Re: Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem"   Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" EmptyDom Abr 29, 2012 7:18 pm

Adorei, parabens fabio. =)
Ir para o topo Ir para baixo
WilkerZX10
Nv. 0 - Floresta Élfica
WilkerZX10Nv. 0 - Floresta Élfica


Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 32
Localização : Manaus AM
Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" KQOxP

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" Empty
MensagemAssunto: Re: Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem"   Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" EmptyQua maio 30, 2012 6:25 pm

Ótimo guia Fabio.

Ah e eu tenho uma dica sobre o Talento "Yin", muitos podem achar ele fraco comparado com os beneficios do Talento "Yang" mas eu acho ele muito recomendado para o Modo Missão, se você ativar o "Yin" tendo o Talento "Combo Ofensivo Lv2" terá o dobro de hit's durante o combo, almentado muito o dano resultante além do bonus da Super Armadura. Eu mesmo uso e recomendo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" Empty
MensagemAssunto: Re: Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem"   Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [GUIA/DICAS] Jin um lutador adaptável a "meio mundo"
» [Guia] Ordem Sagrada de Canaban - Defensor
» [Guia]-Ordem da Sagrada Inquisição Real
» Imagem antiga do forum GCPlayers ♥
» [Video-Guia] Super Guia Basico de Grand Chase

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Central dos Cavaleiros de Prata-
Abrir Bate-papo (Chatbox)