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| Assunto: Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" Qui Abr 26, 2012 9:11 pm | |
| Desde pequeno Jin foi um garoto energético.Talvez isso o tenha feito um lutador por natureza, treinando desde sua infância para ser lutador da Ordem de Prata, grupo de guerreiros liderados por Victor e Asin, feito para proteger a Terra de Prata.O garotinho de cabelos vermelhos era incansavelmente energético.Crescendo e aprendendo nas lutas e batalhas ele acabou descobrindo a sua arma de combate, a manopla.Uma luva de combate que dava mais peso a seus socos. Infelizmente, não demorou muito para a calmaria cessar.E uma terrível tormenta possui todo o continente, e nem a Ordem de Prata foi páreo para tanto mal, sendo dizimada não muito tempo depois.Apenas Jin e Asin continuaram unidos enfrentando o mal que se abatia, Victor o antigo líder, sumiu misteriosamente. Quando tudo parecia perdido, em um sacrifício Asin mandou Jin fugir enquanto ele impedia o avanço inimigo.Mesmo com os olhos em lágrimas e o coração perdido, ele obedeceu a última ordem de seu mestre para ele. Quando Jin percebeu que não havia como recuar, ele partiu em uma jornada sozinho, em busca de respostas, em busca de seu mestre, em busca de vingança pelo que houve a seus amigos.Em memória da antiga ordem. Falas:- Spoiler:
Início Eu sou Jin, o último dos Cavaleiros de Prata! Vou lhe mostrar o caminho do verdadeiro guerreiro. Provocar Se você é um guerreiro, mostre um pouco de fibra. É..., você é meio problemático. Counter Nada mal. Tolice a minha. Final Continue treinando e nos encontraremos de novo. Meu nome é Jin, melhor se lembrar disso. Combo Ofensivo Nv.2 O combo em si muda mais visualmente.Enquanto no combo original Jin inicia acertando o oponente com socos, no segundo ele inicia com um chute cruzado.Mas tome cuidado, use o combo que favoreça a sua estratégia.Nível mínimo: 18 - Pontos Necessários: 1 - Comando: Z Z Z Z ZAtaque Duplo Nv.2 Apenas uma alteração no fim do combo, geralmente Jin dá um poderoso soco ao fim, com essa habilidade um chute finalizador é adicionado ao arsenal de batalha.Nível Mínimo: 12 - Pontos necessários: 1 - Comando: >> (Após o Combo)Aplicação do Combo Bem útil para terminar o combo de forma rápida, enquanto geralmente Jin empurra o inimigo para frente ao final dos combos, esse "galho" pode ser utilizado a qualquer momento da sequencia de golpes.Nível Mínimo: 5 - Pontos necessários: 1 - Comando: Z + ↑ (Durante o combo)Aéreo Não importa como você joga, essa habilidade é obrigatória!Além de ser muito útil pode ser usada para aumentar o número de hits aéreos do Jin.Tornando assim a sua zona de acertos maior.O seu arsenal só tende a melhorar com o uso desse novo golpe, já que sem ele o personagem não tem um dano aéreo tão alto.Nível mínimo: 28 - Pontos Necessários: 1 - Comando: Z+↑ (Durante o pulo)Ataque de Investida Uma das habilidades que mais podem te ajudar em um dos fatores cruciais do PVP, a estratégia.Além de ser útil para desviar de ataques que podem passar direto por cima, se combinado com um ataque surpresa na corrida ou uma skill pode vir a tornar a vitória decisiva.Sendo muito adaptável a várias estratégias se usada corretamente, é aconselhável tanto para PVP quanto para Missão.Nível Mínimo: 32 - Pontos necessários: 1 - Comando: Corrida + ZSalto para trás Jin executa um salto mortal para trás que pode fugir de muitos ataques e ofensivas.Além do mais pode ser usada para enganar o oponente e entregar a estratégia adversária.Nível Mínimo: 26 - Pontos necessários: 2 - Comando: Corrida + Z + ↑Ataque na Investida Jin surpreende o adversário com uma sequência de ataques giratórios.Essa habilidade é semelhante ao "Aéreo".Pode ser combinado com skills, mascotes ou combos até.Nível Mínimo: 16 - Pontos necessários: 1 - Comando: Corrida + Z + ↑Divergência de Direções Essa técnica pode ser usada principalmente para evitar golpes do inimigo, já que possibilita a mudança continua da esquiva.Pode ser útil se usada da forma correta.Nível mínimo: 34 - Pontos Necessários: 1 - Comando: Z+↓ + direção desejada.**Se você usar a esquiva e depois repetir o comando ↓+> ou ↓+< várias vezes, Jin vai se deslocar com altíssima velocidade.Mas não irá atravessar o adversário.Deus do Vento* Uma versão aprimorada da habilidade que a antecede.Mas a diferença é que enquanto a Fúria da Tempestade arremessa o inimigo para longe o Deus do Vento lança para cima, e se essa habilidade for usada junto com a Redução de Consumo de Energia proporciona uma sequencia exorbitante de ataques.Essa habilidade pode ser considerada ofensiva, já que a Fúria da Tempestade evita a aproximação do oponente.Nível Mínimo: 24 - Pontos necessários: 1 - Comando: Z+> Energia Latente* Uma habilidade que pode ser principalmente usada para evitar uma aproximação direta do inimigo.Enquanto sua antecedente (Chute Tornado) dá um total de três hits e deixa o inimigo caído a frente, a nova dá apenas um, mas proporciona o uso de alguma skill.Nível Mínimo: 7 - Pontos necessários: 1 - Comando: >> (<) + Z o <<(>) + ZPalma Cruzada* Definitivamente uma habilidade defensiva, ela surpreende o inimigo no caso de um ataque próximo.Após seu uso é possível combinar uma outra técnica como Deus do Vento ou Fúria da Tempestade (o que lhe convém melhor), sendo na primeira opção possível causar um dano maior pela possibilidade da enorme sequência possibilitada.Nível Mínimo: 14 - Pontos necessários: 1 - Comando: Z + ↑Fluência Essa é uma boa habilidade se você é um jogador que adora usar os ataques que tem o consumo de fúria.Esta habilidade diminui o tempo que é necessário para se usar as habilidades que queimam fúria.Nível mínimo: 36 - Pontos Necessários: 1 - Comando: Habilidade Passiva Yang* Aumenta defesa e diminui ataque, quanto maior o nível mais % de defesa adicionadas e menos % de ataques são retirados.Essa técnica é extremamente útil, já que ativa a habilidade Super Armadura por até 20 segundos (ao atingir nível 4).Além de tudo impede o jogador de cair por consequências normais (como combos, skills e mascotes), tornando a morte possível apenas por agarrão.Mas tome cuidado, quando você a usa é impedido de soltar skills.A habilidade não pode ser ativada quando se está no FatalNível mínimo: 9 (lvl1); 19 (lvl2); 29 (lvl3); 39 (lvl4) - Pontos Necessários: 1; 2; 3; 4 - Comando: (Após o estouro de fúria) pressione e segure X+XYin* Aumenta chance de crítico e diminui a defesa, quanto maior o nível mais chances de críticos são aumentadas e menos % de defesa são retiradas.Acaba por ser uma técnica não muito eficaz na maioria dos casos, já que o efeito Super Armadura não funciona tão bem como na habilidade Yang.Tome cuidado, quando você a usa é impedido de soltar skills.A habilidade não pode ser ativada quando se está no FatalNível mínimo: 9 (lvl1); 19 (lvl2); 29 (lvl3); 39 (lvl4) - Pontos Necessários: 1; 2; 3; 4 - Comando: (Após o estouro de fúria) pressione e segure X+XDragão Celeste lvl2 (*) O que melhora essa da skill de nível 1 é a área, entretanto, torna-a couterável e esse pode ser um ponto crucial.Pode ser usada bastante para fugir de skill adversárias.Nível Mínimo: 15 - Pontos necessários: 1 - Comando: 1º SkillPalma de Buda (*) Jin ataca o inimigo com pancadas certeiras.Essa habilidade se usada na fúria tem a mesma potência que se usada 3 vezes seguidas normalmente.Pode ser bem apelativa em missão, mas é mais aconselhável para PVP.Para ter total proveito dessa skill, use também a habilidade Redução de Consumo de Energia.Nível Mínimo: 10 - Pontos necessários: 1 - Comando: 1º SkillOnda Psionica(*) Uma habilidade que tem ser usada estrategicamente, pois o seu dano não é tão bom como o da Palma de Buda ou o Dragão Celeste. Nível Mínimo: 20 - Pontos necessários: 1 - Comando: 1º SkillEspírito Indomável lvl.2 (*) Melhora no quesito dano, mas diminui a área e deixa de ser combável, pode ser bem útil em missão.Nível Mínio: 25 - Pontos necessários: 1 - Comando: 2º Skill Rugido do Trigre (*) Não é nada mais que uma enorme Onda Energética, não tem um alcance tão grande, mas a área atingida é considerável.Entretanto só acerta a parte da frente, deixando vulnerável quando terminar a skill.Nível Mínio: 13 - Pontos necessários: 1 - Comando: 2º SkillDivisor de Montanhas (*) Sempre que for usar essa skill pense 2 vezes, ela não é como as demais, enquanto as outras são usadas de imediato e o que está exatamente a sua frente é acertado, essa só irá acertar o que estiver a um alcance exato.A menos que o inimigo seja maior ou não tenha mais para onde ir.Entretanto, no PVP a skill para de correr quando encontra uma barreira.Portanto é extremamente aconselhável para PVP. Nível Mínimo: 23 - Pontos necessários: 1 - Comando: 2º SkillFim dos Dias lvl.2 (*) Extremamente útil, tem um alcance maior e uma chance grande de acertar, já que com fúria a área é aumentada.Mais aconselhável tanto para missão quanto para PVP.Nível Mínimo: 35 - Pontos necessários:1 - Comando: 3º SkillEsfera dos 10.000 Infernos (*) Skill mais aconselhável para missões, tem uma uma área relativamente menor que o Anel de Luz, mas surpreende no final quando explode.Nível Mínimo: 16 - Pontos necessários:1 - Comando: 3º SkillNirvana (*) Provavelmente a melhor skill de CASH, tem uma área boa e dano excelente, tanto com ou sem fúria.De fato pode ser considerada uma skill tanto para jogadores defensivos quando ofensivos, já que acerta praticamente tudo a sua volta.É aconselhável tanto para PVP quanto para missão.Nível Minimo: 26 - Pontos necessários:1 - Comando: 3º SkillRedução de Consumo de Energia Uma das melhores habilidades passivas da ST do Lutador.Ela reduz o consumo da fúria (skills e ataques).É extremamente útil como todas as habilidades do Lutador, é de grande importância dar preferência desses tipos de talentos, já que eles tem efeito em todas as classes.Nível Mínimo: 6 (lv1); 17(lv2); 23(lv3) - Pontos necessários: 1(lv1), 2(lv2), 3(lv3) - Comando: Habilidade PassivaPasso Aéreo* Uma habilidade com utilidades praticamente ilimitadas!Pode usa-la para fugir de ataques, se salvar de uma queda certa, enganar o oponente, subir plataformas.E muitas outras coisas.E o melhor, é que por ser um talento comum, pode ser usada em todas as classes.Nível Mínimo: 21(lv1); 31(lv2); 40(lv3) - Pontos necessários: 1(lv1); 2(lv2); 3(lv3) - Comando: (Durante o Pulo) X + ↑Contensor de Fúria Diminui a velocidade com que a barra de fúria é consumida depois que uma habilidade é usada.Mas preste atenção, apenas quando a fúria não está estourada.Nível Mínimo: 11(lv1); 27(lv2); - Pontos necessários: 1(lv1); 2(lvl2) - Comando: (Durante o Pulo) X + ↑Duração do Modo Fúria Diminui a velocidade com que a barra de fúria é queimada.Mas preste atenção, apenas quando a fúria não está estourada.Nível Mínimo: 8(lv1); 13(lv2); 33(lvl3) - Pontos necessários: 1(lv1); 2(lvl2); 3(lvl3) - Comando: (Durante o Pulo) X + ↑Build para PVP (KGC/BGC) - Fabiomon-XBuild para Missão (KGC/BGC) - Fabiomon-X - Citação :
- O Talento Yin, se unido ao Combo Ofensivo lvl 2, causa o dobro de hits em missão, aumentado assim o dano e concedendo o bônus de super armadura. - Dica por: WilkerZX10
As habilidades com * necessitam de fúria obrigatoriamente. As habilidades com (*) tem uso facultativo de fúria. Talentos Básicos: São as habilidades que afetam apenas a classe em questão, no caso o Lutador. Talentos Especiais: Skills, ou também as "magias" que os personagens usam. Talentos Comuns: São as habilidades passivas, elas afetam todas as classes do Jin. Build: A organização de uma árvore de talento. Árvore de Talento: Leque de habilidades disponíveis para as classes de determinados personagens. Fatal: Momento em que o jogador sobrevive, mas com a vida zerada, se ele cair morre. Fúria: Modo em que alguns personagens aumentam os stats momentaneamente. Super Armadura: Quando é acertado não tem impacto, continua agindo normalmente como se estivesse em andamento.
Qualquer dúvida sobre termos ou coisas do gênero visite o Dicionário de Calnat - Palavras enigmáticas da Grand Chase feito pelo usuário Dusly no Fórum Oficial Créditos: W.Sneidjer pelos Banners e separadores. Tio Albino pelos ícones das habilidades.
Última edição por Fabiomon-X em Dom Jul 22, 2012 10:50 pm, editado 17 vez(es) |
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Convidado Convidado
| Assunto: Re: Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" Qui Abr 26, 2012 9:12 pm | |
| O Guia será atualizado com o tempo. Deixe como resposta sua dica de Build e ela será adicionada ao tópico.
28/04/2012 - Adicionada Build para PVP (KGC/BGC) - Fabiomon-X 28/04/2012 - Adicionada Build para Missão (KGC/BGC) - Fabiomon-X 28/04/2012 - Adicionados Banners e Separadores 29/04/2012 - Adicionadas habilidades Yin e Yang 29/04/2012 - Adicionadas skills: Dragão Celeste, Espírito Indomável e Fim dos Dias 30/04/2012 - Adicionados talentos comuns: Passo Aéreo e Contensor de Fúria 01/05/2012 - Adicionadas habilidades : Solto para trás e Ataque na investida 01/05/2012 - Re-enviados ícones das skills em melhor qualidade 01/05/2012 - Atualizados os nomes de algumas habilidades 01/05/2012 - Adicionado talento comum : Duração do Modo Fúria 01/05/2012 - Adicionado separador "Dicas de Build" - Guia Geral Concluído. 30/05/2012 - Adicionada dica do usuário WilkerZX10.
Última edição por Fabiomon-X em Qua maio 30, 2012 7:47 pm, editado 13 vez(es) |
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LoliPop Nv. 0 - Cemitério dos Mortos
Mensagens : 48 Data de inscrição : 15/04/2012 Idade : 24 Localização : Alem Do Arco - Iris
| Assunto: Re: Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" Qui Abr 26, 2012 9:14 pm | |
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wendell24091997 Chefe - Amon
Mensagens : 345 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 26
| Assunto: Re: Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" Qui Abr 26, 2012 9:46 pm | |
| Omg.. eu já disse que você melhorou muito? vou dar uma dica.. geralmente quando você poe o outro lado da borda, a mesma fica com um espacinho e tal.. ponha alguma coisa que combine com a sign para tampar ^^ ' |
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W.Sneidjer Nv. 0 - Templo Oak
Mensagens : 20 Data de inscrição : 06/04/2012 Idade : 27 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" Dom Abr 29, 2012 6:31 pm | |
| Os designers ficaram muito bonitos Quem foi que fez? Deve ser um verdadeiro artista ! Parabéns pelo tópico. |
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arcaneguardian Nv. 0 - Cemitério dos Mortos
Mensagens : 45 Data de inscrição : 26/04/2012 Idade : 26 Localização : Xenia
| Assunto: Re: Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" Dom Abr 29, 2012 7:18 pm | |
| Adorei, parabens fabio. =) |
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WilkerZX10 Nv. 0 - Floresta Élfica
Mensagens : 32 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 32 Localização : Manaus AM
| Assunto: Re: Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" Qua maio 30, 2012 6:25 pm | |
| Ótimo guia Fabio.
Ah e eu tenho uma dica sobre o Talento "Yin", muitos podem achar ele fraco comparado com os beneficios do Talento "Yang" mas eu acho ele muito recomendado para o Modo Missão, se você ativar o "Yin" tendo o Talento "Combo Ofensivo Lv2" terá o dobro de hit's durante o combo, almentado muito o dano resultante além do bonus da Super Armadura. Eu mesmo uso e recomendo ^^ |
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| Assunto: Re: Guia da ST do Lutador - "Em memória da antiga ordem" | |
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