MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Só acontece comigo ? Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Só acontece comigo ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
oioi
Nv. 0 - Floresta Antiga
oioiNv. 0 - Floresta Antiga


Mensagens : 111
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Onde os gringos passam as férias... Rio de Janeiro
Só acontece comigo ? RMYP4

Só acontece comigo ? Empty
MensagemAssunto: Só acontece comigo ?   Só acontece comigo ? EmptySáb Fev 04, 2012 3:42 pm

Bem galera, eu gosto muito de jogar pvp e eu usava passagem secreta e ventos da incerteza e durante os pvps mas parece que elas estão bugadas comigo.

Passagem secreta: Eu usei essa skill e uma das bolinhas atingiu um lupus que estava proximo, e ele não sofreu nenhum tipo de dano e isso me deixava com cara de idiota tentando entender oque teria acontecido.

Outra vez o meu amigo de guild disse que minha Rey falava ''Passagem secreta'' e nada acontecia, nem as bolinhas saiam

Ventos da Incerteza: eu achava que era um problema momentâneo e que no dia seguinte voltaria tudo ao normal,mas hoje a minha gargula congelou um sieg e quando eu usei a skill ele simplesmente saiu correndo sem mais nem menos e no canto da minha tela aparecia ''2 hits'' mas nada havia acontecido com o imortal. OBS:ele nem dash uso apenas >>

Ae eu queria saber se isso também acontece com vocês... se alguem tiver alguma dica pra me ajudar nisso eu agradeço e uma duvida rapida, to pensando em trocar de lado na st... colocar o lado da palma da invocação e do lado direito até o ether, é uma boa ou é melhor eu fica usando essas magias mesmo ?


ABRASS
Ir para o topo Ir para baixo
Uinde
Nv. 0 - Vale do Juramento
avatarNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Paraná

Só acontece comigo ? Empty
MensagemAssunto: Re: Só acontece comigo ?   Só acontece comigo ? EmptySáb Fev 04, 2012 8:10 pm

Acontece comigo em uma conta e em outra não. Não sei o que é. x_x
Ir para o topo Ir para baixo
icelink
Nv. 0 - Ilha Selvagem
icelinkNv. 0 - Ilha Selvagem


Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : Fortaleza

Só acontece comigo ? Empty
MensagemAssunto: Re: Só acontece comigo ?   Só acontece comigo ? EmptySáb Fev 04, 2012 8:18 pm

Ai tenso, aconteceu comigo em missão, eu soltava poder do mordomo o mordomo nem aparecia no computador das pessoas, inclusive no do líder, fazendo com que o monstro não leve nenhum dano. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Monny Eiko
Chefe - Amon
Monny EikoChefe - Amon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo.
Só acontece comigo ? DEBwt
Só acontece comigo ? JggUq

Só acontece comigo ? Empty
MensagemAssunto: Re: Só acontece comigo ?   Só acontece comigo ? EmptySáb Fev 04, 2012 8:37 pm

Vira e mexe, acontecia comigo também.

Como no caso do icelink, entrava em missão, e soltava o Poder do Mordomo, porém, ele não aparecia e não estava dando dano algum nos monstros.

Quando soltava o Lágrima da Noite no PVP, a Rey só "congelava no ar" e não acontecia nada! A mesma coisa para o gárgula, que quando ativava, congelava, e depois não acontecia nada. Quando isso ocorria, eu saia da sala e entrava em outro servidor, mas nem sempre dava certo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://d-strawberrypie.blogspot.com
oioi
Nv. 0 - Floresta Antiga
oioiNv. 0 - Floresta Antiga


Mensagens : 111
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Onde os gringos passam as férias... Rio de Janeiro
Só acontece comigo ? RMYP4

Só acontece comigo ? Empty
MensagemAssunto: Re: Só acontece comigo ?   Só acontece comigo ? EmptySáb Fev 04, 2012 11:57 pm

Vou esperar a próxima att, quem sabe esse bug seja corrigido...

OBS: Isso está ocorrendo comigo a 2 semanas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Só acontece comigo ? Empty
MensagemAssunto: Re: Só acontece comigo ?   Só acontece comigo ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Só acontece comigo ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Mansão dos Von Crimson-
Abrir Bate-papo (Chatbox)