MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Dúvida sobre a seleção de tutores.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Selath Sagrav
Chefe - Amon
Selath SagravChefe - Amon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 29
Localização : PoA, RS
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 FkYny

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 EmptyQui Fev 09, 2012 9:11 am

Yakxa escreveu:
Bom,esses dias eu fiquei pensando se eu seria tutor Lass pelo simples fato de tentar ajudar os iniciantes com as classes dele (menos vingador pq aquela classe eu não jogo) mas,a Sam acho que estára concorrendo a tutora de Lass e eu pensei que ela teria vantagem (pelo fato de a Staff conhecer muito bem ela) enfim,quem a Staff conhecem bastante ou quem já participou de PodCast's terá vantagem ,será favorito e coisas do tipo Ninja?

se tiver ent nem vou concorrer.... :/
Osu!
Vc "ajudar novatos" não quer dizer que fez algo que contribua para o fórum.
Se você não compreende ou usa uma das classes do Lass, o Vingador (que até hoje é a classe mais apreciada pra PvP dele), vc realmente não é o melhor candidato.
A Sam definitivamente irá concorrer ao Tutorado do Lass, mas seu comentário é ridículo e sem fundamento. Eu tenho quase certeza de que ela vencerá, mas não por conhecer a Staff, e sim pois ela é a usuário que está mais contribuindo para a área do Lass, afinal ela fez diversos guias sobre ele.
Achar que uma Staff dedicada como a da GCPlayers iria dar vantagem a alguém simplesmente por afinidade é rídiculo, já mostra, pelo menos para mim, que você não sabe com quem está trabalhando. Além disso, se vc desiste rápido desse jeito, não deve estar tão motivado assim a fazer um bom trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/thalesvargas
Yakxa
Nv. 0 - Pântano do Leviatã
YakxaNv. 0 - Pântano do Leviatã


Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Curitiba/PR
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 THkGo

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 EmptyQui Fev 09, 2012 9:37 am

Selath Sagrav escreveu:
Yakxa escreveu:
Bom,esses dias eu fiquei pensando se eu seria tutor Lass pelo simples fato de tentar ajudar os iniciantes com as classes dele (menos vingador pq aquela classe eu não jogo) mas,a Sam acho que estára concorrendo a tutora de Lass e eu pensei que ela teria vantagem (pelo fato de a Staff conhecer muito bem ela) enfim,quem a Staff conhecem bastante ou quem já participou de PodCast's terá vantagem ,será favorito e coisas do tipo Ninja?

se tiver ent nem vou concorrer.... :/
Osu!
Vc "ajudar novatos" não quer dizer que fez algo que contribua para o fórum.
Se você não compreende ou usa uma das classes do Lass, o Vingador (que até hoje é a classe mais apreciada pra PvP dele), vc realmente não é o melhor candidato.
A Sam definitivamente irá concorrer ao Tutorado do Lass, mas seu comentário é ridículo e sem fundamento. Eu tenho quase certeza de que ela vencerá, mas não por conhecer a Staff, e sim pois ela é a usuário que está mais contribuindo para a área do Lass, afinal ela fez diversos guias sobre ele.
Achar que uma Staff dedicada como a da GCPlayers iria dar vantagem a alguém simplesmente por afinidade é rídiculo, já mostra, pelo menos para mim, que você não sabe com quem está trabalhando. Além disso, se vc desiste rápido desse jeito, não deve estar tão motivado assim a fazer um bom trabalho.



Bom,ser um tutor exige atualizar sempre os tutoriais guias e coisas do tipo,não é que eu vá desistir mas a afinidade é um tanto quanto importante.

Quanto aos Guias eles simplesmente mostram a história do Lass (coisa que já tem no site do GC,e na minha opinião não precisa estar aqui também).E quanto ao Vingador é uma classe que exige que se aprenda dashes e muitos outros movimentos (atualmente eu apenas sei fazer o Gun Step [no Tutorial que fiz sobre o IC do Retalhador se mostra como se faz]) e,na minha opinião a classe mais dinâmica do personagem é o Retalhador devido á sua mobilidade.

Um exemplo:Se eu postasse um Guia sobre a História do Ryan seria totalmente inútil pois qualquer um que joga GC sabe que a história dos personagens está no Site do GC.E também não é o fato de desistir rápido,pois eu pensei que a Sam teria vantagem,se eu ganhasse por exemplo tentaria ajudar no máximo os users de Lass (apesar de eu não jogar com a 3ª classe dele) enfim,obirgado pelo seu comentário e por ter tirado a dúvida sobre o assunto da afinidade com a Staff.
Ir para o topo Ir para baixo
Selath Sagrav
Chefe - Amon
Selath SagravChefe - Amon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 29
Localização : PoA, RS
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 FkYny

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 EmptyQui Fev 09, 2012 9:55 am

@Yakxa
Não quis dizer que é necessário saber usar tal classe... Mas do modo como vc falou parecia que iria descartá-la se fosse trabalhar como Tutor. E sendo ela a classe do Lass mais usada em PvP isso não daria certo sabe...
Se vc quiser ter chances no Tutorado, faça então os guias que não sejam sobre a história dele ué, além daquele que você já fez. Afinal na sua ficha de inscrição, eles irão pedir seus trabalhos relevantes.
Acredite, se vc for quem tiver contribuído mais para a área do Lass e ainda assim outra pessoa que não contribuiu tanto ganhar, eu seria contra. Mas realmente não acho que eles iriam se basear em afinidade para isso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/thalesvargas
Yakxa
Nv. 0 - Pântano do Leviatã
YakxaNv. 0 - Pântano do Leviatã


Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Curitiba/PR
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 THkGo

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 EmptyQui Fev 09, 2012 10:05 am

Selath Sagrav escreveu:
@Yakxa
Não quis dizer que é necessário saber usar tal classe... Mas do modo como vc falou parecia que iria descartá-la se fosse trabalhar como Tutor. E sendo ela a classe do Lass mais usada em PvP isso não daria certo sabe...
Se vc quiser ter chances no Tutorado, faça então os guias que não sejam sobre a história dele ué, além daquele que você já fez. Afinal na sua ficha de inscrição, eles irão pedir seus trabalhos relevantes.
Acredite, se vc for quem tiver contribuído mais para a área do Lass e ainda assim outra pessoa que não contribuiu tanto ganhar, eu seria contra. Mas realmente não acho que eles iriam se basear em afinidade para isso...

Obrigado,mas,eu não jogo com a terceira classe do personagem pois preciso aprender muitos dashes e tudo mais,não que eu iria descartar a classe,eu iria pedir a ajuda de alguns amigos meus que jogam com a classe (talvez alguns aqui do fórum) para me ensinar os movimentos e tudo mais,tanto ao Retalhador pra mim sem dúvidas é classe mais utilizada do PvP,poucos usam o Vingador mas esses poucos são os que jogam mesmo com a classe,os Guias sobre a história dele não são necessários,como eu disse enfim,vou tentar aprender a jogar com o Vingador,mas não para concorrer ao tutorado,apenas para ter mais mobilidade com os dashes e para utilizar mais a classe e tentar fazer alguns Guias e Tutoriais para ajudar iniciantes e também,valorizar mais a classe.De qualquer forma,obg ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi
Chefe - Victor
YumiChefe - Victor


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Rio de Janeiro
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 GneRB

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 EmptyQui Fev 09, 2012 10:36 am

lo, a coisa está tensa por aqui e.e' Bom esperarei calma pois acho que ganho tutora Elesis ^^ ( ACHO ò.ó )
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 OWLTm

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 EmptyQui Fev 09, 2012 10:55 am

Ninja onde eu posso me inscrever para ser tutor de Lin?


Christoph Kaahi
Ir para o topo Ir para baixo
MortalSacer
Tutor Lin
MortalSacerTutor Lin


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Vila de Gaon
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 LeVj3
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 ZYfsN

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 EmptyQui Fev 09, 2012 11:06 am

Chris, vai começar a seleção daqui algumas semanas, aguarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Selath Sagrav
Chefe - Amon
Selath SagravChefe - Amon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 29
Localização : PoA, RS
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 FkYny

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 EmptyQui Fev 09, 2012 11:07 am

Christoph Kaahi escreveu:
Ninja onde eu posso me inscrever para ser tutor de Lin?


Christoph Kaahi
Osu!
Como já foi dito. Ele irá passar uma ficha de inscrição quando o período começar.
Qualquer um pode se inscrever e concorrer ao Tutorado.
No geral eles irão perguntar pq vc quer ser Tutor, oq gosta naquela área, quais seus projetos e trabalhos relevantes referentes àquele assunto, e irão checar sua conduta no fórum.
Que vençam os melhores ^^
Eu não vou ter concorrência pois quero ser Tutor da área de FanFics kk
Se bem que queria ser Moderador... Ahhh! Quando abrirem as inscrições eu vejo isso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/thalesvargas
Yumi
Chefe - Victor
YumiChefe - Victor


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Rio de Janeiro
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 GneRB

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 EmptyQui Fev 09, 2012 11:12 am

Mortal como sabe que vai abrir daqui a algumas semanas? u.u hahan me conta tudo ashuashuahsuahsua xD Espero esperançosa acho que tmb vou concorrer sozinha xD
Ir para o topo Ir para baixo
lucasiano210
Nv. 0 - Templo Oak
lucasiano210Nv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/02/2012

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 EmptyQui Fev 09, 2012 8:14 pm

eu gostaria de ser tutor da arme so q eu precisaria de um ajudante para organizar o topico melhor e arrumar imagens de skills e etc pois nao sou muito bom com isso mais sou um arme user de coraçao desde q comecei no gc e acho q poderia ser alguem bom pro tutorado
Ir para o topo Ir para baixo
Selath Sagrav
Chefe - Amon
Selath SagravChefe - Amon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 29
Localização : PoA, RS
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 FkYny

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 EmptyQui Fev 09, 2012 8:35 pm

lucasiano210 escreveu:
eu gostaria de ser tutor da arme so q eu precisaria de um ajudante para organizar o topico melhor e arrumar imagens de skills e etc pois nao sou muito bom com isso mais sou um arme user de coraçao desde q comecei no gc e acho q poderia ser alguem bom pro tutorado
Considerando q esse é seu único post até o momento...
Suas chances não são lah das maiores...
Comecem a trabalhar se vcs querem realmente isso povo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/thalesvargas
Yumi
Chefe - Victor
YumiChefe - Victor


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Rio de Janeiro
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 GneRB

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 EmptySex Fev 10, 2012 8:38 am

Boa-sorte em tentar o tutorado, crie uns Guias ou materiais para a área assim pode ficar um pouco mais fácil não acha? E apesar de tudo ajude as outras pessoas da comunidade que tem dificuldade com a Arme ^^ Eu vou me candidatar a Elesis!
Ir para o topo Ir para baixo
-Muh
Nv. 0 - Floresta Élfica
-MuhNv. 0 - Floresta Élfica


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 EmptySex Fev 10, 2012 11:17 am

Somos 2 lucasiano210 , também quero concorrer ao tutorado da arme :]
Mas, mesmo se você ou outra pessoa ganharem, continuarei ajudando a área da arme :3 .

See ya. õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi
Chefe - Victor
YumiChefe - Victor


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Rio de Janeiro
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 GneRB

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 EmptySex Fev 10, 2012 1:08 pm

É isso mesmo Muh esse é o verdadeiro espírito de tutor!
Ir para o topo Ir para baixo
-Vampire!
Nv. 0 - Ruínas de Prata
-Vampire!Nv. 0 - Ruínas de Prata


Mensagens : 124
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 EmptySex Fev 10, 2012 1:17 pm

Sim,estão certos,eu acho que não deve demorar muito para abrirem a seleção hum?

~Abraços~
-Vampire!
Ir para o topo Ir para baixo
Kian.
Guilda Drops
Kian.Guilda Drops


Mensagens : 1147
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 26
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 OWLTm

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 EmptySex Fev 10, 2012 1:22 pm

Bom né, acho que nem vo fazer da lin pois ja tem muitos bons tutores,

da mari vou lutar para ser tutor u.u:x .

vou tentar Lupus e Dio
Ir para o topo Ir para baixo
Selath Sagrav
Chefe - Amon
Selath SagravChefe - Amon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 29
Localização : PoA, RS
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 FkYny

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 EmptySex Fev 10, 2012 2:34 pm

Kian. escreveu:
Bom né, acho que nem vo fazer da lin pois ja tem muitos bons tutores,

da mari vou lutar para ser tutor u.u:x .

vou tentar Lupus e Dio
Osu!
Cara, na boa.
Pelo q da pra perceber só de ler esse post...
Vc não vai ser Tutor é de nenhum...
Se candidatar a Tutor de mais de uma área? Isso é ridículo. Vc tem que ser especializado naquilo que quer concorrer.
E isso q digo é pra todos q de alguma forma choramingaram por esse tópico.
E não levem isso como uma ofensa, por favor!
Mas se querem realmente ser Tutores, mostrem que querem não dizendo q querem ou pedindo.
E sim trabalhando, contribuindo, ajudando e mostrando quão bom é o trabalho que irão fazer se virarem Tutores/Moderadores.

Não nego, eu e aqueles que acho que merecem ser Tutores tbm dizemos ao q queremos concorrer e reclamamos de algumas coisas.
Mas nós decidimos a área de que mais gostamos e sobre a qual mais temos experiência.
E, por mais que talvez alguns de nós não sejamos tão bons escritores e/ou designers, não ficamos parados deixando a chance ir embora. Fazemos aquilo que podemos da melhor forma que conseguimos.
Tenho certeza que os outros concordam comigo, e que posso me dizer estar falando por eles tbm.
De ler as 7 páginas que este tópico tem atualmente, da pra saber facilmente quais aqueles que realmente tem condições de manter um bom tutorado, e quem são aqueles que simplesmente não devem estar percebendo que esse trabalho (pois isso não é um título, é um cargo) vai demandar muito mais do que pensam.

É isso, e nada +

Kian, nada pessoal, só usei seu post como desculpa para passar essa mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/thalesvargas
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 IF3j6

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 EmptySex Fev 10, 2012 3:11 pm

Selath Sagrav escreveu:
Kian. escreveu:
Bom né, acho que nem vo fazer da lin pois ja tem muitos bons tutores,

da mari vou lutar para ser tutor u.u:x .

vou tentar Lupus e Dio
Osu!
Cara, na boa.
Pelo q da pra perceber só de ler esse post...
Vc não vai ser Tutor é de nenhum...
Se candidatar a Tutor de mais de uma área? Isso é ridículo. Vc tem que ser especializado naquilo que quer concorrer.
E isso q digo é pra todos q de alguma forma choramingaram por esse tópico.
E não levem isso como uma ofensa, por favor!
Mas se querem realmente ser Tutores, mostrem que querem não dizendo q querem ou pedindo.
E sim trabalhando, contribuindo, ajudando e mostrando quão bom é o trabalho que irão fazer se virarem Tutores/Moderadores.

Não nego, eu e aqueles que acho que merecem ser Tutores tbm dizemos ao q queremos concorrer e reclamamos de algumas coisas.
Mas nós decidimos a área de que mais gostamos e sobre a qual mais temos experiência.
E, por mais que talvez alguns de nós não sejamos tão bons escritores e/ou designers, não ficamos parados deixando a chance ir embora. Fazemos aquilo que podemos da melhor forma que conseguimos.
Tenho certeza que os outros concordam comigo, e que posso me dizer estar falando por eles tbm.
De ler as 7 páginas que este tópico tem atualmente, da pra saber facilmente quais aqueles que realmente tem condições de manter um bom tutorado, e quem são aqueles que simplesmente não devem estar percebendo que esse trabalho (pois isso não é um título, é um cargo) vai demandar muito mais do que pensam.

É isso, e nada +

Kian, nada pessoal, só usei seu post como desculpa para passar essa mensagem.


Falou tudo ,eu estou querendo concorrer a tutor mari , ta muiiito tenso ate porque os candidatos ( que eu sei que irão concorrer ) estão se saindo muito bem lá no centro tecnológico de calnat, esta muito acirrado porque os nossos posts estão dando muito resultado é dificil dizer que tem algum na frente POKASPOKASOKOASPK , enfim estamos trabalhando duro , no momento é a area com mais respostas das areas de personagens, a lin esta chegando bem perto mas eu o Osi e o Guii não vamos deixar e.e kOPKASPOKAOSKAS , resumindo concordo com cada palavra ponto e formatação que o Selath disse POKASPOASK
Ir para o topo Ir para baixo
lucasiano210
Nv. 0 - Templo Oak
lucasiano210Nv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/02/2012

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 EmptySex Fev 10, 2012 6:36 pm

-Muh escreveu:
Somos 2 lucasiano210 , também quero concorrer ao tutorado da arme :]
Mas, mesmo se você ou outra pessoa ganharem, continuarei ajudando a área da arme :3 .

See ya. õ/

Bom mesmo eu querendo ganhar te desejo agora e ate o final da seleçao(q ainda nem começo)boa sorte vc ou eu ganhando nao ira fazer diferença vou tentar ajudar ao maximo a turma q se interessa e quer aprender a jogar com a arme

e se eu ganhar vc poderia me ajudar com imagens e tals?
Ir para o topo Ir para baixo
[P]sycho[C]razy
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
[P]sycho[C]razyNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 89
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 25

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 EmptySex Fev 10, 2012 6:48 pm

Eu estou complementando a área Lire pois não tinha quase ninguém postando.. Acabei me entusiasmando mas não sei se sirvo para ser tutor.. Não sou dos melhores de Lire. Porém, vou praticar bastante, para pelo menos ter uma chance ^-^

[P]sycho[C]razy
Ir para o topo Ir para baixo
http://turn-on-your-ipod.tumblr.com
.Savior.
Nv. 0 - Fortaleza de Victor
.Savior.Nv. 0 - Fortaleza de Victor


Mensagens : 195
Data de inscrição : 04/02/2012

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 EmptySex Fev 10, 2012 7:12 pm

Espero que idade não seja um problema na seleção de tutores..

Não sei pra vocês, mas pra mim idade não significa maturidade, ^^
Ir para o topo Ir para baixo
KyrieEleison.
Tutor Amy
KyrieEleison.Tutor Amy


Mensagens : 290
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : POA - RS - BR
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 Nsxeb

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 EmptySex Fev 10, 2012 7:30 pm

.Savior. escreveu:
Espero que idade não seja um problema na seleção de tutores..
Bom, como eles disseram que as eleições funcionam como no fórum oficial, creio que não.
.Savior. escreveu:

Não sei pra vocês, mas pra mim idade não significa maturidade, ^^
Com as péssimas experiências que eu obtive com pessoas menores de 13 anos você pensaria o contrário.
OBS.: Sua sign me colocou em um ataque de risos. k'
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorkero.tumblr.com/
-Muh
Nv. 0 - Floresta Élfica
-MuhNv. 0 - Floresta Élfica


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 EmptySex Fev 10, 2012 8:03 pm

lucasiano210 escreveu:
-Muh escreveu:
Somos 2 lucasiano210 , também quero concorrer ao tutorado da arme :]
Mas, mesmo se você ou outra pessoa ganharem, continuarei ajudando a área da arme :3 .

See ya. õ/

Bom mesmo eu querendo ganhar te desejo agora e ate o final da seleçao(q ainda nem começo)boa sorte vc ou eu ganhando nao ira fazer diferença vou tentar ajudar ao maximo a turma q se interessa e quer aprender a jogar com a arme

e se eu ganhar vc poderia me ajudar com imagens e tals?

Haha, pode deixar lucasiano210, se você ganhar terei prazer em te ajudar no que eu puder, e se eu ganhar, quero que você me ajuda a movimentar a área da arme, tadinha.. nenhum guia até agora, bom, até amanhã eu termino o meu (Pai nosso que estais.. -q).
Enfim, Boa sorte à você também. õ/\õ Haha :3

See Ya.
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi
Chefe - Victor
YumiChefe - Victor


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Rio de Janeiro
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 GneRB

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 EmptySex Fev 10, 2012 8:41 pm

Gente vou dizer uma coisa, entendam como quiser é só um alerta e uma ajuda!

Tutor não se gaba, tutor não é pra ser popular e encher a boca pra falar isso sem fazer trabalho em sua área, ser tutor n é nada mais e nada menos do que uma responsabilidade que muitos as vezes não tem, eu já tenho meus favoritos para ser tutores e sei que alguns já são tecnicamente tutor e faz um ótimo trabalho na área do seu personagem favorito, agora meu querido se não aguenta 6 meses de tutorado, 6 meses para manter a área movimentada, 6 meses para responder users novatos, e 6 meses em grandes responsabilidades, é melhor não se candidatar!

Falo isso para o bem de pessoas que podem se candidatar e só para ter a fama! Não façam isso futuros tutores pois conto com vocês não como eu como toda a Staff e comunidade GCPlayers! Desabafei u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Selath Sagrav
Chefe - Amon
Selath SagravChefe - Amon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 29
Localização : PoA, RS
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 FkYny

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 EmptySex Fev 10, 2012 9:33 pm

Yumi escreveu:
Gente vou dizer uma coisa, entendam como quiser é só um alerta e uma ajuda!

Tutor não se gaba, tutor não é pra ser popular e encher a boca pra falar isso sem fazer trabalho em sua área, ser tutor n é nada mais e nada menos do que uma responsabilidade que muitos as vezes não tem, eu já tenho meus favoritos para ser tutores e sei que alguns já são tecnicamente tutor e faz um ótimo trabalho na área do seu personagem favorito, agora meu querido se não aguenta 6 meses de tutorado, 6 meses para manter a área movimentada, 6 meses para responder users novatos, e 6 meses em grandes responsabilidades, é melhor não se candidatar!

Falo isso para o bem de pessoas que podem se candidatar e só para ter a fama! Não façam isso futuros tutores pois conto com vocês não como eu como toda a Staff e comunidade GCPlayers! Desabafei u.u
Se faltou eu dizer alguma coisa... A Yumi completou bonito =D
Concordo absolutamente.
Mas lembremos que tbm podem concorrer as áreas FanArt e FanFic... OffTopic/Bate-Papo não deve ter tutor eu acho...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/thalesvargas
Conteúdo patrocinado




Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dúvida sobre a seleção de tutores.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores
»  Dúvidas Sobre a Seleção de Tutores - Prazo Prorrogado
» Dúvidas sobre a 2ª seleção.
» Dúvidas Sobre a Terceira Seleção
» Resultado da Terceira Seleção de Tutores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Comunidade :: Seleção de Tutores e Colaboradores :: Seleções passadas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)