MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Nostalgia Grand Chase Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Nostalgia Grand Chase

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lavi
Nv. 0 - Torre Sombria
LaviNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/02/2012

Nostalgia Grand Chase Empty
MensagemAssunto: Nostalgia Grand Chase   Nostalgia Grand Chase EmptySáb Fev 04, 2012 11:53 pm

Criei esse tópico para discutirmos o que mais faz falta no Grand Chase, itens antigos, modos antigos, elementos de missões e classe antigos, tudo.
Contem aqui as histórias e lembranças mais valiosas que o Grand Chase já lhe proporcionou.


Lembro de quando estava na Season 1, minhas memórias são bem vagas, desde que naquela época eu era bem mais hiperativo e nunca me concentrava direito em algo
Mas me marcou o jogo em si, o modo caçada, divertidíssimo, missão 1 a 5 estrelas, onde íamos em 6 e fazíamos novas amizades a cada dia, chegando a lotar a Buddy List
Também lembro dos testes de classe, o da segunda para ser mais exato, era muito difícil (ou chato) conseguir, 1 fragmento de arma por missão (era expedição, na época, não ? quando escolhíamos com que monstro, e quantos íamos lutar ?) e ainda mais 10 medalhas do Lorde Oak....
Lembro-me do Gadosen e Basilísco, sempre imbatíveis e fortíssimos (hoje são apenas chefes normais que qualquer um sola), também me lembro da Mandrágora do teste do Ryan, onde sempre íamos em 6 e sempre morríamos, mas era tão divertido (noob sempre se diverte Razz)
Bom, poderia ficar aqui contando histórias, mas aí acho falaria praticamente tudo que todo mundo que já jogou na Season 1, ou até mesmo a Season 2, sente falta....

Agora é com vocês Very Happy


Última edição por Lavi em Seg Fev 13, 2012 3:01 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayami
Guilda BlackØrder
KurayamiGuilda BlackØrder


Mensagens : 726
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
Nostalgia Grand Chase 6AmHQ

Nostalgia Grand Chase Empty
MensagemAssunto: Re: Nostalgia Grand Chase   Nostalgia Grand Chase EmptyDom Fev 05, 2012 12:02 am

nus seu me lembro oq eu mais amava era as o estilo da missao q era bem hadcore apenas os mais fortes conseguiam a mari de gp q os teste dela era la em xexenia e os drops eram minimos, eu tbm gostava bastante do pacote nuss sé loko so pacotes eram os melhores bem diferentes e um mais loko q o outro tinha abstante pacote de gp e cash tbm e eles eram boms, ams tbm era legal os eventos expeciais q eram bem mais diferentes tinah evento do brasil q vc ganhava uma capa da bandeira do brasil era muito legal mas "velhos tempos bons tempos mas nunca vao voltar" season 1 e 2 as melhores season q ja existiu no gc XD
Ir para o topo Ir para baixo
Morphys
Equipe GCPlayers
MorphysEquipe GCPlayers


Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

Nostalgia Grand Chase Empty
MensagemAssunto: Re: Nostalgia Grand Chase   Nostalgia Grand Chase EmptyQui Fev 23, 2012 6:21 am

Cazeaje.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoGaditaM12
Nv. 0 - Vale do Juramento
ThiagoGaditaM12Nv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 35
Localização : santos SP

Nostalgia Grand Chase Empty
MensagemAssunto: Re: Nostalgia Grand Chase   Nostalgia Grand Chase EmptyQui Fev 23, 2012 6:39 am

cara eu me lembro da epoca em que o gc nem sonhava com lass
sou da epoca que soh tinha calabouço de gorgos mar de patusei e gaikos meu.... era show de bola.... quando se sonhou com elia... foi depois de muito tempo... e quando se pensou em aparecer o lass ai que ferrou de vez pq o kazeage parecia o capeta em forma de gurí!!!! ehhhhh tempo bom.... onde vc tinha que pegar os portais certos ou entao vc ia pra uma parte errada do mapa e dava a maior volta.... era show de bola cara!!
Ir para o topo Ir para baixo
rapha477
Nv. 0 - Pântano Esquecido
rapha477Nv. 0 - Pântano Esquecido


Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 28
Localização : Rio De Janeiro

Nostalgia Grand Chase Empty
MensagemAssunto: Re: Nostalgia Grand Chase   Nostalgia Grand Chase EmptySeg Mar 26, 2012 11:15 pm

n posso opiinar , pois peguei 1 semana de s1 ;s
Ir para o topo Ir para baixo
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

Nostalgia Grand Chase Empty
MensagemAssunto: Re: Nostalgia Grand Chase   Nostalgia Grand Chase EmptyTer Mar 27, 2012 9:59 pm

Realmente,foi uma season extremamente legal,Gadosen chato quando ficava com pouco hp usava um ataque hitkill que recuperava ele e.e
Cazeaje era muito dificil...
ela não parava queta era tenso e.e o bom e que eu sempre upava 1 nivel se completa-se a missão(raramente).
Não vou falar mais nada por que senão vai ser um texo gigante e.e
Ir para o topo Ir para baixo
[TD]-iDuel.
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
[TD]-iDuel.Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 170
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 28
Localização : Ah, sei la.
Nostalgia Grand Chase PTn3D

Nostalgia Grand Chase Empty
MensagemAssunto: Re: Nostalgia Grand Chase   Nostalgia Grand Chase EmptyQui Abr 19, 2012 7:51 am

Saudades Da Season 1 =/

Ninja Nu ñ Pet 'O' tem gente criando salas assim adoro =D



By [TD]-iDuel.

------------------------------------------------------------

Nostalgia Grand Chase Fofis
Seu orgulho Sua vitoria Sieghart.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/DuelProducoes?feature=mhee
Conteúdo patrocinado




Nostalgia Grand Chase Empty
MensagemAssunto: Re: Nostalgia Grand Chase   Nostalgia Grand Chase Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Nostalgia Grand Chase

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Especial de Grand Chase - Nostalgia
» Grand Chase chaos - Dragon ball z + Grand Chase :)
» Bug Grand chase
» Grand Chase SPY
» All trailers Grand Chase!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase :: Geral-
Abrir Bate-papo (Chatbox)