MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Guia básico] Gárgula Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Guia básico] Gárgula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
[Guia básico] Gárgula RMYP4

[Guia básico] Gárgula Empty
MensagemAssunto: [Guia básico] Gárgula   [Guia básico] Gárgula EmptyTer maio 29, 2012 8:51 pm

[Guia básico] Gárgula Grgula
Olá pessoal da GCPlayers, hoje eu estou aqui para dar uma reanimada novamente na área Rey.
A Gárgula é uma invocação simples, porém efetiva.
Perguntas frequentes sobre invocações:
"Para que elas servem?" Resposta: São como pets, porém, mais efetivos."
"Porque elas tem um dano tão ruim?" Resposta: Porque elas são invocações, não faria sentido ela ter o mesmo ataque que o nosso, ou até maior."
"Porque o combo normal delas são tão simples?" Resposta: Porque é um ataque simples, ou seja, não faz sentido ter dano alto."
(As perguntas foram respondidas conforme minha opinião).
Em geral, a Gárgula tem quatro coisas, três sopros e um combo mais efetivo que o normal.


Rey invocando a Gárgula:
[Guia básico] Gárgula WrHJ5

[Guia básico] Gárgula Sopros
Como dito acima, a Gárgula contém três sopros no total, fogo, gelo e sombrio.
Vou começar por ordem da árvore de talentos.

Sopro sombrio:
[Guia básico] Gárgula A61ug
O Sopro sombrio, na minha opinião é inútil, pois ele só dá um dano e não tem nenhum efeito.

Sopro de fogo:
[Guia básico] Gárgula XsIdl
O Sopro de fogo é mais efetivo na missão pois deixa o inimigo com dano contínuo de fogo.

Sopro de gelo:
[Guia básico] Gárgula KqzXk
O Sopro de gelo sempre foi efetivo no PVP e na missão, porém em PVP é melhor, pois além de roubar a atenção do oponente ele o congela e dá chances de reproduzir combos.

[Guia básico] Gárgula Combos2
Como eu disse só há um combo adicional, e um normal.
Vou começar por ordem da árvore de talentos.

Combo normal:
[Guia básico] Gárgula Qaom6
É efetivo pois ele é rápido, e como a Gárgula " te segue" você executa algum combo.

Combo adicional:
[Guia básico] Gárgula Catsc
É mais efetivo que o normal, pois ele é mais rápido e dá mais combos, ou seja, mais dano e mais chances pra executar combos.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

É isso pessoal, eu quero agradecer e muito ao LucasJLD por fazer as gifs, espero que gostem, comentem e diga oque acharam ok?
Fico por aqui!
Cephalidx!


Última edição por cephalidx em Qua maio 30, 2012 8:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran
Nv. 0 - Mar de Patusei
KuranNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 216
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Ernas
[Guia básico] Gárgula S15Dl

[Guia básico] Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia básico] Gárgula   [Guia básico] Gárgula EmptyTer maio 29, 2012 9:03 pm

O guia esta bom, Cepha.
Seria bom, voce colocar combos usando a gargula, daria mais conteudo ao topico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ninguem-merece.tumblr.com
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
[Guia básico] Gárgula IF3j6

[Guia básico] Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia básico] Gárgula   [Guia básico] Gárgula EmptyTer maio 29, 2012 9:10 pm

O Guia ficou bem básico, como o Kuran disse seria legal colocar uns combos entre a rey e a gárgula, oque seria meio tenso, mas seria bom OKASPOAKS enfim no geral ele ta bom cepha :3
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
[Guia básico] Gárgula INWTe

[Guia básico] Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia básico] Gárgula   [Guia básico] Gárgula EmptyTer maio 29, 2012 9:16 pm

Não achei muito legal tutorial de gargula ja que a mesma tem I.A., o basico seria dizer as propriedades de cada sopro, a utilidade em missão e PvP(o que voce fez porem sem complementos) e tambem poderia botar dicas como deixar a gargula sem a investida, para que de o sopro mais frequentemente ou vise versa, tente complementar o tópico um pouco mais, mesmo sendo pouco o conteudo, ha mais coisas para adicionar, a gargula não é uma skill de controle.

Abraços iSlasher.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
[Guia básico] Gárgula RMYP4

[Guia básico] Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia básico] Gárgula   [Guia básico] Gárgula EmptyTer maio 29, 2012 9:19 pm

Eu entendo que eu deveria complementar, mas porém o tópico ensina apenas o básico da Gárgula, ou seja, isso não inclui combos... Mas eu não fiz combos porque eu fiz uma ****** aqui no meu PC que todos os vídeos ficam acelerados, porém, sem condição de fazer gifs T.T gomenasai...
Obrigado por comentarem e dar suas opiniões!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lucasJLD
Tutor Azin
lucasJLDTutor Azin


Mensagens : 820
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Fórum GCPlayers
[Guia básico] Gárgula HQoYJ

[Guia básico] Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia básico] Gárgula   [Guia básico] Gárgula EmptyQua maio 30, 2012 1:40 am

O Guia está legal Cepha. Seu objetivo foi apresentar a Gargula e oque ela faz e isso foi muito bem feito.
Como o Slasher falou, até teria como complementar, porem, você tentou ajudar a comunidade e isso foi muito legal, parabéns
Precisando de algo é só me chamar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://galeriajld.webnode.com/
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
[Guia básico] Gárgula RMYP4

[Guia básico] Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia básico] Gárgula   [Guia básico] Gárgula EmptyQua maio 30, 2012 8:27 am

lucasJLD escreveu:
O Guia está legal Cepha. Seu objetivo foi apresentar a Gargula e oque ela faz e isso foi muito bem feito.
Como o Slasher falou, até teria como complementar, porem, você tentou ajudar a comunidade e isso foi muito legal, parabéns
Precisando de algo é só me chamar.

weeeee finalmente alguém me entendeeee, depois me perguntam porque eu adoro tanto você²...
Daqui um tempo PROVAVELMENTE ficarei sem fazer tópicos por causa do que eu fiz no meu pc...
Enfim... Mas daqui umas semanas provavelmente irei formatar meu computador...
Ir para o topo Ir para baixo
.Lipeh
Nv. 0 - Templo do Fogo
.LipehNv. 0 - Templo do Fogo


Mensagens : 239
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 30
Localização : Gama-DF
[Guia básico] Gárgula FkYny

[Guia básico] Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia básico] Gárgula   [Guia básico] Gárgula EmptyQua maio 30, 2012 9:21 am

Gostei do guia, seria legal dar uma centralização nas gifs só por questão de não deixar tudo muito no canto mesmo -q
A gárgula é uma invocação muito boa, as vezes ela entra na frente de ataques que eu iria tomar ou as vezes faz o trabalho de um pet como a Icy congelando os oponentes é bem útil o/
Obrigado pela sua contribuição com o fórum =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://felipegoretti.tumblr.com/
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
[Guia básico] Gárgula OWLTm

[Guia básico] Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia básico] Gárgula   [Guia básico] Gárgula EmptyQua maio 30, 2012 10:59 am

Amei Cepha!!
Gostei muito.
Mas acho que você deveria ter adicionado mais coisas.
Sei que seu PC ta loko. Mas um pokinho a mais de conteúdo ficaria legal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Linunut
Nv. 0 - Floresta do Desafio
LinunutNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/05/2012

[Guia básico] Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia básico] Gárgula   [Guia básico] Gárgula EmptyDom Jun 03, 2012 10:56 am

Nossa, adoro seus tópicos, e gente ele disse tudo, na verdade isso é um guia básico, não é preciso de combos, isso não faz parte do tópico.
Mas o tópico ficou muito bom!!!
Todo mundo sabe que eu só apareci uma vez (agora duas) no fórum, mas quando eu apareço eu... Comento em praticamente tudo, vou ir na área Lire ver oque você escreveu ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Wendy-Marvell
Nv. 0 - Arredores de Serdin
Wendy-MarvellNv. 0 - Arredores de Serdin


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 29

[Guia básico] Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia básico] Gárgula   [Guia básico] Gárgula EmptyDom Jun 03, 2012 1:49 pm

faz um tutorial com o ether( acho que é assim ) , n sei se só eu que gosto dele pra tentar combar , o ruim é que n seiii usar direitoo ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
http://bluebluk.tumblr.com/
oioi
Nv. 0 - Floresta Antiga
oioiNv. 0 - Floresta Antiga


Mensagens : 111
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Onde os gringos passam as férias... Rio de Janeiro
[Guia básico] Gárgula RMYP4

[Guia básico] Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia básico] Gárgula   [Guia básico] Gárgula EmptySeg Jun 04, 2012 11:39 pm

Ja tem Wendy!! Olha direitinho na área q tu vai achar HSUASHASUHASH'


Fico bom o guia cepha.. !
Ir para o topo Ir para baixo
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
[Guia básico] Gárgula Y4L4g

[Guia básico] Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia básico] Gárgula   [Guia básico] Gárgula EmptySeg Jun 11, 2012 7:33 pm

Gostei do tópico cara, porém eu concordo com o iSlasher, você deve implementar mais conteúdo, caracterizando mais a Gárgula e suas útilidades dentro do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
.Oskar!
Nv. 0 - Torre Sombria
.Oskar!Nv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 31
[Guia básico] Gárgula Th_2lugarrey
[Guia básico] Gárgula S15Dl

[Guia básico] Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia básico] Gárgula   [Guia básico] Gárgula EmptyDom Jul 15, 2012 1:37 pm

Bom o que vc fez com o Tópico foi mostrar o básico do básico do básico!
Na própria classificação de combos existem combos básicos e avançados!
Porem nem esses vc sitou!
Realmente não gostei do tópico!
Parece que vc quer ficar famoso no Fórum, arrumando "assunto" pra fazer tópicos!
Desse jeito daqui a pouco vc vai até fazer um tópico mostrando as diferencias dos 2 ataques no pulo da Rey, porem vc não falara os combos que cada uma disponibiliza fazer e os diferentes estilos de jogo à qual cada uma pertence!
Ass:
.Oskar!
Ir para o topo Ir para baixo
Uinde
Nv. 0 - Vale do Juramento
avatarNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Paraná

[Guia básico] Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia básico] Gárgula   [Guia básico] Gárgula EmptyDom Jul 22, 2012 4:52 pm

O sopro de fogo não é o mais útil para missão de jeito nenhum.
O de gelo dá muito mais dano e ainda imobiliza os monstros.

Enfim, tá muuuito básico, não gostei. Você só tirou umas GIFs do praticar e trouxe aqui. Isso qualquer um que tenha contato com a Rey por no mínimo um dia já sabe.


Mas continue fazendo guias.



PS: Você está errado quando fala "combos" para o ataque da Gárgula. Combos são golpes contínuos que formam um "conjunto" de habilidades. Isso que a gárgula faz é uma habilidade, ou um golpe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Guia básico] Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia básico] Gárgula   [Guia básico] Gárgula Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Guia básico] Gárgula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Video-Guia] Super Guia Basico de Grand Chase
» [Guia] Elesis - Guia Básico!
» [Guia]Lupus, guia básico.
» Guia Básico - Lin, A Sacerdotisa
» [Guia] Lin, a Sacerdotisa - Básico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Mansão dos Von Crimson-
Abrir Bate-papo (Chatbox)