MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Qual destes trabalhos deve se classificar na categoria Montagem?
fecast11 1
Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio Bar_left5%Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio Bar_right
 5% [ 1 ]
fecast11 2
Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio Bar_left14%Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio Bar_right
 14% [ 3 ]
fecast11 3
Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio Bar_left14%Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio Bar_right
 14% [ 3 ]
Christoph Kaahi 1
Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio Bar_left9%Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio Bar_right
 9% [ 2 ]
Christoph Kaahi 2
Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio Bar_left5%Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio Bar_right
 5% [ 1 ]
Kian.
Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio Bar_left5%Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio Bar_right
 5% [ 1 ]
cephalidx
Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio Bar_left5%Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio Bar_right
 5% [ 1 ]
Joseffine
Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio Bar_left45%Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio Bar_right
 45% [ 10 ]
Total de votos : 22
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio RUFDw

Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio Empty
MensagemAssunto: Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio   Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio EmptySex Jun 01, 2012 7:53 am

Aqui estou eu para trazer até vocês mais uma enquate relacionada ao projeto Museu Grand Chase com os trabalhos postados na segunda quinzena deste mês. Para conhecer os trabalhos que estão concorrendo basta clicar aqui. Mais uma vez peço que prestem bastante atenção, alguns de nossos concorrentes tem mais de um trabalho disputando.

Boa sorte aos participantes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
.Lipeh
Nv. 0 - Templo do Fogo
.LipehNv. 0 - Templo do Fogo


Mensagens : 239
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 30
Localização : Gama-DF
Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio FkYny

Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio   Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio EmptySex Jun 01, 2012 9:17 am

Tanta coisa pra fazer acabei me esquecendo de me inscrever novamente bounce
Boa sorte aos concorrentes o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://felipegoretti.tumblr.com/
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio RUFDw

Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio   Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio EmptySex Jun 01, 2012 9:32 am

@.Lipeh


Não se preocupe, se quiser já está liberado para postar seus trabalhos para concorrer na primeira quinzena de junho. Espero contar com mais contribuições suas. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio OWLTm

Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio   Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio EmptySex Jun 01, 2012 9:33 am

Giih. Essa quinzena me deixou muito surpreendido. Pois, eu iria adicionar mais com o tempo.
Gostaria de saber se eu posso adicionar mais signs ao longo do tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
fecast11
Chefe - Amon
fecast11Chefe - Amon


Mensagens : 372
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 31
Localização : Perdido no Tempo
Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio YiL3w
Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio 1oPYl

Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio   Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio EmptySex Jun 01, 2012 9:34 am

Acho que agora é só pra proxima Cristoph :/ Eu acho que vo faze algumas pra proxima ja
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio RUFDw

Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio   Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio EmptySex Jun 01, 2012 9:47 am

@Christoph Kaahi e fecast11



Pois é, infelizmente o tempo voa e quando se trata de data marcada pra algo quando a gente vai ver já passou e as vezes acabamos perdendo. T_T

Enfim, tudo que for postado de hoje até o dia 15 de junho irá participar da votação realizada para classificar trabalhos na primeira semana de junho, ok?

Fiquem atentos para não perderem a data, estou ansiosa para ver mais trabalhos de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio JP15W

Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio   Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio EmptySex Jun 01, 2012 4:58 pm

Os trabalhos estão todos mt lindos. Como a Giih disse, o tempo voa, e o periodo de inscrição para essa quinzena já acabou né ^^ nem eu tinha me tocado disso ^^
Mas vão postando seus novos trabalhos pq a primeira quinzena de junho acaba já já, então vamo mandar a ver pessoal. Boa sorte a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio   Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Maio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Primeira Quinzena de Maio (Tópico Cancelado)
» Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Maio de 2012
» Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Segunda Quinzena de Julho
» Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Primeira Quinzena de Junho
»  Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Primeira Quinzena de Maio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase :: Enquetes-
Abrir Bate-papo (Chatbox)