MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Retirar o sistema de reputação Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Retirar o sistema de reputação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
marcos12
Chefe - Amon
marcos12Chefe - Amon


Mensagens : 497
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28
Localização : Casa do Lupus

Retirar o sistema de reputação Empty
MensagemAssunto: Retirar o sistema de reputação   Retirar o sistema de reputação EmptyTer Jun 12, 2012 7:27 pm

Eu acho que seria bom retirar o sistema de reputação, ja que alguns membros dão voto negativo só pra implicar.
Ir para o topo Ir para baixo
~Giih
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
~GiihNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 178
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 31
Localização : ~Clouds...
Retirar o sistema de reputação ZRxC1

Retirar o sistema de reputação Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar o sistema de reputação   Retirar o sistema de reputação EmptyQua Jun 13, 2012 2:21 pm

Pow maninho eu acho melhor não! Um dos fatores que motivam as pessoas a postarem coisas legais e criativas que enriquecem o Fórum é o Sistema de Reputação. Quem não gosta de estar mais impostante que o outro? Eu acho o máximo!....
Bom, isso é o que eu acho, mas há aqueles como você que não gostam...

~le minha opinião ^^


~Kisses



Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
marcos12
Chefe - Amon
marcos12Chefe - Amon


Mensagens : 497
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28
Localização : Casa do Lupus

Retirar o sistema de reputação Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar o sistema de reputação   Retirar o sistema de reputação EmptyQua Jun 13, 2012 2:25 pm

Eu ajudo muito o forum, mas mesmo assim sou muito negativado Sad
Ir para o topo Ir para baixo
~Giih
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
~GiihNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 178
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 31
Localização : ~Clouds...
Retirar o sistema de reputação ZRxC1

Retirar o sistema de reputação Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar o sistema de reputação   Retirar o sistema de reputação EmptyQua Jun 13, 2012 2:52 pm

Ah, mas isso aí é esse povinho que não tem o que fazer. Quem te conhece e sabe como e quais são os seus trabalhos, não ligam para esse negócio de reputação.

~Kisses
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Retirar o sistema de reputação OWLTm

Retirar o sistema de reputação Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar o sistema de reputação   Retirar o sistema de reputação EmptyQua Jun 13, 2012 4:11 pm

Não acho que deva ser retirado.
É um sistema do grupo Forumeiros, seria sem sentido só o nosso não ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Pulver
Nv. 0 - Floresta Élfica
PulverNv. 0 - Floresta Élfica


Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/05/2012

Retirar o sistema de reputação Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar o sistema de reputação   Retirar o sistema de reputação EmptyQui Jun 14, 2012 7:34 am

eu n tenho nenhuma reputação mesmo(chateada) tirar ou n tirar n faria diferença para mim
Ir para o topo Ir para baixo
Anfevility
Chefe - Amon
AnfevilityChefe - Amon


Mensagens : 665
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 36
Retirar o sistema de reputação Ss9Bl

Retirar o sistema de reputação Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar o sistema de reputação   Retirar o sistema de reputação EmptyQui Jun 14, 2012 9:17 am

Acho desnecessário.

O sistema de reputação é uma forma que os membros tem pra mostrar se gostaram ou não da ajuda, das atitudes ou do posicionamento de alguém.
As pessoas não dão reputação por elogios, mas por pessoas que realmente contribuem no fórum, e que tentam, de alguma forma, seja com os personagens, seja na área fanart, ajudar na evolução de todos.

Se você é negativado é porque faz algo que não agradou aos outros membros.
E se é negativado simplesmente porque "implicam com sua cara", é porque essas pessoas deveriam pensar pra que o sistema fora criado. E ficar de perseguição besta é infantil.
Ir para o topo Ir para baixo
LaRetse
Nv. 0 - Floresta Élfica
LaRetseNv. 0 - Floresta Élfica


Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 25
Localização : 70m

Retirar o sistema de reputação Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar o sistema de reputação   Retirar o sistema de reputação EmptySex Jun 15, 2012 6:27 pm

eu não concordo,o sitema de reputação é uma ferramenta pra saber se você está indo bem ou mal no fórum,se te derem um "negativo" sem motivo algum,apenas ignore,até porque essas pessoas não sabem que o sistema de reputação não é brinquedo
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer
Nv. 0 - Templo Oak
SlayerNv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 33
Retirar o sistema de reputação PTn3D

Retirar o sistema de reputação Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar o sistema de reputação   Retirar o sistema de reputação EmptySex Ago 17, 2012 10:47 pm

Seria legal se fosse retirado apenas o botão de 'Negativar'.

Acontecia esse problema em um fórum famoso que tenho conta e resolveram tirar a opção de negativar.
Só é possível positivar, e só é positivado quem realmente merece.

É bem mais prático.
Ir para o topo Ir para baixo
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
Retirar o sistema de reputação RMYP4

Retirar o sistema de reputação Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar o sistema de reputação   Retirar o sistema de reputação EmptySáb Ago 18, 2012 7:28 am

Olha, eu concordo mas discordo, primeiro que é oque motiva a gente e tudo mais, segundo que... É chato ter uma reputação ruim, e olha que eu entendo disso ^^' , mas... Acho que poderia ter "reputação do tópico", que em vez de a reputação ficar nas nossas costas ficava apenas em um tópico, aí lá no fim do tópico vai estar escrito: "X gostei, X não gostei", ia dar o mesmo impulso, porém não ia contar com... Reputação, ia contar como um voto no Youtube, cada vídeo tem lá em baixo a quantidade de gostei e não gostei, mesma coisa aqui, e o bom seria se a gente tivesse como opção escolher entre ativar e desativar a "vantagem" de votar, ou seja, você poderia escolher entre deixar e não deixar o pessoal votar no seu tópico entendeu? Mas... ENFIM, eu não apoio porque é um sistema do forumeiros, a gente tem que aceitar, por mais que seja injusta, como no seu caso ou no meu, mas... Sabemos que algumas pessoas abusam dele só porque não gosta da pessoa, porque brigaram etc... Mas é aí que está o problema, o povo não sabe usar o sistema, pelo menos, não a grande parte dele. Só acho que os tópicos deveriam ter esse tipo de voto, mas é uma coisa que não afeta nossa reputação, só um voto de gostei e não gostei, mas... Enfim, acho que não devem retirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Retirar o sistema de reputação Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar o sistema de reputação   Retirar o sistema de reputação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Retirar o sistema de reputação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sistema de troféus/título.
» [Guia] Sistema de Expressões.
» [KGC] Sistema de Pareamento de Partidas (PVP)
» Sistema de Clãs acionado
» Sistema de Reportes acionado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: GCPlayers :: Sugestões: Fórum e Site-
Abrir Bate-papo (Chatbox)