MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Possivel despedida do marcos no GCPlayers. Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Possivel despedida do marcos no GCPlayers.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
marcos12
Chefe - Amon
marcos12Chefe - Amon


Mensagens : 497
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28
Localização : Casa do Lupus

Possivel despedida do marcos no GCPlayers. Empty
MensagemAssunto: Possivel despedida do marcos no GCPlayers.   Possivel despedida do marcos no GCPlayers. EmptyQua Jun 13, 2012 6:25 pm

Como o titulo do topico diz.. essa é a minha despedida.

Eu não vou mais entrar no forum GCPlayers, então vocês não verão mais meus trabalhos na área Fan Art.

Motivo: esse forum ja me causou muita tristeza, e de tristeza a minha vida ja é cheia.


Se eu ganhar para tutor lupus eu vou ficar, se eu nao ganhar eu vou sair.


Só vou esperar sair o resultado dos tutores.


PS: se for comentar alguma coisa ofensiva, acho melhor nem comentar, ok
Ir para o topo Ir para baixo
Anfevility
Chefe - Amon
AnfevilityChefe - Amon


Mensagens : 665
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 36
Possivel despedida do marcos no GCPlayers. Ss9Bl

Possivel despedida do marcos no GCPlayers. Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel despedida do marcos no GCPlayers.   Possivel despedida do marcos no GCPlayers. EmptyQua Jun 13, 2012 7:05 pm

quote:

Só uma opinião mesmo:

Se tu já demonstra falta de interesse em continuar no forum, porque ainda quer ser tutor?
Ir para o topo Ir para baixo
Selath Sagrav
Chefe - Amon
Selath SagravChefe - Amon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 29
Localização : PoA, RS
Possivel despedida do marcos no GCPlayers. FkYny

Possivel despedida do marcos no GCPlayers. Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel despedida do marcos no GCPlayers.   Possivel despedida do marcos no GCPlayers. EmptyQua Jun 13, 2012 7:18 pm

Osu...
Concordo com a Anfevility, Marcos.
Dizer isso deixa a impressão de que não se dedicará a sério caso ganhe o tutorado.
Eu já me ausentei do Fórum também uma vez e me arrependi profundamente, pois senti uma falta muito grande de grandes e velhos amigos que fiz nesta comunidade.
De qualquer forma, qualquer GCPlayer que se vá, ainda mais um que contribui com seus trabalhos, será uma perda. Se você sair, boa sorte com tudo, se ficar, o mesmo, mas em dobro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/thalesvargas
.Lipeh
Nv. 0 - Templo do Fogo
.LipehNv. 0 - Templo do Fogo


Mensagens : 239
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 30
Localização : Gama-DF
Possivel despedida do marcos no GCPlayers. FkYny

Possivel despedida do marcos no GCPlayers. Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel despedida do marcos no GCPlayers.   Possivel despedida do marcos no GCPlayers. EmptyQua Jun 13, 2012 7:32 pm

As coisas não são como nós queremos. Em nenhum momento da vida. A não ser que você vá e faça.
Não vi você "fazendo por onde" para ter uma boa fama e ainda continua fazendo coisas que não são legais para você =/
Ainda sei que vou ver você novamente aqui um dia.
Espero que nesse dia você tenha se tornado uma pessoa mais madura e que aceite mais as coisas =/

ps: Não fui ofensivo, só disse o que era pra ter dito a algum tempo ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://felipegoretti.tumblr.com/
marcos12
Chefe - Amon
marcos12Chefe - Amon


Mensagens : 497
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28
Localização : Casa do Lupus

Possivel despedida do marcos no GCPlayers. Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel despedida do marcos no GCPlayers.   Possivel despedida do marcos no GCPlayers. EmptyQua Jun 13, 2012 7:42 pm

Olha, o motivo de eu sair do forum é porque estavam falando mau de mim no chat, sem eu nem poder me defender. E o motivo de eu não ter algum tipo de fama é pelo motivo de eu não poder entrar no chat, eu vou sair do GCPlayers se eu nao ganhar para tutor, e eu vou ficar se eu ganhar porque eu vou ver que sou valorizado


Última edição por marcos12 em Qua Jun 13, 2012 7:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kian.
Guilda Drops
Kian.Guilda Drops


Mensagens : 1147
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 25
Possivel despedida do marcos no GCPlayers. OWLTm

Possivel despedida do marcos no GCPlayers. Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel despedida do marcos no GCPlayers.   Possivel despedida do marcos no GCPlayers. EmptyQua Jun 13, 2012 7:48 pm

Não falo muito com você mas ja que é sua decisão, lhe-desejo sorte para o que for fazer depois =)
Ir para o topo Ir para baixo
MortalSacer
Tutor Lin
MortalSacerTutor Lin


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Vila de Gaon
Possivel despedida do marcos no GCPlayers. LeVj3
Possivel despedida do marcos no GCPlayers. ZYfsN

Possivel despedida do marcos no GCPlayers. Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel despedida do marcos no GCPlayers.   Possivel despedida do marcos no GCPlayers. EmptyQua Jun 13, 2012 8:06 pm

Cara, se quer mostrar para alguém que você pode, ganhe seu tutorado e mostre do que você é capaz.
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Possivel despedida do marcos no GCPlayers. IF3j6

Possivel despedida do marcos no GCPlayers. Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel despedida do marcos no GCPlayers.   Possivel despedida do marcos no GCPlayers. EmptyQua Jun 13, 2012 8:52 pm

Você não vai ganhar boa fama só por ganhar o tutorado marcos, você ganha boa fama pela pessoa que é, admiro seu avanço até aqui, percebi enormes mudanças, mas uma coisa que ficou e deveria ter sumido era essa sua obsessão por "boa fama", o fórum é feito para que todos interajam entre si de maneira amigável, informativa(já que é um fórum sobre o jogo -q) e respeitosa, fama é oque tem de menos, você já esta super bem aceito aqui, talvez um ou outro não gostem de você, mas não é nada que lhe faça sair do fórum, enfim esse post foi um dano direto na sua ficha pra tutor, acabou se prejudicando (provavelmente).

Como o Kian já disse lhe desejo sorte, e cuidado com suas decisões marcos >:
Ir para o topo Ir para baixo
marcos12
Chefe - Amon
marcos12Chefe - Amon


Mensagens : 497
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28
Localização : Casa do Lupus

Possivel despedida do marcos no GCPlayers. Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel despedida do marcos no GCPlayers.   Possivel despedida do marcos no GCPlayers. EmptyQua Jun 13, 2012 9:19 pm

Mais oque eu nao achei certo foi que "pessoas" ficaram falando mau de mim sendo que eu nem podia me defender. essas pessoas sao: Kurayami, brenda e TheDarkBoy entre outros
Ir para o topo Ir para baixo
fecast11
Chefe - Amon
fecast11Chefe - Amon


Mensagens : 372
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 31
Localização : Perdido no Tempo
Possivel despedida do marcos no GCPlayers. YiL3w
Possivel despedida do marcos no GCPlayers. 1oPYl

Possivel despedida do marcos no GCPlayers. Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel despedida do marcos no GCPlayers.   Possivel despedida do marcos no GCPlayers. EmptyQua Jun 13, 2012 9:56 pm

marcos, sem querer ofender, sua atitude está sendo um pouco infantil, amigo, deixa eu tentar te ensinar alguma coisa, fama não é tudo na vida, sabe por que eu vim conhecer o gc players? por que gostei do site, sabe por que eu fiquei? com certeza não foi pra ser alguem no gc ou até mesmo aqui, eu fiquei por que acho a àrea de Fanart muito boa e acho que vou melhorar muito aqui, se você acha que tem pessoas falando mal de você, faça o seguinte. Mostre que eles estão errados em vez de ficar se remoendo, por que é somente isso que eles querem, já é a segunda vez que vejo um post de despedida seu, ameaçar sair do fórum não vai te fazer mais famoso, vai te tornar mais odiado. Não ligue pra o que falam de você mas sim pelo que voce é, aprenda a lidar com a vida, não deixe a inveja ou a falta de humildade dos outros te deixar pra baixo por que é isso que eles querem. Então levanta dai, não faça com os outros o que não quer que façam com você e siga sua vida.

OBS: cada vez que você se importa com aqueles que não te dão bola você deixa de se importar com quem realmente te quer bem.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos12
Chefe - Amon
marcos12Chefe - Amon


Mensagens : 497
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28
Localização : Casa do Lupus

Possivel despedida do marcos no GCPlayers. Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel despedida do marcos no GCPlayers.   Possivel despedida do marcos no GCPlayers. EmptyQua Jun 13, 2012 10:01 pm

Da outra vez não era um "tópico de despedida do forum" e sim que eu iria parar de fazer sign's. e eu nao estou querendo fama nem nada, so não quero que as pessoas fiquem falando mau de mim pelas costas, ja que eu fui banido por fazer algo parecido(mentira), porque que eu sou banido PERMANENTEMENTE e eles não? Injustiça não?
Ir para o topo Ir para baixo
fecast11
Chefe - Amon
fecast11Chefe - Amon


Mensagens : 372
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 31
Localização : Perdido no Tempo
Possivel despedida do marcos no GCPlayers. YiL3w
Possivel despedida do marcos no GCPlayers. 1oPYl

Possivel despedida do marcos no GCPlayers. Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel despedida do marcos no GCPlayers.   Possivel despedida do marcos no GCPlayers. EmptyQua Jun 13, 2012 10:02 pm

então denuncia em vez de fazer um tornado desses, marcos, as pessoas falam mal de qualquer um. não deixa isso te afetar n...
Ir para o topo Ir para baixo
lucasJLD
Tutor Azin
lucasJLDTutor Azin


Mensagens : 820
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Fórum GCPlayers
Possivel despedida do marcos no GCPlayers. HQoYJ

Possivel despedida do marcos no GCPlayers. Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel despedida do marcos no GCPlayers.   Possivel despedida do marcos no GCPlayers. EmptyQua Jun 13, 2012 10:46 pm

Marcos... Você é impaciente e imaturo...
Tutorado não é só reconhecimento, é uma escolha sua. Tutores são os que adoram esta comunidade e querem ajuda-la a crescer sem querer nada em troca, fazem isto apenas por amor e honra.
Reconhecimento é bom, mas, quem pode reconhece-lo somos nós, os membros, ou vai me dizer que fez tudo isso apenas para ganhar reconhecimento? O carinho, os comentários, as criticas construtivas... Isto não significa nada para você? Que pena cara, você poderia evoluir muito aqui.
Sobre falar mal pelas costas... Você sabe muito bem que quando estamos com Raiva, saímos por ai falando mal de qualquer um que achemos defeitos, e você leva as criticas muito a sério, isto te torna um ótimo alvo.
Bom, eu acho que mesmo saindo, você vai voltar um dia... Eu fiz o mesmo oque você está fazendo em um outro fórum e pelo mesmo motivo... Reconhecimento , porem, eu era imaturo, pensava que as pessoas iam sofrer pela minha saída... Quando você criar juízo vai saber que você é quem está errado e só perdeu nesta escolha...
Se decidir voltar um dia, vamos aceita-lo de braços abertos (Digo isto pela minha parte).
Desejo sortes no que for fazer saindo daqui, e por favor... Não divulgue nada aqui na GCP, rsrs.
Boa Sorte, precisando de algo pode tentar contar conosco

Ir para o topo Ir para baixo
http://galeriajld.webnode.com/
marcos12
Chefe - Amon
marcos12Chefe - Amon


Mensagens : 497
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28
Localização : Casa do Lupus

Possivel despedida do marcos no GCPlayers. Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel despedida do marcos no GCPlayers.   Possivel despedida do marcos no GCPlayers. EmptyQua Jun 13, 2012 11:06 pm

É, eu fiz esse bendito topico em um momento de raiva intensa aaa , espero no fundo do meu coração que isso não influencie na escolha dos tutores xorei
Ir para o topo Ir para baixo
TheDarkBoy
Tutor Lupus
TheDarkBoyTutor Lupus


Mensagens : 970
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Araguaína-TO
Possivel despedida do marcos no GCPlayers. NnmWF

Possivel despedida do marcos no GCPlayers. Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel despedida do marcos no GCPlayers.   Possivel despedida do marcos no GCPlayers. EmptyQui Jun 14, 2012 7:55 am

Hm... Estou dando uma passadinha aqui não para fazer flamme e sim pra responder sua pergunta.

Eu nunca fui ban permanentemente porque nunca chinguei um ADM, porque nunca me passei por outros membros para dizer coisas de cunho sexual, nunca chinguei meio mundo, nunca usei programas para "anular" o ban, ah, sem falar nas inumeras vezes que você usou aquele programinha pra voltar, só para chingar os membros da chat, etc. O seu problema é que você acha que foi injustiçado por ser ban permantenmente, mas fez tudo isso e ainda se faz de "vitima" e você não é isso.

Enfim, era tudo o que eu tinha que falar e não pense que eu irei voltar para esse topico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GC_TheDarkBoy
Anfevility
Chefe - Amon
AnfevilityChefe - Amon


Mensagens : 665
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 36
Possivel despedida do marcos no GCPlayers. Ss9Bl

Possivel despedida do marcos no GCPlayers. Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel despedida do marcos no GCPlayers.   Possivel despedida do marcos no GCPlayers. EmptyQui Jun 14, 2012 9:13 am

Se algo aconteceu COM VOCÊ e você acha injusto, tem todo o direito de denunciar.
Só não acho certo fazer esse drama todo.

Eu me importo com as pessoas, não no reconhecimento que elas me dão. Digo isso porque do mesmo fórum que o Lucas citou, eu também sai, não por falta de reconhecimento, mas porque as pessoas não eram boas. E sinceramente, nesse fórum só vejo pessoas boas.

Se no passado tu fez algo errado, mostre que mudou. Uma hora as pessoas vão acabar aceitando isso, por mais relutantes que sejam. Mas mostre mesmo que mudou. Não precisa forçar a amizade.

Enfim, espero que reflita um pouco sobre seu comportamento no passado, no presente, e sobre como quer ser no futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Eternal
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
EternalNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Cloud 9

Possivel despedida do marcos no GCPlayers. Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel despedida do marcos no GCPlayers.   Possivel despedida do marcos no GCPlayers. EmptyQui Jun 14, 2012 9:24 am

Bem , eu estou sempre sendo banido ,criticado, flameando etc.. mas eu continuo aqui e como a Anfe disse como você quer ser tutor Lupus se você se quer tem interesse no fórum e na boa dá um up nessa auto estima ae moleke não se importe com oque as pessoas dizem sobre você pelas suas costas e ... uma dúvida como voce sabe que essas pessoas falam mal de você pelas suas costas ? e na boa esse tópico não passa de mero flood , se quiser que alguem saiba que você vai desistir mande uma p.m e não é de agora que vc cria tópicos com titulos "Encerrando a carreira" "Oficialmente saindo " sei lá oque
Ir para o topo Ir para baixo
marcos12
Chefe - Amon
marcos12Chefe - Amon


Mensagens : 497
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28
Localização : Casa do Lupus

Possivel despedida do marcos no GCPlayers. Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel despedida do marcos no GCPlayers.   Possivel despedida do marcos no GCPlayers. EmptyQui Jun 14, 2012 11:27 am

Eu sei que falam mal de mim pelas costas simplesmente porque eu posso ver o chat @_@
eu nao posso falar nada la mais eu posso ver, e o mais incrivel é que quando estao falando mal de mim tem moderadores la e nao fazem nada.

e sim eu me importo com o forum, alem de falar muito bem nele no grand chase quando eu posto alguma coisa aqui eu fico la esperando alguem comentar, não importa o tempo mais eu fico sempre esperando e como eu nao posso acessar essa chat as vezes demora muuito pra alguem notar que eu postei.

PS: TheDarkBoy para a sua informação isso que você fez é flame sim, e essas negativadas que voce deu ... é foi voce porque eu nao tinha recebido nenhum voto negativo antes de voce postar alguma coisa aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Possivel despedida do marcos no GCPlayers. OWLTm

Possivel despedida do marcos no GCPlayers. Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel despedida do marcos no GCPlayers.   Possivel despedida do marcos no GCPlayers. EmptyQui Jun 14, 2012 11:30 am

O Eternal tem razão.


Marcos, sinceramente, acho que você deve tentar ter uma auto-estima melhor.
Se você não acredita em vc msm, como quer que acreditemos?
Eu tenho mt's problemas de auto-estima e emocionais, mas msm assim, eu sempre quero evoluir e progredir.
Eu mesmo não me entendo, por isso tento me descobrir a cada dia.
Você não deve ficar fazendo uma pancada de tópicos de despedida. Por que mesmo que pare, vc sempre volta.
Eu não pretendo NUNCA fazer um tópico desses, pq GCPlayers é quase minha vida! Esse Fórum faz parte da minha vida e rotina. Gosto de todos os meus amigos daqui, e, a cada dia nesse fórum eu evoluo mais.
Tente aprender com os erros, e evoluir ao máximo.
Só isso que tenho a dizer.


Edit:Não acho que o DB fez flame.
Citação :
3 - Flame
1ª ocorrência: Acesso do usuário será suspenso por 5 dias.
2ª ocorrência: Acesso do usuário será suspenso por 10 dias.
3ª ocorrência: Acesso do usuário será suspenso por 1 mês.
Aviso: Podemos aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência. Podemos aplicar a quantidade de tempo que quisermos em qualquer ocorrência.
Demais ocorrências: Acesso do usuário será bloqueado de maneira cumulativa, somando a terceira ocorrência com o número de vezes que foi praticada.

Brigas, xingamentos, ou os famosos 'trolls', não limitando-se a:
- Ofensas dentro da ferramenta "SPOILER";
- Ofensas diretas ou indiretas a usuários via mensagem, chatbox, imagem, vídeo, áudio ou qualquer outro;
- Utilização de palavras de baixo calão;
- Imagens que podem ofender/difamar/ridicularizar o criador do tópico;
- Intuito de desorganizar nosso fórum;
- Utilizar intencionalmente maior tamanho de fonte, negrito, caps lock ou qualquer outro tipo de formatações em palavras com intuito negativo ou para chamar atenção.
Flame é criar uma briga.
Infelizmente já fui banido por flame e sei o que é.
Pode ser considerado, mas não tenho certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
.Lipeh
Nv. 0 - Templo do Fogo
.LipehNv. 0 - Templo do Fogo


Mensagens : 239
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 30
Localização : Gama-DF
Possivel despedida do marcos no GCPlayers. FkYny

Possivel despedida do marcos no GCPlayers. Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel despedida do marcos no GCPlayers.   Possivel despedida do marcos no GCPlayers. EmptyQui Jun 14, 2012 11:44 am

Esse tópico deu está gerando uma discussão toda atoa .-.

O que você faz no fórum com certeza conta para seleção de tutores. É assim também nos Fóruns da Level Up...

O DBoy não teve a intenção se fazer flame, ele explicou isso no começo de sua mensagem, e na mensagem dele não há nada que vá contra as regras. ( que o Christoph citou anteriormente)

Se você pretende sair do fórum, saia, não fique aqui criando "bagunça" ou problemas para outros usuários que não existem. Pelo que eu vi e ouvi nesses últimos dias, você é mais culpado do que vitima, pelo menos ao meu ver.

Se você quer que tudo pare. Comece por você, pare com essa sua atitude e essa imaturidade. Você já passou por uns bocados aqui no fórum e acho que já deveria ter mudado sua atitude ou forma de agir aqui dentro se está tão preocupado com a seleção de tutores/Reputação/Fama aqui dentro.

Mais uma coisa, e essa aqui serve para todo mundo: Não se preocupem com a reputação que vocês tem, o que realmente mostra que você é importante ou tem uma certa fama é o que você faz pelo fórum não o que as pessoas avaliam.

Se essa bobagem toda continuar serei obrigado a fechar o tópico.
PS: Não estou expulsando ninguém do fórum. Não é essa minha função e não fui arrogante nem ofensivo(pelo menos não era minha intenção), mas minha paciência estoura como a de todo mundo e a minha esgotou com você e essa situação milenar.
Sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://felipegoretti.tumblr.com/
Mask of Winters
Administrador
Mask of WintersAdministrador


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/05/2012
Possivel despedida do marcos no GCPlayers. DCOHe

Possivel despedida do marcos no GCPlayers. Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel despedida do marcos no GCPlayers.   Possivel despedida do marcos no GCPlayers. EmptyQui Jun 14, 2012 2:26 pm

Apenas pra dizer que o tópico está sendo monitorado por mim.
O assunto é delicado, então não vou dar minha opinião, acho que cada um sabe o que fez. Cada um colhe o que planta, e não, isso não foi direcionado a ninguem.
Não acho que a postagem do DBoy foi ofensiva ou gerou flame. Contar fatos ou verdades não é ofensivo, a não ser que a verdade te ofenda. Se qualquer pessoa se sentiu ofendida por qualquer coisa postada, por favor, me envie uma mensagem com o conteúdo da mensagem e eu analisarei a fundo.

Resumindo, o tópico fica, as postagens ficam e estou monitorando o tópico.

Att,
The Mask

PS: Todas as postagens são levadas em consideração quando se trata de seleção de tutores.
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi Erudon
Administrador
Mimi ErudonAdministrador


Mensagens : 70
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 40
Possivel despedida do marcos no GCPlayers. OWLTm

Possivel despedida do marcos no GCPlayers. Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel despedida do marcos no GCPlayers.   Possivel despedida do marcos no GCPlayers. EmptyQui Jun 14, 2012 2:57 pm

Possivel despedida do marcos no GCPlayers. Tumblr_m5m8xhyhC51qcum2zo2_r2_250
Ir para o topo Ir para baixo
wendell24091997
Chefe - Amon
wendell24091997Chefe - Amon


Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Possivel despedida do marcos no GCPlayers. M9chg

Possivel despedida do marcos no GCPlayers. Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel despedida do marcos no GCPlayers.   Possivel despedida do marcos no GCPlayers. EmptyQui Jun 14, 2012 6:21 pm

TheDarkBoy escreveu:
Hm... Estou dando uma passadinha aqui não para fazer flamme e sim pra responder sua pergunta.

Eu nunca fui ban permanentemente porque nunca chinguei um ADM, porque nunca me passei por outros membros para dizer coisas de cunho sexual, nunca chinguei meio mundo, nunca usei programas para "anular" o ban, ah, sem falar nas inumeras vezes que você usou aquele programinha pra voltar, só para chingar os membros da chat, etc. O seu problema é que você acha que foi injustiçado por ser ban permantenmente, mas fez tudo isso e ainda se faz de "vitima" e você não é isso.

Enfim, era tudo o que eu tinha que falar e não pense que eu irei voltar para esse topico.

A começar pelo boy, não acho muito matura da sua parte essa postagem pois o assunto do tópico era o Marcos e sua possível saída do forum e não "CASOS DE FAMÍLIA". Bom te ofender não é minha intenção com essa resposta.

@Marcos:
O seu problema como foi citado é ser obcecado por algumas coisas e pessoas, e você não sabe a hora de parar com as coisas. bom eu acho que você ter desrespeitado as pessoas e até usado mascara de IP tenha tornado a sua volta ao Chatbox meio que impossível, porém todos tem direito a uma segunda chance e você jogou a sua no ralo, principalmente comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos12
Chefe - Amon
marcos12Chefe - Amon


Mensagens : 497
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28
Localização : Casa do Lupus

Possivel despedida do marcos no GCPlayers. Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel despedida do marcos no GCPlayers.   Possivel despedida do marcos no GCPlayers. EmptyQui Jun 14, 2012 7:03 pm

É, depois de todos esses comentarios eu percebi que o real culpado pela minha desgraça foi eu mesmo. Mas para algumas pessoas é dificil mudar o seu jeito de ser, e sem colaboração é pior ainda. Vocês sempre me deram força para continuar, mas eu não valorizava e acabava colocando meus próprios amigos contra mim. Vou tentar pela ultima vez me indireitar no fórum, espero colaborações.
Ir para o topo Ir para baixo
Eternal
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
EternalNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Cloud 9

Possivel despedida do marcos no GCPlayers. Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel despedida do marcos no GCPlayers.   Possivel despedida do marcos no GCPlayers. EmptySex Jun 15, 2012 10:07 pm

Então , tópico fechadinhuu ? problema resolvido né ? º('_')º
@Edit= Esquece essa mensagem que eu escrevi enquanto tava de ressaca


Última edição por Eternal em Sáb Jun 16, 2012 10:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Possivel despedida do marcos no GCPlayers. Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel despedida do marcos no GCPlayers.   Possivel despedida do marcos no GCPlayers. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Possivel despedida do marcos no GCPlayers.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Template GCPlayers (v3 ou talvez uma v4?) - MadHatter to GCPlayers Forum.
» possível char?
» Possível namorada para o Zero
» Despedida Valentine....
» [Despedida]lord-arthur

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Outros :: Off-Topic-
Abrir Bate-papo (Chatbox)