MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores - Página 2 Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
XinOdhan
Chefe - Amon
XinOdhanChefe - Amon


Mensagens : 378
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : interior do fim do mundo
Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores - Página 2 UCuV4

Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores   Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores - Página 2 EmptySex Jun 15, 2012 4:10 pm

Kiaaaaan seu lindo! Viu como valeu voltar? É uma honra ter você entre os tutores!
Lucas, eu sinceramente não teria outra opção se tivesse de escolher, você é MUITO dedicado e um dos melhores do fórum MESMO! Parabéns.
Ray, nada a dizer <3 qq

Sejam bem-vindos! Os escolhidos não poderiam ser outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores - Página 2 JP15W

Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores   Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores - Página 2 EmptySex Jun 15, 2012 4:42 pm

Parabéns ao LucasJLD, Kian e Ray ^^
Sejam bem vindos a equipe de tutores e espero que vocês façam um ótimo trabalho por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
-Ray.
Nv. 0 - Templo Oak
-Ray.Nv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores   Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores - Página 2 EmptySex Jun 15, 2012 11:08 pm

Muito obrigado á todos pela consideração, tentarei fazer o máximo possível para estar sempre atualizando a área sobre ''Mascotes'', sempre seguindo as regras.

Agradeço á todos, e também parabenizo aos outros tutores que consseguiram a vaga no fórum LucasJLD e Kian. ,provavelmente vocês não foram escolhidos atoa pois tem a capacidade de fazer o mais certo,...e é claro que vão cuidar bem das suas respectivas áreas... ^^

Aos demais inscritos que não consseguiram passar, não desistam!; nem tudo é assim tão simples, mas com um pouco mais de esforço tudo se conssegue, e tenha certeza de que tudo conta, tanto como suas ações como suas colaborações !
Razz






Desde-já -Ray.
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi
Chefe - Victor
YumiChefe - Victor


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Rio de Janeiro
Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores - Página 2 GneRB

Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores   Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores - Página 2 EmptySáb Jun 16, 2012 10:29 am

Parabéns ao Kian, Lucas e rey bem merecidos ao cago!
Ir para o topo Ir para baixo
[C]atastrofic
Chefe - Gaicoz
[C]atastroficChefe - Gaicoz


Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 28
Localização : Recife / Pernambuco

Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores   Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores - Página 2 EmptySáb Jun 16, 2012 11:45 am

Parabéns! espero que os selecionados tragam bons frutos
Ir para o topo Ir para baixo
wendell24091997
Chefe - Amon
wendell24091997Chefe - Amon


Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores - Página 2 M9chg

Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores   Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores - Página 2 EmptyDom Jun 17, 2012 10:28 pm

Parabéens Kian, eu sabia que conseguiria, esse tutorado já era seu desde a outra seleção. muito merecido, continue com o ótimo trabalho.. *----------------------*

parabéns LucasJLD . Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
iMax
Chefe - Gaicoz
iMaxChefe - Gaicoz


Mensagens : 101
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Curitiba
Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores - Página 2 Pb2Th

Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores   Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores - Página 2 EmptyTer Jun 19, 2012 11:00 am

Parabéns aos novos Tutores bem vindos ao Time... espero que façam um bom trabalho e que administrem bem suas áreas o que tenho certeza que irão fazer... Bom tutorado a vocês.

#iMax
Ir para o topo Ir para baixo
marcos12
Chefe - Amon
marcos12Chefe - Amon


Mensagens : 497
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28
Localização : Casa do Lupus

Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores   Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores - Página 2 EmptyQua Jun 20, 2012 7:48 pm

lucasJLD eu sempre acreditei que você fosse ser o escolhido para ocupar o cargo de Tutor Azin, pois além de ajudar demais a área Fan Art com tutoriais e fazendo sign's para os seus amigos, você também fez ótimos tópicos de ajuda na área Azin. ♥️

Kian. eu sempre achei que eu não ia ser escolhido para ser o Tutor Lupus, já que o meu concorrente era muito forte (e porque eu sou odiado pelas minhas idiotisses já feitas antigamente no fórum), fico muito feliz por saber que a área do meu querido lupus vai ser cuidada por uma pessoa ótima como você. ♥️

-Ray. eu não te conheço, mas pela sua ficha de inscrição você demostrou ser capaz de cuidar de uma área mesmo sendo novo no fórum (ou já é antigo sei la xD)
♥️

É, como todos os outros participantes que perderam eu também fiquei muito triste.. mas a vida continua né. pisca
Ir para o topo Ir para baixo
Hikky-c
Tutor Arme
Hikky-cTutor Arme


Mensagens : 620
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Guarujá-SP
Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores - Página 2 NV06P

Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores   Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores - Página 2 EmptyQua Jun 20, 2012 8:46 pm

Parabéns Lucas, Kian e Ray, vocês mereceram ^-^v
Ir para o topo Ir para baixo
http://hikky-c.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado




Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores   Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» 1ª Seleção de Tutores aberta
» Resultado da Seleção de Tutores
» [Resultado] Visual Digno de uma Raposa Azul - Segunda Seleção.
» Dúvida sobre a seleção de tutores.
» Comunicado sobre a 1ª seleção de tutores.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Comunidade :: Seleção de Tutores e Colaboradores :: Seleções passadas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)