MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Devolta ao forum! Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Devolta ao forum!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
João Gabriel
Nv. 0 - Floresta do Desafio
João GabrielNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/06/2012

Devolta ao forum! Empty
MensagemAssunto: Devolta ao forum!   Devolta ao forum! EmptyDom Jun 24, 2012 7:40 pm

:bjs: Estou de volta ao forum,e claro que nao e com o nick antigo.Fui banido por motivos meramente pessoas tanto da parte do pessoal aqui do forum como do site.Nem deveria escrever isso afinal quando a staff ver isso de novo muito provavelmente me banira assim como fizeram com alguns aqui mas nao vem ao caso.E muito provavelmente depois dessas declarações me banira de novo,tenho certeza.Espero que esteja errado.Porem se fizer eu retorno quantas vezes for possivel enfim.Sei burla vpn entao nem adianta me banir pelo ip.


Espero de coração nao discutir com ninguem,nao voltei pra isso.Espero que tambem nao fique com a credibilidade ameaçada quando alguem der sua opinião fora do comun sobre certas coisas,pq se garantisse um pouco mas nao baneria alguem por colocar em xeque suposições anteriormente ditas.Alguns que conhecem as midias digitas da Levelup! me conhece nao preciso dizer quem eu sou.Agora se acham,que esta no direito de me banir novamente sintam-se a vontade.

Não estou nem ai se nego sentiu falta ou não de mim so sou +1 ou menos 1 nesse forum.O importante e que voltei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
Devolta ao forum! Y4L4g

Devolta ao forum! Empty
MensagemAssunto: Re: Devolta ao forum!   Devolta ao forum! EmptyDom Jun 24, 2012 8:33 pm

Seja bem vindo novamente, e por favor, não quebre as regras de novo =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
Selath Sagrav
Chefe - Amon
Selath SagravChefe - Amon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 29
Localização : PoA, RS
Devolta ao forum! FkYny

Devolta ao forum! Empty
MensagemAssunto: Re: Devolta ao forum!   Devolta ao forum! EmptySeg Jun 25, 2012 5:02 pm

Osu! o/
Isso é abuso de poder/autoridade meu amigo =D
Só pelos argumentos que usou nessa "saudação" de retorno eu já acho que realmente deveria ser banido de novo ^^
Sua atitude é fútil e desnecessária.
Não se engane, não estou ofendendo você ou desejando nada de mal. Quanto mais usuários dispostos a uma boa conivência no fórum melhor, porem você está sendo deveras hipócrita ao dizer que "vem em paz" e, em paralelo, denegrir e, se não, ameaçar a Staff daqui, pela qual temos tanto apreço.
De qualquer forma seja Re-Bem-Vindo.
Se der treta de novo como seu fígado =P
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/thalesvargas
Conteúdo patrocinado




Devolta ao forum! Empty
MensagemAssunto: Re: Devolta ao forum!   Devolta ao forum! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Devolta ao forum!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Voltando ao Forum
» Ohaio! Fórum...*-*
» Algher no fórum.
» Mudança de fórum
» Novo fórum.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Outros :: Lixeira-
Abrir Bate-papo (Chatbox)