MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Um novo desafio da Torre das Ilusões Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Um novo desafio da Torre das Ilusões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
Um novo desafio da Torre das Ilusões RMYP4

Um novo desafio da Torre das Ilusões Empty
MensagemAssunto: Um novo desafio da Torre das Ilusões   Um novo desafio da Torre das Ilusões EmptyTer Jun 26, 2012 6:05 pm

Um novo desafio da Torre das Ilusões News_diag_esq_caxias — Olá novamente Grand Chase! Estou aqui para desafiá-los novamente, só que não em modo missão e sim no PVP!!! Eu vi que vocês se saíram bem na minha Torre, mas dessa vez vou dificultar as coisas!

Um novo desafio da Torre das Ilusões News_diag_esq_amy — Oque?! Vou ter que lutar com mais pessoas? Não basta relar naquelas gosmas nojentas e gigantes?! Não se atrevam a usar força contra uma menina tão bela quanto eu!

Um novo desafio da Torre das Ilusões News_diag_esq_jin — Não se preocupe Amy, eu irei te proteger!

Um novo desafio da Torre das Ilusões News_diag_esq_amy — Ownt! Que fofo da sua parte Jin, sério mesmo que vai me proteger?

Um novo desafio da Torre das Ilusões News_diag_esq_jin — Sim, com toda minha força!

Um novo desafio da Torre das Ilusões News_diag_esq_mari — Acho que esse romantismo todo não vai ajudar na batalha. Mas... Com quem iremos batalhar, com o Caxias novamente?

Um novo desafio da Torre das Ilusões News_diag_esq_caxias — Não! Dessa vez, vou ver o rendimento de cada um em um PVP normal. Porém, com meus parceiros!

Isso mesmo pessoal, Caxias resolveu subestimar a Grand Chase novamente! Vamos mostrar a ele quem é que manda!

Regras:

Citação :
— Seu time deverá ser constituído por três pessoas.
— Terá o time de Caxias (Mal) e o time de Lothos (Bem).
— Qualquer personagem poderá participar.

Ficha de inscrição:

Citação :
Nick do Grand Chase:
Personagem/classe:
Lado (Caxias/Lothos):

A data de fechamento das inscrições para o PVP ainda não está marcada, mas quando estiver eu aviso.

Créditos:
Ao Void por me ajudar com a ideia.

Lembrando pessoal, que se esse evento tiver muitos participantes, eu irei fazer outro evento desses, só que o vencedor ganhará 700 cash! Obrigado!
E os vencedores deste concurso receberão um troféu de acordo com os personagens que eles usaram (como por exemplo tal jogador usou a personagem Lire, ele vai ganhar um troféu da Lire).
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Um novo desafio da Torre das Ilusões OWLTm

Um novo desafio da Torre das Ilusões Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo desafio da Torre das Ilusões   Um novo desafio da Torre das Ilusões EmptyQua Jun 27, 2012 3:05 pm

First.
Vou ser do lado de Caxias pq ele não é do mal.
Mas msm assim prefiro nao concorrer pq sou ruim em PVP :cry
Mas boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
iMax
Chefe - Gaicoz
iMaxChefe - Gaicoz


Mensagens : 101
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Curitiba
Um novo desafio da Torre das Ilusões Pb2Th

Um novo desafio da Torre das Ilusões Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo desafio da Torre das Ilusões   Um novo desafio da Torre das Ilusões EmptyQui Jun 28, 2012 1:16 am

Hum... Achei esse topico muito parecido com o do Player -Osiris-!:(https://gcplayers.forumeiros.com/t1468-1-cruzada-papal) mesmo projeto e mesma proposta... Anyway, sucesso para seu topico.



#iMax
Ir para o topo Ir para baixo
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
Um novo desafio da Torre das Ilusões RMYP4

Um novo desafio da Torre das Ilusões Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo desafio da Torre das Ilusões   Um novo desafio da Torre das Ilusões EmptyQui Jun 28, 2012 3:42 pm

Participem, e Chris a intenção não é ganhar e sim se divertir, se o Grand Chase fosse feito só para ganhar qual era a graça?
Então... Participem! E eu sei que Caxias não é do Mal mesmo assim eu estava sem ideia, então coloquei ele como o "vilão" enfim... Vocês gostaram da mini-história que eu fiz?

E Imax aqui não tem essa de "Tópico parecido" porque a área é feita para isso mesmo... Não tem como fazer um tópico diferente... Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
MortalSacer
Tutor Lin
MortalSacerTutor Lin


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Vila de Gaon
Um novo desafio da Torre das Ilusões LeVj3
Um novo desafio da Torre das Ilusões ZYfsN

Um novo desafio da Torre das Ilusões Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo desafio da Torre das Ilusões   Um novo desafio da Torre das Ilusões EmptyQui Jun 28, 2012 4:41 pm

cephalidx escreveu:

E Imax aqui não tem essa de "Tópico parecido" porque a área é feita para isso mesmo... Não tem como fazer um tópico diferente... Enfim...
Caham,vocênãofalouissonotópicodoLyukanaáreaAzin.
Gostei, mas não vou participar, boa sorte aí.
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Um novo desafio da Torre das Ilusões IF3j6

Um novo desafio da Torre das Ilusões Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo desafio da Torre das Ilusões   Um novo desafio da Torre das Ilusões EmptyQui Jun 28, 2012 6:10 pm

Eu iria falar a mesma coisa que o iMax falou mas deixa pra lá POKASOASK
Eu participaria, mas minha internet nn ta ajudando esses tempos x.x, eu estou participando do tópico do Osi que é a mesma proposta e tmb não estou ativo por conta do GC e de algumas ocupações extras -q

Btw boa sorte ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
Um novo desafio da Torre das Ilusões RMYP4

Um novo desafio da Torre das Ilusões Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo desafio da Torre das Ilusões   Um novo desafio da Torre das Ilusões EmptySex Jun 29, 2012 9:33 am

Nunca mais faço um evento também, ninguém colabora.
T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Um novo desafio da Torre das Ilusões Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo desafio da Torre das Ilusões   Um novo desafio da Torre das Ilusões Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Um novo desafio da Torre das Ilusões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Bar's dos andares da Torre das Ilusões
» desafio vocês para pvp
» Guia Completo dos Andares da Torre das ilusões
» Você Acha Os Premios Da Nova HD (Torre Das Ilusoes) Merecidos ? Justifique Sua Resposta !
» Desafio de contos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Coliseu :: Desafios e Combates-
Abrir Bate-papo (Chatbox)