MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Concurso Visual Violeta [ Nova jurada Adicionada ] - Página 2 Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Concurso Visual Violeta [ Nova jurada Adicionada ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ignus
Nv. 0 - Pântano do Leviatã
IgnusNv. 0 - Pântano do Leviatã


Mensagens : 149
Data de inscrição : 24/07/2012
Concurso Visual Violeta [ Nova jurada Adicionada ] - Página 2 2rqG1

Concurso Visual Violeta [ Nova jurada Adicionada ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Visual Violeta [ Nova jurada Adicionada ]   Concurso Visual Violeta [ Nova jurada Adicionada ] - Página 2 EmptyQui Jul 26, 2012 9:10 pm

Vo posta o set que ganhei de 3º lugar na ultima Camp da UnitZero.

@Edit:
Ta feia mas foi de graça mesmo '-'
It's Free!:

O Set que eu fiz pro concurso é esse:

Concurso:

-Componentes-:

Obs:Fiz o Visual na hora que vi o post xD

Boa sorte a todos Concurso Visual Violeta [ Nova jurada Adicionada ] - Página 2 865017106
Ir para o topo Ir para baixo
Dark.
Nv. 0 - Arredores de Serdin
Dark.Nv. 0 - Arredores de Serdin


Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 33
Localização : Ernas

Concurso Visual Violeta [ Nova jurada Adicionada ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Visual Violeta [ Nova jurada Adicionada ]   Concurso Visual Violeta [ Nova jurada Adicionada ] - Página 2 EmptySex Jul 27, 2012 5:02 pm

Aqui estão 2 visuais que fiz:
Spoiler:

Boa sorte a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Líder Avatar
Chefe - Amon
Líder AvatarChefe - Amon


Mensagens : 303
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
Concurso Visual Violeta [ Nova jurada Adicionada ] - Página 2 JP15W

Concurso Visual Violeta [ Nova jurada Adicionada ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Visual Violeta [ Nova jurada Adicionada ]   Concurso Visual Violeta [ Nova jurada Adicionada ] - Página 2 EmptyDom Ago 05, 2012 9:40 pm

Cada visual mais lindo que o outro.


Gente, quero avisar que estou tendo sérios problemas com o meu computador, tive que formatar pois estava dando problemas ai a senha do GCPlayers que ficava salvo nele foi apagada e eu esqueci qual era, e eu fiz a conta marcos12 com um e-mail do meu amigo que eu não tenho mais contato. Talvez o evento possa ser prolongado se o meu computador não estiver sido arrumado a tempo, e a partir de agora talvez eu vou usar essa conta "Líder Avatar" aqui no fórum já que os ADM não me deram resposta sobre a redefinição da minha senha pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
alan.loko907
Guilda BlackØrder
alan.loko907Guilda BlackØrder


Mensagens : 76
Data de inscrição : 16/04/2012
Concurso Visual Violeta [ Nova jurada Adicionada ] - Página 2 G8h3j
Concurso Visual Violeta [ Nova jurada Adicionada ] - Página 2 S15Dl

Concurso Visual Violeta [ Nova jurada Adicionada ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Visual Violeta [ Nova jurada Adicionada ]   Concurso Visual Violeta [ Nova jurada Adicionada ] - Página 2 EmptyDom Ago 05, 2012 11:30 pm

Bom como é um concurso de minha querida Arme .. não podia nao participar. ^^





Spoiler:


Esta ai ><
Ir para o topo Ir para baixo
ArmeYes
Guilda BlackØrder
ArmeYesGuilda BlackØrder


Mensagens : 59
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29
Localização : Rua das Cerejas, Vilarejo Violeta, Serdin.
Concurso Visual Violeta [ Nova jurada Adicionada ] - Página 2 Z1CAl Concurso Visual Violeta [ Nova jurada Adicionada ] - Página 2 BTj1o
Concurso Visual Violeta [ Nova jurada Adicionada ] - Página 2 ZxTO2

Concurso Visual Violeta [ Nova jurada Adicionada ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Visual Violeta [ Nova jurada Adicionada ]   Concurso Visual Violeta [ Nova jurada Adicionada ] - Página 2 EmptyQui Ago 09, 2012 10:41 am

Adorei o Evento! Vou mostrar um pouco da Moda da Yes Violet para essa estação. *Hahahaha*
Não sabia se era necessário colocar os acessórios, então decidi colocar por precaução, agora espero os resultados dia 16/08.
Os visuais são todos meus, caso necessite de alguma screenshot para correção ou nova análise, me avise.
Meu nick em jogo é -Yes. \o/
~Espíritos do Fogo, Água e Terra me dêem sorte nesse evento~

***


1. Visual Black Violet Soul
Pacote: (Avito) Chapéu da Arquimaga, (Avito) Cota do Lorde Ifrit, Traje Inferior da Medusa, Luvas da Cordélia, (Avito) Botas do Lord Ifrit, Capa Transparente.
Acessórios: Placa da Maypi, Óculos Escolares, Lenço Vermelho, Facas Transparentes, Pulseira Doce do Dia dos Namorados.
Spoiler:

2. Visual Funk Violet
Pacote: Peruca de Gala, Traje Superiror da Medusa, Traje Inferior da Boxeadora, Luvas Transparentes, Sapatos de Gala, Capa Transparente.
Acessórios: Placa da Maypi, Óculos Escolares, Lenço Vermelho, Facas Transparentes, Pulseira Doce do Dia dos Namorados.
Spoiler:

3. Visual Angel Violet
Pacote: Chapéu da Guerreira Sagrada, (Avito) Cota dos Elísios, (Avito) Calça dos Elísios, Luvas da Cordelia, (Avito) Botas dos Elísios, Capa Transparente.
Acessórios: Placa da Maypi, (Avito) Apito da Árbitra Ellena, Asas de Arcanjo, Facas Transparentes, Pulseira Doce do Dia dos Namorados.
Spoiler:

4. Visual New Violet Mage
Pacote: Peruca da Marinha, Vestimenta da Maga Violeta, Calça da Maga Violeta, Luvas da Maga Violeta, Sapatos da Maga Violeta, Capa Transparente.
Acessórios: Placa da Maypi, Óculos Escolares, Lenço Vemelho, Facas Transparentes, Pulseira Doce do Dia dos Namorados.
Spoiler:

5. Visual Lady Violet
Pacote: Peruca de Gala, Traje Superior de Gala, Calça da Maga Violeta, Luvas Transparentes, Sapatos da Criada, Capa Transparente.
Acessórios: Placa da Maypi, Óculos Escolares, Lenço Vemelho, Facas Transparentes, Pulseira Doce do Dia dos Namorados.
Spoiler:

6. Visual Sister Violet
Pacote: Peruca de Piscina, Traje Superior de Pirata, Calça da Maga Violeta, Luvas Transparentes, Sapatos da Criada, Capa Transparente.
Acessórios: Placa da Maypi, Óculos Escolares, Lenço Vemelho, Facas Transparentes, Pulseira Doce do Dia dos Namorados.
Spoiler:

7. Visual Princess Violet
Pacote: Peruca da Boxeadora, Traje Superior de Gala, Calças da Cordélia, Luvas da Cordélia, Sapatos da Criada, Manto de Gala.
Acessórios: Placa da Maypi, Óculos Escolares, Lenço Vemelho, Facas Transparentes, Pulseira Doce do Dia dos Namorados.
Spoiler:

8. Visual Adventure Violet
Pacote: Elmo Aberto, (Visual) Cota da Feiticeira, Vestimenta Inferior da Marinha, (Visual)Luvas da Alquimista, (Visual)Botas da Alquimista, Capa Transparente.
Acessórios: Placa da Maypi, Óculos Escolares, Lenço Vemelho, Facas Transparentes, Pulseira Doce do Dia dos Namorados.
Spoiler:

9. Visual Hot Violet
Pacote: Elmo da Boxeadora, Traje Superior da Boxeadora, Calças da Maga Violeta, Luvas Transparentes, Sapatos da Criada, Capa Transparente.
Acessórios: Placa da Maypi, Óculos Escolares, Lenço Vemelho, Facas Transparentes, Pulseira Doce do Dia dos Namorados.
Spoiler:

10. Visual Crown Violet
Pacote: (Avito) Elmo do Lorde Ifrit, Armadura da Duquesa de Petrushka, (Avito) Calças do Lorde Ifrit, Luvas Transparentes, Sapatos da Duquesa de Petrushka, Capa Transparente.
Acessórios: Chapeu da Sherbet, Óculos Escolares, Asas do Eclipse, Facas Transparentes, Pulseira Doce do Dia dos Namorados.
Spoiler:

11. Visual Kei Violet
Pacote: Elmo da Boxeadora, (Avito) Cota do Lorde Ifrit, Calças da Duquesa de Petrushka, Luvas da Duquesa de Petrushka, (Avito) Botas do Lorde Ifrit, (Avito) Capa do Lorde Ifrit.
Acessórios: Chapeu da Sherbet, Óculos Escolares, Lenço Vermelho, Facas Transparentes, Pulseira Doce do Dia dos Namorados.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/armeyes
Líder Avatar
Chefe - Amon
Líder AvatarChefe - Amon


Mensagens : 303
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
Concurso Visual Violeta [ Nova jurada Adicionada ] - Página 2 JP15W

Concurso Visual Violeta [ Nova jurada Adicionada ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Visual Violeta [ Nova jurada Adicionada ]   Concurso Visual Violeta [ Nova jurada Adicionada ] - Página 2 EmptySáb Ago 11, 2012 9:09 pm

Evento encerrado, amanhã eu posto o resultado. Obrigado a todos que participaram.


Att.

Líder Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Concurso Visual Violeta [ Nova jurada Adicionada ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Visual Violeta [ Nova jurada Adicionada ]   Concurso Visual Violeta [ Nova jurada Adicionada ] - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Concurso Visual Violeta [ Nova jurada Adicionada ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Carne nova... =P
» Nova Assinatura.
» Diva de Voz Nova!
» Nova Chatbox
» Nem sou nova aqui .-.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Academia Violeta de Artes Mágicas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)