MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Discussão] 4 Skill do Dio Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Discussão] 4 Skill do Dio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
iMax
Chefe - Gaicoz
iMaxChefe - Gaicoz


Mensagens : 101
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Curitiba
[Discussão] 4 Skill do Dio Pb2Th

[Discussão] 4 Skill do Dio Empty
MensagemAssunto: [Discussão] 4 Skill do Dio   [Discussão] 4 Skill do Dio EmptySex Jul 20, 2012 8:29 am

Bom como todos já devem estar sabendo dia 19/07 na Coreia e 18/07 no Brasil chegou a Modificação Ressurreição no KGC que é basicalmente a Hibridização dos personagems de MP, além disso "TODOS" os personagems incluindo os AP ganharam 4 Barras de MP/AP. Para isso a KoG incrementou uma Skill a mais para os personagems de MP como todos já devemos estar sabendo, porem no Firescast realizado dia 18/07 foi comprovado que os personagems AP também ganharam uma Skill suprema como os demais. E eis que surge a pergunta:

Como você acha que será as Skill do Dio? Lembrando que são uma por classe.

Por favor sem Flame e Flood galera, pois esse topico é somente um Debate sobre opniões.


Link do Firecast #5 - Início do Projeto Ressurrection:
http://gcplayers.com.br/index.php/programas/livecasts/272-firecast-05-inicio-do-projeto-ressurrection


#iMax

Ir para o topo Ir para baixo
J.A
Nv. 0 - Vale do Juramento
J.ANv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 27
Localização : Catolé do Rocha-PB
[Discussão] 4 Skill do Dio NnmWF

[Discussão] 4 Skill do Dio Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] 4 Skill do Dio   [Discussão] 4 Skill do Dio EmptySex Jul 20, 2012 5:40 pm

É meio dificl imaginar alguma coisa pro Dio por causa dos 2 diferentes tipos de habilidades.
As minhas unicas ideias até agora são um buff como da Elesis em que ele abra as asas, voe e fique com uma aura negra e seu combo vira um disparo de energia sombria(essa aqui mesmo ainda nem é muito considerável porque ainda puxa um pouco pro lado creeper). A outra é que ele abra as asas se cubra de energia sombria e voe em alta velocidade até bater em uma parede(e se bater em um inimigo ele passa mais lentamente por ele).
Ir para o topo Ir para baixo
iMax
Chefe - Gaicoz
iMaxChefe - Gaicoz


Mensagens : 101
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Curitiba
[Discussão] 4 Skill do Dio Pb2Th

[Discussão] 4 Skill do Dio Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] 4 Skill do Dio   [Discussão] 4 Skill do Dio EmptySex Jul 20, 2012 6:57 pm

Como disse hoje cedo na Chatbox o Dio é já tem 3° Classes e boa parte da Historia revalada porém ele ainda é um personagem muito misterioso não sabemos o que esperar dele, eu mesmo como user sempre me surpreendo como ele inova, o que gosto muito.


@topic: Kian me disseram a mesma coisa que você, que gostariam que ele tivesse algum tipo de buff que abrisse as Assas, o que seria muito legal e interresante, eu ia gostar demais. ^^




#iMax
Ir para o topo Ir para baixo
Líder da Encruzilhada
Submundo
Líder da EncruzilhadaSubmundo


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 31
Localização : Espírito Santo
[Discussão] 4 Skill do Dio XeOTr

[Discussão] 4 Skill do Dio Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] 4 Skill do Dio   [Discussão] 4 Skill do Dio EmptySex Ago 17, 2012 2:54 pm

- Eu acho que os personagens de ap original so vão ter 1 skil suprema por causa da arma que serve para 4 classes.

- Os mp precisam dessa skil suprema em todas as classes senão somente uma classe teria ja que as armas são dferentes.

- É o que eu acho, mas como sou insignificante nada doq eu acho é kekekeke



Beiijo da titia s2
ble
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bondedosubmundo.webnode.com
orodius
Guilda BlackØrder
orodiusGuilda BlackØrder


Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : SubMundo!
[Discussão] 4 Skill do Dio 1oPYl

[Discussão] 4 Skill do Dio Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] 4 Skill do Dio   [Discussão] 4 Skill do Dio EmptySáb Set 29, 2012 6:13 am

Lol,me disseram que Dio teria somente uma skill suprema,mas bem...
Oque eu espero das Skills supremas são skills com "Estilo" e "Poder" oque me fez virar user dessa classe desde sua chegada *-*.
Dá para se imaginar varias skills dele,mas eu não vou chutar,só irei esperar e ver =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Discussão] 4 Skill do Dio Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] 4 Skill do Dio   [Discussão] 4 Skill do Dio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Discussão] 4 Skill do Dio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Discussão: 4ª Skill da Mari
» Discussão: Skill Tree da Mari?
» Lin - Discussão Geral
» [Amy] Discussão Geral
» Arme - Discussão Geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Ponte entre os dois mundos-
Abrir Bate-papo (Chatbox)