MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gremory
Guilda BlackØrder
GremoryGuilda BlackØrder


Mensagens : 241
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 25
Localização : Hogwarts.
[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga S15Dl

[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga Empty
MensagemAssunto: [Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga   [Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga EmptySeg Jul 23, 2012 7:41 am

[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga 87403282058869920643



[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga 23527199873544356150


[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga Png6-Ohayo gente!, eu fiz mais um guia da nossa roxinha ^-^( Ainda estou fazendo o Guia da Maga, então basicamente fiz um Razz)
E dessa vez, vou ensinar a realizar o mais temido nos pvps ( Depois do The End ), uma arma letal exclusiva da 4° classe, que se bem usada,já era amigo Razz, O Agarrão da Arquimaga!! E se, o adversário não for esperto e der counter( está ai a dica para as vítimas ), a vitória é garantida com certeza!
Agora, voltando , quem vai explicar vai ser nossa Violetinha querida, Arme! *u*


[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga 81848931956836435876


O agarrão é bem simples, e eu recomendo que , inicialmente, teste nos cantos, onde pode-se pegar a prática, e daí pra frente, podendo começar a realizar nas áreas planas (específicas )
Legenda:
‘áreas específicas’ : áreas em que é possível a realização desse tipo de agarrão, o agarrão infinito.
‘áreas armadilha’ : São exatamente as mesmas áreas que as específicas, mas é onde,durante o jogo, você atrai seu adversário para ela, daí o nome.
[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga Arme4ATENÇÃO : O Agarrão infinito não funciona no praticar! Pois , como todos os que usam arquimaga e realizam o agarrão devem saber, há um pequeno lag, muuuito pequeno entre as batalhas, que passa despercebido, mas que influencia o funcionamento desse tipo de Agarrão. Isso não quer dizer que, se você tem uma net foderosa boa , o agarrão não irá funcionar, muito pelo contrário , se executar os comandos corretamente, certamente irá funcionar, independente da velocidade da internet, é apenas um lag despercebido,que não influencia na batalha, por isso não funciona no praticar, então não se assuste se não conseguir fazer no treinamento, e não perca tempo, certo?  Fica a dica.
[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga Arme4Comando no canto : Agarrão + Frente + Z + Frente + Z... (Se estiver encurralado o adversário na parede, estando totalmente ‘colado’ à ele, estando no máximo em que se pode empurrá-lo no canto.)
[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga Arme4-Comando na plataforma específica do campo:Agarrão + Corrida + Z + Corrida + Z +Corrida + Z + Corrida + Z....
[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga Arme4ATENÇÃO: Sabe aquele furacão que eu realizo depois da corrida junto com z? É exatamente com os mesmos comandos que você irá realizar o agarrão infinito... Basicamente, o comando ‘corrida + z’ é o que irá se transformar em um agarrão, e outro, e outro...Mas isso não quer dizer que o agarrão será feito com o furacão! Os mesmos comandos que influenciarão para que ele ocorra.
[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga Arme4ATENÇÃO²: É um comando que tem que ser realizado rápido na área específica da plataforma. E um pouco antes de eu jogar o adversário no chão com o meu cajado,basicamente na hora em que ele tocar o chão,você terá que ser rápido e realizar o comando.Mas no canto, basta um frente z( novamente, se tiver encurralado o adversário,somente dessa maneira -[Frente Z] -será possível ), e como se pode ver, é mais simples, por isso é recomendado por mim que seja realizado primeiramente nos cantos, mas não há problema se você quiser tentar logo de cara nas plataformas Wink
[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga Arme4 ATENÇÃO ³ : Não é em todo local em que se pode realizar o agarrão infinito ( exceto os cantos,que podem ser realizados em qualquer área ), okaays? Há certas áreas que são ‘exclusivas’, ou seja, as únicas que funcionam o agarrão, e essas ‘áreas’ são certas plataformas, como por exemplo, a plataforma do meio com uma elevação ( A plataforma exatamente no meio do Castelo de Serdin,onde para chegar, deve subir em uma pequena plataforma na parte inferior da arena, ou pulando entre as plataformas da direita/esquerda.Também é possível realizar o agarrão em todas as PLATAFORMAS em que tem que subir na Floresta Élfica ou Folclore,mas no meio do campo do ‘Vale do Juramento’, há uma parte em que pode ser feito.
[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga Holy1-Com isso, você acaba esmagando os adversários descobrindo em que locais no campo é possível fazer o agarrão, aprimorando suas habilidades com a arquimaga, ajudando no seu rendimento nas suas batalhas ^=^ e também, conseguirá bolar estratégias para atrair seus adversários para as ‘áreas armadilhas’, como baratas atrás de comida –q , logo alcançando a vitóoria! ;D
[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga Arme4-Er... Holy... o que está fazendo aqui, no meu guia, só por curiosidade em?
[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga Hollychorando- Eu quero te ajudar,Armezita! Por quê? Não posso? E também vim visitar o povo que me ama weee. Oops[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga Hollyenvergonhada, pelo visto, área errada.
[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga Arme4-Nanananaão é isso, claro que pode! É que você ainda não chegou no servidor brasileiro Razz.Ah propósito, aqui no GCP você já tem uma área só sua *u*. Voltando...


[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga 41243556773895550808


[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga Arme4 - Meu amor,o Gremory, pediu para avisar que mais para frente , irá adicionar GIF’S ( Mostrando como o agarrão é realizado, e alguns locais em que se pode fazê-lo, servindo como dica para vocês ), pois atualmente não tem o programa para editar,então, já vai adiantando os créditos para seu querido couple, Voidchaser,-Q-Q( Sim sim, ele é o couple dele no Grand Chase ).Além de que vai ter total dedicação à área Arme , pois quer 'movimentar ' essa área que é tão preciosa para ele. E também já está realizando o Guia Completo com combos, dicas, informações sobre a Maga.
[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga Png5w-Então gente, é isso, espero que tenham gostado e aprendido com meu guia, pois o que mais me importa é com que vocês aprendam, e por isso estou compartilhando esse conhecimento com vocês , para que cresçam cada vez mais com a, não só minha, como de alguns de vocês ( os adoradores xd ), a nossa maravilhosa maguinha, a personagem mais linda do GC –q (Pedras serão atiradas em mim pelos Elesis,Amy,Mari, Rey, Lire,Lin e futuros Holy users T.T) *Se defendendo das pedras * Mas todas são lindas igualmente!!( Agora digo de verdade tá?Tenho que dizer, sou Lady user :3) E também sei que,infelizmente, tem gente que tem ódio da minha roxinha ç.ç ainda mais com essas novas skills ç.ç....voltando,mas também tenho o intuito de ajudar a melhorar a jogabilidade de vocês,para que não sejam chamados de spellers e outras coisas feias x.x ( Campanha mais Arme e menos BF users xD )
[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga Png4r -Oh, quase ia esquecendo! também pretendo (vou) criar guias para Estratégias de Alquimista, Guias de combos para Feiticeira e Arquimaga okaay? (Maga já está em produção).
[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga Png6-Retomando,espero que tenham gostado,porque fiz esse guia com carinho, com meu coração e minha alma( Com ajuda dos espíritos do fogo, água e terra xD ) E também, porque gosto muito de ajudar as pessoas ^^ .
[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga Arme4
- Ahh , também comentem por favor, se for possível, é bom escutar a opinião das pessoas, para que cresçamos cada vez mais, tanto como pessoas,também como jogadores.

Créditos : Ao meu friend, marcos, por ter feito esses banners baravilhosos <3


Última edição por Gremory em Sex Ago 24, 2012 8:11 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
KIRASUPERMO
Chefe - Amon
KIRASUPERMOChefe - Amon


Mensagens : 397
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : meu pc
[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga 2rqG1

[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga   [Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga EmptySeg Jul 23, 2012 8:54 am

adorei belo tópico bem explicado *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Pillow.
Nv. 0 - Fortaleza de Victor
Pillow.Nv. 0 - Fortaleza de Victor


Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28
Localização : Além das Montanhas
[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga S15Dl

[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga   [Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga EmptySeg Jul 23, 2012 12:19 pm

Pelo que me lembre, grab infinito da Arme é bug D:

Fora que depois do revamp, só dá nos cantos, e nos planos com um pouco com de lag... Eu não uso isso pois abusar de bugs dá ban ~
Ir para o topo Ir para baixo
Gremory
Guilda BlackØrder
GremoryGuilda BlackØrder


Mensagens : 241
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 25
Localização : Hogwarts.
[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga S15Dl

[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga   [Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga EmptySeg Jul 23, 2012 2:21 pm

Não,n é bug. Porque se fosse,já tinham concertado faz anos.Além do mais que não funciona com pouco de lag,funciona tranqüilamente.Porque não faz sentido manter um bug. O Agarrão infinito é tipo uma consequência do agarrão da Arquimaga, e é tão natural como Ain Guan da Lire, e As 5 agarradas possíveis da Justiceira na descida da Floresta élfica. ( É o que eu acho, me corrijam se eu estiver errado )
E também, o agarrão também existe no KGC, sendo bem pouco provável de ser considerado BUG.


Última edição por Gremory em Ter Jul 24, 2012 2:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
iguinhodmm
Nv. 0 - Floresta do Desafio
iguinhodmmNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/07/2012

[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga   [Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga EmptyTer Jul 24, 2012 2:43 pm

Adorei seu Tópico , Muito bem Explicado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Moonray.
Nv. 0 - Floresta do Desafio
Moonray.Nv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24

[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga   [Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga EmptyTer Jul 24, 2012 2:55 pm

Uhuuuuuuuuuuu Viviiiiiiih , Parabéns , Tópico Muito Bem Explicado Cáágadooo ! s2s2
Ir para o topo Ir para baixo
marcos12
Chefe - Amon
marcos12Chefe - Amon


Mensagens : 497
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28
Localização : Casa do Lupus

[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga   [Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga EmptyTer Jul 24, 2012 6:49 pm

Eu não acho que isso seja bug, mas enfim o designer do tópico ficou muito lindo, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Gremory
Guilda BlackØrder
GremoryGuilda BlackØrder


Mensagens : 241
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 25
Localização : Hogwarts.
[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga S15Dl

[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga   [Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga EmptySex Ago 24, 2012 8:10 pm

Novos banners atualizados!! <3
Obg Marcos... *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Líder Avatar
Chefe - Amon
Líder AvatarChefe - Amon


Mensagens : 303
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga JP15W

[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga   [Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga EmptySex Ago 24, 2012 8:16 pm

É um prazer te ajudar maninho >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Aguim
Conselho de Ernas
AguimConselho de Ernas


Mensagens : 478
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE
[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga IF3j6

[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga   [Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga EmptyQua Set 12, 2012 9:18 pm

Vamos deixar o tópico aqui pois a KOG considera o agarrão infinito da Arquimaga um comando avançado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/iagocarvalho/
Líder Avatar
Chefe - Amon
Líder AvatarChefe - Amon


Mensagens : 303
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga JP15W

[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga   [Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga EmptyQua Set 12, 2012 10:12 pm

Que bom que foi reaberto O_O
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga   [Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Guia] Agarrão Infinito com Arquimaga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Guia]Habilidades da Arquimaga
» [Guia]Dois jeitos de fazer combo Semi-infinito de Leviatã
» Agarrão durante o julgamento celestial
» Arquimaga suporte - Básico.
» [Video-Guia] Super Guia Basico de Grand Chase

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Academia Violeta de Artes Mágicas :: Guias e Tutoriais-
Abrir Bate-papo (Chatbox)