MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Volta dos pôneis na ChatBox! Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Volta dos pôneis na ChatBox!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Paprion
Equipe GCPlayers
PaprionEquipe GCPlayers


Mensagens : 66
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 29
Volta dos pôneis na ChatBox! UCuV4

Volta dos pôneis na ChatBox! Empty
MensagemAssunto: Volta dos pôneis na ChatBox!   Volta dos pôneis na ChatBox! EmptySeg Jul 23, 2012 8:27 pm

Eu fiquei sabendo que alguns pôneis foram tirados da chatbox, e eu na verdade não sei o motivo. Creio que o motivo principal é porque era um número abusivo, e isso eu até posso concordar. Mas esses pôneis que sobreviveram são uma parcela _muito pequena_ do que eram antes, e os principais que o pessoal normalmente usava foram removidos. Eu conversei com o pessoal da cbox, e eles também não gostaram dessa mudança.

Se essa mudança for inevitável, quero que pelo menos a staff possa ouvir nossos pedidos para que possamos chegar um acordo em quais expressões de pôneis queremos e a quantidade em questão.

Vocês poderiam atender a esse nosso apelo para preservar essa parte que gostamos da chatbox? =(

Por favor, os que apoiam, dêem um passo a frente! (Digo, postem dizendo que apoiam ^^"). E se quiserem, digam os seus emoticons favoritos para saber quais os que devem ficar na chatbox. O "catálogo" deles está aqui: https://s172.photobucket.com/albums/w34/Lief_de_del/Emoticons%20MLP/

Emoticons obrigatórios que devem voltar:

Volta dos pôneis na ChatBox! Mlp-ahay-1Volta dos pôneis na ChatBox! Mlp-tcrazyVolta dos pôneis na ChatBox! Mlp-fsternVolta dos pôneis na ChatBox! Th_mlp-rseriouslyVolta dos pôneis na ChatBox! Th_mlp-angelwhat



Última edição por Paprion em Seg Jul 23, 2012 8:56 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran
Nv. 0 - Mar de Patusei
KuranNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 216
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Ernas
Volta dos pôneis na ChatBox! S15Dl

Volta dos pôneis na ChatBox! Empty
MensagemAssunto: Re: Volta dos pôneis na ChatBox!   Volta dos pôneis na ChatBox! EmptySeg Jul 23, 2012 8:36 pm

Bem, eu gostaria que voltassem esses aqui
Spoiler:
Espero que nosso "apelo" seja atendido. o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://ninguem-merece.tumblr.com
Kian.
Guilda Drops
Kian.Guilda Drops


Mensagens : 1147
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 25
Volta dos pôneis na ChatBox! OWLTm

Volta dos pôneis na ChatBox! Empty
MensagemAssunto: Re: Volta dos pôneis na ChatBox!   Volta dos pôneis na ChatBox! EmptySeg Jul 23, 2012 8:37 pm

Eu quero meus poneis devolta ç-ç

Os que eu gosto:
Volta dos pôneis na ChatBox! Mlp-rseriouslyVolta dos pôneis na ChatBox! Mlp-dehVolta dos pôneis na ChatBox! Mlp-fsternVolta dos pôneis na ChatBox! Mlp-dangry-1Volta dos pôneis na ChatBox! Mlp-dfacehoofVolta dos pôneis na ChatBox! Mlp-psad-1Volta dos pôneis na ChatBox! Mlp-alie-1Volta dos pôneis na ChatBox! Mlp-rannoyVolta dos pôneis na ChatBox! Mlp-rysVolta dos pôneis na ChatBox! Mlp-tcrazyVolta dos pôneis na ChatBox! Mlp-ahay-1
Volta dos pôneis na ChatBox! Mlp-dsexy
Pode ser substituido por:
Volta dos pôneis na ChatBox! StarkilnlaplzVolta dos pôneis na ChatBox! PQYQKVolta dos pôneis na ChatBox! BTHU0Volta dos pôneis na ChatBox! KWC8BVolta dos pôneis na ChatBox! 128FjVolta dos pôneis na ChatBox! I34CKVolta dos pôneis na ChatBox! ZiH9fVolta dos pôneis na ChatBox! VRbIXVolta dos pôneis na ChatBox! ACAmLVolta dos pôneis na ChatBox! SunC4Volta dos pôneis na ChatBox! ZGqfNVolta dos pôneis na ChatBox! EpDWv

@edit

Os que eu quero que fiquem:
Volta dos pôneis na ChatBox! Mlp-brohoofVolta dos pôneis na ChatBox! Mlp-brohug-1Volta dos pôneis na ChatBox! Mlp-flaughVolta dos pôneis na ChatBox! Mlp-pmadVolta dos pôneis na ChatBox! Mlp-rwhineVolta dos pôneis na ChatBox! Mlp-tplottingVolta dos pôneis na ChatBox! Mlp-angelwhatVolta dos pôneis na ChatBox! Mlp-vdeterminedVolta dos pôneis na ChatBox! Mlp-vclapVolta dos pôneis na ChatBox! Mlp-ldissapoint


Última edição por Kian. em Seg Jul 23, 2012 9:01 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Ran
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
Akira RanNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 68
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Florianópolis - SC (por enquanto)
Volta dos pôneis na ChatBox! P7LMb

Volta dos pôneis na ChatBox! Empty
MensagemAssunto: Re: Volta dos pôneis na ChatBox!   Volta dos pôneis na ChatBox! EmptySeg Jul 23, 2012 8:38 pm

eu quero esses

rseriously Volta dos pôneis na ChatBox! Mlp-rseriously dstareVolta dos pôneis na ChatBox! Mlp-dstare rshockVolta dos pôneis na ChatBox! Mlp-rshock fsternVolta dos pôneis na ChatBox! Mlp-fstern tcrazyVolta dos pôneis na ChatBox! Mlp-tcrazy rrapeVolta dos pôneis na ChatBox! Mlp-rrape dangryVolta dos pôneis na ChatBox! Mlp-dangry-1 trpartyVolta dos pôneis na ChatBox! Mlp-trparty


e esses podem sair por que ninguém usa:
Volta dos pôneis na ChatBox! StarkilnlaplzVolta dos pôneis na ChatBox! EpDWvVolta dos pôneis na ChatBox! ZGqfNVolta dos pôneis na ChatBox! BTHU0Volta dos pôneis na ChatBox! OKkshVolta dos pôneis na ChatBox! PQYQK
e esses também...
Volta dos pôneis na ChatBox! 638Mx Volta dos pôneis na ChatBox! T3oi4Volta dos pôneis na ChatBox! U08E0Volta dos pôneis na ChatBox! SunC4


Última edição por Akira Ran em Ter Jul 24, 2012 9:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.berseksavior.blogspot.com
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
Volta dos pôneis na ChatBox! OWLTm

Volta dos pôneis na ChatBox! Empty
MensagemAssunto: Re: Volta dos pôneis na ChatBox!   Volta dos pôneis na ChatBox! EmptySeg Jul 23, 2012 8:42 pm

Eu gosto desses:
Volta dos pôneis na ChatBox! Mlp-fwince Volta dos pôneis na ChatBox! Mlp-tannoy Volta dos pôneis na ChatBox! Mlp-fstern

Que podem ser colocados no lugar desses:

Volta dos pôneis na ChatBox! VRbIX Volta dos pôneis na ChatBox! PQYQK Volta dos pôneis na ChatBox! BTHU0
Ir para o topo Ir para baixo
Paprion
Equipe GCPlayers
PaprionEquipe GCPlayers


Mensagens : 66
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 29
Volta dos pôneis na ChatBox! UCuV4

Volta dos pôneis na ChatBox! Empty
MensagemAssunto: Re: Volta dos pôneis na ChatBox!   Volta dos pôneis na ChatBox! EmptySeg Jul 23, 2012 8:44 pm

Meus favoritos:


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Volta dos pôneis na ChatBox! OWLTm

Volta dos pôneis na ChatBox! Empty
MensagemAssunto: Re: Volta dos pôneis na ChatBox!   Volta dos pôneis na ChatBox! EmptySeg Jul 23, 2012 8:47 pm

Adoro esses:
Volta dos pôneis na ChatBox! Mlp-fstern
Volta dos pôneis na ChatBox! Mlp-ahay-1
Volta dos pôneis na ChatBox! Mlp-tcrazy
Acho que são só esses. Mas pelo amor do pai. Não tirem o brbr
Ir para o topo Ir para baixo
TheDarkBoy
Tutor Lupus
TheDarkBoyTutor Lupus


Mensagens : 970
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Araguaína-TO
Volta dos pôneis na ChatBox! NnmWF

Volta dos pôneis na ChatBox! Empty
MensagemAssunto: Re: Volta dos pôneis na ChatBox!   Volta dos pôneis na ChatBox! EmptySeg Jul 23, 2012 9:20 pm

Bem, eu não utilizava os emotes de MLP na chatbox, mas como o povo usava bastante esses emotes, acho justo que eles fiquem lá, pois tem vários emotes que nunca são utilizados e tipo, esses emotes do MLP poderiam substituir eles. Enfim, espero que esses emotes voltem!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GC_TheDarkBoy
Hikky-c
Tutor Arme
Hikky-cTutor Arme


Mensagens : 620
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Guarujá-SP
Volta dos pôneis na ChatBox! NV06P

Volta dos pôneis na ChatBox! Empty
MensagemAssunto: Re: Volta dos pôneis na ChatBox!   Volta dos pôneis na ChatBox! EmptyTer Jul 24, 2012 8:47 am

Quero esses aqui de volta:
Volta dos pôneis na ChatBox! Mlp-dfacehoof - Volta dos pôneis na ChatBox! Mlp-brohug-1 - Volta dos pôneis na ChatBox! Mlp-ddealwith
Ir para o topo Ir para baixo
http://hikky-c.deviantart.com/
Eternal
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
EternalNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Cloud 9

Volta dos pôneis na ChatBox! Empty
MensagemAssunto: Re: Volta dos pôneis na ChatBox!   Volta dos pôneis na ChatBox! EmptyTer Jul 24, 2012 12:50 pm

Simplesmente apoio, meus favoritos ? eu tento usar todos por que todos são lindos
Ir para o topo Ir para baixo
alan.loko907
Guilda BlackØrder
alan.loko907Guilda BlackØrder


Mensagens : 76
Data de inscrição : 16/04/2012
Volta dos pôneis na ChatBox! G8h3j
Volta dos pôneis na ChatBox! S15Dl

Volta dos pôneis na ChatBox! Empty
MensagemAssunto: Re: Volta dos pôneis na ChatBox!   Volta dos pôneis na ChatBox! EmptyQua Jul 25, 2012 10:08 pm

Pelo menos esses , dai ja consigo viver.

Spoiler:




PF coloquem esse Emoticons.. São emoticons leve e com expressões peculiares. Por favor Volta dos pôneis na ChatBox! Th_mlp-tcantbelieveit
Ir para o topo Ir para baixo
Ignus
Nv. 0 - Pântano do Leviatã
IgnusNv. 0 - Pântano do Leviatã


Mensagens : 149
Data de inscrição : 24/07/2012
Volta dos pôneis na ChatBox! 2rqG1

Volta dos pôneis na ChatBox! Empty
MensagemAssunto: Re: Volta dos pôneis na ChatBox!   Volta dos pôneis na ChatBox! EmptyQui Jul 26, 2012 8:47 pm

so iria querer os desse link aki:
http://shinigamiwyvern.deviantart.com/#/d4szgj7
Ir para o topo Ir para baixo
Fay
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
FayNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Volta dos pôneis na ChatBox! FkYny

Volta dos pôneis na ChatBox! Empty
MensagemAssunto: Re: Volta dos pôneis na ChatBox!   Volta dos pôneis na ChatBox! EmptySáb Jul 28, 2012 3:34 pm

Acho que não precisa muito desses emoticons,tipo ta certo que muitas pessoas gostam mais é um pouco grande as imagens de MLP,tipo tem um monte de emoticons de apenas um personagem,se fosse um de cada ate daria pra entender.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Volta dos pôneis na ChatBox! Empty
MensagemAssunto: Re: Volta dos pôneis na ChatBox!   Volta dos pôneis na ChatBox! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Volta dos pôneis na ChatBox!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» A volta do Selion *o*
» slash de volta
» De volta a ativa o/
» apoio a volta do selio
» [Volta do Cepha] Sign Kelly Clarkson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Outros :: Off-Topic-
Abrir Bate-papo (Chatbox)