MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
GCP Minecraft - Season 2! Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 GCP Minecraft - Season 2!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mist
Nv. 0 - Floresta do Desafio
MistNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 26

GCP Minecraft - Season 2! Empty
MensagemAssunto: GCP Minecraft - Season 2!   GCP Minecraft - Season 2! EmptyTer Jul 24, 2012 10:28 pm

Eu e a Ray estávamos querendo criar um servidor de Minecraft pra jogarmos, e eu creio que não há nada mais justo que abrir pra todo mundo.. Só não peçam muito da minha internet ;~;

O servidor vai usar várias modificações de pequeno e grande porte para Minecraft 1.2.5.

Spoiler:

Neste tópico vou disponibilizar um pequeno pacote com estes mods para facilitar a instalação. Espero que funcione~ :3

Sobre os Mods que o servidor irá utilizar:
Caso você não seja familiar com mods de Minecraft, preste atenção nestas instruções.
1- Baixe o Modpack que iremos utilizar.
2- Abra o "Executar" do Windows e escreva "%appdata%\.minecraft\" (sem as aspas).
3- Descompacte os arquivos dentro desta pasta, substituindo quando requisitado.

Caso o método do Modpack não funcione, eu vou explicar passo a passo como instalar os mods um por um.

Para os que não tem uma conta oficial no Minecraft paga, vou escrever um pequeno tutorial sobre Mineshafter, que nosso servidor vai utilizar..

Spoiler:

IP: gcpminecraft.no-ip.org:25565
O servidor está aberto!


E caso alguém surte, como fizeram na chat, eu tenho autorização do Mask pra postar. >:


Última edição por Mist em Qua Jul 25, 2012 11:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
GCP Minecraft - Season 2! Y4L4g

GCP Minecraft - Season 2! Empty
MensagemAssunto: Re: GCP Minecraft - Season 2!   GCP Minecraft - Season 2! EmptyTer Jul 24, 2012 11:22 pm

Bela iniciativa com o Servidor, Mist! Eu até gostaria de participar, mas infelizmente ando um pouco ocupado. Tive minha época tentando admnistrar meu próprio servidor, aliás, faz muito tempo que não jogo Minecraft, bons tempos. Não sei muito bem como anda o sistema do jogo, mas caso vá utilizar plugins, recomendo que instale o Essentials e iConomy, utilizava bastante o plugin Essentials em servidores caseiros, possuí as utilidades de muitos em só um! Sobre o iConomy, é legal se utilizar para aumentar o entretenimento, habilitando a possiblidade de venda de ítens e a compra dos mesmos. É bom inserir poucas modificações em um servidor caseiro, portanto cuidado com o peso deles. Mist, desejo uma boa sorte com o projeto ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
Ignus
Nv. 0 - Pântano do Leviatã
IgnusNv. 0 - Pântano do Leviatã


Mensagens : 149
Data de inscrição : 24/07/2012
GCP Minecraft - Season 2! 2rqG1

GCP Minecraft - Season 2! Empty
MensagemAssunto: Re: GCP Minecraft - Season 2!   GCP Minecraft - Season 2! EmptyQua Jul 25, 2012 2:12 am

Uma dica:Usa RaidCall pra conversarem enquanto jogam,esse programa é bem util,se você ja conhece,sabe doque eu estou falando.
Ir para o topo Ir para baixo
fecast11
Chefe - Amon
fecast11Chefe - Amon


Mensagens : 372
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 31
Localização : Perdido no Tempo
GCP Minecraft - Season 2! YiL3w
GCP Minecraft - Season 2! 1oPYl

GCP Minecraft - Season 2! Empty
MensagemAssunto: Re: GCP Minecraft - Season 2!   GCP Minecraft - Season 2! EmptyQua Jul 25, 2012 7:44 am

Gostei, eu sou fan de Minecraft e não conhecia essa do Mineshafter, gostei da ideia, ja que não tenho dinheiro pra comprar o Mine Original. Gostaria muito de jogar com vcs, só tenho uma pergunta, vai ser Servidor Criativo, Survival ou oq?
Concordo com o Ignus, o Raidcall é muito bom e eu acho que é até mais facil de usar do que o TeamSpeak
Ir para o topo Ir para baixo
Mist
Nv. 0 - Floresta do Desafio
MistNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 26

GCP Minecraft - Season 2! Empty
MensagemAssunto: Re: GCP Minecraft - Season 2!   GCP Minecraft - Season 2! EmptyQua Jul 25, 2012 10:44 am

fecast11 escreveu:
Gostei, eu sou fan de Minecraft e não conhecia essa do Mineshafter, gostei da ideia, ja que não tenho dinheiro pra comprar o Mine Original. Gostaria muito de jogar com vcs, só tenho uma pergunta, vai ser Servidor Criativo, Survival ou oq?
Concordo com o Ignus, o Raidcall é muito bom e eu acho que é até mais facil de usar do que o TeamSpeak

Vai ser um survival, com todos esses mods. Smile

Lyuka escreveu:
Bela iniciativa com o Servidor, Mist! Eu até gostaria de participar, mas infelizmente ando um pouco ocupado. Tive minha época tentando admnistrar meu próprio servidor, aliás, faz muito tempo que não jogo Minecraft, bons tempos. Não sei muito bem como anda o sistema do jogo, mas caso vá utilizar plugins, recomendo que instale o Essentials e iConomy, utilizava bastante o plugin Essentials em servidores caseiros, possuí as utilidades de muitos em só um! Sobre o iConomy, é legal se utilizar para aumentar o entretenimento, habilitando a possiblidade de venda de ítens e a compra dos mesmos. É bom inserir poucas modificações em um servidor caseiro, portanto cuidado com o peso deles. Mist, desejo uma boa sorte com o projeto ♥️

Eu não vou estar usando o Bukkit, por ter problemas com os mods que eu quero usar. Obrigada por tudo~ ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
~Ntro3
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
~Ntro3Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 170
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Arquimídia
GCP Minecraft - Season 2! 2rqG1

GCP Minecraft - Season 2! Empty
MensagemAssunto: Re: GCP Minecraft - Season 2!   GCP Minecraft - Season 2! EmptyQua Jul 25, 2012 8:06 pm

Muito obrigado!!
Estava a um tempo tentando achar um server para jogar + nenhum me interessava
Muito obrigado msm, e na medida do possivel vou tentar me conectar ^----^
Ir para o topo Ir para baixo
-[Menor]-
Guilda BlackØrder
-[Menor]-Guilda BlackØrder


Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/02/2012
GCP Minecraft - Season 2! XeOTr

GCP Minecraft - Season 2! Empty
MensagemAssunto: Re: GCP Minecraft - Season 2!   GCP Minecraft - Season 2! EmptyQua Jul 25, 2012 10:08 pm

Mist meu MC n é original pra rodar os mods eu preciso do Mod Loader instalado né?

@Topic: Adorei a ideia do server...já q o Firest n coloco o server dnv no ar até hj né=/
Ir para o topo Ir para baixo
TheDarkBoy
Tutor Lupus
TheDarkBoyTutor Lupus


Mensagens : 970
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Araguaína-TO
GCP Minecraft - Season 2! NnmWF

GCP Minecraft - Season 2! Empty
MensagemAssunto: Re: GCP Minecraft - Season 2!   GCP Minecraft - Season 2! EmptyQui Jul 26, 2012 10:05 pm

Hoje eu entrei no server. Estou tendo algumas dificuldades no jogo, pois sou novato no MC, mas acho que com o tempo vou aprendendo. Mas, enfim, o jogo parece ser legal, pelo menos, foi o que eu vi, até onde joguei!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GC_TheDarkBoy
fecast11
Chefe - Amon
fecast11Chefe - Amon


Mensagens : 372
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 31
Localização : Perdido no Tempo
GCP Minecraft - Season 2! YiL3w
GCP Minecraft - Season 2! 1oPYl

GCP Minecraft - Season 2! Empty
MensagemAssunto: Re: GCP Minecraft - Season 2!   GCP Minecraft - Season 2! EmptySex Jul 27, 2012 7:11 am

Eu vou deixar meu minecraft 1.2.5 e instalar os mods, como ta sendo o servidor que horário vocês tão abrindo?
Ir para o topo Ir para baixo
Firest
Ordem Escarlate
FirestOrdem Escarlate


Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba-PR
GCP Minecraft - Season 2! 1oPYl

GCP Minecraft - Season 2! Empty
MensagemAssunto: Re: GCP Minecraft - Season 2!   GCP Minecraft - Season 2! EmptySáb Jul 28, 2012 10:47 pm

Bem, o segundo pacote de mods começa amanhã! :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://gcplayers.com.br/
Kurayami
Guilda BlackØrder
KurayamiGuilda BlackØrder


Mensagens : 726
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
GCP Minecraft - Season 2! 6AmHQ

GCP Minecraft - Season 2! Empty
MensagemAssunto: Re: GCP Minecraft - Season 2!   GCP Minecraft - Season 2! EmptySáb Jul 28, 2012 11:08 pm

estou louco para ver os novos mods *o*o*
Ir para o topo Ir para baixo
Firest
Ordem Escarlate
FirestOrdem Escarlate


Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba-PR
GCP Minecraft - Season 2! 1oPYl

GCP Minecraft - Season 2! Empty
MensagemAssunto: Re: GCP Minecraft - Season 2!   GCP Minecraft - Season 2! EmptyDom Jul 29, 2012 2:06 am

Olha só, já mudou? Não vou poder entrar agora Sad
Eu apareço amanhã ;3
Ir para o topo Ir para baixo
http://gcplayers.com.br/
Richard2d
Guilda BlackØrder
Richard2dGuilda BlackØrder


Mensagens : 179
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30
Localização : leme/sp
GCP Minecraft - Season 2! HwURn
GCP Minecraft - Season 2! FkYny

GCP Minecraft - Season 2! Empty
MensagemAssunto: Re: GCP Minecraft - Season 2!   GCP Minecraft - Season 2! EmptyTer Set 04, 2012 2:50 pm

Eu nao sabia q tinha um servidor aqui na gcp vou verificar qnd der tempo .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




GCP Minecraft - Season 2! Empty
MensagemAssunto: Re: GCP Minecraft - Season 2!   GCP Minecraft - Season 2! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

GCP Minecraft - Season 2!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
»  Missões:Season 1 ate Season Chaos
» Minecraft Herobrine realmente existe
» status da season hero
» [Fansing]Vídeo da season 3
» Season of Destruction - V9 Contest

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Outros :: Off-Topic :: Games-
Abrir Bate-papo (Chatbox)