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marcos12
Chefe - Amon
marcos12Chefe - Amon


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Localização : Casa do Lupus

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MensagemAssunto: =¦•--Classes e Combate--•¦=   =¦•--Classes e Combate--•¦= EmptySeg Jul 30, 2012 7:15 pm

=¦•--Classes e Combate--•¦= WGzIu
Posições dentro do jogo:

Lider ->
O Líder é o comandante do time. O Líder é o único que não pode ficar incapacitado e tem imunidade contra
ataques sociais do Embaixador. O Líder tem as mesma habilidades do Soldado e do Campeão.
Embaixador ->
O Embaixador tem dois papeis importantes. Ele é o único que pode conversar com as outras guildas no tópico
"Embaixada" e é o único que pode começar um debate (Ataque Social) a um Jogador Inimigo.
Campeão ->
O Campeão é o único que pode atacar o time inimigo no Tópico "Távola de Guerra". As regras do ataque estão
definidas na Sessão Ataque e Defesa.
Soldado ->
O Soldado é o único que pode defender o time dos ataques do campeão e é o único que pode realizar
trabalhos relacionados com defesa do terreno. Como defender está descrito na sessão defesa.
Ladino ->
O Ladino é o único que pode roubar a recompensa dos inimigos após terem seus trabalhos terminados ou
sabotar seus trabalhos. O Ladino tem um número de falhas máximas em suas ações até ter que pagar uma
fiança. Como roubar e como se defender está descrito na Sessão "Trabalho Sujo".
Ataque e Defesa ->

O Ataque deve ser anunciado no tópico Távola de Guerra. Cada Campeão só pode atacar uma vez a cada
24 horas. Caso o Campeão não tenha seu ataque defendido, ele ganhará e levará como recompensa 5%
do ouro total da Facção atacada.

A Defesa deve ser anunciada no Tópico Távola de Guerra após o ataque do campeão inimigo à sua Facção.
A Defesa deve ser anunciada dentro de 2 horas do ataque do campeão. Caso contrário, o ataque do
Campeão será considerado um sucesso e ele levará consigo a recompensa.
Debate e Retórica ->

O Debate é a forma de ataque mais pólida possivel. O debate consiste de uma debate de ideias vindo do
Embaixador para que a guilda que sofreu o ataque faça algo que o embaixador deve DEIXAR CLARO no inicio
do post. Após cada debate, as mensagens serão apagadas e será anunciado o
vencedor do Debate. O debate durará 4 horas e caso não seja respondido, será extendido por mais 4 horas.
No término do periodo de 8 horas, se o atacado não rebater os argumentos
do embaixador, será considerada vitória por desistência. É permitido apenas um debate por dia.
O Português, a clareza de argumentos e a educação serão os pontos avaliados na hora de se considerar
a vitória.


Caso o embaixador ganhe, eis aqui uma lista do que pode ser pedido:

- Paz entre os reinos por 3 dias.
- Imunidade diplomática para sua facção por 1 dia.
- 1% de todo o ouro da facção atacada.
- Prisão do Ladino inimigo por 8 horas. (cancela todos os furtos pendentes)
- Ordens para incapacitar um membro inimigo.
Trabalho Sujo ->
It`s a dirty job, but someone gotta do it.

Alguém tem que fazer o trabalho sujo. O Ladino pode tomar até 6 ações por dia. O Ladino pode escolher
entre sabotar um trabalho, anular um argumento ou furtar uma recompensa.
Ao sabotar um trabalho, o ladino faz com que o trabalho valha metade do que foi proposto pelo trabalho ao
se montar o pedido. Não pode ser impedido por meios normais. O Ladino pode sabotar antes ou depois de o
trabalho se concluido. Caso seja depois, o ladino tem uma hora para sabotar o trabalho.
Ao anular um argumento, o ladino faz com que o último ataque social seja invalidado. Caso for usado no
primeiro ataque social, o ataque social é cancelado. Não pode ser impedido por meios normais.
Ao Furtar uma recompensa, o ladino rouba a premiação de um trabalho bem sucedido de uma facção inimiga.
A facção inimiga tem 30 minutos para que seja postado uma defesa ao furto (Pode ser defendido apenas por
Soldados ou pelo jogador que recebeu a premiação), caso contrário o ataque é considerado
bem sucedido. Para que seja considerado válido, a Ação furtar dever ser tomada em até uma hora do
recebimento da recompensa pela facção alvo.
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