MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Conjunto] Presente pro Christoph Kaahi Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Conjunto] Presente pro Christoph Kaahi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
marcos12
Chefe - Amon
marcos12Chefe - Amon


Mensagens : 497
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28
Localização : Casa do Lupus

[Conjunto] Presente pro Christoph Kaahi Empty
MensagemAssunto: [Conjunto] Presente pro Christoph Kaahi   [Conjunto] Presente pro Christoph Kaahi EmptyQua Ago 01, 2012 10:12 am

[Conjunto] Presente pro Christoph Kaahi 63079303663028051678[Conjunto] Presente pro Christoph Kaahi 77697150255684898670
[Conjunto] Presente pro Christoph Kaahi 75891539808720089493[Conjunto] Presente pro Christoph Kaahi 31346853871380476337

Resolvi fazer esse presente pro meu querido Ladino do meu Clã Avatar. Espero que goste.
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
[Conjunto] Presente pro Christoph Kaahi OWLTm

[Conjunto] Presente pro Christoph Kaahi Empty
MensagemAssunto: Re: [Conjunto] Presente pro Christoph Kaahi   [Conjunto] Presente pro Christoph Kaahi EmptyQua Ago 01, 2012 10:37 am

SHIERUUUUUUUUUUUUUU~
Amei Marcos :3
Vou usar quando me cansar deste, okay? :lala
Ir para o topo Ir para baixo
marcos12
Chefe - Amon
marcos12Chefe - Amon


Mensagens : 497
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28
Localização : Casa do Lupus

[Conjunto] Presente pro Christoph Kaahi Empty
MensagemAssunto: Re: [Conjunto] Presente pro Christoph Kaahi   [Conjunto] Presente pro Christoph Kaahi EmptyQua Ago 01, 2012 10:45 am

Que bom que gostou, não me importo em você não usar por agora, já que eu dei um presente pra Giih Vedder a uns 3 mêses atrás e ela não usou, mas quando começou a usar ela nem trocou, já faz quase ou mais de 1 mês que ela tava usando a sign que eu dei pra ela. Vlw Giih

Edit@ Que lindo!!! Ganhei um votinho negativoo ♥♥♥♥♥ continuem me dando negativo que os meus PlayersPoints só vão aumentando ^^ é eu sei que é pura inveja kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
[Conjunto] Presente pro Christoph Kaahi RUFDw

[Conjunto] Presente pro Christoph Kaahi Empty
MensagemAssunto: Re: [Conjunto] Presente pro Christoph Kaahi   [Conjunto] Presente pro Christoph Kaahi EmptyQua Ago 01, 2012 11:01 am

Marcos seu bobinho, até parece que eu ia deixar de usar o meu presente. Wink

Eu costumo usar as coisas que ganho na ordem que o presente é dado pra não ser injusta com o pessoal, pode demorar, mas o tempo chega e quando troco minha sign fico com a nova até enjoar. ♥️

Gostei muito do trabalho, ficou simples, mas bonito, mas tenho que destacar que gostei mais do trabalho mais claro, não sou muito chegada em coisas muito saturadas.

Enfim, pare de ligar pra quem fica te negativando ou positivando meu filho, a vida vale mais do que isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
marcos12
Chefe - Amon
marcos12Chefe - Amon


Mensagens : 497
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28
Localização : Casa do Lupus

[Conjunto] Presente pro Christoph Kaahi Empty
MensagemAssunto: Re: [Conjunto] Presente pro Christoph Kaahi   [Conjunto] Presente pro Christoph Kaahi EmptyQua Ago 01, 2012 11:14 am

Eu nem ligo mais pra esses invejosos, recebendo voto negativo demostra que tem uma pessoa que morre de inveja de mim xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Conjunto] Presente pro Christoph Kaahi Empty
MensagemAssunto: Re: [Conjunto] Presente pro Christoph Kaahi   [Conjunto] Presente pro Christoph Kaahi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Conjunto] Presente pro Christoph Kaahi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Conjunto Another
» Conjunto Tails+ Death the Kid
» Galeria de presentes by Christoph Kaahi-Atualizada
» Novos trabalhos do Christoph + Up pro 80 xD
» Presente pro Christoph

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Fanart :: Assinaturas, Wallpapers e Avatares-
Abrir Bate-papo (Chatbox)