MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
O poder da aura de mp da Holy Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 O poder da aura de mp da Holy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
O poder da aura de mp da Holy MFZi7

O poder da aura de mp da Holy Empty
MensagemAssunto: O poder da aura de mp da Holy   O poder da aura de mp da Holy EmptySáb Ago 04, 2012 11:04 am

Estou ciente dos riscos que corro ao fazer esse tópico. Sei que posso estar colaborando para um verdadeiro abuso que pode transformar a Holy em uma potência OP como nenhuma outra. Mas também sei que hora ou outra irão acabar descobrindo isso e essa minha explicação pode ajudar a esclarecer as coisas e abrir os olhos de muitas pessoas mais cedo (embora muitos irão usar para o mal, mas isso já acontece inevitavelmente com todos os chars).

No que se refere ao balanceamento, vi muita gente reclamando do cima z da Holy. Mas nem de longe esse é o recurso mais broken dela.

A aura azul (que permite a mesma recuperar mp mais rápido) pode ser colocada a qualquer momento no campo, não possui tempo de execução e ainda conta com uma passiva que diminui o custo de execução de spells. Isso por si só já é uma ferramenta e tanto para um spam de "Glória", o que torna a Holy bem difícil de matar.

Mas isso todo mundo já sabe. Contudo eu descobri algo que pode potenciar a sobrevivência da Holy ainda mais com o auxílio desse buff.

O buff de defesa possui uma passiva que é um escudo que permanece por 5 segundos no campo. Esse escudo possui uma redução de dano monstruosa (uns 80% se não me engano). Só que não é possível abusar desse recurso, uma vez que o escudo só aparece no início do buff e impede a regen de mp. Pior, não é possível ligar e desligar esse buff o tempo todo, porque esse buff possui dois cooldowns, um após você ligar e outro após você desligar. Sem falar que você fica sem recuperar mp durante a duração desse buff.

Contudo eu descobri uma forma de ligar e desligar esse buff contando apenas um dos cooldowns e não dois.

Se você ligar uma aura, e em seguida ligar outra, a segunda cancela a primeira. Contudo, esse escudo não desaparece e permanece durante 5 segundos mesmo com a outra aura ativa (com o buff de def ainda funcional). Ao ligar a segunda aura, o cooldown da primeira é ativado, e ele dura 4 segundos. Logo é possível manter esse escudo indeterminadamente caso você pressione as duas auras a cada 5 seg.

Imagens explicam melhor que palavras. Então olhe esse vídeo que eu fiz para explicar. Notem que inicialmente eu ligo e desligo o buff de defesa sozinho e depois eu faço isso com o auxílio do buff de mp.



Conclusão: usando esse truque você pode manter esse buff enorme do escudo indefinidamente enquanto continua recuperando mp normalmente. Imagina uma Holy com pouco hp. Ela pode ativar esses buffs, e começar a usar o cima z na plataforma até conseguir mp suficiente para usar Glória. E o pior, mesmo que você consiga acertá-la, não será possível tirar muito dano devido ao buff de defesa. Isso aumenta, e muito, as chances dela sobreviver no campo.

Enfim, como disse lá em cima, meu objetivo não é disseminar esse truque para que todos comecem a usar. É para abrir os olhos dos jogadores. Se você quer ser um Holy user de verdade, NÃO utilize esse buff em pvp, muito menos combinado com o buff de defesa. Isso é cheap, tornará suas vitórias muito mais fáceis e acarretará desprezo dos outros jogadores.

Se alguém tiver conta no tópico oficial e estiver disposto a transcrever esse meu tópico para lá eu agradeceria. Quanto mais pessoas ficarem cientes disso, melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Gremory
Guilda BlackØrder
GremoryGuilda BlackØrder


Mensagens : 241
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 25
Localização : Hogwarts.
O poder da aura de mp da Holy S15Dl

O poder da aura de mp da Holy Empty
MensagemAssunto: Re: O poder da aura de mp da Holy   O poder da aura de mp da Holy EmptySáb Ago 04, 2012 11:38 am

Eu já sabia disso,
Como sou também Holy user, non preciso disso porque meu marido tem dois empregos -q.
Mas, você criou um tópico mostrando como que faz...
É meio impossibru das pessoas não começarem a fazer isso...
Pelo menos, aquelas com senso de equilíbrio não usarão.
Mesmo assim, gostei do tópico ^-^
É meio que tipo, um alerta :bp
Ir para o topo Ir para baixo
Joseffinne
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
JoseffinneNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte - MG
O poder da aura de mp da Holy ELwMY

O poder da aura de mp da Holy Empty
MensagemAssunto: Re: O poder da aura de mp da Holy   O poder da aura de mp da Holy EmptySáb Ago 04, 2012 12:34 pm

Bem, eu também já sabia disso.
Estava pensando em criar um topico de alerta também.

Então, parabéns. Realmente será difícil, não ver abuser desse macete
em sala de pvp's e afins.

Onde só acarretara em sala "NO HOLY", mas fazer o que.
Sou do tipo que não ligo do personagem usar tudo que estiver
ao seu alcance para chegar a vitória, desde Lupus "Tempestade Uivante",
à Armes "Fire Ball's". Se é um recurso?!!
Porque não usar?!! Entendem?

No mais. obrigado, principalmente pelo vídeo explicativo =D
Ir para o topo Ir para baixo
.Squall.
Guilda BlackØrder
.Squall.Guilda BlackØrder


Mensagens : 397
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
O poder da aura de mp da Holy FkYny

O poder da aura de mp da Holy Empty
MensagemAssunto: Re: O poder da aura de mp da Holy   O poder da aura de mp da Holy EmptySáb Ago 04, 2012 12:41 pm

Não tinha idéia desse macete,deu vontade de usar agora SIAHSOIHASOHSOIHA -not
obrigado por avisar,isso vai servir pra muita gente fica alerta ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/calvinitalo
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
O poder da aura de mp da Holy Y4L4g

O poder da aura de mp da Holy Empty
MensagemAssunto: Re: O poder da aura de mp da Holy   O poder da aura de mp da Holy EmptySáb Ago 04, 2012 12:59 pm

Eu já tinha noção disto no PvP. Infelizmente acho que a maioria dos jogadores vai acabar abusando disto, e desbalanceando o jogo. Todos os PvP's que fui com a personagem até agora, em nenhum momento abusei de suas auras e melhorias. Acho que vai abrir os olhos de muitas pessoas e ver que não é algo beneficiente ao balanceamento, obrigado por postar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
ReFoxFire
Nv. 0 - Torre Sombria
ReFoxFireNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 28
Localização : Ernas
O poder da aura de mp da Holy FkYny

O poder da aura de mp da Holy Empty
MensagemAssunto: Re: O poder da aura de mp da Holy   O poder da aura de mp da Holy EmptySeg Ago 06, 2012 11:24 am

Outra coisa que pode se tornar muito abuso é uma x3 com Holy, Mari e Amy... Tanto Amy quanto Holy possuem artificios que ajudam na recuperação de HP, MP e Ressurreição. Todos sabemos que Mari possui o "Escudo de Mana" que drena o MP, não seu HP quando ela apanha... Isso vai aumentar MUITO o abuso tanto do Zero Absoluto quanto do Campo Estático, que na minha opinião está forte demais.

O ruim, é que esse time pode ser difícil de derrubar, por causa tanto da Aura de Suporte da Lime, quanto das MP3 da Amy... Imagine também quanto a situação pode "feder" se a Amy ou a Mari forem trocadas por uma Arquimaga...

Espero que o pessoal tenha consciencia e não abuse disso, pois só estraga esse jogo que amamos tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
KyrieEleison.
Tutor Amy
KyrieEleison.Tutor Amy


Mensagens : 290
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : POA - RS - BR
O poder da aura de mp da Holy Nsxeb

O poder da aura de mp da Holy Empty
MensagemAssunto: Re: O poder da aura de mp da Holy   O poder da aura de mp da Holy EmptySeg Ago 06, 2012 1:17 pm

Já tinha conhecimento disso, mas preferi não comentar por... Bem, a falta de bom senso que alguns membros da nossa comunidade possuem. Se quiser, eu posso transcrever seu tópico para o fórum oficial, com os devidos créditos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorkero.tumblr.com/
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
O poder da aura de mp da Holy MFZi7

O poder da aura de mp da Holy Empty
MensagemAssunto: Re: O poder da aura de mp da Holy   O poder da aura de mp da Holy EmptySeg Ago 06, 2012 7:10 pm

KyrieEleison. escreveu:
Já tinha conhecimento disso, mas preferi não comentar por... Bem, a falta de bom senso que alguns membros da nossa comunidade possuem. Se quiser, eu posso transcrever seu tópico para o fórum oficial, com os devidos créditos.

Também tive esse receio inicialmente. Mas pude perceber que muita gente aqui já manjava desse truque, então ele nem era tão secreto assim. De qualquer forma se pudesse colocar lá no fórum eu agradeceria. É melhor que todos saibam disso de uma vez, ao invés de alguns descobrirem primeiro que outros. Como muitos pessoas poderiam pensar que isso é hack ao ver in-game, esse tutorial poderia evitar acusações de hack desnecessárias que entopem todos os dias a caixa de mensagens da LUG.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O poder da aura de mp da Holy Empty
MensagemAssunto: Re: O poder da aura de mp da Holy   O poder da aura de mp da Holy Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

O poder da aura de mp da Holy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Lin] Relíquias do Poder - Colares da Lin
» [FAQ] O Poder da Natureza! [Links Úteis]
» Poder Máximo de uma Deusa - 4ª Habilidade Lin
» Em busca do poder-Clube visual do 00Zero
» Léx Aeterna-Capítulo Quatro-Seu poder, Convite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Ordem das Cavaleiras Sagradas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)