Tópico atualizado todos os dias. Não concluído por enquanto
Da um + ali do lado, não custa nada ^^ Tópico em desenvolvimento
Conheça as habilidades de todos os personagens e classes da caçada!
Tópico contendo as principais habilidades dos personagens e classes do Grand Chase,Junto com minha opinião e dicas.
Guia da ElesisElesis, a primeira guerreira da caçada, descubra os segredos que carrega a reencarnação de uma das três Deusas.
Nome:Espadachin
Elesis foi treinada por seu pai, Elscud, assim desenvolveu habilidades que somente ela com seu dom de luta conseguiu aprender. Com seu jeito durão e ousado entrou para os Guerreiros Vermelhos de Canaban. Infelizmente após seu pai começar a investigação atrás de Cazeaje (a rainha das trevas que havia causado uma grande guerra entre os reinos de Vermécia) ele desapareceu.Assim ela, com o intuito de acha-lo se agrupou a caçada, recrutada pela Comandante Lothos para deter Cazeaje, mesmo assim a menina ainda tinha o dever de procurar o seu pai.
Elesis por ser uma personagem de curto alcance, possui ataques e combinações muito variadas.Podendo criar tipos de combos com skills e ataques normais, personagem voltada a sobrevivência, com alta defesa e HP e pouco ataque.
Minha visão sobre as habilidades da Elesis:
Combo: ZZZZZZ, seis golpes com hits de 28,28,28,14,14,28 (último hit derruba), combo pesado de execução lenta, mas é capaz de causar alguns poucos estragos se usado certo.
Skill 1 Corte profundo nv1:5 hits de 19 (primeiros três hits são estocadas com a espada para a frente e os últimos hits são dois cortes para baixo com a espada. Minha opinião sobre essa skill é que possui um bom tempo de execução, mas assim facilitando o couter, se for usado no primeiro hit praticamente "anula" a skill pois o dano não e muito alto.
Skill 2 Espada de fogo nv1:3 hits de 35 (último hit derruba)
NOTA:se o oponente estiver no ar ou estiver com super armadura ele pode levar ate 5 hits de 35.Minha opinião é que essa skill por ser uma skill dois não e uma das melhores da Elesis mas em compensação possui uma boa área( meia tela de visão para a frente ).
Skill 3 Critico X:5 hits de 65(últimos dois hits derrubam)
NOTA:assim como a espada de fogo se o oponente tiver super armadura ou estiver no ar a skill pode acertar de 5 a 9 hits de 65.Minha opinião, essa skil não tem um dos melhores alcances, mas cada dano é consideravelmente forte, se o oponente não for atento e não utilizar counter nos primeiros hits levará grande dano, em missão possui um dano baixo-medio
Ataque durante a corrida nv1: 2 hits de 23(último derruba) NOTA:Se o primeiro ataque errar o segundo ataque pode funcionar mesmo assim derrubando o oponente.Minha opinião, esse ataque é bom se utilizado de uma plataforma a outra, assim surpreendendo o oponente no PVP.
Ataque durante o pulo nv1:1 único hit de 31, ataque simples no ar com um dano mediano, cuidado ao usar pois em alguns momentos você pode receber ataques se descuidar
Critico/Double Atack nv1:2 hits de 23 mesma movimentação do ataque na corrida, para usa-lo basta apertar > (lado) após/depois do combo.Útil para finalizar se o inimigo possui pouco HP.
Ataque com giro:
Estocada longa: no primeiro ataque enquanto estiver fazendo a execução, apertar uma vez > (lado para frente de onde você está), dá uma estoca para a frente dano MUITO BAIXO (2 hits de 13) mas fica com super armadura durante sua execução.
Moinho de vento: mesma execução da estocada longa,
mas este já possui muito mais utilidades, criando um impacto de chamas provocada pela espada da uma espadada para a frente (3 hits de 8 ) dano baixo
MAS PODE SER USADO MUITAS VEZES BASTA TREINAR.
Corrida dupla:Ao apertar > durante a corrida possibilita uma investida rapida (não causa dano e para sua corrida após pouco tempo)
Provocação: Ao ter esta habilidade e apertar D ou V os inimigos próximos sofreram uma diminuição na defesa, mas em compensação aumentaram o ataque. Pouco tempo de duração e 20 segundos de espera.Habilidade ótima para usar skills de poucos hits e com counter dificultado.CUIDADO AO USAR POIS SEU PERSONAGEM FICARA VULNERÁVEL A ATAQUES.
Considerações finais sobre a Espadachin: Uma classe a quem se dedica MUITO a upar pois seu gameplay é dificultado e estratégico.Valorize seu HP e Defesa pois mesmo com seu ataque sendo baixo, com a sua resistência é capaz de causar estragos inimagináveis.
Nome:Cavaleira
Cavaleiros são aqueles que lutam com lanças, sabendo quando é a hora de atacar com uma investida de perto, e quando é necessário lutar a distancias medias.
Combo:13 hits com dano de 10, combo com muitos hits e muito counter muito fácil, além do dano baixo.
NOTA:O número de hits depende da posição do oponente podendo ser entre 13 e 15. Skill 1 Perfurar:4 hits com dano de 23, execução rápida com counter quase sem funções se o oponente não for usar uma outra skill depois, pois 3 dos 4 hits já são desferidos no inicio da skill.Dano médio para uma skill 1.Facilmente combavel com outras skills.
Skill 2 Lamina giratória:4 hits de 43, counter fácil, não recomendada para PVP e missões, até por que duas skills 1 tiram mais dano do que a skill dois em si.
Skill 3 Lança de fogo: Skill com hits variados entre 6 até 14-15 com dano de 43 cada hit, se o o ponente estiver descuidado e não usar counter chega a matar ou tira a maioria da vida, alcance MUITO GRANDE.
Ataque na corrida:Ergue a espada bruscamente com grande alcance, desferindo 3 hits de 15, pode desferir somente 1 ou 2 também.Ótima para combar com skills principalmente o Perfurar (se for combar não pode deixar ela desferir o último hit que derruba)
Ataque durante o pulo:único hit de 31,golpe simples com a lança para baixo durante o pulo.
Estocadas:6 hits de 4 podendo desferir menos hits dependendo da posição do oponente.Você vai usar isto pouco pois o dano é praticamente nulo se não ocorrer critico/lança ou usar como combo.
Considerações finais sobre a Cavaleira:Classe com pouco ataque nos ataques normais e skills pouco efetivas,NÃO POSSUI CORRIDA CONTÍNUA, assim dificultando sua mobilidade, voltada para quem gosta de atacar fisicamente mas um pouco mais distante que os outros.Tente valorizar MUITO o HP e defesa mas não se esqueça do ataque se quiser causar um pouco de dano a mais.