MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Guia das 2 primeiras classes da elesis Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Guia das 2 primeiras classes da elesis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Soul121
Guilda Drops
Soul121Guilda Drops


Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 25
Localização : Chasi'n The World
Guia das 2 primeiras classes da elesis RUFDw

Guia das 2 primeiras classes da elesis Empty
MensagemAssunto: Guia das 2 primeiras classes da elesis   Guia das 2 primeiras classes da elesis EmptySeg Ago 06, 2012 5:01 pm

Tópico atualizado todos os dias. Não concluído por enquanto
Da um + ali do lado, não custa nada ^^

Guia das 2 primeiras classes da elesis Baner

Tópico em desenvolvimento

Conheça as habilidades de todos os personagens e classes da caçada!

Tópico contendo as principais habilidades dos personagens e classes do Grand Chase,Junto com minha opinião e dicas.

Guia da Elesis

Elesis, a primeira guerreira da caçada, descubra os segredos que carrega a reencarnação de uma das três Deusas.
Guia das 2 primeiras classes da elesis Elesis1
Nome:Espadachin

Elesis foi treinada por seu pai, Elscud, assim desenvolveu habilidades que somente ela com seu dom de luta conseguiu aprender. Com seu jeito durão e ousado entrou para os Guerreiros Vermelhos de Canaban. Infelizmente após seu pai começar a investigação atrás de Cazeaje (a rainha das trevas que havia causado uma grande guerra entre os reinos de Vermécia) ele desapareceu.Assim ela, com o intuito de acha-lo se agrupou a caçada, recrutada pela Comandante Lothos para deter Cazeaje, mesmo assim a menina ainda tinha o dever de procurar o seu pai.

Elesis por ser uma personagem de curto alcance, possui ataques e combinações muito variadas.Podendo criar tipos de combos com skills e ataques normais, personagem voltada a sobrevivência, com alta defesa e HP e pouco ataque.

Minha visão sobre as habilidades da Elesis:

Combo: ZZZZZZ, seis golpes com hits de 28,28,28,14,14,28 (último hit derruba), combo pesado de execução lenta, mas é capaz de causar alguns poucos estragos se usado certo.

Skill 1 Corte profundo nv1:5 hits de 19 (primeiros três hits são estocadas com a espada para a frente e os últimos hits são dois cortes para baixo com a espada. Minha opinião sobre essa skill é que possui um bom tempo de execução, mas assim facilitando o couter, se for usado no primeiro hit praticamente "anula" a skill pois o dano não e muito alto.

Skill 2 Espada de fogo nv1:3 hits de 35 (último hit derruba) NOTA:se o oponente estiver no ar ou estiver com super armadura ele pode levar ate 5 hits de 35.Minha opinião é que essa skill por ser uma skill dois não e uma das melhores da Elesis mas em compensação possui uma boa área( meia tela de visão para a frente ).

Skill 3 Critico X:5 hits de 65(últimos dois hits derrubam) NOTA:assim como a espada de fogo se o oponente tiver super armadura ou estiver no ar a skill pode acertar de 5 a 9 hits de 65.Minha opinião, essa skil não tem um dos melhores alcances, mas cada dano é consideravelmente forte, se o oponente não for atento e não utilizar counter nos primeiros hits levará grande dano, em missão possui um dano baixo-medio

Ataque durante a corrida nv1: 2 hits de 23(último derruba) NOTA:Se o primeiro ataque errar o segundo ataque pode funcionar mesmo assim derrubando o oponente.Minha opinião, esse ataque é bom se utilizado de uma plataforma a outra, assim surpreendendo o oponente no PVP.

Ataque durante o pulo nv1:1 único hit de 31, ataque simples no ar com um dano mediano, cuidado ao usar pois em alguns momentos você pode receber ataques se descuidar

Critico/Double Atack nv1:2 hits de 23 mesma movimentação do ataque na corrida, para usa-lo basta apertar > (lado) após/depois do combo.Útil para finalizar se o inimigo possui pouco HP.

Ataque com giro:
Estocada longa: no primeiro ataque enquanto estiver fazendo a execução, apertar uma vez > (lado para frente de onde você está), dá uma estoca para a frente dano MUITO BAIXO (2 hits de 13) mas fica com super armadura durante sua execução.

Moinho de vento: mesma execução da estocada longa, mas este já possui muito mais utilidades, criando um impacto de chamas provocada pela espada da uma espadada para a frente (3 hits de 8 ) dano baixo MAS PODE SER USADO MUITAS VEZES BASTA TREINAR.

Corrida dupla:Ao apertar > durante a corrida possibilita uma investida rapida (não causa dano e para sua corrida após pouco tempo)

Provocação: Ao ter esta habilidade e apertar D ou V os inimigos próximos sofreram uma diminuição na defesa, mas em compensação aumentaram o ataque. Pouco tempo de duração e 20 segundos de espera.Habilidade ótima para usar skills de poucos hits e com counter dificultado.CUIDADO AO USAR POIS SEU PERSONAGEM FICARA VULNERÁVEL A ATAQUES.


Considerações finais sobre a Espadachin: Uma classe a quem se dedica MUITO a upar pois seu gameplay é dificultado e estratégico.Valorize seu HP e Defesa pois mesmo com seu ataque sendo baixo, com a sua resistência é capaz de causar estragos inimagináveis.

Guia das 2 primeiras classes da elesis Elesis2
Nome:Cavaleira
Cavaleiros são aqueles que lutam com lanças, sabendo quando é a hora de atacar com uma investida de perto, e quando é necessário lutar a distancias medias.

Combo:13 hits com dano de 10, combo com muitos hits e muito counter muito fácil, além do dano baixo.NOTA:O número de hits depende da posição do oponente podendo ser entre 13 e 15.

Skill 1 Perfurar:4 hits com dano de 23, execução rápida com counter quase sem funções se o oponente não for usar uma outra skill depois, pois 3 dos 4 hits já são desferidos no inicio da skill.Dano médio para uma skill 1.Facilmente combavel com outras skills.

Skill 2 Lamina giratória:4 hits de 43, counter fácil, não recomendada para PVP e missões, até por que duas skills 1 tiram mais dano do que a skill dois em si.

Skill 3 Lança de fogo: Skill com hits variados entre 6 até 14-15 com dano de 43 cada hit, se o o ponente estiver descuidado e não usar counter chega a matar ou tira a maioria da vida, alcance MUITO GRANDE.

Ataque na corrida:Ergue a espada bruscamente com grande alcance, desferindo 3 hits de 15, pode desferir somente 1 ou 2 também.Ótima para combar com skills principalmente o Perfurar (se for combar não pode deixar ela desferir o último hit que derruba)

Ataque durante o pulo:único hit de 31,golpe simples com a lança para baixo durante o pulo.

Estocadas:6 hits de 4 podendo desferir menos hits dependendo da posição do oponente.Você vai usar isto pouco pois o dano é praticamente nulo se não ocorrer critico/lança ou usar como combo.

Considerações finais sobre a Cavaleira:Classe com pouco ataque nos ataques normais e skills pouco efetivas,NÃO POSSUI CORRIDA CONTÍNUA, assim dificultando sua mobilidade, voltada para quem gosta de atacar fisicamente mas um pouco mais distante que os outros.Tente valorizar MUITO o HP e defesa mas não se esqueça do ataque se quiser causar um pouco de dano a mais.



Última edição por Soul121 em Sex Set 07, 2012 2:23 pm, editado 38 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lucasJLD
Tutor Azin
lucasJLDTutor Azin


Mensagens : 820
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Fórum GCPlayers
Guia das 2 primeiras classes da elesis HQoYJ

Guia das 2 primeiras classes da elesis Empty
MensagemAssunto: Re: Guia das 2 primeiras classes da elesis   Guia das 2 primeiras classes da elesis EmptySeg Ago 06, 2012 5:09 pm

Querido, isso é considerado um Flood... Caso não seja adicionado conteúdo em breve, vamos ser obrigados a trancar o seu tópico.
Se possível, pelo menos notifique os membros sobre o objetivo do tópico, ou pelo menos crie uma introdução.
Espero que entenda, até breve.


Citação :
2 - Flood
1ª ocorrência: o acesso do usuário será revogado por 5 dias.
2ª ocorrência: o acesso do usuário será revogado por 10 dias.
3ª ocorrência: o acesso do usuário será revogado por 1 mês.
Aviso: Podemos aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência.
Demais ocorrências: Acesso do usuário será bloqueado de maneira cumulativa, somando a terceira ocorrência com o número de vezes que foi praticada.

Mensagens sem conteúdo, com a intenção de bagunçar o tópico ou sujar.
Alguns exemplos (porém não se limita a):
- Mensagens em branco;
- Mensagens repetidas (sem ou com pouca edição);
- Mensagens apenas com "vou olhar na minha bola de cristal", "lol", "torind", "nemgostey", "beijos nemli", "²", "³", e outros;
- Apenas imagens;
- Mensagens com o objetivo de atrapalharem o desenvolver do tópico.


Última edição por lucasJLD em Ter Ago 07, 2012 1:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://galeriajld.webnode.com/
Soul121
Guilda Drops
Soul121Guilda Drops


Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 25
Localização : Chasi'n The World
Guia das 2 primeiras classes da elesis RUFDw

Guia das 2 primeiras classes da elesis Empty
MensagemAssunto: Re: Guia das 2 primeiras classes da elesis   Guia das 2 primeiras classes da elesis EmptySeg Ago 06, 2012 5:12 pm

lucasJLD escreveu:
Querido, isso é considera um Flood... Caso não seja adicionado conteúdo em breve, vou ser obrigado a trancar o seu tópico.
Se possível, pelo menos notifique os membros sobre o objetivo do tópico, ou pelo menos crie uma introdução.
Espero que entenda, até breve.


Citação :
2 - Flood
1ª ocorrência: o acesso do usuário será revogado por 5 dias.
2ª ocorrência: o acesso do usuário será revogado por 10 dias.
3ª ocorrência: o acesso do usuário será revogado por 1 mês.
Aviso: Podemos aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência.
Demais ocorrências: Acesso do usuário será bloqueado de maneira cumulativa, somando a terceira ocorrência com o número de vezes que foi praticada.

Mensagens sem conteúdo, com a intenção de bagunçar o tópico ou sujar.
Alguns exemplos (porém não se limita a):
- Mensagens em branco;
- Mensagens repetidas (sem ou com pouca edição);
- Mensagens apenas com "vou olhar na minha bola de cristal", "lol", "torind", "nemgostey", "beijos nemli", "²", "³", e outros;
- Apenas imagens;
- Mensagens com o objetivo de atrapalharem o desenvolver do tópico.

Já estou montando o tópico só vai demorar um pouquinho para organizar tudo, não sou expert nisso ainda e estou atualizando aos poucos o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Guia das 2 primeiras classes da elesis Empty
MensagemAssunto: Re: Guia das 2 primeiras classes da elesis   Guia das 2 primeiras classes da elesis Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Guia das 2 primeiras classes da elesis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Video-Guia] Super Guia Basico de Grand Chase
» [Guia] Elesis - Guia Básico!
» [Guia] ST Árvore de Talentos da Elesis!
» [Elesis] - Guia Básico de Habilidades!
» [Elesis] Bem-Vindos a Área Elesis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase :: Geral-
Abrir Bate-papo (Chatbox)