MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
O que acharam da nova interface? Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 O que acharam da nova interface?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Oque acharam da nova interface?
Excelente
O que acharam da nova interface? Bar_left24%O que acharam da nova interface? Bar_right
 24% [ 9 ]
Ótima
O que acharam da nova interface? Bar_left41%O que acharam da nova interface? Bar_right
 41% [ 15 ]
Boa
O que acharam da nova interface? Bar_left19%O que acharam da nova interface? Bar_right
 19% [ 7 ]
Regular
O que acharam da nova interface? Bar_left11%O que acharam da nova interface? Bar_right
 11% [ 4 ]
Ruim
O que acharam da nova interface? Bar_left3%O que acharam da nova interface? Bar_right
 3% [ 1 ]
Péssimo
O que acharam da nova interface? Bar_left2%O que acharam da nova interface? Bar_right
 2% [ 1 ]
Tanto faz
O que acharam da nova interface? Bar_left0%O que acharam da nova interface? Bar_right
 0% [ 0 ]
Total de votos : 37
 

AutorMensagem
~Ton!.
Tutor Ronan
~Ton!.Tutor Ronan


Mensagens : 490
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 29
Localização : Canaban
O que acharam da nova interface? 2p0Pl

O que acharam da nova interface? Empty
MensagemAssunto: O que acharam da nova interface?   O que acharam da nova interface? EmptyQua Ago 22, 2012 12:23 pm

Eae galera, oque acharam da nova interface do GC?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AyrtonGutierrezz
Paprion
Equipe GCPlayers
PaprionEquipe GCPlayers


Mensagens : 66
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 29
O que acharam da nova interface? UCuV4

O que acharam da nova interface? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam da nova interface?   O que acharam da nova interface? EmptyQua Ago 22, 2012 3:01 pm

Eu gostei dessa nova interface, mas tudo que é de novo se enjoa alguma hora. É uma questão de costume. Daqui a alguns meses não vai ser muito diferente do que a antiga, mas por ora, ela é muito legal. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayami
Guilda BlackØrder
KurayamiGuilda BlackØrder


Mensagens : 726
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
O que acharam da nova interface? 6AmHQ

O que acharam da nova interface? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam da nova interface?   O que acharam da nova interface? EmptyQua Ago 22, 2012 4:21 pm

hmm.. boa, gostei até, achei beem inovadora o estilo, o mapa mundi de ernas ficou bem mais limpo *-* fico legal *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
O que acharam da nova interface? MFZi7

O que acharam da nova interface? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam da nova interface?   O que acharam da nova interface? EmptyQua Ago 22, 2012 6:20 pm

Não entendi porque as letras ficaram tão miúdas.
Ir para o topo Ir para baixo
Monny Eiko
Chefe - Amon
Monny EikoChefe - Amon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo.
O que acharam da nova interface? DEBwt
O que acharam da nova interface? JggUq

O que acharam da nova interface? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam da nova interface?   O que acharam da nova interface? EmptyQua Ago 22, 2012 7:10 pm

Ainda não atualizei meu GC, mas pelas imagens que vi... Gostei bastante!
Assim, não achei 'excelente', mas achei que ficou bom e muito mais limpo e creio que todos irão se acostumar, porque confesso que aquela face antiga tava meio enjoativa olha como sou chata xDD e esperava alguma renovação ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://d-strawberrypie.blogspot.com
!Hiro
Nv. 0 - Praia Carry
!HiroNv. 0 - Praia Carry


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 29
Localização : Deitado nas Nuvens Divinas :3
O que acharam da nova interface? ElVEy

O que acharam da nova interface? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam da nova interface?   O que acharam da nova interface? EmptyQua Ago 22, 2012 10:00 pm

O jogo ficou mais limpo, muito mais leve. Aparenta estar sem Lag. Achei a interface muito linda, perfeita! Nada a criticar, tirando que agora não posso usar mais meu club gc no chat.
Ir para o topo Ir para baixo
Selath Sagrav
Chefe - Amon
Selath SagravChefe - Amon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 29
Localização : PoA, RS
O que acharam da nova interface? FkYny

O que acharam da nova interface? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam da nova interface?   O que acharam da nova interface? EmptyQua Ago 22, 2012 11:13 pm

Osu! o/
Eu aprovo: ficou mais limpa e leve, mais itens ou ícones aparecem na tela de uma vez só, não tem mais tanta poluição nas seleções de missão e os ícones lá encima passaram para o menu, etc. Além disso veio o FaceOff o que deixa tudo lindjio.

Eu reprovo: não poder trocar o personagem no equipamento e só pela troca de personagens. Muito embora de pra trocar o personagem dentro da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/thalesvargas
Convidad
Convidado
avatar


O que acharam da nova interface? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam da nova interface?   O que acharam da nova interface? EmptyQui Ago 23, 2012 5:44 am

Embora esta atualização tenha vindo com muitos bugs, eu simplesmente amei que isto veio tão rapidamente para o servidor Brasileiro , e logo logo tudo isso vai ser arrumado então eu só tenho a comemorar e esperar os MP4 que é o que eu mais quero.
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
O que acharam da nova interface? RUFDw

O que acharam da nova interface? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam da nova interface?   O que acharam da nova interface? EmptyQui Ago 23, 2012 7:51 am

Simplesmente me apaixonei pela nova interface e o modo mais clean como ela foi apresentada, mas ainda me sinto um tiquinho perdida pra usar ela... Tudo bem que não consegui jogar explorar muito por ficar tomando DC de cinco em cinco minutos, mas tá valendo. Acho que com o passar do tempo eu me acostumo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
Anfevility
Chefe - Amon
AnfevilityChefe - Amon


Mensagens : 665
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 36
O que acharam da nova interface? Ss9Bl

O que acharam da nova interface? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam da nova interface?   O que acharam da nova interface? EmptyTer Ago 28, 2012 11:24 am

Eu adorei a nova interface. Só não vi muito sentido em escolher o personagem e depois poder trocá-lo dentro da sala de missão. Se pode trocar, porque escolher?

Mas adorei, mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Monny Eiko
Chefe - Amon
Monny EikoChefe - Amon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo.
O que acharam da nova interface? DEBwt
O que acharam da nova interface? JggUq

O que acharam da nova interface? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam da nova interface?   O que acharam da nova interface? EmptyTer Ago 28, 2012 6:53 pm

Esqueci de comentar algumas coisas: achei meio estranho a troca de personagem, só achei que ficou um pouco estranho isso, me sinto perdida com ele.
E sinto falta da imagem dos Boss de cada fase do Mapa, mas creio que irei me acostumar. ><

Fora isso, nada mais a declarar. A interface ficou linda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://d-strawberrypie.blogspot.com
TheDarkBoy
Tutor Lupus
TheDarkBoyTutor Lupus


Mensagens : 970
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Araguaína-TO
O que acharam da nova interface? NnmWF

O que acharam da nova interface? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam da nova interface?   O que acharam da nova interface? EmptyTer Ago 28, 2012 9:15 pm

Amei a nova interface! Só não gostei de uma coisa: Ter que selecionar o personagem na hora de entrar no servidor em vez de trocar quando bem quiser, mas, enfim, é só se acostumar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GC_TheDarkBoy
~Ton!.
Tutor Ronan
~Ton!.Tutor Ronan


Mensagens : 490
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 29
Localização : Canaban
O que acharam da nova interface? 2p0Pl

O que acharam da nova interface? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam da nova interface?   O que acharam da nova interface? EmptyQua Ago 29, 2012 6:30 am

Acho que geral se atrapalho com a seleção de personagem, mais é só por questão de tempo até se acostumar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AyrtonGutierrezz
mutlei
Nv. 0 - Vale do Juramento
mutleiNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 34
O que acharam da nova interface? FkYny

O que acharam da nova interface? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam da nova interface?   O que acharam da nova interface? EmptyQua Ago 29, 2012 8:29 am

Eu gostei bastante da nova interface.

1- Mais espaço pros ítens na loja foi interessante. Veremos o que a KOG vai fazer com esse espaço novo.
2- Seleção de personagens antes de definitivamente entrar no servidor, para o PvE. Boa mudança pois os drops aparecem para o personagem e assim da pra ter uma idéia dos stats de cada pacote, tipo o Zero que tem só até Guarda Real(é o que tem menos pacotes de GP na loja) e os outros que tem até o General(excetuando do Lupus e personagens mais recentes que tem Guerra na loja).
3- A tela de compra de personagens com cash mostrando as dificuldades da desenvolvedora pros personagens foi muito boa.
4- A interface da seleção de missão ficou MUITO divina. Divisão por dificuldade e tal ficou mara, só não gostei de como ficou na Torre das Ilusões.
Ir para o topo Ir para baixo
carolesterfr
Nv. 0 - Floresta Antiga
carolesterfrNv. 0 - Floresta Antiga


Mensagens : 118
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : Slz
O que acharam da nova interface? 2rqG1

O que acharam da nova interface? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam da nova interface?   O que acharam da nova interface? EmptyQua Ago 29, 2012 1:24 pm

eu gostei bastante,tirando alguns bugs(e o fato de a dupla ficar com o personagem que vc está usando no momento),a interface ficou mais limpa,o lag parece estar menor e a loja mais organizada =)
Ir para o topo Ir para baixo
Metido.
Nv. 0 - Arredores de Serdin
Metido.Nv. 0 - Arredores de Serdin


Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 39
Localização : Bauru-SP
O que acharam da nova interface? S15Dl

O que acharam da nova interface? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam da nova interface?   O que acharam da nova interface? EmptySeg Set 03, 2012 8:00 pm

eu gostei u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Welington.LRodrigues
regirok
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
regirokNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29
Localização : Santos - SP
O que acharam da nova interface? THkGo

O que acharam da nova interface? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam da nova interface?   O que acharam da nova interface? EmptySeg Set 03, 2012 9:08 pm

Gostei bastante!
A única coisa que me incomoda é não poder mudar de char no inventário (Fica horrível para vender itens comuns ou de outros personagens, etc)
mas ficou bastante organizado, curti geek
Ir para o topo Ir para baixo
mutlei
Nv. 0 - Vale do Juramento
mutleiNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 34
O que acharam da nova interface? FkYny

O que acharam da nova interface? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam da nova interface?   O que acharam da nova interface? EmptyTer Set 04, 2012 7:30 pm

regirok escreveu:
Gostei bastante!
A única coisa que me incomoda é não poder mudar de char no inventário (Fica horrível para vender itens comuns ou de outros personagens, etc)
mas ficou bastante organizado, curti geek
Da pra contornar um pouco isso indo pra uma sala de missão. Lá vc pode alternar os personagens como antigamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Menkay
Nv. 0 - Vale do Juramento
MenkayNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 38
Data de inscrição : 18/03/2012
O que acharam da nova interface? 6AmHQ

O que acharam da nova interface? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam da nova interface?   O que acharam da nova interface? EmptyQua Set 19, 2012 3:39 pm

ela é legal, só o contra, é que as vezes você tá com um user, tem que cria uma sala para troca de personagem, ou sai para área de personagem para troca, fico um pouco chato isso. Fora isso fico legal, principalmente a parte de % de cada personagem, assim você sabe com qual personagem você está jogando melhor e ganhando mais porcentagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guildair.ucoz.com
Conteúdo patrocinado




O que acharam da nova interface? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam da nova interface?   O que acharam da nova interface? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

O que acharam da nova interface?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Guia] - Introdução a nova interface
» Pessoal o que vocês acharam dos Novos Pets
» Nova Chatbox
» Nova Assinatura.
» Diva de Voz Nova!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase :: Enquetes-
Abrir Bate-papo (Chatbox)