MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Debate] 4 Skill Lin!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
MortalSacer
Tutor Lin
MortalSacerTutor Lin


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Vila de Gaon
[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 LeVj3
[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 ZYfsN

[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] 4 Skill Lin!   [Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 EmptySáb Ago 25, 2012 8:09 am

Parabéns pelo tópico Yumi, é bom ver que a área Lin está de volta a ativa. õ/


Pelo sucesso do tópico, o mesmo estará em anúncio por dias, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito
Nv. 0 - Arredores de Serdin
KiritoNv. 0 - Arredores de Serdin


Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 27
[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 FkYny

[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] 4 Skill Lin!   [Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 EmptySáb Ago 25, 2012 9:56 am

@Yumi É como o !Hiro falou, A 4 Barra de MP pode ser adquirida nível 10. Nv 15 vem a primeira 4ª Habilidade ou Skill Suprema(como eu prefiro Chamar).
Outra coisinha, a Lin "junta" a energia em seu corpo e utilizando o leque para invocar as esferas ao seu redor, e não as larga do seu corpo.

@Xennap Se não me engano, é possível dar Counter Sim. Porem o Dano que você leva é como se tivesse sido acertado pela esfera.
Não sei muito pois não jogo KGC, espere alguem com mais conhecimento vir e lhe explicar melhor.



Ir para o topo Ir para baixo
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 MFZi7

[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] 4 Skill Lin!   [Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 EmptySáb Ago 25, 2012 10:31 am

Dependendo do dano da esfera é preferível manter as quatro barras de spell para usar ventos da divindade e ainda ter mais duas para dar counter/usar outra spell.

A menos que seja possível realizar spawn kill.
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi
Chefe - Victor
YumiChefe - Victor


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Rio de Janeiro
[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 GneRB

[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] 4 Skill Lin!   [Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 EmptySáb Ago 25, 2012 10:33 am

Obrigada Mortal :3, Eu devo ter me enganado'-' de qualquer forma parei de jogar KCG antes da hibridização, e quando agente fala que as esferas ''sai'' do corpo da personagem estou me referindo a Rey não a Lin *3*
Ir para o topo Ir para baixo
Norato
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
NoratoNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 31
Localização : Algum lugar da terra
[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 ElVEy

[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] 4 Skill Lin!   [Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 EmptySeg Ago 27, 2012 9:27 pm

@!Hiro:

Geralmente o tipo de Lin que fica só no ZZZZZZZZZZZZ são aquelas que jogam em X2. Preferencialmente para dar cobertura ao amigo ou impedir que você faça alguma coisa em relação ao seu parceiro.

Eu admiro quem jogue de Lin sem ficar só no ZZZZZZZZZZZZZXXXZZZZZZ, eu mesmo falo até pra Lins que eu perco. Não tenho medo de admitir quando alguém joga e quando alguém abusa da personagem.

Quanto a quarta skill de Lin, se tiver counter, a pessoa vai ter sérios problemas se estiver indo regras camp ou sem prop. Por que como a Yumi mesmo disse na descrição, as esferas voltam.


Até mais \o
Ir para o topo Ir para baixo
ΛronErudon
Nv. 0 - Praia Carry
ΛronErudonNv. 0 - Praia Carry


Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Localização : Pelos Arredores de Serdin
[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 2p0Pl

[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] 4 Skill Lin!   [Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 EmptySáb Set 01, 2012 2:22 pm

Gostei Bastante da Skill da Lin,Apesar que poderiam ter melhorado
Não me considero Lin User mais jogo bastante com ela.Na Expectativa que chegue logo ao BGC.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/AronErudon
Yumi
Chefe - Victor
YumiChefe - Victor


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Rio de Janeiro
[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 GneRB

[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] 4 Skill Lin!   [Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 EmptySáb Set 01, 2012 2:51 pm

Acho que quase todos estão a espera da skill da Lin, afinal como eu disse a Lin é uma ótima personagem, e essa skill me surpreendeu bastante o/
Ir para o topo Ir para baixo
Gremory
Guilda BlackØrder
GremoryGuilda BlackØrder


Mensagens : 241
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 25
Localização : Hogwarts.
[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 S15Dl

[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] 4 Skill Lin!   [Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 EmptyTer Set 04, 2012 4:35 pm

Simplismente amei a nova skill dela.
Tinha que ser linda
Claro, é a Lin. :gaga
Só acho que não deveria poluir tanto visualmente T-T
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi
Chefe - Victor
YumiChefe - Victor


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Rio de Janeiro
[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 GneRB

[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] 4 Skill Lin!   [Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 EmptyTer Set 04, 2012 4:52 pm

Bem eu acho que ficou lindo
Como disse claro a Lin e.e
Mesmo assim acho que se a da Ray foi Op
E ter que dar uma de matrix
A da Lin tmb tem que ser op e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Norato
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
NoratoNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 31
Localização : Algum lugar da terra
[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 ElVEy

[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] 4 Skill Lin!   [Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 EmptySex Set 07, 2012 1:33 am

Para aqueles que esperaram e desejam adquirir a habilidade suprema da sacerdotisa: Vale muito a pena/cash

O dano é excelente, muito mais do que eu esperava para a personagem. Ela é muito efetiva em chefes grandes (como Juriore, Drall, Vulcanus) e em monstros pequenos/médios mas agrupados causa um senhor estrago.

Sim, digo que testei e amei, fiz testes em diversos chefes e eis aqui minhas experiências:

Juriore: Com quatro pessoas na sala, minha skill deixou ela estando com todas as barras de vida (acho que por meio de 25/40 barras), com miseras 15 barras.

Vulcanus: Passou de 25 barras para 10. Sendo 2 pessoas sem equipamentos na sala, e eu e meu amigo fulls.

Arvore divina: De 18 para 2 barras.

Deus da luz heróico: Foi hit kill praticamente.

Claro, minha sacerdotisa está level 80 com 9 k de ataque, mas o dano base em si está muito bom, vocês não vão se decepcionar.

Todavia, ela ainda tem o mesmo déficit de qualquer skill da lin: Tem que saber onde soltar para causar dano. E a dica é: Soltar com bastantes monstros agrupados por perto ou bem próximo do alvo se ele for grande.

Eu tiro meu boné pra KOG, finalmente deixaram a personagem com uma skill que cause um dano decente.

=3


Até mais \o
Ir para o topo Ir para baixo
-Hass
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
-HassNv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Gaon
[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 GneRB

[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] 4 Skill Lin!   [Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 EmptySex Set 07, 2012 1:51 am

Pegou Matou, Rápida e eficaz =3
Ir para o topo Ir para baixo
Norato
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
NoratoNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 31
Localização : Algum lugar da terra
[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 ElVEy

[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] 4 Skill Lin!   [Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 EmptySex Set 07, 2012 1:57 am

-Hass escreveu:
Pegou Matou, Rápida e eficaz =3

Yeah! O dano dela é como o passo das sombras do lass, quanto mais esferas pegarem um unico inimigo, durante a explosão e multiplicação das esferas, maior será o dano. *-*

PS: Para quem se perguntou, as esferas que voltam se multiplicam sim quando atingem um alvo, mas acredito que sejam apenas as esferas inicias que não atingiram um inimigo no primeiro hit.

Até mais \o
Ir para o topo Ir para baixo
TeaMate
Nv. 0 - Fortaleza de Victor
TeaMateNv. 0 - Fortaleza de Victor


Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 25
[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 0MVI3

[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] 4 Skill Lin!   [Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 EmptySex Set 07, 2012 8:16 am

O bug na ST da Lin já foi corrigido pela LUG e pela KOG , quem estiver afim de , desbloquear a 4ª skill / 4 ª barra a base da chave , já pode sem problemas , não irá tomar reset.

- TeaMate
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi
Chefe - Victor
YumiChefe - Victor


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Rio de Janeiro
[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 GneRB

[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] 4 Skill Lin!   [Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 EmptySáb Set 08, 2012 11:51 am

Ninguém quer mias ir pvp comigo e.e b aguentam a minha Lin ashuahsua realmente vale muito a pena pegar a nova habilidade dessa LINda *w*
Ir para o topo Ir para baixo
Norato
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
NoratoNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 31
Localização : Algum lugar da terra
[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 ElVEy

[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] 4 Skill Lin!   [Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 EmptySáb Set 08, 2012 6:46 pm

Yumi escreveu:
Ninguém quer mias ir pvp comigo e.e b aguentam a minha Lin ashuahsua realmente vale muito a pena pegar a nova habilidade dessa LINda *w*

Pra PVP a skill suprema é muito ruim, a menos que você solte em cima da pessoa sem MP ou se não for um personagem que teleporte (Rey ou Arme).

E bem Yumi, eu topo pvp contigo com ou sem a skill suprema -q É legal jogar Lin user contra Lin user =3


Até mais o/
Ir para o topo Ir para baixo
Juvia
Nv. 0 - Praia Carry
JuviaNv. 0 - Praia Carry


Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/09/2012
[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 UTPVE

[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] 4 Skill Lin!   [Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 EmptySáb Set 08, 2012 8:09 pm

Muito boa essa skill e,visualmente falando,linda. 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Monny Eiko
Chefe - Amon
Monny EikoChefe - Amon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo.
[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 DEBwt
[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 JggUq

[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] 4 Skill Lin!   [Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 EmptySáb Set 08, 2012 9:06 pm

Já tô fazendo meu teste para pegar essa Skill, mas já testei ela no praticar e já vi pessoas utilizando-a. Álém de muito linda, é eficaz em combate e em missão, vale muito a pena *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://d-strawberrypie.blogspot.com
Yumi
Chefe - Victor
YumiChefe - Victor


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Rio de Janeiro
[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 GneRB

[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] 4 Skill Lin!   [Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 EmptySáb Set 08, 2012 9:06 pm

Norato...Foi um desafio? e.e ' q Mas ok escolhe o dia que agente vai e.e e sim hj eu matei mais de 6 Rey's com skill suprema e.e ashuahsuahsuahsua
Ir para o topo Ir para baixo
Norato
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
NoratoNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 31
Localização : Algum lugar da terra
[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 ElVEy

[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] 4 Skill Lin!   [Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 EmptyDom Set 09, 2012 12:41 am

Yumi escreveu:
Norato...Foi um desafio? e.e ' q Mas ok escolhe o dia que agente vai e.e e sim hj eu matei mais de 6 Rey's com skill suprema e.e ashuahsuahsuahsua

Pode ser qualquer dia que você tiver disponível (exceto dia 15 agora que estarei com meus amigos num evento de anime =3), e o horário, antes das 3 da manhã por mim tudo bem.

Se considerar um desafio, quarta skill não me apavora. XD uhahuahuauhahauha

PS: Me adiciona no GC: Areksu, só peço que me avise quem você ser para eu excluir algum meliante da minha lista XDD


Até mais \o
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi
Chefe - Victor
YumiChefe - Victor


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Rio de Janeiro
[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 GneRB

[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] 4 Skill Lin!   [Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 EmptyDom Set 09, 2012 4:29 pm

Vou adc amanhã o/ E para não desviar mto o assunto do tópic acho melhor voltarmos para seu assunto principal o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] 4 Skill Lin!   [Debate] 4 Skill Lin! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Debate] 4 Skill Lin!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» [Debate]4ª Skill
» [Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.
» Um pequeno debate sobre as skill supremas dos chars do gc!!
» Debate Face Off do Zero
» O que você acha do Zero? (Debate)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: As raízes das Deusas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)