MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
~Ton!.
Tutor Ronan
~Ton!.Tutor Ronan


Mensagens : 490
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 29
Localização : Canaban
Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição 2p0Pl

Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição Empty
MensagemAssunto: Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição   Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição EmptyQui Ago 30, 2012 9:24 am

Bom galera trouxe um vídeo aqui das 4ªs habilidades do Ronan



https://www.youtube.com/watch?v=PE9OMjNMVVE


Créditos: GCTW


1ª Classe: Ronan Invoca espadas celestiais que atravessam o inimigo:
Dano: Alto
Distância: Mediana
Tempo de espera: 44 segundos

2ª Classe: Ronan Invoca um dragão que lança meteoros contra o oponente:
Dano: Alto
Distância: Mediana
Tempo de espera: 44 segundos

3ª Classe: Ronan Invoca o golem que o segue e o auxilia durante um tempo:
Dano: Alto
Tempo do golem em fase: 39 segundos
Tempo de espera: 44 segundos

4ª Classe: Ronan Invoca Triffings que o protegem ao final do tempo o inimigo é lançado:
Dano: Baixo
Tempo de proteção: 15 segundos
Tempo de espera: 44 segundos


[/center]


Última edição por ~Ton!. em Qui Ago 30, 2012 10:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AyrtonGutierrezz
-Roy.
Nv. 0 - Cemitério dos Mortos
-Roy.Nv. 0 - Cemitério dos Mortos


Mensagens : 48
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição PzG4T

Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição   Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição EmptyQui Ago 30, 2012 10:09 am

hmmmm nao consigo ver o video, mas tive a oportunidade de testar pessoalmente as skills, o alcance das skill do ronan são alto...
amei a skill do draconiano, a do defensor já era previsivel mas achei o dana muito alto (atrativo para poser's), a do inquisidor é muito bonita, da bastante hits(provavel que o critico seja facilitado, e hit da atk esp).
já era dificil escolher as armas para troca, depois dessa vou ficar perdido -q
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001481805626
mutlei
Nv. 0 - Vale do Juramento
mutleiNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 34
Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição FkYny

Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição   Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição EmptyQui Ago 30, 2012 10:13 am

Illusion Edge do Arcano ficou devino. Tipo Lance of Spirit da Cavaleira. E as espadas são ilusões, não celestiais.
Blast Wave do Draconiano combina com a estratégia do personagem de manter alguem longe, e tem um grande controle de espaço.
Hell Slayer do Defensor é semelhante à Original Sword do Avatar, mais forte e mais durável, mas você não tem muito controle sobre o mesmo.
Tempest Blade do Inquisidor é uma provocação fatal divertida xD
Ir para o topo Ir para baixo
-Roy.
Nv. 0 - Cemitério dos Mortos
-Roy.Nv. 0 - Cemitério dos Mortos


Mensagens : 48
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição PzG4T

Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição   Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição EmptyQui Ago 30, 2012 10:24 am

eu nao diria ainda que é uma provocação fatal, porque os efeitos no praticar geralmente nao são semelhante com os efeitos in-game...
não sei se é do proprio kgc ou se foi da att, mas o defensor ta muito mais agil, lá ele tem ainda o combo infinito sem counter (z>z>>
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001481805626
Líder Avatar
Chefe - Amon
Líder AvatarChefe - Amon


Mensagens : 303
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição JP15W

Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição   Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição EmptyQui Ago 30, 2012 10:29 am

Virou invocador agora? Senti pena da lin xorei

Belo tópico Ton õ/
Ir para o topo Ir para baixo
~Ton!.
Tutor Ronan
~Ton!.Tutor Ronan


Mensagens : 490
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 29
Localização : Canaban
Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição 2p0Pl

Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição   Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição EmptyQui Ago 30, 2012 10:34 am

Obrigado galera, espero ter ajudado vocês
Pra quem não conseguiu ver o vídeo vou colocar o link no tópico ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AyrtonGutierrezz
Richard2d
Guilda BlackØrder
Richard2dGuilda BlackØrder


Mensagens : 179
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30
Localização : leme/sp
Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição HwURn
Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição FkYny

Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição   Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição EmptyQui Ago 30, 2012 10:35 am

Caraca amei a do dracar e a do inquisidor ...

Ronan precisava de algo assim msm

Ir para o topo Ir para baixo
.Squall.
Guilda BlackØrder
.Squall.Guilda BlackØrder


Mensagens : 397
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição FkYny

Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição   Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição EmptyQui Ago 30, 2012 11:22 am

Amei todas elas,Ronan finalmente se tornou um guerreiro digno.Ótimo tópico Ton vc vai dar um bom tutor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/calvinitalo
~Ton!.
Tutor Ronan
~Ton!.Tutor Ronan


Mensagens : 490
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 29
Localização : Canaban
Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição 2p0Pl

Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição   Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição EmptyQui Ago 30, 2012 11:30 am

Citação :
Amei todas elas,Ronan finalmente se tornou um guerreiro digno.Ótimo tópico Ton vc vai dar um bom tutor ^^

@Squall sendo tutor ou não, me sinto no dever de colaborar com o fórum e tenho certeza que darei sempre o melhor de mim para ajudar a todos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AyrtonGutierrezz
.Squall.
Guilda BlackØrder
.Squall.Guilda BlackØrder


Mensagens : 397
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição FkYny

Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição   Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição EmptyQui Ago 30, 2012 11:44 am

Claro,com certeza.O fórum depende da ajuda de todos nós sendo Tutores ou não.mas to na torcida por vc cara,vc é uma boa pessoa pelo pouco tempo que te conheci.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/calvinitalo
~Ton!.
Tutor Ronan
~Ton!.Tutor Ronan


Mensagens : 490
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 29
Localização : Canaban
Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição 2p0Pl

Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição   Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição EmptyQui Ago 30, 2012 11:49 am

Obrigado Squall, sei que você também é uma pessoa incrível, eu também estou na torcida por você......

@Topic - Ronan realmente merecia uma 4ª skill poderosa, pelo guerreiro que ele é, por ele ser tão esquecido, esse conquista que o personagem Ronan teve, foi merecedora, skilll's lindas e com um jeito de um verdadeiro guerreiro
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AyrtonGutierrezz
.Squall.
Guilda BlackØrder
.Squall.Guilda BlackØrder


Mensagens : 397
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição FkYny

Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição   Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição EmptyQui Ago 30, 2012 11:51 am

Atualmente estou jogando de Lupus mas quando chegar as skills vou voltar a jogar com o Ronan imediatamente <3 (obs:não estou jogando de Ronan pq não to com um equipamento muito bom pra ele x_x)
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/calvinitalo
-Roy.
Nv. 0 - Cemitério dos Mortos
-Roy.Nv. 0 - Cemitério dos Mortos


Mensagens : 48
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição PzG4T

Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição   Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição EmptyQui Ago 30, 2012 11:58 am

AEEEHHHH!!!
missão nova, agora sim vou poder abusar das 4skill novas do ronan, pq lv 80 nao tem muito dinamismo...


@ton vi um visual que vc usa, é quase igual ao meu, se bem que visual da ordem é meio clichê
@squall: espere pelas skill4, vc vai pode aproveita-las melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001481805626
~Ton!.
Tutor Ronan
~Ton!.Tutor Ronan


Mensagens : 490
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 29
Localização : Canaban
Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição 2p0Pl

Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição   Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição EmptyQui Ago 30, 2012 12:10 pm

@Roy, sim eu uso o da ordem com os acessorios do infinito, é bem simples, clichê e tudo mais, porém acho um visual lindo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AyrtonGutierrezz
Norato
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
NoratoNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 31
Localização : Algum lugar da terra
Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição ElVEy

Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição   Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição EmptyQui Ago 30, 2012 1:08 pm

Caramba, eu que não jogo faz uma cara de Ronan amei as skills. Especialmente do Draconiano que foi nerfado até as cuecas, merecia uma skill potente o.o

Pelos teasers das vozes, aposto que muita gente acreditou que Tempest Blade era a skill do arcano e Illusion Edge do Abyss, haha, eu fiquei surpreso com isso. XDD

Que bom que a KOG trabalhou bem o Ronan, também foi um dos personagens que me agradou em todas suas skills supremas =3


Até mais \o
Ir para o topo Ir para baixo
~Ton!.
Tutor Ronan
~Ton!.Tutor Ronan


Mensagens : 490
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 29
Localização : Canaban
Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição 2p0Pl

Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição   Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição EmptyQui Ago 30, 2012 3:43 pm

Obrigado por compartilhar sua opinião conosco Norato, é bom ver o ponto de vista de outros user's aqui ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AyrtonGutierrezz
Norato
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
NoratoNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 31
Localização : Algum lugar da terra
Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição ElVEy

Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição   Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição EmptyQui Ago 30, 2012 4:05 pm

~Ton!. escreveu:
Obrigado por compartilhar sua opinião conosco Norato, é bom ver o ponto de vista de outros user's aqui ^^

Eu já fui user Ronan. Mas depois que conheci uma coisa chamada "Mari" me desvinculei dele. Tanto que comecei a jogar GC por conta do arcano XD

Foi uma alegria quando eu consegui pega-lo na season 3 e quando peguei segunda classe, mas depois que chegou a chaos, o coitado do draconiano levou tanto nerf que a skill 3 dele praticamente é o mesmo dano de uma skill 2 de outros chars =/


Até mais \o
Ir para o topo Ir para baixo
ΛronErudon
Nv. 0 - Praia Carry
ΛronErudonNv. 0 - Praia Carry


Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Localização : Pelos Arredores de Serdin
Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição 2p0Pl

Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição   Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição EmptySáb Set 01, 2012 2:15 pm

Parabéns pelo Tópico ~Ton!. Agora o Ronan deixou de ser Aquele Personagem esquecido
gostei bastante das novas Habilidades Principalmente do Draconiano e Defensor.
Pelo Fato de jogar de Inquisidor eles poderiam ter melhorado na Skill. Agora Irão Aparecer muitos Poser se denominando User.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/AronErudon
~Ton!.
Tutor Ronan
~Ton!.Tutor Ronan


Mensagens : 490
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 29
Localização : Canaban
Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição 2p0Pl

Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição   Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição EmptySáb Set 01, 2012 2:17 pm

Obrigado Aron, é muito bom ver mais users Ronan ^^, tenho certeza que darão mais valor ao Guerreiro de Canaban
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AyrtonGutierrezz
Shien Kyuhi
Nv. 0 - Floresta do Desafio
Shien KyuhiNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : Fórum GCPlayers

Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição   Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição EmptySáb Set 01, 2012 4:08 pm

Hi Hi!

O Ronan realmente voltou com tudo (e-e) Eu adorei as Habilidades, menos a do inquisidor(como todos) eu achei injusto, pra uma Habilidade Suprema e ainda da 4ª Classe, apenas tirar 15 de dano. Sem contar que o ronan não pode fazer nada tsc tsc... bom, agora é esperar por uma Atualização(tomara que tenha) para ver se melhora né? kk

Ir para o topo Ir para baixo
Richard2d
Guilda BlackØrder
Richard2dGuilda BlackØrder


Mensagens : 179
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30
Localização : leme/sp
Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição HwURn
Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição FkYny

Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição   Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição EmptySeg Set 03, 2012 12:22 pm

aaa oq mato foi a do inquisidor o tempo de proteção e curto .. devia ser igual a bankai da elesis ou a do defensor

obs= bom não sei no começo da chaos mais de uns tempos para ca nao achei q o ronan esteja tao nerfado assim. vejo muitos user ronan solar fazes com muita facilidade.
agora com essas novas skills vai ficar tudo OK
Ir para o topo Ir para baixo
~Ton!.
Tutor Ronan
~Ton!.Tutor Ronan


Mensagens : 490
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 29
Localização : Canaban
Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição 2p0Pl

Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição   Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição EmptySeg Set 03, 2012 12:28 pm

@Richard2d, realmente a skill deveria ter um tempo maior, porém ela é perfeito, ela basicamente se compara a provocação fatal do sieghart
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AyrtonGutierrezz
-Roy.
Nv. 0 - Cemitério dos Mortos
-Roy.Nv. 0 - Cemitério dos Mortos


Mensagens : 48
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição PzG4T

Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição   Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição EmptySeg Set 03, 2012 3:13 pm

@Richard2d
o Ronan é sim um char bem nerfado até, sola qualquer missão do jogo (hd não conta aqui), mais isso é possivél gracas aos atributos elevados, troca de arma e pet op, mesmo assim ele levar quase o dobro que outro char com menos status levaria para solar... mais ainda sim é muito divertido jogar com ele...
não season 3 o cara tinha que ter bem mais habilidade e um dedo de aço pra ficar horas fazendo ottoshot e upar 1lv ou menos que isso -q
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001481805626
Dyonan
Nv. 0 - Floresta do Desafio
DyonanNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 27
Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição 2p0Pl

Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição   Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição EmptySeg Set 24, 2012 9:38 pm

Bom espero ajudar,
Minha dica fica o seguinte: Pra missão use a 1º e a 2º class e pra pvp use ou 4º ou 3º sendo que a 4º skill do defensor da um buff de ataque e defesa também sendo boa pra missão também.
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielVII
Nv. 0 - Floresta do Desafio
GabrielVIINv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/10/2012

Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição   Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição EmptyTer Out 09, 2012 3:45 pm

Olá,

Sou usuário do Ronan desde a Season 2. E para ser bem sincero, eu não gamei nenhuma quarta-habilidade que a KOG incorporou à ele, ou seja, acabei desapontado novamente com relação ao Ronan. O que não é novidade. Ao Arcano deram uma habilidade de bom alcance mas com um delay ridículo. Como consequência, é praticamente IMPOSSÍVEL acertar o oponente (PvP) com essa habilidade. No caso do Draconiano e do Defensor o que mais me desapontou foi que as habilidades não deixam de ser uma semi-cópia das 3ªs habilidades mágicas dele. A 4ª habilidade do Inquisidor é muito útil para defesa, entretanto sua duração é baixa com relação à outros buffs incorporados à outros personagens, como o Iluminado. Além do seu dano ter sido drasticamente reduzido no servidor Brasileiro de Grand Chase. O mesmo fizeram com a 4ª habilidade do Arcano, que possui um dano baixíssimo em missões se compararmos à outras habilidades de outros personagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição   Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Vídeo 4ªs skills do Ronan e descrição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Ronan] Como você imagina as 4ªs skills?
» Skills em vídeo da espadachin e cia...
» [Vídeo] Bastidores da Redublagem do Ronan
» [Video-Guia] SGBGC - Video-Guia do Ronan
» [Ronan]Joalheria de Canaban - Colares do Ronan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Guarda Real de Canaban-
Abrir Bate-papo (Chatbox)