MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Guia de missões do General [Renovado] Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Guia de missões do General [Renovado]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
-Finish.Him
Tutor Sieghart
-Finish.HimTutor Sieghart


Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Guia de missões do General [Renovado] INWTe

Guia de missões do General [Renovado] Empty
MensagemAssunto: Guia de missões do General [Renovado]   Guia de missões do General [Renovado] EmptyTer Fev 07, 2012 3:57 pm

Guia de missões do General [Renovado] 8Cd7i

Introdução

Olá. Eu sou o –Finish.Him, jogo com o Sieghart desde season 3 e especialmente com o General(Ares) a partir do Chaos, minha intenção é demonstrar como o Ares pode ser muito bom em missões, com este guia tentarei explicar ao Maximo o que eu entendo dessa classe formidável.

Guia de missões do General [Renovado] 6O6gd
[/tr][/tr][/tr][tr]
Combo
Comando: ZZZZZ
Um bom combo, alcance regular, dano razoável, e ele tem uma peculiaridade que ao apertar “v” durante sua execução ele fez a posição de declaração (stance) que será explicado mais adiante. Às vezes o 1º golpe pode atravessar sem hitar, um bug não corrigido até hoje mais só chega a ser problema em mobs pequenos com o tempo da pra se adaptar a isso.
Spoiler:
Critical
Comando: >> durante o combo
Dano Formidável, e se usado corretamente você pode escapar de vários ataques dos mobs.
Spoiler:
Double
Comando: >> no final do combo
A mesma coisa do critical sem mudanças em sua execução.
Spoiler:
Ataque no Pulo
Comando: ^ + z + z
Formidável, muito bom entre uma plataforma e outra e é possível fazer um ottoshot com ele, este não sendo tão simples realmente mas vale a pena, além do fato de ser duplo porém o chute do 2º golpe tem pouco alcançe, de preferência só use o 1º.
Spoiler:
Corrida no Ataque
Comando: >> + z + z
Bom para preparar o campo para combos e é possível fazer o critical após ele e seguir com o stance(posição de declaração), enche razoavelmente seu MP.
Spoiler:
Ataque ao levantar
Comando: Z ao se levantar
Útil em vários momentos pelo alto tempo de invencibilidade que ele proporciona e seguir com uma skill.
Spoiler:


Guia de missões do General [Renovado] AyFPD

[/tr][tr]
Fúria
Comando: X
Ótimo recurso, nesse modo seu ataque e sua defesa são notavelmente aumentados, stance + ataque de adrenalina tiram muito dano além de encher muito rapidamente seu MP (cartas de HP+ e MP+ são bem vindas para esse ataque), a fúria aumenta a força dos especiais e alteram um pouco sua execução, além disso ao “explodir” a fúria ela possui um tempo de invulnerabilidade, use e abuse disso para escapar dos mais variados ataques.
Spoiler:
Posição de Declaração(Stance)
Comando: ^ + vv
Esse comando tem varias utilidades, dele pode-se realizar outros comandos muito uteis, ele por si so é util para descer plataformas rapidamente.

Obs.: Durante o combo e a corrida no ataque é possível realizar o stance apertando "V V". Ao executar o usuario ganha super-armadura por um breve instante.
Spoiler:
Recuo após stance
Comando: Stance + <<
Útil para escapar de alguns ataques de curto alcançe (combo do vairne pro exemplo), não possui uma super armadura logo não é tão bom de se utilizar o tempo todo.
Spoiler:
Ataque de Adrenalina
Comando: Stance + ZZZ...(continuamente) Requer: 1/3 da barra de Fúria
Expecional, dano elevado, enche muita MP, uma das maiores fontes de dano do General, pode ser utilizado de 2 formas: sem "explodir" a fúria usando 1/3 da barra de fúria e prolongando com a fúria restante ou "explodir" a fúria e utilizar enquanto a fúria durar, sendo esta 2ª forma mais recomendada de se usar.

Dica: Por ser uma ataque com muitos hits além dos mesmos ser muito rapidos e bom ter critico para aumentar ainda mais o dano, lança infernal é bem vinda tambem, cartas de HP+ e MP+ são otimas para você recuperar HP e MP enquanto faz um dano bem alto.
Spoiler:
Carga Pesada
Comando: Stance + Z (apenas uma vez)
Bom para derrubar mobs sem super armadura e dar um tempo para correr e/ou usar um pet,o dano é bem razoável.
Spoiler:
Falcon
Comando: ^ ^ + z
Não faz muito dano, a verdadeira utilidade disso é na movimentação, pois ele da um impulso extra no pulo.
Spoiler:


Guia de missões do General [Renovado] Xnsvl

Quebra de Regras
Imagem
A utilidade principal desse especial é o seu tempo de duração alto que ajuda a abrir caminho para uma Armas em Ascensão e escapar de ataques de longa duração como os “ultimates” do drall e o vairne, ao se utilizar em sequência sua execução muda.
Spoiler:
Armas em Ascenção
Imagem
Melhor skill do General , dano bom, área boa voltada pra frente e pro alto pegando em mobs nas plataformas superiores , e boa de se utilizar varias vezes seguidas com um pet que recarregue muito MP (thanathos, Madeleine, rexion, monkey p. ruivo), de preferência os que carregam MP lentamente para você não perder a chance de executar mais vezes, e se você apertar "^" na execução da skill ele pode soltar a onda para cima sem sair do lugar em que você começou. (aquela "corridinha" que ele da para frente para os mais leigos)
Spoiler:
Punição Mortal
Imagem
Não vale a pena usar essa skill, ela possui o dano baixo demais para uma skill 3 e a execução dela sem fúria não é uma das melhores, com fúria a situação melhora um pouco, pois ela ganha muito alcance, porém o dano continua a desejar.
Spoiler:
Punição Mortal com Fúria
Spoiler:


Guia de missões do General [Renovado] A9zE9

Elmo
Guia de missões do General [Renovado] Elmo
Elmo: HP em todas
Cota, Calça e Capa
Guia de missões do General [Renovado] CotaCala
Cota: HP+ em todas
Calça: Defesa em todas
Capa: HP+ em todas
Arma e Luva
Guia de missões do General [Renovado] Armaluva
Arma: Ataque Especial em todas
Luva: Ataque Especial em todas


Créditos

  • Fabiomon-X por ter me ensinado a utilizar corretamente as tabelas

  • LucasJLD pelos banners lindos

  • Você por ter lido õ/


Guia Totalmente renovado espero que gostem da nova formatação. ^^


Última edição por -Finish.Him em Seg Set 17, 2012 8:54 pm, editado 22 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
-Vampire!
Nv. 0 - Ruínas de Prata
-Vampire!Nv. 0 - Ruínas de Prata


Mensagens : 124
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24

Guia de missões do General [Renovado] Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de missões do General [Renovado]   Guia de missões do General [Renovado] EmptyTer Fev 07, 2012 3:59 pm

Muito bom,bem organizado,tá lindo cara,parabéns!

~Abraços~,
-Vampire!
Ir para o topo Ir para baixo
[F]ull
Nv. 0 - Arredores de Serdin
[F]ullNv. 0 - Arredores de Serdin


Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 31
Localização : Canaban

Guia de missões do General [Renovado] Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de missões do General [Renovado]   Guia de missões do General [Renovado] EmptyTer Fev 07, 2012 7:37 pm

Mesmo não jogando de Sieg, guia muito bom \ o /
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/BrunoFehh
oioi
Nv. 0 - Floresta Antiga
oioiNv. 0 - Floresta Antiga


Mensagens : 111
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Onde os gringos passam as férias... Rio de Janeiro
Guia de missões do General [Renovado] RMYP4

Guia de missões do General [Renovado] Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de missões do General [Renovado]   Guia de missões do General [Renovado] EmptyTer Fev 07, 2012 8:11 pm

po finish mto bom seu guia... fico tudo explicadinho : )


abrass
Ir para o topo Ir para baixo
Lummynary
Guilda Drops
LummynaryGuilda Drops


Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 28
Localização : Brasília - DF

Guia de missões do General [Renovado] Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de missões do General [Renovado]   Guia de missões do General [Renovado] EmptyQui Fev 09, 2012 7:48 am

Que guia legal :3. Pena que só jogo de Gladiador e Avatar em missão, vou aprender a jogar melhor com o General para ver no que dá o/

Lummy 8D
Ir para o topo Ir para baixo
AmyVelder
Administrador
AmyVelderAdministrador


Mensagens : 163
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Guia de missões do General [Renovado] TT88J

Guia de missões do General [Renovado] Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de missões do General [Renovado]   Guia de missões do General [Renovado] EmptyTer Fev 14, 2012 4:42 pm

Até eu gostei e eu não entendo NADA de Sieghart. '-'
Beijocas, Finish~!

Amy!
Ir para o topo Ir para baixo
http://GCPlayers.com.br
Yuuh'
Chefe - Amon
Yuuh'Chefe - Amon


Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 32
Localização : Deeps of Elven Forest

Guia de missões do General [Renovado] Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de missões do General [Renovado]   Guia de missões do General [Renovado] EmptyQua Fev 15, 2012 8:14 am

Bem legal, sou Ares/Warlord user, conheço tudo do guia, mas acho que deveria adicionar algumas informações importantes e organizar um pouco mais o tópico para a melhor compreensão dos leitores. Eu pretendia criar um guia de Ares para missões, mas como vi o seu, resolvi disponibilizar minha ajuda para melhorá-lo, se precisar para qualquer coisa é só mandar pm. ;p

Vou listar aqui algumas coisas que faltam se não se importar.

  • Vale lembrar que seu ataque durante o pulo(Cima+Z+Z) possui dois ataques, um corte e logo em sequida um chute vertical.
  • Não é necessário estar sem Fúria para utilizar a Carga Pesada, precisa apenas executar o comando normal Cima, Baixo Baixo, Z(sem repetir).
  • Falcon pode ser utilizado constantemente nas plataformas(O que alguns chamam de Falcon Art), algo que em pvp faz muito mais diferênça que o Cima+Z normal na plataforma. Pode-se considerar um pouco avançado, leva um tempo para acostumar com o timming e executar com movimentação.
  • Você pode controlar o ponto de execução da habilidade Armas em Ascenção ao pressionar Cima no momento exato ou simplesmente apertar cima constantemente durante sua animação para que o personagem cause a onda imediatamente.
  • Vale lembrar que a animação da habilidade Armas em Ascenção muda com fúria ativada, prolongando a animação e aumentando seu dano final.


Posso estar esquecendo alguma coisa, mas é isso, espero ajudar. rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/grandchase/members/Yuuh_2
-Finish.Him
Tutor Sieghart
-Finish.HimTutor Sieghart


Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Guia de missões do General [Renovado] INWTe

Guia de missões do General [Renovado] Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de missões do General [Renovado]   Guia de missões do General [Renovado] EmptyQua Fev 15, 2012 4:36 pm

Yuuh' escreveu:
Bem legal, sou Ares/Warlord user, conheço tudo do guia, mas acho que deveria adicionar algumas informações importantes e organizar um pouco mais o tópico para a melhor compreensão dos leitores. Eu pretendia criar um guia de Ares para missões, mas como vi o seu, resolvi disponibilizar minha ajuda para melhorá-lo, se precisar para qualquer coisa é só mandar pm. ;p

Vou listar aqui algumas coisas que faltam se não se importar.

  • Vale lembrar que seu ataque durante o pulo(Cima+Z+Z) possui dois ataques, um corte e logo em sequida um chute vertical.
  • Não é necessário estar sem Fúria para utilizar a Carga Pesada, precisa apenas executar o comando normal Cima, Baixo Baixo, Z(sem repetir).
  • Falcon pode ser utilizado constantemente nas plataformas(O que alguns chamam de Falcon Art), algo que em pvp faz muito mais diferênça que o Cima+Z normal na plataforma. Pode-se considerar um pouco avançado, leva um tempo para acostumar com o timming e executar com movimentação.
  • Você pode controlar o ponto de execução da habilidade Armas em Ascenção ao pressionar Cima no momento exato ou simplesmente apertar cima constantemente durante sua animação para que o personagem cause a onda imediatamente.
  • Vale lembrar que a animação da habilidade Armas em Ascenção muda com fúria ativada, prolongando a animação e aumentando seu dano final.


Posso estar esquecendo alguma coisa, mas é isso, espero ajudar. rs

Vou falar de cada ponto citado seu ^^ obrigado pela atenção.

Cima+ ZZ

O Cima z duplo é uma coisa que todos sabem o/ mais irei mudar isso ai, realmente, e pelo habito de so usar o 1º por causa do ottoshot e quando eu estou entre plataformas se eu usasse o 2º seria lento demais, obrigado pela nota

Carga Pesada

A carga pesada eu citei que poderia ser usada sem furia x.x você não percebeu isso olhe ai

"sem fúria com o stance ele faz a carga pesada que é útil para derrubar os mobs e da um tempo para você escapar e pensar no que fazer"

Falcon entre plataformas

Eu ia citar o falcon art( que eu ate coloquei no caderno onde eu fiz o guia), mais para missão eu acho isso meio que sem utilidade pelo simples fato do dano ser fail e deixar muita vulnerabilidade ja que em missões de lv alto super armadura nos mobs é muito comum.

^ na armas em ascenção
Simplesmente é o que eu mais uso nessa skill e eu esqueci de por no guia, ele realmente é muito util em alguns boss como a arvore divina para acertar ela no meio, obrigado por lembrar (mesmo eu utilizando isso o tempo todo)

Mudança de execução nas skill com fúria
Não so a armas como a quebra de regras e punisção mortal mudam a execução em fúria(ava finish!), eu prescisaria de gif's para por como são as skills com ou sem fúria perfeitamente porque as mudanças são bem poucas nas 2 citadas, um print não iria mostrar isso direito, se souber de alguem que faz gif's pode me dar o contato ok? :3

No mais obrigado pelas dicas e espero encontrar você algum dia in-game para jogarmos algumas partidas.(mesmo com o fato de não ter muito tempo pra jogar mais o convite foi dado ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
voosst
Nv. 0 - Fim de Vermécia
voosstNv. 0 - Fim de Vermécia


Mensagens : 291
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 28
Localização : Rondonia , brasil, tá ?
Guia de missões do General [Renovado] 0MVI3

Guia de missões do General [Renovado] Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de missões do General [Renovado]   Guia de missões do General [Renovado] EmptyQui Fev 23, 2012 2:44 pm

Embora eu tenho achado desnecessario a primeira parte , pois no praticar em si ja nos diz, a parte das cartas eu achei muito boa, parabéns Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomegustan.tumblr.com
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

Guia de missões do General [Renovado] Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de missões do General [Renovado]   Guia de missões do General [Renovado] EmptyQua Mar 21, 2012 4:34 pm

Muito bom bem explicado parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
Guia de missões do General [Renovado] OWLTm

Guia de missões do General [Renovado] Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de missões do General [Renovado]   Guia de missões do General [Renovado] EmptyDom Mar 25, 2012 11:14 am

Very good, gostei parabens !!
Mesmo nao gostando de sieg kOASOKPKOPSA ta otimo
Ir para o topo Ir para baixo
[C]atastrofic
Chefe - Gaicoz
[C]atastroficChefe - Gaicoz


Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 28
Localização : Recife / Pernambuco

Guia de missões do General [Renovado] Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de missões do General [Renovado]   Guia de missões do General [Renovado] EmptySex Abr 27, 2012 9:21 pm

ficou otimo fisnish, realmente, obrigado!
ja que fazemos guias bons, vamos fazer um do comandante, ou gladiador Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
-Finish.Him
Tutor Sieghart
-Finish.HimTutor Sieghart


Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Guia de missões do General [Renovado] INWTe

Guia de missões do General [Renovado] Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de missões do General [Renovado]   Guia de missões do General [Renovado] EmptySáb Abr 28, 2012 10:10 am

[C]atastrofic escreveu:
ficou otimo fisnish, realmente, obrigado!
ja que fazemos guias bons, vamos fazer um do comandante, ou gladiador Very Happy

Em breve com certeza estarei planejando esses guias, apenas presciso de uma semana menos atarefada que colocarei meu caderno pra trabalhar ^^

~Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Rawr
Guilda Drops
RawrGuilda Drops


Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 24

Guia de missões do General [Renovado] Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de missões do General [Renovado]   Guia de missões do General [Renovado] EmptySáb Abr 28, 2012 8:43 pm

Tópico muito bem organizado e bonito.

Deu para ter uma ótimo noção de como jogar de General study

Enfim , parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
arcaneguardian
Nv. 0 - Cemitério dos Mortos
arcaneguardianNv. 0 - Cemitério dos Mortos


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Xenia

Guia de missões do General [Renovado] Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de missões do General [Renovado]   Guia de missões do General [Renovado] EmptySáb Abr 28, 2012 10:25 pm

Bem organiza, parabens :3

Muito legal
Ir para o topo Ir para baixo
The.Revenge
Nv. 0 - Praia Carry
The.RevengeNv. 0 - Praia Carry


Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo - SP

Guia de missões do General [Renovado] Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de missões do General [Renovado]   Guia de missões do General [Renovado] EmptySex maio 18, 2012 1:42 pm

Tópico incrível! Parabéns ! =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://PandaGC.webs.com
Convidad
Convidado
avatar


Guia de missões do General [Renovado] Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de missões do General [Renovado]   Guia de missões do General [Renovado] EmptySeg Set 17, 2012 8:32 pm

Não gosto de Sieg, mas adorei o tópico. Gostando de ver Finish.

Att.


Devir'
Ir para o topo Ir para baixo
Qwin
Conselho de Ernas
QwinConselho de Ernas


Mensagens : 121
Data de inscrição : 20/07/2012
Guia de missões do General [Renovado] Ss9Bl

Guia de missões do General [Renovado] Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de missões do General [Renovado]   Guia de missões do General [Renovado] EmptySeg Set 17, 2012 8:55 pm

Adorei o tópico, mesmo.

Adoro essas organizações em tabelas, fica tudo tão lindo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gcplayers.com.br
.Squall.
Guilda BlackØrder
.Squall.Guilda BlackØrder


Mensagens : 397
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Guia de missões do General [Renovado] FkYny

Guia de missões do General [Renovado] Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de missões do General [Renovado]   Guia de missões do General [Renovado] EmptyQua Set 19, 2012 11:16 am

Amei o guia Finish.já jogava de General em missão mas não sabia que podia melhorá-lo mais.

Obrigado e meu parabéns ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/calvinitalo
~Ton!.
Tutor Ronan
~Ton!.Tutor Ronan


Mensagens : 490
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 29
Localização : Canaban
Guia de missões do General [Renovado] 2p0Pl

Guia de missões do General [Renovado] Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de missões do General [Renovado]   Guia de missões do General [Renovado] EmptyQua Set 19, 2012 12:27 pm

Adorei o tópico, parabéns ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AyrtonGutierrezz
Conteúdo patrocinado




Guia de missões do General [Renovado] Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de missões do General [Renovado]   Guia de missões do General [Renovado] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Guia de missões do General [Renovado]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Incontáveis Guerras sem Fim-
Abrir Bate-papo (Chatbox)