MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Dicas de manutenção 12/09 Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Dicas de manutenção 12/09

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Soul121
Guilda Drops
Soul121Guilda Drops


Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 25
Localização : Chasi'n The World
Dicas de manutenção 12/09 RUFDw

Dicas de manutenção 12/09 Empty
MensagemAssunto: Dicas de manutenção 12/09   Dicas de manutenção 12/09 EmptyTer Set 11, 2012 6:57 pm

Fonte:BLU!G
Na semana passada, Mari, Rey e Lin (o fundo da novela Avenida Brasil também era uma pista para a personagem) ganharam as Habilidades Supremas e expressões durante as batalhas. Muita gente sacou de cara a silhueta, que, vamos combinar, estava ligeiramente complicada.

Agora, para desvendar a avalanche de novidades que chega a Grand Chase você vai ter que analisar (ou não) cada detalhe das pistas abaixo.

1 – Nem tudo é o que parece. Você precisa gastar seus neurônios para colocar esta pista em ordem.
Dicas de manutenção 12/09 Enigma-2
2 – Dizem que três é demais, mas será mesmo? O que eles diriam?
Dicas de manutenção 12/09 Enigma-2
O que são essas sombras? Heróis? Monstros? Equipamentos?
3 – Chester está de volta, mas não do jeito que você imagina. Nem tudo é o que parece.
Dicas de manutenção 12/09 Chester
4 – Se a primeira impressão é a que fica, talvez seja bom ficar descolado para qualquer batalha.
Dicas de manutenção 12/09 Pacote
Hoje está mais fácil do que derrotar o Ancião Kunji no modo Heroico, pode falar a verdade!

Para encerrar, já passou na página especial para conferir o quebra-cabeça atualizado? Aposto que você já consegue imaginar o que é…

Obs: Esta postagem é apenas uma prévia. Os conteúdos podem sofrer alterações até o fim da manutenção.

Bem eu acho que a 2º é a 4 skill e barra do Ryan (Segurando o Chacran) Dio e Zero
A 3 pode ser Esfinge ou Fusão (mais provável Fusão)
E a 4 é aquele LINDO pacote de volta as aulas *-*
A 1 eu não sei kkkkk.
Discutam o que vocês acham que é..
Ir para o topo Ir para baixo
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
Dicas de manutenção 12/09 MFZi7

Dicas de manutenção 12/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de manutenção 12/09   Dicas de manutenção 12/09 EmptyTer Set 11, 2012 7:45 pm

Tava acompanhando esse tópico no fórum oficial.

O primeiro enigma tá difícil. Talvez seja um emblema. O segundo é a quarta skill de mais três personagens. Pelo que eu pude constar de alguns palpites seria o Jin, Dio e Zero. O Chester provavelmente se refere a algum evento envolvendo ele (esfinge ou sei lá o que). O último não sei porque eu não manjo nada de visuais.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Dicas de manutenção 12/09

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Manutenção Semanal GCBR
» Manutenção Semanal 19 de Setembro
» Manutenção Semanal 26 de Setembro
» Manutenção Semanal 04 de Outubro
» Manutenção Semanal 10 de Outubro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase :: Geral-
Abrir Bate-papo (Chatbox)