MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Sign Lin - A Deusa do Grand Chase Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Sign Lin - A Deusa do Grand Chase

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
Sign Lin - A Deusa do Grand Chase RMYP4

Sign Lin - A Deusa do Grand Chase Empty
MensagemAssunto: Sign Lin - A Deusa do Grand Chase   Sign Lin - A Deusa do Grand Chase EmptyTer Set 11, 2012 7:17 pm

Tenteeeeeeei fazer mais efeitos mas... Ok:
Sign Lin - A Deusa do Grand Chase Signlin-1
Digam oque acharam porfa ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Lazek
Nv. 0 - Floresta Antiga
LazekNv. 0 - Floresta Antiga


Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba
Sign Lin - A Deusa do Grand Chase Jxp6v

Sign Lin - A Deusa do Grand Chase Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Lin - A Deusa do Grand Chase   Sign Lin - A Deusa do Grand Chase EmptyTer Set 11, 2012 8:12 pm

ficou bom, mas achei simples Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gremory
Guilda BlackØrder
GremoryGuilda BlackØrder


Mensagens : 241
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 25
Localização : Hogwarts.
Sign Lin - A Deusa do Grand Chase S15Dl

Sign Lin - A Deusa do Grand Chase Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Lin - A Deusa do Grand Chase   Sign Lin - A Deusa do Grand Chase EmptyTer Set 11, 2012 8:28 pm

Só a lin de boa na lagoa OSAPKOPSKAPOSAOSPAA.
Olha Cepha.. É o seguinte.
A assinatura está boa, um pouco grande para ser uma...
O Fio de luz até que ficou bacana, mas deveria ter posto , digamos assim , 'luminoso', ou até com outra cor. E creio que está simples, pois você colocou duas renders,a bg e o fio de luz.
Procure visitar os tutoriais aqui presentes,que é o que eu estou fazendo, para que eu melhore cada vez mais, e o mesmo serve para você. Como vejo a ausência de efeitos, vou te recomendar um guia do Lucas JLD e do Chris, okay? Eles me ajudaram bastante no meu conhecimento sobre efeitos, C4Ds.... Guia Smudge Luminoso e Guia Chris - Smudge Mágico
Sei que deve estar por parte chateado por receber críticas, mas pense, como meu best net -q-q-q , um dooos, eu quero que você melhore cada vez mais, para que fique top :3 . Eu por exemplo, quando fazia aquelas assinaturas simples, eu me sentia chateado quando falavam ' Ah, falta isso e aquilo ' , mas pensei e realmente vi que era para meu crescimento sobre as assinaturas. Então, está a dica, visite os tutorias, e logo logo já estará arrazando a respeito disso. Outra coisa, procure colocar C4Ds nas suas assinaturas, caso queira, porque dependendo de qual usa, ela disponibiliza um efeito lindo na sign, e já ganha um efeito muito bonito. Sobre a Tipografia, está até que boa, mas você poderia ter ' destacado', para ficar mais bonita. Eu sei que não sou expert ainda sobre o PS, tenho só três dias de uso,mas com o Chris como meu professor, já estou pegando o jeito e sacando as coisas, e então, quero passar o meu conhecimento de principiante para você também. Caso queira dicas sobre a assinatura, pode me procurar, porque como deve ter percebido, eu faço isso com você, o Void e Chris, perguntando o que acham, sobre os efeitos e o que eu poderia melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Sign Lin - A Deusa do Grand Chase RUFDw

Sign Lin - A Deusa do Grand Chase Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Lin - A Deusa do Grand Chase   Sign Lin - A Deusa do Grand Chase EmptyQua Set 12, 2012 6:32 am

Tenho que dizer que a ideia para este trabalho é perfeita, mas senti falta de alguns efeitos ai, não sei se chegou a tentar fazer algo, mas quando olho para o seu trabalho tenho a impressão de que apenas pegou duas renders e um fio de luz e colocou em cima de um background.

Gostei das dicas que o Gremory deu, tente trabalhar com algo do tipo para ver se dá diferença, use a mesma ideia e coloque aqui pra gente comparar, ok?

Parabéns pelo ideia criativa para o seu trabalho e obrigada por dividi-lo conosco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
Monny Eiko
Chefe - Amon
Monny EikoChefe - Amon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo.
Sign Lin - A Deusa do Grand Chase DEBwt
Sign Lin - A Deusa do Grand Chase JggUq

Sign Lin - A Deusa do Grand Chase Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Lin - A Deusa do Grand Chase   Sign Lin - A Deusa do Grand Chase EmptyQua Set 12, 2012 6:34 pm

Cepha, o conceito da imagem é linda!
Mas faltou alguns efeitos. Tente "brincar" mais e ver alguns tutoriais que o Gremory te indicou que com certeza farão com que suas signs fiquem cada vez mais belas! *-*

Tô gostando de ver você se dedicando!
Parabéns *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://d-strawberrypie.blogspot.com
Neeto
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
NeetoNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização : Fortaleza-CE
Sign Lin - A Deusa do Grand Chase STCWK
Sign Lin - A Deusa do Grand Chase XniSN

Sign Lin - A Deusa do Grand Chase Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Lin - A Deusa do Grand Chase   Sign Lin - A Deusa do Grand Chase EmptyQua Set 12, 2012 6:47 pm

~ Estranho cara ! é impressão minha ou tem 2 render's ? '-'
~ Mano , dedique-se mais nos seus trabalhos , procure novos efeitos , C4D'S , Tipografias , Render's .
~ Inove , arrisque ! Aceite isso como uma crítica construtiva ! Vlw Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sign Lin - A Deusa do Grand Chase Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Lin - A Deusa do Grand Chase   Sign Lin - A Deusa do Grand Chase Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sign Lin - A Deusa do Grand Chase

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Grand Chase chaos - Dragon ball z + Grand Chase :)
» [ Sign ] Lin - A Deusa esquecida.
» Grand Chase SPY
» Bug Grand chase
» Piadas Grand Chase

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Fanart :: Assinaturas, Wallpapers e Avatares-
Abrir Bate-papo (Chatbox)