MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?  Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

[Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?
Excelente:
[Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?  Bar_left11%[Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?  Bar_right
 11% [ 1 ]
Ótimo:
[Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?  Bar_left11%[Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?  Bar_right
 11% [ 1 ]
Bom:
[Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?  Bar_left33%[Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?  Bar_right
 33% [ 3 ]
Regular:
[Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?  Bar_left22%[Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?  Bar_right
 22% [ 2 ]
Ruim:
[Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?  Bar_left11%[Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?  Bar_right
 11% [ 1 ]
Péssimo:
[Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?  Bar_left0%[Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?  Bar_right
 0% [ 0 ]
Apelão:
[Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?  Bar_left11%[Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?  Bar_right
 11% [ 1 ]
Total de votos : 9
 

AutorMensagem
Neeto
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
NeetoNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização : Fortaleza-CE
[Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?  STCWK
[Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?  XniSN

[Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?  Empty
MensagemAssunto: [Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?    [Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?  EmptyQua Set 12, 2012 8:02 am

~ Eai pessoal , o que vocês acham do Azin no PVP ?
Ir para o topo Ir para baixo
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
[Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?  MFZi7

[Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?  Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?    [Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?  EmptyQua Set 12, 2012 11:23 am

Votei em regular. Apesar de nunca ter jogado com ele pude perceber que ele é um personagem bem equilibrado que exige uma certa habilidade do jogador.

Muitos o consideram ruim devido à desvantagem natural que ele possui contra a maioria dos chars mais usados por aí. Outros o consideram OP pela facilidade que ele possui em executar seus combos infinitos. Mas eu acho que essas duas coisas ao coexistirem no mesmo char conferem a ele um caráter equilibrado até certo ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
Menkay
Nv. 0 - Vale do Juramento
MenkayNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 38
Data de inscrição : 18/03/2012
[Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?  6AmHQ

[Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?  Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?    [Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?  EmptyQua Set 19, 2012 11:00 am

Ruim, não sei se é porque eu nunca parei para treina com ele, bom de qual que forma eu não mim adaptei a estilo de jogo dele, achei ele muito sem nexo, a forma dos combo dele meio travado, não gostei espero que a Kog de uma melhorada nele, porque eu nem vejo esse personagem no jogo. :hmmm:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guildair.ucoz.com
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
[Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?  IF3j6

[Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?  Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?    [Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?  EmptyQua Set 19, 2012 11:03 am

Eu votei em ótimo, mas eu nn sei jogar direito com ele, só de ver o pessoa fazendo aquelas coisas eu fico confuso @_@, em pvp mesmo eu tento lutar contra azins a uma distancia segura, pq a esquiva dele é meio confusa POASPOASK
Normalmente oque me salva é o block da LG ou outras artimanhas que uso com a mari :keke q
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?  Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?    [Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Azin] Grupo para upar o Azin.
» Visual Sagrado de uma Paladina. - 1ª edição
» Hibridização de Personagens!
» [Enquete] Escolha da Estrela de Hades.
» Lin - Vocês Gostaram?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase :: Enquetes-
Abrir Bate-papo (Chatbox)