MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Sign nova + Me serve - MadHatter (weee, aquele lindo top veterano que você nem conhece) Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Sign nova + Me serve - MadHatter (weee, aquele lindo top veterano que você nem conhece)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
MadHatter
Nv. 0 - Ponte Infernal
MadHatterNv. 0 - Ponte Infernal


Mensagens : 248
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Brasil.

Sign nova + Me serve - MadHatter (weee, aquele lindo top veterano que você nem conhece) Empty
MensagemAssunto: Sign nova + Me serve - MadHatter (weee, aquele lindo top veterano que você nem conhece)   Sign nova + Me serve - MadHatter (weee, aquele lindo top veterano que você nem conhece) EmptySeg Set 17, 2012 6:21 pm

Me serve, mulher da vida, me serve: https://www.youtube.com/watch?v=ygP0V5pXIGc&feature=player_embedded Funk da Carminha = vida /apenax
Bom, vim postar duas signs divas que eu fiz só que os fóruns de design não estão passando por bons momentos então só uma pessoa avaliou a "Dirty Eva"... O que sês acharam?
Sign nova + Me serve - MadHatter (weee, aquele lindo top veterano que você nem conhece) FnZYI
Sign nova + Me serve - MadHatter (weee, aquele lindo top veterano que você nem conhece) Vphhs
Ah, mas essa sign foi o Hades e o Renji do fórum oficial que fizeram e... Eu sou o Hades /pronto
Sign nova + Me serve - MadHatter (weee, aquele lindo top veterano que você nem conhece) ZpWgv
Sign nova + Me serve - MadHatter (weee, aquele lindo top veterano que você nem conhece) HSI8R
Se eu voltarei a postar aqui? Não. É só pro lindo do JLD ver como eu tou bem /samba1 Não, é só rivalidad entre azamigas
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayami
Guilda BlackØrder
KurayamiGuilda BlackØrder


Mensagens : 726
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
Sign nova + Me serve - MadHatter (weee, aquele lindo top veterano que você nem conhece) 6AmHQ

Sign nova + Me serve - MadHatter (weee, aquele lindo top veterano que você nem conhece) Empty
MensagemAssunto: Re: Sign nova + Me serve - MadHatter (weee, aquele lindo top veterano que você nem conhece)   Sign nova + Me serve - MadHatter (weee, aquele lindo top veterano que você nem conhece) EmptySeg Set 17, 2012 6:53 pm

ficaram super diwas mad *0*0* omg linda tds *-*
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Sign nova + Me serve - MadHatter (weee, aquele lindo top veterano que você nem conhece) IF3j6

Sign nova + Me serve - MadHatter (weee, aquele lindo top veterano que você nem conhece) Empty
MensagemAssunto: Re: Sign nova + Me serve - MadHatter (weee, aquele lindo top veterano que você nem conhece)   Sign nova + Me serve - MadHatter (weee, aquele lindo top veterano que você nem conhece) EmptySeg Set 17, 2012 8:33 pm

Simplesmente lindas, adoro seus tratamentos e o envolvimento dos elementos em si *o*
Fica tudo tão harmonioso ;vv;
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Sign nova + Me serve - MadHatter (weee, aquele lindo top veterano que você nem conhece) RUFDw

Sign nova + Me serve - MadHatter (weee, aquele lindo top veterano que você nem conhece) Empty
MensagemAssunto: Re: Sign nova + Me serve - MadHatter (weee, aquele lindo top veterano que você nem conhece)   Sign nova + Me serve - MadHatter (weee, aquele lindo top veterano que você nem conhece) EmptySeg Set 24, 2012 8:41 am

Seus trabalhos estão divinos como sempre e acho uma pena que você não volte mais para o fórum. Espero que um dia mude de ideia e volte para essas bandas.

Obrigada por compartilhar seu trabalho conosco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
Qwin
Conselho de Ernas
QwinConselho de Ernas


Mensagens : 121
Data de inscrição : 20/07/2012
Sign nova + Me serve - MadHatter (weee, aquele lindo top veterano que você nem conhece) Ss9Bl

Sign nova + Me serve - MadHatter (weee, aquele lindo top veterano que você nem conhece) Empty
MensagemAssunto: Re: Sign nova + Me serve - MadHatter (weee, aquele lindo top veterano que você nem conhece)   Sign nova + Me serve - MadHatter (weee, aquele lindo top veterano que você nem conhece) EmptySeg Set 24, 2012 11:20 am

Todas com tratamento lindo :3
Gostei principalmente das duas primeiras.
A terceira não gostei muito, pois resisto em gostar de trabalhos puramente abstratos >:

E vê se volta a postar as coisas aqui, rum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gcplayers.com.br
Conteúdo patrocinado




Sign nova + Me serve - MadHatter (weee, aquele lindo top veterano que você nem conhece) Empty
MensagemAssunto: Re: Sign nova + Me serve - MadHatter (weee, aquele lindo top veterano que você nem conhece)   Sign nova + Me serve - MadHatter (weee, aquele lindo top veterano que você nem conhece) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sign nova + Me serve - MadHatter (weee, aquele lindo top veterano que você nem conhece)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Nova Sign, Avaliem ...
» Sem net pack + Sign to TK - MadHatter
» Nova Sign Lupus
» Nova sign pro ~Giih
» Nova sign/Avatar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Fanart :: Assinaturas, Wallpapers e Avatares-
Abrir Bate-papo (Chatbox)