MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Design Box] Museu das artes esquecidas Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Design Box] Museu das artes esquecidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
.Squall.
Guilda BlackØrder
.Squall.Guilda BlackØrder


Mensagens : 397
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
[Design Box] Museu das artes esquecidas FkYny

[Design Box] Museu das artes esquecidas Empty
MensagemAssunto: [Design Box] Museu das artes esquecidas   [Design Box] Museu das artes esquecidas EmptyQui Set 20, 2012 11:26 am

[Design Box] Museu das artes esquecidas Grand_Chase_Ronan_by_jheiron_zps137350ee


Comforme o tempo foi passando,alguns trabalhos que foram feitos na Design Box acabaram sendo esquecidos ou descartados por serem substituídos por novos.Para que não haja desperdício desse trabalho maravilhoso que presenciei,resolvi criar uma galeria própia para esse fim.

O tópico será constantemente atualizado a cada trabalho novo portanto fiquem ligados


Assinaturas

Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


Por enquanto é só pessoal,não sei se isso que estou fazendo é certo,mas eu quero que saibam que pelo pouco de experiência que tenho com edições e imagem eu sinceramente não suportaria em ver esse trabalhos lindos sendo descartados.

Em breve estarei atualizando o tópico com os avatares ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/calvinitalo
Kurayami
Guilda BlackØrder
KurayamiGuilda BlackØrder


Mensagens : 726
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
[Design Box] Museu das artes esquecidas 6AmHQ

[Design Box] Museu das artes esquecidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Design Box] Museu das artes esquecidas   [Design Box] Museu das artes esquecidas EmptyQui Set 20, 2012 12:20 pm

amei squall *0* mas tipo voce ira postar só as que foram usadas mas que os úsuarios ja mudaram para novas? (se for esse o caso eu ainda estou com a minha x.x) ou é para mostrar os feitos la mesmo?, de qualquer forma, adorei o tópico *0*
Ir para o topo Ir para baixo
.Squall.
Guilda BlackØrder
.Squall.Guilda BlackØrder


Mensagens : 397
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
[Design Box] Museu das artes esquecidas FkYny

[Design Box] Museu das artes esquecidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Design Box] Museu das artes esquecidas   [Design Box] Museu das artes esquecidas EmptyQui Set 20, 2012 12:30 pm

Bom,talvez eu poste tbm os que estão sendo usados no momento.Ainda estou passando os detalhes do tópico.

E recebi um toque da ThornQueen,dizendo que eu precisava da autorização do dono do projeto original,no caso o JLD.falarei com ele o mais rápido possível para que o tópico não seja fechado(eu levei um duro danado pra fazer esse tópico x_x)
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/calvinitalo
Kian.
Guilda Drops
Kian.Guilda Drops


Mensagens : 1147
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 25
[Design Box] Museu das artes esquecidas OWLTm

[Design Box] Museu das artes esquecidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Design Box] Museu das artes esquecidas   [Design Box] Museu das artes esquecidas EmptyQui Set 20, 2012 12:34 pm

[Design Box] Museu das artes esquecidas Mlp-tsupersad Nenhuma sign minha ta ai. ;_;
Enfim, belo tópico :3.
Ir para o topo Ir para baixo
Líder Avatar
Chefe - Amon
Líder AvatarChefe - Amon


Mensagens : 303
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
[Design Box] Museu das artes esquecidas JP15W

[Design Box] Museu das artes esquecidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Design Box] Museu das artes esquecidas   [Design Box] Museu das artes esquecidas EmptySeg Set 24, 2012 5:15 pm

Eu não entendo o porque das pessoas fazerem um pedido de uma sign na design box, e depois pedir outra, é desperdício de tempo de quem fez estas obras tão perfeitas. Pra mim quem ganha uma sign tão bela quanto as que estão ai e resolvem trocar, são mau agradecidos.
Ir para o topo Ir para baixo
.Squall.
Guilda BlackØrder
.Squall.Guilda BlackØrder


Mensagens : 397
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
[Design Box] Museu das artes esquecidas FkYny

[Design Box] Museu das artes esquecidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Design Box] Museu das artes esquecidas   [Design Box] Museu das artes esquecidas EmptyTer Set 25, 2012 6:13 pm

Sim Marcos,foi com esse propósito que estou criando esta galeria ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/calvinitalo
Conteúdo patrocinado




[Design Box] Museu das artes esquecidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Design Box] Museu das artes esquecidas   [Design Box] Museu das artes esquecidas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Design Box] Museu das artes esquecidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Artes da Rainha
» Escola de Artes Demoníacas
» Hanks Design
» [Projeto]Rádio Design
» Design Pack - hpgeek (2.0)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Fanart :: Galerias-
Abrir Bate-papo (Chatbox)