Ficha
Nome: Mirna Skylight.
Classe: Patrulheira.
Arma: Núcleo.
Idade: 367.
Personalidade: Tenta ser fria, mas é pra esconder a falta que sente de seus amigos anjos.
Sistema: Híbrido.
Cores: Azul ardósia Fuligem Índigo.
Característica in-game: Como qualquer anjo, Mirna possui asas, essas não ficariam ativas o tempo todo, apenas em momentos especiais ou alguns movimentos. Ex: Quando estiver no fatal, suas asas automaticamente apareceram e ficaram ativas até a morte da personagem.
História
Mirna era um anjo patrulheiro do grupo de anjos patrulheiros de Ernas, aqueles que eram os responsáveis por patrulhar Ernas e se certificar que estava tudo bem. Seu grupo era o de patrulha de Arquímidia, com o surgimento do Eclipse, as trevas cobriram o mundo e o poder dos anjos foi terrivelmente enfraquecido pelo poder das trevas, cansados, poucos sobraram até o fim, foi aí que surgiu a luz do dia e iluminou o novo dia que surgia, a heroína Lin havia acabado com o Eclipse. Porém, os anjos ainda estavam abatidos com as trevas imensas do Eclipse e não puderam enfrentar mais as tropas de demônios que estavam invadindo toda Arquímidia, e morreram tragicamente. Astaroth viu que o poder dos anjos patrulheiros era grande e selou suas almas em um núcleo de energia utilizando seus novos poderes obtidos da pedra da alma. Porém, o núcleo já havia sumido quando foi buscar, algo ou alguém havia pegado o núcleo e fugido dali, e ele descobriria quem era mais cedo ou mais tarde. Mirna já estava cansada demais para continuar e desabou. Teve um sonho com seus amigos da patrulha e aí descobriu como usar o poder do núcleo selado que continha as almas dos anjos para seu benefício, ela teria o poder dos anjos da patrulha e eliminaria o mal em Arquímidia!
Falas
Inicio da missão/PVP
-Não tente fugir ou se esconder, não irá adiantar.
-Não se assuste, sou apenas o seu fim!
Provocar
-Se não vai fazer nada de inteligente por que não desiste de uma vez?
-É melhor se preparar logo para sua morte!
Counter
-Trapaça não é o modo mais justo de se vencer...
Final da missão/PVP
-Aproveite a sua derrota humilhante!
-Não tente mudar o que é inevitável.
Movimentos
Combo: Z+Z+Z = Faz o núcleo voar rápido para frente dando o 1° hit, faz ele levantar o inimigo dando o 2° hit e depois faz o núcleo atirar uma pequena esfera atingindo o inimigo enquanto cai.
Double: Após a esfera de energia, conjura uma mão que faz o inimigo ser jogado para perto.
Ataque na corrida: →+→+Z = Cria suas asas e envolve elas com energia dando um ataque utilizando-as.
Ataque no salto: ↑+↑+Z = Faz o núcleo criar algumas esferas girátorias perto de seu corpo.
Agarrão: Perto do oponente + Z = Prende o oponente no meio de uma esfera e depois atira um raio que corta a esfera ao meio.
Arvore de Habilidades
Ativas
Revolta das almas[Skill]: Utiliza o poder das almas presas no núcleo fazendo um grande amontoado de energia se erguer do solo.
Raio do sofrimento[Skill]: Cria suas asas e flutua um pouco acima do solo levantando suas mãos e deixando o núcleo flutuando um pouco acima delas e atira dois fortes raios para ambos os lados.
Luz dos anjos[Skill]: Uma luz do céu desce encima da personagem, que usa o núcleo para concentra-lá e fazer um raio de luz que gira ao seu redor e depois explode se esticando para os lados.
Apressar queda[Passiva]: Acrescenta um golpe ao Double que quando o personagem já estiver perto de chegar próximo, conjura-se um portal que atira um energia que o atira para o chão.
Proteção[Passiva]: Durante o combo, apertar a tecla ← para que Mirna segure e abrace o núcleo fazendo um escudo mágico se erguer e dê block no oponente.
Corrida de anjo[Passiva]: Muda a corrida fazendo com que Mirna conjure suas asas durante a mesma, tornando-a mais rápida.
Tiro de penas[Passiva]: Após atacar o inimigo com as asas na corrida, atira algumas penas que fazem eles serem jogados para cima.
Força das almas[Passiva]: Faz com que Mirna ao atingir os níveis 20, 40 e 60 receba um aumento de atributos.
Tiro de esferas[Passiva]: Após conjurar as esferas giratórias, Mirna atira-as para os lados e percorrem uma certa distância.
Aumentar recuperação de MP nv.1[Passiva]: Aumenta a velocidade da recuperação da barra de MP.
Troca espiritual[Técnica]: Liga sua alma com a da esfera e realiza um troca entre sua defesa e ataque por 10 segundos.
Escudo invulnerável[Técnica]: Se agacha no chão, abraca a esfera e conjura suas asas que envolvem seu corpo e cria um escudo de energia por 4 segundos.
Esferas do sofrimento[Técnica]: Cria 4 esferas ao seu redor e as atira aleatoriamente para os lados. Cada esfera da um debuff de 10% de defesa por 5 segundos e é cumulativo caso mais esferas atinjam.
Queda leve[Passiva]: Diminui o dano recebido por quedas.
Diminuir tempo de recuperação[Passiva]: Diminui o tempo de recuperação após o ataque.
Golpe surpresa[Passiva]: Durante o combo, apertar ↓ para a personagem se teleportar para trás do oponente criando suas asas e atirando algumas penas cortantes pelas costas.
Mãos de luz[Técnica]: Cria suas asas e se envolve nelas como se estivesse em uma cúpula enquanto duas mãos de luz saem do solo afastando os inimigos.
Aumentar recuperação de MP nv.2[Passiva]: Aumenta a velocidade da recuperação de MP (Maior que no nv.1).
Rebater projétil[Passiva]: Aperte ← enquanto recebe uma flecha ou bola de fogo para que as asas rebatam a flecha ou a bola de fogo.
Desespero[Passiva]: Aumenta o ataque em 20% durante o fatal.
Explosão de força[Técnica]: Faz uma explosão de luz ao seu redor que joga os inimigos para longe e aumenta seu ataque em 5% por 7 segundos.
Diminuir tempo de recuperação[Passiva]: Diminui a recuperação após receber um ataque ( Melhor que no nv.1).
Força máxima[Passiva]: Aumenta a força da personagem aleatoriamente durante missões e PVP.
Força angelical
Incêndio místico[Técnica]: Faz com que seu núcleo seja envolvido em um fogo de cor estranha. Os oponentes que estiverem próximos irão ficar com status ''Fogo''.
Aumento de poder[Passiva]: Aumenta o buff de ataque da Passiva ''Desespero'' para 30%.
Tiro espiritual[Técnica]: Conjura a ''Troca espiritual'', porém atira-a como uma esfera para frente. O inimigo atingido sofrerá com o mesmo efeito da ''Troca espiritual'', ou seja irão trocar o ataque e a defesa por 10 segundos.
Teleporte especial[Técnica]: Teleporta a personagem para algum lugar aleatorio do mapa. Ao chegar no lugar uma pequena onda de energia irá afastar algum oponente próximo.
Intimidar[Técnica]: Conjura suas asas e as abre totalmente, intimidando o oponente. Essa Técnica atinge oponentes próximos e causa um debuff de 20% de ataque para eles.
Poder oculto
+1 barra de MP[Passiva]: Aumenta uma barra de MP.
Portal[Técnica]: Conjura dois portais interligados, um no lugar em que você está e outro em um lugar aleatorio do mapa. Ao ser atingido por projéteis, o portal transporta-os para o outro portal, saindo pelo outro portal. Isso também afeta jogadores, que podem entrar no portal e sair no outro, tanto normalmente, como quando estiver usando skills.
Fúria das almas angelicais[Skill]: Seu núcleo absorve muita energia proveniente no campo e envolve a personagem em um campo de energia. O campo dura 20 segundos e tira dano continuo dos inimigos próximos. Dentro do campo, a personagem não poderá ser atingida por golpes, mas ainda poderá usar skills e atacar normalmente.