MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Sala de rabiscos Do Jhon, Uma folha e um lapis com inspiração(Rabisco#3 att 01/10) Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Sala de rabiscos Do Jhon, Uma folha e um lapis com inspiração(Rabisco#3 att 01/10)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ZeroTheBloodedge
Nv. 0 - Cemitério dos Mortos
ZeroTheBloodedgeNv. 0 - Cemitério dos Mortos


Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 30
Localização : Cidade de Sakurami
Sala de rabiscos Do Jhon, Uma folha e um lapis com inspiração(Rabisco#3 att 01/10) Jxp6v

Sala de rabiscos Do Jhon, Uma folha e um lapis com inspiração(Rabisco#3 att 01/10) Empty
MensagemAssunto: Sala de rabiscos Do Jhon, Uma folha e um lapis com inspiração(Rabisco#3 att 01/10)   Sala de rabiscos Do Jhon, Uma folha e um lapis com inspiração(Rabisco#3 att 01/10) EmptySáb Set 29, 2012 1:54 pm


Comecei a postar alguns dos desenhos que faço quando me da na telha (sempre fui assim).
São desenhos simples e que podem ou não conter partes ou até mesmo os próprios personagens de animes.
Sintam-se a vontade para falar ou criticar qualquer sobre meus desenhos.
Existem algumas coisas que quero que saibam...
1- eu desenho no caderno, passa a limpo no caderno, "transcrevo" em uma folha de oficio e então eu faço os ultimos detalhes (por pura mania de perfeccionismo);
2- algumas vezes (algumas é pouco XD) usarei endumentarias, poses e etc. de outros personagens existentes para desenhar um personagem;
Rabisco #1
Spoiler:

Rabisco #2
Spoiler:

Rabisco #3
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Líder Avatar
Chefe - Amon
Líder AvatarChefe - Amon


Mensagens : 303
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
Sala de rabiscos Do Jhon, Uma folha e um lapis com inspiração(Rabisco#3 att 01/10) JP15W

Sala de rabiscos Do Jhon, Uma folha e um lapis com inspiração(Rabisco#3 att 01/10) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de rabiscos Do Jhon, Uma folha e um lapis com inspiração(Rabisco#3 att 01/10)   Sala de rabiscos Do Jhon, Uma folha e um lapis com inspiração(Rabisco#3 att 01/10) EmptySeg Out 08, 2012 5:30 pm

Eu queria saber rabiscar desse jeito >:
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sala de rabiscos Do Jhon, Uma folha e um lapis com inspiração(Rabisco#3 att 01/10)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sem inspiração
» RABISCOS DO OIOI' ^^
» Primeira Borda desenhada com lápis no caderno xD
» Galeria de desenhos/fanarts da Akira Ran Deathly Sutcliff (>OwO)>
» [Sala Mística] - Cofre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Fanart :: Galerias-
Abrir Bate-papo (Chatbox)