MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
O Amor Secreto - Capítulo #02. Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 O Amor Secreto - Capítulo #02.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ragatobol
Guilda BlackØrder
RagatobolGuilda BlackØrder


Mensagens : 231
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Rio De Janeiro
O Amor Secreto - Capítulo #02. INWTe

O Amor Secreto - Capítulo #02. Empty
MensagemAssunto: O Amor Secreto - Capítulo #02.   O Amor Secreto - Capítulo #02. EmptySeg Out 01, 2012 1:09 pm

Título Da FanFic: O Amor Secreto.

Personagens Principais: Ronan e Sieghart.

Categoria: Romance, Ação e aventura.

Sinopse: Em uma expedição a Arquimídia surge um novo amor. Um amor diferente, carismático e engraçado. Um amor lindo entre Sieghart e Ronan.



Capítulo #01 !



Era uma tarde interessante para os amantes de guerra numa cidadezinha perto de Mjölnir: A Grand Chase estava livrando esse continente dos anões comandados por Astaroth. Só que eles nem sabem o que realmente acontecerá...

̶̶ Mas que droga, eles não param de aparecer ! Esses bichos chatos parecem abelhas: Quando matamos uma vem mais ! -Reclamou Ronan.

̶̶ Calma Ronan, não fique assim. Nós estamos até que bem... Ué, para onde todos foram ? DROGA, ficamos tão concentrados aqui que esquecemos que eles foram... -Gritou Sieghart.

̶̶ Parece que teremos que andar... -Riu Sieghart.

̶̶ Argh! -Gemeu Ronan, que caiu de uma plataforma.

̶̶ Ronan! Ayah, Púnição Mortal ! -Sieghart usa com cuidado sua habilidade poderosissíma contra os anões.

̶̶ Sieghart... Argh... Obrigado... -Ronan tentou agradecer seu amigo, com as poucas forças que ainda lhe restavam e com um pouco de afeto.

̶̶ Escute: Apenas te carregarei para onde poderemos montar um abrigo e pela manhã procurar nossos amigos. A mansão do tio do Jin fica um pouco depois de Mjölnir, certo ? -Explicou Sieghart também sentindo afeto e com medo de que seu amigo não aguente.

̶̶ Sim... -Concordou Ronan.

̶̶ Vamos. -Sieghart levanta Ronan, coloca-o em seu colo e depois corre com a velocidade de um tigre.

30 Minutos Depois...




̶̶ Pronto, aqui poderei montar um abrigo para passarmos essa noite. -Sieghart deita Ronan enquanto ele monta o abrigo. Enquanto isso, Ronan fica pensando olhando para as estrelas.

Estaria Ronan apaixonado por Sieghart ?

Mais 5 minutos depois...



Sieghart e Ronan já deitados preparados para dormir, começam a conversar:



̶̶ Ronan, está melhor ? -Perguntou Sieghart, preocupado. Nessa hora, os olhos de Ronan brilharam, pois percebeu que seu amado está preocupado com ele.

̶̶ Estou sim Sieg, obrigado por perguntar. -Respondeu Ronan, com um sorrisinho fofo.



Neste momento, o coração de Sieghart parou, amando o sorrisinho do Ronan.

Capítulo #02.

Sieghart já não aguentava mais, não dormiu a noite inteira e ainda se sentia comovido pelo honroso Ronan.
Já tinha amanhecido e finalmente o cavaleiro de cabelos azulados acordou.. Mas uma coisa lhe preocupara: Onde estava Sieghart ?

-Sieghart ? -Gritou Ronan, com a perna que ele machucou melhor.
-Olá criança, não se preocupe, estou bem. Eu estava dando uma volta por essas terras desconcecidas e advinha quem eu encontro ? -Falou Sieghart.
-Quem ? -Perguntou Ronan, curioso.
-Achei a Lire e o Ryan. Estavam dando uma volta por aqui. Eles falaram que decidiram ficar mais uma noite na mansão do Tio do Jin para recuperarmos todas as forças. Eles perguntaram onde você estava e eu expliquei, pedi que não se preocupassem pois eu já estava cuidando de você, e como você sabe, sou uma ótima companhia também . -Explicou Sieghart

Agora o coração de Sieghart já ardia em chamas por Ronan: O imortal sentou-se ao lado do Cavaleiro de Canaban, ficaram conversando durante 1 minuto quando Sieghart o interrompeu e lhe deu um beijo na boca.
-Sieghart... Eu... Eu não sabia que você também sentia isso por mim... -Falou Ronan, com a bochecha vermelha,
mas não perdendo o estilo de justiceiro.
-Também ? -Perguntou Sieghart, curioso.
-Sim. Desde o momento que você me salvou da morte ontem, eu fiquei apaixonado por você. -Ronan falou, como se tivesse tirando um peso de seus ombros.

Agora já não restava outra opção: 30 minutos antes de partirem, Sieghart deitou-se ao lado de Ronan e os dois começaram a namorar. Estavam completamente apaixonados que entraram num mundo tão fantástico, onde só existiam eles dois. Quando tinham "acabado", Sieghart ajudou Ronan a colocar sua roupa, depois colocou a dele.
-Sieghart, quando chegarmos na mansão do tio do Jin, vamos contar a todos que estamos namorando ou vamos esperar ? -Perguntou Ronan.
-Eu voto em esperar um pouco, já que eles não esperam isso de mim, e tenho que confessar, eu também fiquei surpreso... Mas e você ? -Explicou Sieghart.
-Ok, vamos esperar. -Decidiu Ronan, encaixando todas as palavras que Sieghart disse para ele mesmo.
-Erudon, sua perna já está melhor ? -Perguntou Sieghart, com os olhos brilhando.
-Sim, mas você pode me carregar ? Para parecer que ainda estou com a perna machucada. -Pediu Ronan, sabendo que Sieghart entendeu o verdadeiro "por que" de Ronan querer que Sieghart o carregue.
10 Minutos depois...
-Chegamos ! -Falou Sieghart.
-Finalmente, já não aguentava ver tanta areia -Concordou o Erudon.
-Erudon, você não pode falar nada, tudo bem ?! Eu que te carreguei por uns 100 metros. -Riu Sieghart, falando meio que verdade e mentira.
-Jin, abra a porta ! -Gritou Sieghart, cansado por causa da viajem.
-Ai, finalmente vocês chegaram ! Entrem !-Falou Jin.
-Tio, quero que conheça meus dois amigos: Sieghart e Ronan. Ronan se feriu um pouco, mas Sieghart já está cuidando dele. Vamos leva-los aos seus aposentos. -Falou Jin.
-Ronan é um guerreiro de Canaban, e Sieghart é o guerreiro lendário de vermécia. -Explicou Jin.

Depois da apresentação toda, os dois amigos foram levados para um "tour" dentro da mansão. Uma mansão de paredes brancas, teto vermelho e decoração medieval. E podia-se reparar pelos campos enormes dentro dos quintais, que o tio do Jin adorava a natureza.
Ronan tinha acabado de chegar em seu quarto depois que treinou um pouco com Sieghart, Lupus e Lass na Arena. Estava todo suado e grudento. Por um momento, ouve a porta de seu quarto ranger. Mas agradeceu por ter sido Sieghart.

-Sieghart, que me matar de susto ou o que ? -Gritou Ronan.
-Shhhhh ! -Falou Sieghart.
-Tranquei a porta do meu quarto e saí, cheguei aqui e tranquei a porta do seu quarto também. Aqui está a chave. -Falou Sieghart.
-Vai passar a noite aqui em meu quarto? -Perguntou Ronan.
-Claro, pois eu sei que sou uma ótima companhia. E por que te amo também.
-Já tomou banho ? -Perguntou Ronan.
-Não... -Respondeu Sieghart, com uma risadinha.
-Sabia que para um guerreiro de 600 anos, você tem uma higiene de um porco ? -Ronan brincou com o imortal.
-Eu não te dou essa confiança toda não, abusado. E você, não tomou banho ? -Perguntou Sieghart, brincando com o cavaleiro Erudon.
-Eu acabei de chegar da Arena ! -Respondeu o Ronan.
-Eu também ! -Replicou Sieghart.
-Olha, você quer ficar aí discutindo ou quer ir tomar um banho, imortal ? -Perguntou o Ronan.
-Quero ir tomar um banho, né !? -Respondeu Sieghart.
-Vai você primeiro depois eu vou. -Falou Ronan.
-Tem medo de ver homem ? Vem comigo, medroso ! -Falou Sieghart, rindo.
-Medroso ? Irei sim, aproveito para te mostrar o que é banho, e o melhor: Como tomar banho, pois você está precisando. -Falou Ronan, aceitando o desafio.

Os dois tomaram um banho na suíte enorme que Ronan teve a sorte de receber: Um banheiro, cama de casal, infelizmente uma estátua de um anão, três janelas, dois armários e um candelabro enorme.
Depois vestiram as roupas que estavam no armário e foram deitar.
Deram boa noite um ao outro e dormiram.

No Dia Seguinte...

-Ronan ? Abra a porta ! -Gritou Elesis.
-Sieghart, o que eu digo ? -Perguntou Ronan, desesperado.
-Se vira, Erudon ! -Faloou Sieghart.
-Aff... -Resmungou Ronan.
-Brincadeira. Se ela perguntar onde eu estou, fala que eu queria dormir até mais tarde pois estava muito cansado. Se não perguntar, fala que já está indo ! Vou esperar você acabar aí para tomar banho com você, para ninguem perceber nada. -Sussurrou Sieghart.
-Elesis, eu acabei de acordar, vou tomar um banho agora. -Falou Ronan
-E Sieghart ? Onde ele está ? -Perguntou Elesis, mais uma vez.
-Ele me falou que ia dormir um pouquinho mais hoje, para recuperar-se totalmente. Ele me ajudou muito antes de ontem. Mas daqui a uns 5 minutos ele deve estar descendo, sei lá. -Explicou Ronan.
-Tudo bem, desce as escadas pois nós estamos no café da manhã. -Explicou Elesis.

6 Minutos se passaram e Sieghart e Ronan desceram as escadas para tomarem café da manhã com os amigos.
-Bom dia pessoal ! -Falaram Sieghart e Ronan ao mesmo tempo.
-Bom Dia ! -Todos responderam.

Sieghart e Ronan sentaram-se na mesa. Sieghart pegou uma xícara de café e Ronan pegou um suco.
-Hoje estamos partindo, não é ? -Perguntou Sieghart.
-Sim, hoje vamos ás Ruínas de Calnat. -Respondeu Mari.
-Dizem que há lobisomens lá, e portais dimensionais que Astaroth criou... -Falou Lupus, sacando as Scarlets.
-Ótimo, nada como enfiar a lâmina no coração de lobisomens pela manhã...

Todos já tinham acabado de tomar o café e estavam todos prontos.
-Vamos ? -Falou Elesis.
-Saquem suas armas e formem duplas, vamos atacar assim agora. Holy, sem querer ofender, mas se importa de servir de curandeira ? Pois você é a única que sabe curar direito.
-Humpf.... -Bufou Arme.
-Claro Elesis, sem problema. -Respondeu Holy, saindo da cadeira e indo em direção á seu quarto para pegar seu Martelo, já que era grande demais para descer com ele.
-Mari, vamos nós dois ? -Perguntou Sieghart.
-Claro ! -Respondeu Mari dando um sorrisinho breve.
-Azin, quer vir comigo ? -Perguntou Ronan.
-Que seja. -Respondeu Azin.
- 1, 2, 3. GRAND CHASE ! -Gritaram todos.

___________________________________________________________________________________________

Agora digam vocês o que estão achando dessa FanFic. Já estou escrevendo o capítulo 3 e se tudo ocorrer bem, estará aqui amanhã !
Ir para o topo Ir para baixo
Ragatobol
Guilda BlackØrder
RagatobolGuilda BlackØrder


Mensagens : 231
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Rio De Janeiro
O Amor Secreto - Capítulo #02. INWTe

O Amor Secreto - Capítulo #02. Empty
MensagemAssunto: Re: O Amor Secreto - Capítulo #02.   O Amor Secreto - Capítulo #02. EmptySeg Out 01, 2012 3:48 pm

Capítulo 2 Postado.
Ir para o topo Ir para baixo
 

O Amor Secreto - Capítulo #02.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» O amor contra a vingança - Capítulo 3 adicionado
» [Fanfic] Escola Literária - Amor Cego (Yaoi)
» [Yaoi] Amor Selvagem
» [Yaoi] Amor Peregrino
» [Yaoi]Amor Colegial-Prólogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Fanfic-
Abrir Bate-papo (Chatbox)