-Finish.Him Tutor Sieghart
Mensagens : 188 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27
| Assunto: História geral do Sieghart Qui Fev 09, 2012 12:36 pm | |
| Este guia está presente no site oficial do BGC, apenas o coloquei aqui para uma fácil visualização para novatos que descobriram o Grand Chase nesse fórum e querem descobrir um pouco mais sobre o nosso querido Imortal. Introdução Ercnard Sieghart – o maior herói de Vermécia Idade: mais de 600 anos Origem: Canaban Há quase 6 séculos Sieghart já era conhecido como um desastre natural por todo reino de Canaban. Seus feitos heroicos foram ganhando tamanha proporção que sua história foi adquirindo caráter lendário. Diziam que ele era capaz de devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras em um piscar de olhos, tudo isso graças à sua velocidade e a sua indiscutível força. Mas tamanho talento era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos títulos: desde “o gênio da espada” até “o maior herói de Vermécia”. Com tamanha habilidade e coragem, Sieghart sempre defendeu seu reino de todos os monstros e ameaças, mas sempre apareciam mais e mais. Dizem que sua habilidade também o tornou meio arrogante e superconfiante. Isso o levou a procurar pela fonte de todo o mal em Vermécia, para destruí-la de uma vez por todas. Algum tempo após a partida de Sieghart, a notícia de que ele se sacrificou para aprisionar a Rainha das Trevas chegou ao reino de Canaban. O grande herói nunca mais foi visto... Até ser recentemente encontrado pelo grupo da Grand Chase como se ainda fosse um jovem guerreiro!Teste de CASH: O Teste de CASH do Sieghart só fica disponivel em alguns eventos especiais.
Teste de GP: Passo 1: Consiga 1 Pedaço do Cristal do Sieghart derrotando o monstro Gorgos no Calabouço do Gorgos. Passo 2: Consiga 1 Pedaço do Cristal do Sieghart derrotando o monstro Troll na Floresta Élfica.Arma: Lâmina/Gladius Imagem: Há cerca de 600 anos, o grande herói Sieghart ganhou o título de Gladiador ao provar que estava preparado para qualquer tipo de combate. Usando uma simples Lâmina, Sieghart era capaz de derrotar o mais poderoso oponente. Decidido a usar suas habilidades para extinguir a fonte de todo o mal de Vermécia, Sieghart abandonou sua família e partiu em jornada para destruir aquela que era conhecida como “Rainha das Trevas”. Algum tempo depois, surgiu a notícia que ele havia sucedido e lacrado os poderes das trevas daquela conhecida como Cazeaje. Entretanto, sua vitória foi às custas de seu próprio sacrifício e Sieghart nunca mais foi visto. Para homenageá-lo, sua família adotou como novo sobrenome o nome do herói e todos lamentaram sua morte. O que ninguém sabia é que, por seus talentos e conquistas, ele havia sido escolhido pelo Deus da Imortalidade para defender os interesses dos deuses nos maiores confrontos do mundo, sobre os quais os habitantes de Vermécia mal tinham ideia, como os conflitos da lendária Arquimídia, a terra da guerra eterna, e a guerra dimensional que assolou Calnat. Essas batalhas serviriam como treino para o Gladiador finalmente provar seu valor contra as forças do autoproclamado Deus Governante. Para se preparar para esse destino, Sieghart foi transformado em um Imortal, e presenteado com a fagulha da imortalidade, deixou de envelhecer. Mas o preço a se pagar por ela e por tanto poder não se mostrou barato... Em momentos críticos, Sieghart é capaz de canalizar toda a sua fúria para conseguir a força de um semideus. O problema é que, apesar de ser um Imortal, Sieghart ainda é um simples humano. Seu corpo não aguenta tamanhos esforços por muito tempo e ele ainda não aprendeu a lidar com tanto poder.Talentos Especiais: MP1 - Lâmina Esmagadora: Ataca com um poderoso combo o inimigo. MP2 - Onda de Chamas: Usando o atrito da lâmina com o chão, lança uma onda de chamas sobre o inimigo. MP3 - Punição Ascendente: Usa ataques verticais seguidos, lançando e mantendo o inimigo longe do solo. Falas do Gladiador: "É melhor desistir." (Começo) "Vem pra cima fracote!" (Provocar) "É o fim." (Habilidade) "Lá vai!" (Habilidade) "Acabou!" (Habilidade) "Já era." (Agarrão) "Droga!" (Derrotado) "Nossa, isso me fez cócegas." (Contra-ataque em fúria) "É o máximo que você consegue?" (Contra-ataque) "Nem deu pro cheiro." (Ao ganhar partidas) Com a árvore de talentos o Gladiador ganha um leque de novas possibilidades de combos, o uso melhor da fúria entre outras coisas, além é claro da renovação do seu visual agora mais leve tirando um pouco do ar pesado que o Gladiador transmitia.Talentos Especiais: MP 1 - Destruidor de Armaduras: Aplica um poderoso golpe lateral. MP 1 - Mega Impacto: Um ataque veloz com um chute e uma espadada. MP 1 - Espada Bumerangue: Usa magia para arremessar um espectro da espada na direção do inimigo. MP 2 - Tempestade Final: Gera uma onda de choque batendo contra o solo. MP 2 - Sino da Morte: Um ataque poderoso que atinge inimigos em todas as direções. MP 2 - Investida Fantasma: Concentra a energia do golpe em apenas uma das mãos para atacar. MP 3 - Impacto Mortal: Gera um redemoinho de chamas negras. MP 3 - Provocação Fatal: Expande sua aura de poder, causando dano a todos que estão ao redor. MP 3 - Corte Triplo: Desfere três rápidos e poderosos golpes com a lâmina. Arma: Lança-Espada/Sleaghgrim Imagem: Sieghart passou os últimos 600 anos em campos de batalha, lutando incansavelmente ao lado do clã dos Imortais. Não é a toa que hoje ele pareça tão calmo diante de um exército inimigo. Há até mesmo aqueles que dizem ouvir suas gargalhadas, se divertindo e se deliciando com a situação enquanto luta. Toda sua experiência lhe garantiu o título de Comandante quando Sieghart retornou para Canaban à procura da Grand Chase. Os guerreiros que possuem este título comandam as tropas de defesa de Vermécia e são verdadeiros “Senhores da Guerra”. Foi a própria Rainha de Canaban quem o nomeou, para homenageá-lo por seus feitos lendários. Apesar dos anos, a lenda do herói que se sacrificou para aprisionar a Rainha das Trevas ainda era muito comentada e todos se regozijaram com o retorno do famoso guerreiro. Além disso, ela também o presenteou com as famosas Lança e Espada, armas que teoricamente serviam apenas como símbolo dos comandantes do reino. Porém, mais uma vez demonstrando sua habilidade, Sieghart se mostrou mais do que hábil em usar essas armas de difícil manuseio em conjunto em combate. Diferente do que fez no passado, Sieghart aceitou o título pelos benefícios que ele lhe concedia e também porque ele estava interessado na famosa Grand Chase e queria saber do que essa tropa realmente era capaz.Talentos Especiais: MP1 - Lâminas Flamejantes: Ataca usando uma onda de chamas vinda da lâmina da lança. MP2 - Castigo das Lâminas: Concentra energia e atinge o inimigo com um gêiser depois de um combo usando lâmina e lança. MP3 - Lança das Chamas Sombrias: Realiza dois ataques com a lança em chamas e depois a arremessa contra o inimigo. Falas do Comandante:
"Fuja, ou morrerá." (Começo) "Ninguém me desafia e vive!" (Começo) "Criança, o que está fazendo?" (Provocar) "Seus movimentos precisam ser mais rápidos." (Provocar) "O que achou de lutar contra uma lenda?" (Ao ganhar partidas) "Nem todos se tornam lendas como eu..." (Ao ganhar partidas)
Teste de CASH: Pegue 01 Gema
Teste de GP: Passo 1: Vencer o Pântano Esquecido 1 vez. Passo 2: Derrotar 8 monstros Oak de Pedra Zumbi no Cemitério dos Mortos. Passo 3: Consiga 3 Pedaços do Espírito do Comandante derrotando o monstro Paradom na Cidade Abandonada. Passo 4: Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
Arma: Espadas/Rapiers Imagem: Após seu triunfante retorno, não demorou muito para Sieghart se deparar com um novo e inesperado desafio: o tédio. Tirando seus combates ao lado da Grand Chase, a vida do Comandante não apresentava a mesma emoção de antes. Afinal, seu estilo de luta selvagem e inconsequente – além do fato de ser uma lenda viva – fazia com que poucos se arriscassem a enfrentá-lo. Para mudar um pouco as coisas, Sieghart decidiu se livrar da vantagem que o longo alcance que sua Lança e Espada lhe proporcionavam. Resolvendo regressar às origens, ele voltou às ruínas de seu antigo lar e resgatou as Espadas, relíquias de sua família – que por sinal foi rebatizada com seu próprio nome. De posse das novas armas, Sieghart passou a se mostrar ainda mais imprevisível e retomou o gosto pelo combate. Com suas espadas cantando a canção da vitória e seu corpo ávido por novas batalhas, cada luta de Sieg passou a ser um espetáculo. Isso garantiu que Sieghart fosse agora aclamado como General. Não que o título realmente importe para o herói. Principalmente diante do fato de que em toda parte, o título que ele recebeu foi de “Deus da Guerra”, dado por aqueles que testemunharam seu poder e fúria no campo de batalha e, claro, sobreviveram para contar a história. Talentos Especiais: MP1 - Quebra de Regras: Usando as espadas, desfere ataques rápidos contra o inimigo. MP2 - Armas em Ascenção: Concentra energia e atinge o inimigo com força ascendendo com suas espadas. MP3 - Punição Mortal: Realiza muitos ataques velozes formando uma esfera mortal a frente do corpo. Falas do General:
"Ei, criança, vamos começar?" (Começo) "Morrer é a escolha sua." (Começo) "Vamos dar um tempo." (Provocar) "Volte quando estiver pronto para lutar." (Ao ganhar partidas) "Isso é só o começo." (Ao ganhar partidas) Teste de CASH: Pegue 01 Gema
Teste de GP: Passo 1: Vencer as Ruínas de Prata 1 vez. Passo 2: Consiga 4 Fragmentos da Alma do General derrotando o monstro Coralino no Lago do Crepúsculo. Passo 3: Consiga 5 Fragmentos da Alma do General derrotando o monstro Paprion no Pântano do Leviatã. Passo 4: Derrote 120 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão. Passo 5: Vencer a Fornalha Infernal 2 vezes.Arma: Soluna (Não há a tradução os nomes ficaram iguais) Imagem: Para que o mundo permaneça estável, ao contrário do que muitos acreditam, não é necessário que a Escuridão seja eliminada por completo, mas sim que ela esteja em equilíbrio com a Luz. No entanto, de tempos em tempos as Trevas prevalecem e é nessas ocasiões que os Deuses selecionam mortais valorosos para se tornarem membros do clã dos Imortais. Responsáveis por reestabelecer a ordem e proteger o mundo de uma catástrofe, os imortais devem evoluir até serem capazes de suportar toda a energia dos deuses, e se tornarem um avatar de seus poderes. Esse era o papel que cabia a Sieghart quando ele foi escolhido para se tornar um Imortal. Mas devido à ameaça de Thanatos, o autoproclamado Deus Governante, Sieghart precisou retornar para Vermécia e buscar a ajuda de outros heróis antes de estar completamente preparado para controlar o poder divino que recebeu. Felizmente, lutar ao lado da Grand Chase apenas fortaleceu Sieg mais ainda, até que ele se provou digno de se tornar o mais novo Avatar do poder dos deuses. Como prova de sua coragem, força e resistência, o Herói de Vermécia recebeu dos Deuses a Soluna, uma espada exclusiva que apenas o legítimo Avatar seria capaz de empunhar. Composta na verdade por duas espadas, a Soluna pode se dividir nas espadas Sol e Luna, que representam, respectivamente, a autoridade e a pureza dos deuses, e foi criada especialmente para que o guerreiro que a empunhe possa demonstrar toda a sua habilidade.
Talentos Especiais: MP1 – Ataque Imortal: Separando a Soluna, ataque o inimigo com vários golpes. MP2 – Lâmina Espiritual: Concentra energia e atinge o inimigo em ondas com dois ataques. MP3 – Lâmina Eterna: Realiza muitos ataques rápidos, variando a direção de um lado para o outro. Falas do Avatar:
"Vamos começar." (Começo) "Vou mostrar meu verdadeiro poder." (Começo) "O que é isso? É tudo que você tem?" (Provocar) "(grito furioso)Você já era!!!" (Provocar em Fúria) "Treine por mais cem anos antes de voltar a me desafiar." (Ao ganhar partidas) "Vai me desafiar com apenas essas habilidades básicas?" (Ao ganhar partidas) Teste de CASH: Pegue 01 Gema
Teste de GP: Passo 1: Vencer o Mar de Patusei 6 vezes na dificuldade Heroico. Passo 2: Consiga 6 Fragmentos Elementais do Avatar derrotando o monstro Kamiki no Castelo de Kamiki. Passo 3: Consiga 6 Fragmentos Elementais do Avatar derrotando o monstro Basilisco no Templo do Fogo. Passo 4: Derrote 250 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão. Passo 5: Vencer o Altar da Ruína 4 vezes.
Créditos:
Site oficial de Grand Chase Brasil (LevelUP!)
Kaz. pelos novos Banners
Consideração Final: E é isso ai, futuramente eu colocarei mais coisas que eu não pude juntar as informações direito, postei apenas a parte fundamental do guia que mostra as classes, em breve pretendo por a imagem das classes e das armas entre outras coisas, muito obrigado a você que leu!@edit 14/02/2012 adição de Imagens e falas das classes @edit2 31/03/2012 adição de novos Banners feitos pelo Kaz.
Última edição por -Finish.Him em Sáb Mar 31, 2012 4:31 pm, editado 2 vez(es) |
|
VoidChaser Guilda BlackØrder
Mensagens : 165 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 25 Localização : Destrito Federal
| Assunto: Re: História geral do Sieghart Dom Fev 26, 2012 5:17 pm | |
| muito bom o guia, finish, muito bem explicado! se um dia vc postar um guia de combos do sieghart, terei o maior prazer de ler. parabéns ^^/ |
|
-Finish.Him Tutor Sieghart
Mensagens : 188 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27
| Assunto: Re: História geral do Sieghart Dom Fev 26, 2012 8:20 pm | |
| - VoidChaser escreveu:
- muito bom o guia, finish, muito bem explicado! se um dia vc postar um guia de combos do sieghart, terei o maior prazer de ler. parabéns ^^/
Opa! seu pedido será uma ordem! Ok...just give a time for make =D agora fazer de todas classes vai ser complicado... ~Abraços -Finish.Him |
|
Fay Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
Mensagens : 93 Data de inscrição : 11/02/2012 Idade : 24
| Assunto: Re: História geral do Sieghart Ter Fev 28, 2012 4:59 pm | |
| o guia ta ótimo,tem ate as falas,as vezes não consigo acreditar que o Sieghart é bisavó da Elesis então coloco ele como primo dela,pra mim fica um pouco menos perturbador lutar PvP com meu bisavô |
|
lord-arthur Chefe - Amon
Mensagens : 611 Data de inscrição : 14/02/2012 Idade : 28 Localização : Santa Maria-DF
| Assunto: Re: História geral do Sieghart Qua Mar 21, 2012 4:32 pm | |
| muito bom,não sabia algumas falas e você me ajudou!parabens!" |
|
-Osiris-! Tutor Mari
Mensagens : 1023 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : Brasil - São Paulo
| Assunto: Re: História geral do Sieghart Dom Mar 25, 2012 11:14 am | |
| Muito bom, vai ser util a todos, parabens !! |
|
Kaz Nv. 0 - Pântano Esquecido
Mensagens : 41 Data de inscrição : 12/02/2012 Idade : 26 Localização : CwB
| Assunto: Re: História geral do Sieghart Sáb Mar 31, 2012 4:19 pm | |
| Realmente, o guia ficou muito bom ^~^ |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: História geral do Sieghart | |
| |
|