MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo OWLTm

Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo Empty
MensagemAssunto: Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo   Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo EmptyQui Fev 09, 2012 6:16 pm

Olá pessoal bom todos tem sempre um continente favorito neh mais em geral existem akeles continentes chatos alguns legais enfim irei faser um tutorial sobre isso

Bom para começar vou começar por vermecia:
Vermécia um continete de ouro pois
1¹:vc está mais forte que os monstros
1²:vc está acabendo de conhecer seu personagem e akele ar de ingenuidade season one dá uma passadinha por vermecia
1³:vermecia tem akela musiquinha que ajuda muito e acalma(algo muito bom em jogo de luta)
como primeiro continente e lá que vc pega ² classe
Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo Download5cz

Em seguida vem terra de prata um continente chato por 3 coisas

1¹:seu char está noob(nao no caso dos ellia users)
1²:a defesa dos monstros e do chefe ficam mais altas
1³:é um continente chato depre as vezes ate desanima(mas tem gente que gosta de terra de prata)
como segundo continente vc pega ³ classe que e chata de pegar
Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo Images14c
Ellia um continente legal com seus poréns
1¹:seu char esta prestes a pegar 4 classe(nao no caso dos APs),oque deixa seu char com status mais elevado
1²:se vc nao utilizar com esperteza seus ekips dropado ou nao vc fica fraco
1³:as fases sao com um nivel de dificuldade avaliavel e balanceado

Xenia(ou Xexenia),muitas vezes se torna um continente odiado por muitos
1¹:as fases sobem a dificuldade muito elevadamente e torna as fases apartir do templo da Luz insoláveis(+ ou -)
1²:cada chefe tem jeitos diferentes de lutar(como todos mas com um jeito diferente bem notável)
1³:as fases são chatas,repetitivas,desanimantes,grandes de mais e devem aver estrategia pura dos jogadores

Arquimidia é um continente de poucas fases e um dos continentes mais importantes
1¹:as fases vao aumentando o grau de dificuldade conforme as fases de forma crescente
1²:os monstros se modificam com as fases
1³:os diálogos são de grande importância para a história do jogo

Atom(ou Atum no KGC)e um continente nao muito jogado
1¹:é quase um continente abandonado(rsrs)
1²:as fases tem algumas caracteristicas citadas a cima no guia de arquimidia
1³:a fase deserto das miragens e quase inativo pela dificuldade extrema(resumindo akeles escaravelhos que tiram seu sangue todo

muito obrigado por lerem meu tópico
Ir para o topo Ir para baixo
Aguim
Conselho de Ernas
AguimConselho de Ernas


Mensagens : 478
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE
Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo IF3j6

Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo Empty
MensagemAssunto: Re: Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo   Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo EmptyQui Fev 09, 2012 9:08 pm

Áton não é quase abandonado. Ele é abandonado.

Música do Lobby < música de Vermécia < músicas do resto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/iagocarvalho/
lucasbelotinho
Nv. 0 - Torre Sombria
lucasbelotinhoNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/02/2012

Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo Empty
MensagemAssunto: Re: Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo   Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo EmptySex Fev 10, 2012 12:43 pm

Vermecia concordo: É bem animado, porem muito fácil.

Terra de prata concordo +/-: Só a musica desanima, porem as missões são bem projetadas.

Xenia concordo +/-: Ela só era difícil no Season 2, agora, qualquer gp ou casher sola missão de la, só no thanatos que tem uns que enrosca.

Arquimidia concordo: Sim é o mais importante porem vc disse uma coisa obvia sobre o grau de dificuldade almentar de uma missão para a outra, afinal, toda missão é assim.

Atom não concordo: Sim é esquecido, porem deserto não é difícil, eu solo no heroico em 9min...

Parabens pelo guia Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gotiroh
Nv. 0 - Vale do Juramento
GotirohNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30

Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo Empty
MensagemAssunto: Re: Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo   Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo EmptySex Fev 10, 2012 1:01 pm

Legal! Eu acho atom chato também, todos os chefes tem alguma coisa que atrapalham bastante.
Normalmente eu não vou sozinho em nenhuma missão de atom.

Eu acho que atom é mais difícil que Xênia, e eu não acho que as missões de Xênia são praticamente insoláveis, com exceção das últimas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/93luiz
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo MFZi7

Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo Empty
MensagemAssunto: Re: Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo   Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo EmptySex Fev 10, 2012 5:34 pm

Eu AMO terra de prata. Para mim são os cenários mais elaborados e possuem as melhores músicas. Tenho saudades da fortaleza do Vítor antiga, em que metade do estágio era do lado de fora e a outra metade era do lado de dentro.

Xênia só fica insolável para mim a partir da floresta da vida.

Áton é fácil. O problema é que você precisa de MUITA paciência e atenção para conseguir solar as missões sem gastar suas vidas extras.

Arquimídia é um meio termo. Tem missões fáceis (Mjolnir) e difíceis (Ruínas).
Ir para o topo Ir para baixo
lucasbelotinho
Nv. 0 - Torre Sombria
lucasbelotinhoNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/02/2012

Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo Empty
MensagemAssunto: Re: Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo   Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo EmptySáb Fev 11, 2012 9:45 am

Xennap escreveu:
Eu AMO terra de prata. Para mim são os cenários mais elaborados e possuem as melhores músicas. Tenho saudades da fortaleza do Vítor antiga, em que metade do estágio era do lado de fora e a outra metade era do lado de dentro.

Xênia só fica insolável para mim a partir da floresta da vida.

Áton é fácil. O problema é que você precisa de MUITA paciência e atenção para conseguir solar as missões sem gastar suas vidas extras.

Arquimídia é um meio termo. Tem missões fáceis (Mjolnir) e difíceis (Ruínas).
é isso, que nem atom, os 2 tao na metade.
De Ruinas pra frente, CLARO, que piora q
Ir para o topo Ir para baixo
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo Y4L4g

Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo Empty
MensagemAssunto: Re: Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo   Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo EmptyDom Fev 12, 2012 7:20 pm

O Tópico esta mal organizado, porém, achei a ideia interessante, Em minha opinião, Arquemidia é o melhor continente, Recheado de História, Anões, Drops, E é normalmente lá onde as pessoas alcançam o nivel 80, Raramente pessoas jogam em Atom, Infelizmente é um continente abandonado, Gostaria de ver a KoG trabalhando em um novo projeto para esse continente.


Última edição por Lyuka em Seg Jun 04, 2012 2:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo Empty
MensagemAssunto: Re: Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo   Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo EmptyQua Mar 21, 2012 3:25 pm

Todos os continentes são legais mas o menos e terras de prata mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
JeanZetsu
Nv. 0 - Floresta do Desafio
JeanZetsuNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/12/2012
Idade : 26
Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo 7d4sH

Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo Empty
MensagemAssunto: Re: Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo   Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo EmptyTer Dez 11, 2012 12:15 am

Creio que Aton foi uma tentativa falha de colocar novas missões ao jogo.
Aton se desvia do enredo principal da historia do GC, alem das missões requererem um alto nível de cooperação e estrategia. Monstros fortes é chatos (diga-se de passagem) fazem de Aton um continente falido.
Creio que será impossível reviver as missões que já foram lançadas lá, porem novas missões podem tentar reviver a historia com continente que não parece tão ruim.
Aton está assim por causa que a desenvolvedora em vez de focar no enredo principal, cria uma nova historia que não tem contexto perante ao enredo atual.
Agora o minimo que deviam fazer é terminar a historia do continente, para que pelo menos fique aquele ar de "continente filler".[/justify][justify]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo Empty
MensagemAssunto: Re: Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo   Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Continentes de Ouro Vs Continentes de chumbo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Guia] Pet's dos continentes
» Qual o melhor pet dos continentes?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: O Desafio Épico-
Abrir Bate-papo (Chatbox)