MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Rexion X Selion - Página 2 Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Rexion X Selion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Rexion X Selion - Página 2 IF3j6

Rexion X Selion - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rexion X Selion   Rexion X Selion - Página 2 EmptySeg Fev 27, 2012 8:13 pm

Pra mim o Rexion ganha em todos os aspectos u.u enfim Rexion é o poder OPKSDAPASDOPAK , ele é melhor em visual tem danos altíssimos , em pvp deixa buff de fogo , eu sendo um MP user (mari u.u) sou muito agradecido ate pq quando uso ele em missão se eu soltar a primeira skill seguida de varias da umas 10 por ai e.e , é muito util pra mim OPASKOASK

Rexion 46549844564654564 x 0 Selion u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
Rexion X Selion - Página 2 Y4L4g

Rexion X Selion - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rexion X Selion   Rexion X Selion - Página 2 EmptyDom Mar 25, 2012 11:31 pm

Rexion eh mais bonito
E bem mais OP
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
kilua0
Guilda BlackØrder
kilua0Guilda BlackØrder


Mensagens : 150
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28

Rexion X Selion - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rexion X Selion   Rexion X Selion - Página 2 EmptySeg Mar 26, 2012 4:49 pm

Rexion realmente é melhor que o selion, só que não dou tanto mérito para ele porque e simplesmente uma copia, só que selion foi um dos pet's mais adorável do jogo por muito tempo...na minha opinião não vou deixar um dragão bombado tirar tudo que ele conseguiu nos últimos anos de GC
Ir para o topo Ir para baixo
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
Rexion X Selion - Página 2 JP15W

Rexion X Selion - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rexion X Selion   Rexion X Selion - Página 2 EmptySeg Mar 26, 2012 6:42 pm

Sinceramente, não tenho nenhum dos dois, mas com certeza conheço um pouco sobre cada e se for contar poder em missão rexion com certeza ganha, no pvp selion.
Agora se for pro preferencia na comunidade com certeza selion, que até hj é um pet mt adorado.
Ir para o topo Ir para baixo
-[Menor]-
Guilda BlackØrder
-[Menor]-Guilda BlackØrder


Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/02/2012
Rexion X Selion - Página 2 XeOTr

Rexion X Selion - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rexion X Selion   Rexion X Selion - Página 2 EmptySeg Mar 26, 2012 7:25 pm

Prefiro gosma-QQQQQQQ

Mesmo não tendo nenhum deles prefiro Rexion pq ele é OP(Amo coisas OP's Quando eu uso claro,só não suporto Rey,é muito OP pra uma coisa só)
Ir para o topo Ir para baixo
Rawr
Guilda Drops
RawrGuilda Drops


Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 24

Rexion X Selion - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rexion X Selion   Rexion X Selion - Página 2 EmptyDom Abr 22, 2012 9:32 am

Eu pessoalmente prefiro o Rexion , pelo ataque mais duradouro , recuperação de mp/ap e dano.

Sobre a aparencia , quando lançou o Rexion eu fiquei tipo:
-Parece que esse dragão tem lava entre as escamas o0

Sobre o Selion eu achei ele 'pálido' , mas com o tempo eu me acostumei com o Rexion 'pois o possuo' , mas não com o Selion.

É tipo aquele geito , em que voce acaba se acostumando com uma coisa que ve todo dia , e se exaltando com uma que raramente ve.

Enfim , há pessoas que preferem o Selion , então.....

@Lembrando que tambem depende da situação , ou do geito que a pessoa os usa.
Ir para o topo Ir para baixo
Zavistch
Nv. 0 - Cidade Abandonada
ZavistchNv. 0 - Cidade Abandonada


Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 24
Localização : SP
Rexion X Selion - Página 2 0rVkD

Rexion X Selion - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rexion X Selion   Rexion X Selion - Página 2 EmptySáb Jun 09, 2012 10:02 am

Gente vendo pelos dois lados o Selion é ótimo missoes porém apenas quando vc está encrencadoe só tem monstros a sua frente agr o Rexion como dizem é bom pra matar Chefoes q sao imóveis (sem contar q o selion fez lipo e comeu pimenta e deu nisso ai né ?) eu infelizmente naum tenho nenhum pois naum sou casher e nunca comprei cash (quem manda perder o e-mail e esquecer a conta level up tapado!)


Agr de beleza nos pacotes eu prefiro o do Lorde Ifrit (pricipalmente a cota feminina *cara de malicioso *brinks) agr de beleza petiana eu real preferi o Rexion q deu uma cara superior a tudo bem estilo SAIA DA MINHA FRENTE OU MINHA PIMENTA VAI QUEIMAR EM VC minhal ipo fico boa?huashuahsuahsuashauhsuashush


é só isso obg
Ir para o topo Ir para baixo
M--RaioNegro]--M
Nv. 0 - Arredores de Serdin
M--RaioNegro]--MNv. 0 - Arredores de Serdin


Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/06/2012

Rexion X Selion - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rexion X Selion   Rexion X Selion - Página 2 EmptySeg Jun 11, 2012 2:03 pm

pra mim rexion e o melhor apesar de eu no ter ele ja vi em muitos pvps e missoes e comparado a selion e melhor sim e mais show tanto no visu como na força
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Rexion X Selion - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rexion X Selion   Rexion X Selion - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Rexion X Selion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» A volta do Selion *o*
» Sign Rexion
» O Rexion vai voltar mesmo??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: O poder das mascotes-
Abrir Bate-papo (Chatbox)