MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pillow.
Nv. 0 - Fortaleza de Victor
Pillow.Nv. 0 - Fortaleza de Victor


Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28
Localização : Além das Montanhas
Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) S15Dl

Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) Empty
MensagemAssunto: Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso)   Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) EmptySáb Fev 11, 2012 10:44 am

Oieeeee *--*

Eu sou a Pillow, mas todo mundo me chama de Pi ou Pill,
Eeer, eu to com muita vergonha >_<
Sou user Arme, e gosto de comer, eu acho '.'. Ah, sim, sou professora do Lupus, mas minha acc do fórun foi banida rs T____T. E eu prefiro frio. Beijus
Ir para o topo Ir para baixo
[D]ark-Label
Guilda Drops
[D]ark-LabelGuilda Drops


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) IFrpG

Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) Empty
MensagemAssunto: Re: Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso)   Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) EmptySáb Fev 11, 2012 10:59 am

Oi Pillow,bem vinda :3,não se esqueça de ler as regras.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikky-c
Tutor Arme
Hikky-cTutor Arme


Mensagens : 620
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Guarujá-SP
Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) NV06P

Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) Empty
MensagemAssunto: Re: Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso)   Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) EmptySáb Fev 11, 2012 11:09 am

Bem-vinda Pi!
Eu também AMOOO o frio. Me sinto tão bem quando está frio... me dá uma vontade imensa de sair Razz
Já quando está calor, com aquele sol queimando a pele, só gzuz na minha vida. Me sinto desanimado e sem vontade de nada -.-'
Mais um pro time Arme, weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee /o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://hikky-c.deviantart.com/
Pillow.
Nv. 0 - Fortaleza de Victor
Pillow.Nv. 0 - Fortaleza de Victor


Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28
Localização : Além das Montanhas
Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) S15Dl

Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) Empty
MensagemAssunto: Re: Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso)   Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) EmptySáb Fev 11, 2012 11:11 am

Hikky-c escreveu:
Bem-vinda Pi!
Eu também AMOOO o frio. Me sinto tão bem quando está frio... me dá uma vontade imensa de sair Razz
Já quando está calor, com aquele sol queimando a pele, só gzuz na minha vida. Me sinto desanimado e sem vontade de nada -.-'
Mais um pro time Arme, weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee /o/

Aaaiwm seu fofo *w*
Eu gosto do frio porque do firo porque da pra ficar embaixo das cobertas quentinha '.'
Ir para o topo Ir para baixo
Hikky-c
Tutor Arme
Hikky-cTutor Arme


Mensagens : 620
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Guarujá-SP
Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) NV06P

Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) Empty
MensagemAssunto: Re: Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso)   Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) EmptySáb Fev 11, 2012 11:23 am

Nyain~
Outro motivo pra eu gostar do frio. CASACOS!
Amo usar casacos, principalmente os que tem a mangá bem longa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hikky-c.deviantart.com/
oioi
Nv. 0 - Floresta Antiga
oioiNv. 0 - Floresta Antiga


Mensagens : 111
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Onde os gringos passam as férias... Rio de Janeiro
Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) RMYP4

Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) Empty
MensagemAssunto: Re: Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso)   Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) EmptySáb Fev 11, 2012 2:23 pm

Bem vinda pii ^^
Ir para o topo Ir para baixo
.Savior.
Nv. 0 - Fortaleza de Victor
.Savior.Nv. 0 - Fortaleza de Victor


Mensagens : 195
Data de inscrição : 04/02/2012

Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) Empty
MensagemAssunto: Re: Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso)   Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) EmptySáb Fev 11, 2012 2:33 pm

Bem vinda , Pillow (;
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuh'
Chefe - Amon
Yuuh'Chefe - Amon


Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 32
Localização : Deeps of Elven Forest

Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) Empty
MensagemAssunto: Re: Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso)   Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) EmptySáb Fev 11, 2012 3:53 pm

Seja bem vindo(a)! Duas coisas que eu adoro, frio e travesseiro. *u*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/grandchase/members/Yuuh_2
icelink
Nv. 0 - Ilha Selvagem
icelinkNv. 0 - Ilha Selvagem


Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : Fortaleza

Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) Empty
MensagemAssunto: Re: Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso)   Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) EmptySáb Fev 11, 2012 7:22 pm

seja muito bem vindo pill <3
Ir para o topo Ir para baixo
XinOdhan
Chefe - Amon
XinOdhanChefe - Amon


Mensagens : 378
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : interior do fim do mundo
Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) UCuV4

Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) Empty
MensagemAssunto: Re: Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso)   Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) EmptySáb Fev 11, 2012 8:04 pm

Você gosta de frio, porque as pessoas ficam deitadas em você por mais tempo u-ú
No calor elas suam e te molham e deixam-na fedida. -nn

Seja bem vinda!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi
Chefe - Victor
YumiChefe - Victor


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Rio de Janeiro
Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) GneRB

Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) Empty
MensagemAssunto: Re: Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso)   Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) EmptySáb Fev 11, 2012 8:15 pm

Seja muito Bem-Vinda! Espero que faça muitos novos amigos(a) aqui ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SynOreon
Nv. 0 - Torre Sombria
SynOreonNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 27
Localização : Mar de Patussei

Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) Empty
MensagemAssunto: Re: Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso)   Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) EmptySáb Fev 11, 2012 8:52 pm

Bem vinda, qualquer coisa estamos aí ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ius
Guilda Drops
IusGuilda Drops


Mensagens : 90
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 40
Localização : Piauí
Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) OqHSq

Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) Empty
MensagemAssunto: Re: Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso)   Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) EmptySáb Fev 11, 2012 9:10 pm

Oi, seja muito bem-vindo ao fórum GCPlayers!
Debata conosco. ^^

Ius
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumdropsguild.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado




Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) Empty
MensagemAssunto: Re: Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso)   Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Oie ! (Como o título tem que ter mais de 10 caracteres, estou escrvendo isso)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Hello /enchendo letrinhas no título/
» Mudança do título da área
» Titulo: Rebelião Das Mascotes
» Sistema de troféus/título.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase :: Bem-Vindo-
Abrir Bate-papo (Chatbox)