MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Anime fic----Granchase Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Anime fic----Granchase

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
jfurt
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
jfurtNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro -RJ

Anime fic----Granchase Empty
MensagemAssunto: Anime fic----Granchase   Anime fic----Granchase EmptyDom Fev 12, 2012 8:08 pm

E bem SIMPLES ESTOU QUERENDO FAZER UMA anime/animação e d2 totalmente desenhado e feito por fa do jogo sendo que em nenhum lugar do mundo existe anime do granchase.Projeto nao e um fa sub ja que nao existe anime do gc,entao sera feito uma animação do gc com opsodios de 25 min cada.

Como funcionaria?Bom,desenhariamos desenho quadro a quadro,depois colocaria a animação em story boards e por ultimo entraria com a coloração e efeitos de cenarios.Posso parecer maluco fazendo esse tipo de projeto mas o que parece dificil e bem facil na verdade.Quem nunca pensou e um bloquinho desenhar um movimento por pagina e folhea-lo para produzir uma cena?E basicamente isso que estou propondo com esse projeto.


Como fazer? Bem tem varios metodos.Desenhar e digitalizar o movimento quadro a quadro.O mas profissional (metodo usado) por animadores famosos.Esses metodos eu passo para vocês nao e dificil e supersimples de se fazer e o principio basico de todas as animações.

boa noite,

obrigado desde ja





Embreve postarei o roteiro.


Como o colega ai embaixo mencionou estava confuso vou redigir um melhor e depois passo um melhorzinho.Falous e boa noite.


Última edição por jfurt em Dom Fev 12, 2012 10:02 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeshade.com.br  www.animeblade.com.br   www.animal
Selath Sagrav
Chefe - Amon
Selath SagravChefe - Amon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 29
Localização : PoA, RS
Anime fic----Granchase FkYny

Anime fic----Granchase Empty
MensagemAssunto: Re: Anime fic----Granchase   Anime fic----Granchase EmptyDom Fev 12, 2012 8:56 pm

Osu!
Como você mesmo, autor, observou, está muito mal escrito.
Você não explicou direito o projeto na minha opinião.
Além disso, o post está extremamente confuso.
Mal consigo ler sem me perder.

Sobre o Mangá... Você precisaria de um desenhista. Mesmo embora o Manhwa de GC já exista.

Sobre o Anime... Não entendo como você espera fazer isso... Você quer gravar as missões e depois dublá-las ou o quê?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/thalesvargas
jfurt
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
jfurtNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro -RJ

Anime fic----Granchase Empty
MensagemAssunto: Re: Anime fic----Granchase   Anime fic----Granchase EmptyDom Fev 12, 2012 9:37 pm

Selath Sagrav escreveu:
Osu!
Como você mesmo, autor, observou, está muito mal escrito.
Você não explicou direito o projeto na minha opinião.
Além disso, o post está extremamente confuso.
Mal consigo ler sem me perder.

Sobre o Mangá... Você precisaria de um desenhista. Mesmo embora o Manhwa de GC já exista.

Sobre o Anime... Não entendo como você espera fazer isso... Você quer gravar as missões e depois dublá-las ou o quê?
Espera um pouco vo organizar um pouco depois falou para você.E não ja viu algum anime?Entao estou falando de animação propiamente dita e nao de edições de imgens de jogos mas de animação em si.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeshade.com.br  www.animeblade.com.br   www.animal
jfurt
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
jfurtNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro -RJ

Anime fic----Granchase Empty
MensagemAssunto: Re: Anime fic----Granchase   Anime fic----Granchase EmptyDom Fev 12, 2012 9:49 pm

Selath Sagrav escreveu:
Osu!
Como você mesmo, autor, observou, está muito mal escrito.
Você não explicou direito o projeto na minha opinião.
Além disso, o post está extremamente confuso.
Mal consigo ler sem me perder.

Sobre o Mangá... Você precisaria de um desenhista. Mesmo embora o Manhwa de GC já exista.

Sobre o Anime... Não entendo como você espera fazer isso... Você quer gravar as missões e depois dublá-las ou o quê?

OK,obrigado pela opinião cite alguns pontos mal redigidos que possam ser concertados na sua opinião.Não e o manga do gc nao e um maga propiamente dito esta mas para hq do que manga embora tenha uns pontos com estilo manga propiamente dito.A IDEIA e fazer storyborads quadro a quadro e anima-lo para que assim possamos fazer um anime.No entanto temos tres etapas basicas de animação:desenhar quadro a quadro (geralmente composta por 4 quadros mas) e digitalizar o movimento.Como iremos fazer isso:simples ja desenhou em bloco?Entao e como se desenhasse em um bloco e reproduzisse o movimento como um todo so que vou por no story board e transforma nisso em um desenho.

Tem outras coisas como designer de canarios que mechem com iluminação e desenha somente cenarios.E importante que se faça cenarios antes de por a movimentação dos personagens.Enfim e esse tipo de coisa que gostaria de fazer mas sozinho não consigo.Falou!quanto ao texto vou revisar estou com o meu navegador ruim e estar retornando ao um link ''quebrado''
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeshade.com.br  www.animeblade.com.br   www.animal
Selath Sagrav
Chefe - Amon
Selath SagravChefe - Amon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 29
Localização : PoA, RS
Anime fic----Granchase FkYny

Anime fic----Granchase Empty
MensagemAssunto: Re: Anime fic----Granchase   Anime fic----Granchase EmptySeg Fev 13, 2012 8:20 am

Osu!
Double post desnecessário...
Cara, já que se trata de desenho e não de história escrita, o FanArt seria mais apropriado imagino eu, mas abrange um pouco dos dois então aqui está bom.
Eu imagino que você saiba que o que está tentando fazer exigirá muito de você... É uma tarefa árdua.
Em todo o caso, gostei do projeto.
Tente dar uma revisada no seu primeiro post pois ainda tem alguns erros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/thalesvargas
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
Anime fic----Granchase Y4L4g

Anime fic----Granchase Empty
MensagemAssunto: Re: Anime fic----Granchase   Anime fic----Granchase EmptySeg Fev 13, 2012 10:32 am

Esta com a pior Ortografia de todas
Sinceramente
Eu acho desnecessario postar antes de terminar tudo,Primeiro organize as coisas,Depois que termina-la Poste-a !
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado




Anime fic----Granchase Empty
MensagemAssunto: Re: Anime fic----Granchase   Anime fic----Granchase Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Anime fic----Granchase

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ao no exorcist-Um bom anime
» [Anime]Kuroshitsuji
» [Anime] Fate/Zero
» Qual seu anime preferido ?
» Gaganás invade o Anime Friends

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Fanfic-
Abrir Bate-papo (Chatbox)