MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
..................................

Compartilhe | 
 

 Quero Usar Um Joystick !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
-FanatiKo.
Nv. 0 - Torre Sombria
avatarNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo/SP

MensagemAssunto: Quero Usar Um Joystick !   Qui Fev 16, 2012 6:23 am

Pessoal que tipo de Joystick eu utilizo pra joga GC?

Abraços !

Voltar ao Topo Ir em baixo
Selath Sagrav
Chefe - Amon
avatarChefe - Amon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 23
Localização : PoA, RS

MensagemAssunto: Re: Quero Usar Um Joystick !   Qui Fev 16, 2012 12:01 pm

Osu!
Olha, quando eu jogo eu uso um controle estilo de Playstation, mas pra computador é claro.
Vc pode optar por usar com analógico ou não... E tbm tem alguns controles com botões extras nas laterais que seriam uteis para um jogador de AP...
No meu caso eu configuro o controle de uma forma diferente. Eu não ponho in-game que quero usar o controle. Eu configuro minhas teclas do controle para serem teclas que não uso do teclado, pois isso me permite configurar da forma que eu preferir. Por exemplo, meus analógicos do controle é que fazem com q eu me mova, e não as setas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.facebook.com/thalesvargas
-FanatiKo.
Nv. 0 - Torre Sombria
avatarNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo/SP

MensagemAssunto: Re: Quero Usar Um Joystick !   Qui Fev 16, 2012 12:13 pm

Entendo...

Mas eu tenho um controle assim, porém não funciona, configuro ele e acabo tomando uma surra no PVP por ficar parado --'

Me ajuda a configura?

Abraço!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Selath Sagrav
Chefe - Amon
avatarChefe - Amon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 23
Localização : PoA, RS

MensagemAssunto: Re: Quero Usar Um Joystick !   Qui Fev 16, 2012 12:51 pm

Vish c:
Cara, procure no Google por configuradores de controles ou por... Bom não deixa de ser um macro, afinal eu escolho oq cada tecla faz, mas graças a deus n é do tipo de macro proibido.
Algo interessante q da pra fazer é: no meu caso, quando eu empurro o analógico pro lado só um pouco meu char sai andando, ok, normal.
Agora, se eu ponho o máximo pro lado q da, ativa >> imediatamente e meu char sai correndo. Isso q é o bom de n usar a config padrão do GC.
Na real eu raramente jogo de controle, pois isso me da uma vantagem sobre os outros indiscutivel, afinal a forma como posso correr com isso é ridiculamente rápida.
O bom do controle é a precisão maior que a das teclas. Ajudando em JFs e Combos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.facebook.com/thalesvargas
Oliver-Queen
Nv. 0 - Templo Oak
avatarNv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 23
Localização : sp

MensagemAssunto: Re: Quero Usar Um Joystick !   Sab Mar 03, 2012 4:18 pm

eu já joguei com controle no gc antigamente quando dava pra usar na antigas seasons é preciso pratica com ele o seu personagem deve estar parado pois vc não configurou os seus comandos >>tutorial para ativar o joystick.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Quero Usar Um Joystick !   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Quero Usar Um Joystick !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase :: Perguntas e Respostas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)