MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Guia] Jin - Guia Básico do Jin Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Guia] Jin - Guia Básico do Jin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

[Guia] Jin - Guia Básico do Jin Empty
MensagemAssunto: [Guia] Jin - Guia Básico do Jin   [Guia] Jin - Guia Básico do Jin EmptySáb Fev 18, 2012 2:32 pm

[Guia] Jin - Guia Básico do Jin 8422.Jin+%28Grandchase%29.jpg-550x0

Jin é 8º personagem fictício do jogo para computador Grand Chase Chaos. Jin não é flor que se cheire. Apesar de amistoso, falastrão e de gargalhadas contagiantes, o garoto é um guerreiro nato. Treinado desde sua infância, recebeu ensinamentos sobre os mais variados estilos de artes marciais, e se tornou um especialista em todos os tipos de combate corpo a corpo.

º Sua História º


A Terra Prateada de Xênia era abençoada. Seu povo, devoto e protegido pelo Deus da Luz, sempre viveram em harmonia com todos os habitantes do continente. Mas nem por isso eram descuidados com a proteção dessa paz. Por isso, existiam os Cavaleiros de Prata, a ordem protetora local. Quando os deuses foram dominados pelo poder das trevas e Xenia tomada pela escuridão, a ordem dos Cavaleiros lutaram bravamente ao lado das sacerdotisas, formando a Ordem Prateada.

Diversos se destacaram pela bravura; entre eles, estavam a dançarina Amy e o bravo lutador Jin, um garoto de cabelos flamejantes e exímio nas artes marciais. Infelizmente, a Ordem sucumbiu, após o confronto final, Amy teve a vida salva por seu companheiro Jin. Apesar de feliz por resgatar a bela dançarina (por quem sempre nutriu uma paixão secreta), ele ainda tinha uma missão: certificar-se de que seu mestre estava salvo. A Terra Prateada ficou completamente davastada. Era impossível acreditar que Jin havia sobrevivido, mas ele conseguiu.

!Classes!

º Lutador º

[Guia] Jin - Guia Básico do Jin 300px-JinSTArmor

Ainda muito jovem, Jin iniciou seu treinamento como Lutador para ingressar na Ordem dos Cavaleiros de Prata, os defensores da Terra de Prata. Sob a tutela de Asin - braço direito de Victor, líder da Ordem - Jin desenvolveu suas técnicas de artes marciais, fortalecendo seus punhos, que causavam ainda mais dano com o auxílio de sua Manopla de combate.

Mas justo quando tudo parecia bem, as forças das trevas atacaram a Ordem dos Cavaleiros de Prata. Durante a batalha contra os monstros, vários guerreiros tombaram. Jin encontraria o mesmo fim, se não fosse por Asin, que se sacrificou, segurando os atacantes enquanto mandava seu pupilo fugir. Jin o obedeceu, mas para seu pesar, ao retornar não encontrou mais nenhum sinal de seu professor ou de qualquer outro membro da Ordem.

Disposto a combater a escuridão que se apoderou da Terra de Prata, Jin partiu sozinho para enfrentar a Rainha Negra, a terrível fada maligna que comandava as tropas de monstros. Foi então que encontrou a Grand Chase, e se uniu ao grupo para salvar a Terra de Prata.

º Mestre º

[Guia] Jin - Guia Básico do Jin 1stjinrender2it9

O Mestre é a 2ª classe do Jin. Ele usa um Par de Tonfas como arma e sua barra de fúria ganha novos poderes e agora ele tem um pseudo otto-shot.

Victor era o capitão dos Cavaleiros de Prata. Talentoso artista marcial e respeitado por todos no Reino, era conhecido por diversas alcunhas (Apelido). A mais conhecida era o "Grande Leão Branco". E não era para menos. O rei dos animais, desde a fundação da Terra de Prata, simbolizava a força feroz capaz de proteger todos a todos - principal qualidade do Líder. Jin retornou às Ruínas de Prata em busca de seu mestre. Num antigo refúgio onde havia treinado, em meio a às montanhas, o garoto encontrou um manuscrito antigo que relatava precisamente todos os segredos do Estilo das Tonfas Espirituais. Junto aos ensinamentos, estava o par de armas, já bem gastas, usadas por Victor para derrotar Taichi Mu.

Estudando e praticando por semanas a fio, o Lutador foi capaz de absorver os conhecimentos e se tornar um Mestre, especialista na arte das Tonfas e dos chutes precisos. Adotando o título de Grande Leão Vermelho, a mais nobre das feras, Jin retornou às buscas ao seu mestre.

º Monge º

[Guia] Jin - Guia Básico do Jin Asura


Monge é a 3ª classe do Jin. Ele usa um Bastão como arma. Possui uma Barra de Fúria assim como a suas classes anteriores, que o permite criar novos golpes e ataques especiais. Nessa classe, o jogador pode escolher jogar sem o Bastão, ou seja, ficar igual a sua primeira classe, o Lutador.

Depois de demonstrar seu poder como lutador e mestre, chegou a hora de conhecer sua terceira evolução, o Monge. Shura era a divindade guerreira simbolo da batalha. Orgulhoso de seu poder e encontrando alegria apenas nos combates, ele estava presente em todas as grandes guerras da historia. Entretanto, por sua selvageria, o ser foi castigado pelos deuses, e pereceu. Mesmo milenios após a perda de seu corpo mortal, seu espirito permaneceu no mundo, indo de batalha em batalha à procura de um guerreiro digno de herdar seu poder. Vendo o esforço e o potencial de Jin, Shura encontrou seu eleito. O garoto absorveu todo o conhecimento da divindade, tornando-se um mestre da arte do bastao e campeão da justiça. Apesar do alcance de sua arma, Jin mantem sua velocidade, o que torna perfeito para ataques-surpresa, velozes e com muitos acertos. Isso, somada à Fúria inerente do rapaz, fazem dele um oponente formidavel.

º Iluminado º

[Guia] Jin - Guia Básico do Jin Jin4sp2e

O Iluminado é a 4ª classe do Jin. Ele ultiliza um par de Vajras'. Nessa classe, Jin tem uma habilidade especial, cujo a qual não existe em nenhuma das suas classes anteriores, que é o "Modo Combate".

Victor traiu seu povo. Quando Jin finalmente aceita o fato de que seu mestre se perdeu para sempre, ele atinge o limite da compreensão espiritual e pureza mental, despertando para o estado de iluminação. Esse sentimento permitiu o alcance do ponto máximo de sua evolução como lutador marcial, que o fez superar todas as barreiras de um ser humano. Ele acolheu as Vajras, cetros divinos usados em tempos antigos, capazes de amplificar o poder espiritual e torná-lo praticamente uma divindade, aceitando assim seu destino como lutador supremo entre o céu e a terra, o Iluminado.

º Vídeos º

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=t_dCrY4NWw8
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_OYiw8le1Z8

º Testes º

Personagem:
Passo 1:
Coletar 14 itens do teste na missão Ruínas de Prata, na dificuldade Normal ou superior.

Passo 2:
Coletar 16 itens do teste na missão Pântano do Leviatã, na dificuldade Normal ou superior

2ª Classe: Coletar:

* 1 item do teste na missão Pântano Esquecido
* 8 itens do teste na missão Cemitério dos Mortos
* 3 itens do teste na missão Cidade Abandonada
* 100 itens do teste em qualquer missão

3ª Classe: Coletar:

* 1 item do teste na missão Ruínas de Prata
* 4 itens do teste na missão Lago do Crepúsculo
* 5 itens do teste na missão Pântano do Leviatã
* 120 itens do teste em qualquer missão
* 2 itens do teste no desafio épico Fornalha do Inferno

4ª Classe: Coletar:

* 6 itens do teste na missão Mar de Patusei
* 6 itens do teste na missão Castelo de Kamiki
* 6 itens do teste na missão Templo de Fogo
* 250 itens do teste em qualquer missão
* 4 itens do teste no desafio épico Altar da Ruína


Obs: Os testes que apresentei são todos de Gp, os testes de Cash são os mesmos: Coletar 1 Gema.


º Árvore de Talentos º


A Árvore de Talentos permite que o Jin desenvolva novas habilidades como Lutador. Ela é dividida em 3 partes:

* Talentos Básicos – Estes Talentos são exclusivos do Lutador, e abrem novos tipos de movimentos, combos e golpes básicos para o personagem. Aqui também ficam os talentos exclusivos para o modo Fúria, do Jin, que agora pode optar pelo Yin ou Yang em seu treinamento.
* Talentos Especiais – Estes Talentos melhoram os golpes especiais de MP do Jin e ainda permitem que você os troque para golpes diferentes.
* Talentos Comuns – Estes Talentos garantem novas habilidades especiais para todas as classes do Jin.

[Guia] Jin - Guia Básico do Jin GrandChase20110108_004838
[Guia] Jin - Guia Básico do Jin GrandChase20110108_004841

º Bom galera, é isso aí. Espero que tenham gostado o bastante para agradecerem pelo meu trabalho. Ele deu um pouco de trabalho, mas pra vocês vale a pena. Não floodem no tópico e façam críticas construtivas.


Última edição por lord-arthur em Sáb Fev 18, 2012 2:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


[Guia] Jin - Guia Básico do Jin Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] Jin - Guia Básico do Jin   [Guia] Jin - Guia Básico do Jin EmptySáb Fev 18, 2012 2:38 pm

Ficou bem simples, ótimo para quem quer saber a história das classes.
Ir para o topo Ir para baixo
 

[Guia] Jin - Guia Básico do Jin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Video-Guia] Super Guia Basico de Grand Chase
» [Guia]Lupus, guia básico.
» [Guia] Elesis - Guia Básico!
» guia básico do comandante
» Guia Básico - Lin, A Sacerdotisa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Central dos Cavaleiros de Prata-
Abrir Bate-papo (Chatbox)