Jin é 8º personagem fictício do jogo para computador Grand Chase Chaos. Jin não é flor que se cheire. Apesar de amistoso, falastrão e de gargalhadas contagiantes, o garoto é um guerreiro nato. Treinado desde sua infância, recebeu ensinamentos sobre os mais variados estilos de artes marciais, e se tornou um especialista em todos os tipos de combate corpo a corpo.
º Sua História ºA Terra Prateada de Xênia era abençoada. Seu povo, devoto e protegido pelo Deus da Luz, sempre viveram em harmonia com todos os habitantes do continente. Mas nem por isso eram descuidados com a proteção dessa paz. Por isso, existiam os Cavaleiros de Prata, a ordem protetora local. Quando os deuses foram dominados pelo poder das trevas e Xenia tomada pela escuridão, a ordem dos Cavaleiros lutaram bravamente ao lado das sacerdotisas, formando a Ordem Prateada.
Diversos se destacaram pela bravura; entre eles, estavam a dançarina Amy e o bravo lutador Jin, um garoto de cabelos flamejantes e exímio nas artes marciais. Infelizmente, a Ordem sucumbiu, após o confronto final, Amy teve a vida salva por seu companheiro Jin. Apesar de feliz por resgatar a bela dançarina (por quem sempre nutriu uma paixão secreta), ele ainda tinha uma missão: certificar-se de que seu mestre estava salvo. A Terra Prateada ficou completamente davastada. Era impossível acreditar que Jin havia sobrevivido, mas ele conseguiu.
!Classes!º Lutador ºAinda muito jovem, Jin iniciou seu treinamento como Lutador para ingressar na Ordem dos Cavaleiros de Prata, os defensores da Terra de Prata. Sob a tutela de Asin - braço direito de Victor, líder da Ordem - Jin desenvolveu suas técnicas de artes marciais, fortalecendo seus punhos, que causavam ainda mais dano com o auxílio de sua Manopla de combate.
Mas justo quando tudo parecia bem, as forças das trevas atacaram a Ordem dos Cavaleiros de Prata. Durante a batalha contra os monstros, vários guerreiros tombaram. Jin encontraria o mesmo fim, se não fosse por Asin, que se sacrificou, segurando os atacantes enquanto mandava seu pupilo fugir. Jin o obedeceu, mas para seu pesar, ao retornar não encontrou mais nenhum sinal de seu professor ou de qualquer outro membro da Ordem.
Disposto a combater a escuridão que se apoderou da Terra de Prata, Jin partiu sozinho para enfrentar a Rainha Negra, a terrível fada maligna que comandava as tropas de monstros. Foi então que encontrou a Grand Chase, e se uniu ao grupo para salvar a Terra de Prata.
º Mestre ºO Mestre é a 2ª classe do Jin. Ele usa um Par de Tonfas como arma e sua barra de fúria ganha novos poderes e agora ele tem um pseudo otto-shot.
Victor era o capitão dos Cavaleiros de Prata. Talentoso artista marcial e respeitado por todos no Reino, era conhecido por diversas alcunhas (Apelido). A mais conhecida era o "Grande Leão Branco". E não era para menos. O rei dos animais, desde a fundação da Terra de Prata, simbolizava a força feroz capaz de proteger todos a todos - principal qualidade do Líder. Jin retornou às Ruínas de Prata em busca de seu mestre. Num antigo refúgio onde havia treinado, em meio a às montanhas, o garoto encontrou um manuscrito antigo que relatava precisamente todos os segredos do Estilo das Tonfas Espirituais. Junto aos ensinamentos, estava o par de armas, já bem gastas, usadas por Victor para derrotar Taichi Mu.
Estudando e praticando por semanas a fio, o Lutador foi capaz de absorver os conhecimentos e se tornar um Mestre, especialista na arte das Tonfas e dos chutes precisos. Adotando o título de Grande Leão Vermelho, a mais nobre das feras, Jin retornou às buscas ao seu mestre.
º Monge ºMonge é a 3ª classe do Jin. Ele usa um Bastão como arma. Possui uma Barra de Fúria assim como a suas classes anteriores, que o permite criar novos golpes e ataques especiais. Nessa classe, o jogador pode escolher jogar sem o Bastão, ou seja, ficar igual a sua primeira classe, o Lutador.
Depois de demonstrar seu poder como lutador e mestre, chegou a hora de conhecer sua terceira evolução, o Monge. Shura era a divindade guerreira simbolo da batalha. Orgulhoso de seu poder e encontrando alegria apenas nos combates, ele estava presente em todas as grandes guerras da historia. Entretanto, por sua selvageria, o ser foi castigado pelos deuses, e pereceu. Mesmo milenios após a perda de seu corpo mortal, seu espirito permaneceu no mundo, indo de batalha em batalha à procura de um guerreiro digno de herdar seu poder. Vendo o esforço e o potencial de Jin, Shura encontrou seu eleito. O garoto absorveu todo o conhecimento da divindade, tornando-se um mestre da arte do bastao e campeão da justiça. Apesar do alcance de sua arma, Jin mantem sua velocidade, o que torna perfeito para ataques-surpresa, velozes e com muitos acertos. Isso, somada à Fúria inerente do rapaz, fazem dele um oponente formidavel.
º Iluminado ºO Iluminado é a 4ª classe do Jin. Ele ultiliza um par de Vajras'. Nessa classe, Jin tem uma habilidade especial, cujo a qual não existe em nenhuma das suas classes anteriores, que é o "Modo Combate".
Victor traiu seu povo. Quando Jin finalmente aceita o fato de que seu mestre se perdeu para sempre, ele atinge o limite da compreensão espiritual e pureza mental, despertando para o estado de iluminação. Esse sentimento permitiu o alcance do ponto máximo de sua evolução como lutador marcial, que o fez superar todas as barreiras de um ser humano. Ele acolheu as Vajras, cetros divinos usados em tempos antigos, capazes de amplificar o poder espiritual e torná-lo praticamente uma divindade, aceitando assim seu destino como lutador supremo entre o céu e a terra, o Iluminado.
º Vídeos ºhttps://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=t_dCrY4NWw8https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_OYiw8le1Z8º Testes ºPersonagem:
Passo 1:
Coletar 14 itens do teste na missão Ruínas de Prata, na dificuldade Normal ou superior.
Passo 2:
Coletar 16 itens do teste na missão Pântano do Leviatã, na dificuldade Normal ou superior
2ª Classe: Coletar:
* 1 item do teste na missão Pântano Esquecido
* 8 itens do teste na missão Cemitério dos Mortos
* 3 itens do teste na missão Cidade Abandonada
* 100 itens do teste em qualquer missão
3ª Classe: Coletar:
* 1 item do teste na missão Ruínas de Prata
* 4 itens do teste na missão Lago do Crepúsculo
* 5 itens do teste na missão Pântano do Leviatã
* 120 itens do teste em qualquer missão
* 2 itens do teste no desafio épico Fornalha do Inferno
4ª Classe: Coletar:
* 6 itens do teste na missão Mar de Patusei
* 6 itens do teste na missão Castelo de Kamiki
* 6 itens do teste na missão Templo de Fogo
* 250 itens do teste em qualquer missão
* 4 itens do teste no desafio épico Altar da Ruína
Obs: Os testes que apresentei são todos de Gp, os testes de Cash são os mesmos: Coletar 1 Gema.
º Árvore de Talentos º
A Árvore de Talentos permite que o Jin desenvolva novas habilidades como Lutador. Ela é dividida em 3 partes:
* Talentos Básicos – Estes Talentos são exclusivos do Lutador, e abrem novos tipos de movimentos, combos e golpes básicos para o personagem. Aqui também ficam os talentos exclusivos para o modo Fúria, do Jin, que agora pode optar pelo Yin ou Yang em seu treinamento.
* Talentos Especiais – Estes Talentos melhoram os golpes especiais de MP do Jin e ainda permitem que você os troque para golpes diferentes.
* Talentos Comuns – Estes Talentos garantem novas habilidades especiais para todas as classes do Jin.
º Bom galera, é isso aí. Espero que tenham gostado o bastante para agradecerem pelo meu trabalho. Ele deu um pouco de trabalho, mas pra vocês vale a pena. Não floodem no tópico e façam críticas construtivas.