MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Situação atual do Dio Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Situação atual do Dio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
J.A
Nv. 0 - Vale do Juramento
J.ANv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 27
Localização : Catolé do Rocha-PB
Situação atual do Dio NnmWF

Situação atual do Dio Empty
MensagemAssunto: Situação atual do Dio   Situação atual do Dio EmptySeg Fev 20, 2012 6:59 pm

Como você acha que estã o Dio atualmente em questão de danos, combos e etc? Na minha opinião está meio fraco(prevejo gente dizendo que sou abuser) pois os combos estão tirando muito pouco, esse fator ja leva a usar mais skills mas da no mesmo por que elas além de ter um counter facil não estão tirando um dano muito bom. Pra se ter uma ideia em um pvp A+ encaixei 3 combos seguidos e so tirou 1/4 do hp enquanto outros chars chegam a tirar 3/4 com 1 combo só. Sobre as habilades não vou reclamar de CD ou de consumo mas sim do dano que não estã compensando o ap consumido pra usar as habilidades sem falar no counter. Espero ansiosamente pela 3ª classe do dio pra ver se essa situação muda(não só pelas habilidades e combos mais também pelos status dados quando passa de classe que as vezes fazem muita falta).
Ir para o topo Ir para baixo
MoonLight
Nv. 0 - Arredores de Serdin
MoonLightNv. 0 - Arredores de Serdin


Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/02/2012

Situação atual do Dio Empty
MensagemAssunto: Re: Situação atual do Dio   Situação atual do Dio EmptySeg Fev 20, 2012 7:13 pm

Realmente o dio n é mais quem ele ja foi um dia ele ficou bem fraco sim mas eu acho que quanto mais fraco melhor, assim se você for bom com ele vão reconhecer e ele vai ser praticamente exclusivo seu, eu lembro quando a mari era fraca eu gostava, agora quando eu coloco polaris a pessoa fala nossa que apelona, bom espero ansioso pra 3 dele onde vai vir mais users concerteza.
Ir para o topo Ir para baixo
-[Menor]-
Guilda BlackØrder
-[Menor]-Guilda BlackØrder


Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/02/2012
Situação atual do Dio XeOTr

Situação atual do Dio Empty
MensagemAssunto: Re: Situação atual do Dio   Situação atual do Dio EmptySáb Fev 25, 2012 9:37 pm

Certos atakes do Dio estão MUITO desbalanceados exemplo:Eu uso uma habilidade q custa 53 de Ap e tira 2500 de dano(missão) enquanto uma q custa 23 tira 3000(missão tbm).Agora nos seus combos no meu Dio o 1º hit tira 2500 o 2º 430 o 3º 1500 o 4º 2000 e os ultimos 2 3000 '-' ou seja se vc so acerta os 2 primeiros vc tira poco dano agora se vc acerta tudo da um dano alto.Seu levantar esta com um dano MUITOOOO baixo meu Dio de lv 78 com 8039 de atk tira 434 no levantar e minha lire de lv 49 com 4900 de atk tira 2000.Então eu espero q a 3ª classe dele ajeite no min algumas dessas e outras coisa do Dio.
Ir para o topo Ir para baixo
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
Situação atual do Dio MFZi7

Situação atual do Dio Empty
MensagemAssunto: Re: Situação atual do Dio   Situação atual do Dio EmptyDom Fev 26, 2012 3:06 pm

Em missão: alguns danos merecem um up urgente.

Em pvp: perfeito, sem tirar nem por. Os danos estão baixos? Não estão altos, é verdade, mas considerando que existem muita possibilidades de combos e spells muito boas e fáceis de combar acho que ele é um char na média, nem muito bom, nem muito ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Situação atual do Dio INWTe

Situação atual do Dio Empty
MensagemAssunto: Re: Situação atual do Dio   Situação atual do Dio EmptyDom Fev 26, 2012 4:30 pm

Missão: mediano dependendo de build que usa, porem um pouco abaixo da media

PvP: Acho que precisa de um pequeno boost e lamina afiada e só, carga vertical ate que ta boa, a parte do creeper eu não jogo muito mas conheço pessoas que fazem maravilhas com ele, o dano do grab pelo menos pra dio e zero poderia ser igualado ao dano de grab do lupus e dos MPs (rey ta otima assim mesmo vórtex OP)
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
J.A
Nv. 0 - Vale do Juramento
J.ANv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 27
Localização : Catolé do Rocha-PB
Situação atual do Dio NnmWF

Situação atual do Dio Empty
MensagemAssunto: Re: Situação atual do Dio   Situação atual do Dio EmptySeg Fev 27, 2012 10:05 am

Xennap escreveu:
Em missão: alguns danos merecem um up urgente.

Em pvp: perfeito, sem tirar nem por. Os danos estão baixos? Não estão altos, é verdade, mas considerando que existem muita possibilidades de combos e spells muito boas e fáceis de combar acho que ele é um char na média, nem muito bom, nem muito ruim.

Sobre os danos pvp eu acho que ele está equilibrido apenas em por exemplo em um Dio x Dio. Por que em comparação aos outros chars ele está meio under. Na mina opinião o consumo e CD autuais estatariam perfeitos com os dano pré balance.
Ir para o topo Ir para baixo
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
Situação atual do Dio MFZi7

Situação atual do Dio Empty
MensagemAssunto: Re: Situação atual do Dio   Situação atual do Dio EmptySeg Fev 27, 2012 3:25 pm

J.A escreveu:
Xennap escreveu:
Em missão: alguns danos merecem um up urgente.

Em pvp: perfeito, sem tirar nem por. Os danos estão baixos? Não estão altos, é verdade, mas considerando que existem muita possibilidades de combos e spells muito boas e fáceis de combar acho que ele é um char na média, nem muito bom, nem muito ruim.

Sobre os danos pvp eu acho que ele está equilibrido apenas em por exemplo em um Dio x Dio. Por que em comparação aos outros chars ele está meio under. Na mina opinião o consumo e CD autuais estatariam perfeitos com os dano pré balance.

Não, não estariam. Brilho caótico era forte demais (em b+ matava antes de você pensar em dar counter), mesmo se tivesse 200 segundos de cooldown continuaria broken.

E depende de quem compara com o Dio. Se for para comparar com Lupus, Vingador, La Geas, etc realmente ele está underpower, mas acho que o problema está mais com eles do que com o asmodiano. Se for para competir com Executor, Justiceira, Mestre ou Inquisidor verá que ele não tem nada de ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Situação atual do Dio IF3j6

Situação atual do Dio Empty
MensagemAssunto: Re: Situação atual do Dio   Situação atual do Dio EmptySeg Fev 27, 2012 8:08 pm

De fato os combos do Dio estão bem fraquinhos oque implica em gente soltando muito spell ou agarrando muito né .-. , enfim conheci uns Dio users que eram bem habilidosos com ele , me assusto só de pensar que um Dio poderia causar tanto estrago e.e KOPSAKPOASK voltando, eu espero que venham novos combos e mais opções de ataque , ele ta bem limitado na minha visão, logico nada que impeça os users de ama-lo OKASOSAK
Ir para o topo Ir para baixo
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
Situação atual do Dio Y4L4g

Situação atual do Dio Empty
MensagemAssunto: Re: Situação atual do Dio   Situação atual do Dio EmptySex Mar 23, 2012 5:26 pm

Eu jogo com ele dez do lancamento dele,Apos um tempo depois de lancar o Drakar,Eu parei de jogar,senti uma fraqueza no dio,agora na chegada da 3 classe dele eu voltei a ser user dele,os atk's estao bons,no comeco dele,ele podia ser considerado o mais OP,mais agora,alguns ate acham a 3 classe dele meio fraca,mais em minha opiniao a 3 esta perfeita,o dio esta perfeito,agora so falta esperar pela 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado




Situação atual do Dio Empty
MensagemAssunto: Re: Situação atual do Dio   Situação atual do Dio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Situação atual do Dio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Ponte entre os dois mundos-
Abrir Bate-papo (Chatbox)